quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Está um frio de rachar!

Admira como é que o rasteiro ruin santos ainda não ligou a saída de Raúl de Tomás aos ataques às bases militares dos USA e espanta que o francisco j. traques não tenha colado as investidas do regime iraniano ao benquistão e o foguetório à propaganda encarnada! Tá fodide este mercado de inverno. O frio é de rachar e o Dumbo, apesar dos esforços dos árbitros, da MDCSDQT e da liga, não ata nem desata! Dá a sensação que, pelo menos até Julho, vai continuar impunemente a chamar filhos da puta aos juízes de linha, a marcar uns penaltis à moda dos sapos, expelir uns "ninjas" na cara dos árbitros ou a pontapear umas quantas portas. Sai primeiro o Beto para 'team manager' do Real Madrid que o melhor Bruno Fernandes em campo para assumir a marcação de todos os penaltis e livres da Liga inglesa!

Fala-se muito - de vinte milhões para cá e de vinte milhões para lá - mas já ninguém se recorda (vá lá saber-se porquê) que - entre empréstimos, opção de compra accionada pelo Eintracht e transferência dos alemães para o Real Madrid - Luca Jovic rendeu um total de 22,2 milhões de euros ao Benfica! Aboubakar, por exemplo, e só para relembrar um caso de grande sucesso e argucia negocial do clube da fruta,  custou (contas da SAD do dióspiro) um total de 16,3 milhões de euros! Uma pechincha para os golos que tem anotado!

Os cartilheiros do crime organizado têm-se esforçado por passar a ideia que o Marega foi o primeiro a marcar (na mesma época) na Luz e no alvalixo, este século. Um feito espantoso do avançado do foculporto, capaz de fazer esquecer o flop João Félix que em meia dúzia de meses se passeou por aí. Percebe-se a intenção da matilha. Marega, desde que foi à china empantorrar-se de baba de caracol e placenta de burro, ficou muito mais português do que o magrebino antigo jogador do Benfica. O maior flop do campeão - bastardo proveniente do cruzamento de um voucher da Catedral da Cerveja com um e-mail truncado - produto do benquistão, do polbo bermelho e da propaganda encarnada, deve ter um instrumento muito maior que o John Holmes. O andar novo que lhes provocou, depois de facturar na Luz, no alvalixo e najantas, na época passada, não lhes deixou apenas a panela inchada. Também lhes fecundou a (marmita) memória... 

«NÃO PODEMOS PACTUAR COM ESCUMALHA QUE FAZ INCITAMENTO À VIOLÊNCIA E AO ÓDIO» - Fedorico Vagandas.
Nem é preciso gastar grande cera com tão fraco defunto. É tão eloquente, o batráquio, como cuidadoso a escolher a retórica. De facto, ''escumalha'' assenta-lhe que nem uma luva. Poucos são os que privaram de perto com tanta escumalha como este sapo emproado. Como testemunha presencial, assistiu in loco aos ataques terroristas a al cacete e sentou-se durante largos anos ao lado de otávio machado, André (cashball) Geraldes, Miguel Albuquerque, Jorge lagarto e Bruno de Carvalho! Sem esquecer os contactos de amizade que manteve com mustafá, Fernando Mendes, Paulo Cristóvão e muitos outros bons rapazes, incapazes de atear um fogo, que seja.
Lembrar o seu comportamento no banco dos sapos - recordar (aqui) que apenas estava lá como médico - a parceria de cinco anos com o 'terrorista' brunalgas, a raiva que demonstra sempre que o assunto é o Vizinho do lado (até nesta merda de declarações tentou sujar o Benfica) e a camaradagem que cultiva (basta observá-lo no ultimo sporting-foculporto) com o maior - a meias com Pedroto - incentivador ao ódio e violência do futebol mundial. O incêndio no estádio da Luz dou de barato. Estava muito frio e não lhes bastava esfregar as manitas para se manterem aquecidos. E mentir também não é nada com ele. Basta olhar para o numero de títulos (Peyroteo do brunalgas) pintados no autocarro ou para as tarjas exibidas no alvalixo, onde o titalo é dos sapos mas a taça de campeão mora há 83 anos na Luz!

O antigo avô da universitária Naundinha e o boneco Ceição. «Nunca tivemos um treinador com o espírito mais parecido com o de Pedroto. É com esses valores que vamos estar mais perto de conquistar um título». Parecido na arruaça e no estilo trauliteiro, bacoco e foleiro, sim, embora se note demasiado a falta do boné e muito mais a argucia que o mentor do apito dourado, apesar de tudo, escondia por debaixo da pala. E mais disse o parceiro ideal de Fedorico Vagandas na luta contra a ''ESCUMALHA QUE FAZ INCITAMENTO À VIOLÊNCIA E AO ÓDIO'' - «Se fosse hoje, com a liberdade que temos, (Pedroto) apanhava no mínimo 90 dias de suspensão». Então não apanhava! Basta olhar para a mão pesada do CD da liga com as escarradelas do boneco cagão e a celeridade com que caçaram o boi do Jamor.

"Nem disseram boa tarde, entraram e começaram a bater", diz André Pinto ex-central do Sporting em declarações no julgamento do ataque a Alcochete! Grande escumalha! Nem um simples boa tarde disseram! Percebem porque é que os sapos não podem acabar?

15 comentários:

  1. Por falar no Pedroto, por acaso aprecio quando o pinto calçudo lhe presta homenagem. É bom sinal. E ainda mais quando diz que vai ser campeão. Há um par de épocas atrás, por esta altura, proclamou que o título desse ano seria dedicado ao mestre Pedroto... azar! Foi o Benfica que o ganhou. É o karma!

    ResponderEliminar
  2. "Nem disseram boa tarde, entraram e começaram a bater". Sim, este sapo teve o "discernimento" de dar uma informação verdadeiramente importante. Mas eles ainda escondem alguns pormenores muito importantes. Por exemplo, das imagens da invasão não vi ninguém a limpar os pés antes de entrar. Porra, estão a tentar ocultar este pormenor? Obstrução à Justiça, é? Sei ainda de fonte segura que o vagandas estava preocupadíssimo a gritar: "alguém desinfectou as fivelas dos cintos com álcool?". Ainda ninguém contou que o brunalgas tinha ido na véspera ao local beber todas as garrafas de álcool e virando-se para uma câmara de segurança disse com os olhos esbugalhados e voz de bagaço: "A vingança será terrível".
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. Daqui a 80 anos vão jurar a pés juntos que o verdadeiro campeão de 2019 foi o vencedor da taça da liga.
    Vai ser o título 23 da sapolandia.

    ResponderEliminar
  4. Fdx ó Guachos...as épocas passam e tu estás cada vez melhor!!!
    OBRIGADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor só o tintol.
      Continua que chegas ao Marquês.

      Eliminar
  5. Claro que o Marega bateu o recorde neste seculo ao facturar na Luz e em Alvalade no mesmo ano,caramba aquele golo de alvalade vai bater todos os recordes ele ainda nem sabe como marcou aquele golo,secalhar efeitos baba de caracol e placenta de burro eles bem querem fazer passar por um grande goleador,julgo que o Joao Felix em meia duzia de meses marcou mais golos que eles estes anos todos no Puerto.
    Sobre Joao Felix tarda em mostrar todo o seu talento ao servico do Atletico,eu achava bem oque o Atletico nos devolvesse por um aninho que iam ver como o Joao jogava carago ate nos davam mais 125 milhoes em cima daqueles outros 125.
    Pronto o Guachos como sempre focou muitas outras coisas interessantes como por exemplo se fosse hoje o Pedroto apanhava 90 dias de suspencao claro que apanhava um castigo tao pesado como apanhou o Brahim,livra se essa dupla fosse hoje o Benfica nao ganhava nem um titulo que fosse porque hoje as coisas sao muito mais as claras que antigamente eles as fazem e depois atravez do traques empuram-nas para cima de nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do Atletico e do João é o Simeone, que é técnico mas de full contact, não de futebol.

      Eliminar
  6. Tenho estado a ver o cagalhão da manha tv e a dor de corno do dr.amaral é de tal ordem que se vê o inchaço. A preocupação com o negócio, que o Benfica estará a fazer com a venda do passe do RDT, põe esta camarilha de corna virada. Esta cabranzada não entende que estamos de cavalinho porque somos um clube decente, vendemos lebre e não gato e por isso estamos de bolsos forrados, enquanto os deles estão mais gelados que a picha de um eunuco no polo norte, por conseguinte é lidar e gosar o pratinho da ansiedade dos falidos, que sem acesso à informação previlegiada ao sistema informático do Glorioso e entesados, vêm o futuro mais negro que o túnel dasjantas.

    ResponderEliminar
  7. Fosga-se 65 dele pelo Gedson e o penalteiro dumbo pendurado em alvalixo, só pode ser armação do Benfica pensarão os sapos, é a qualidadezinha os outros não dormem. João Félix estará descontente com o Atletico, pudera, a ser verdade, com um treinador como aquele é para admirar é ser ele o único descontente, Simeone é a versão argentina do jaime pacheco, bordoada e pouco mais, pobre João não ter um técnico como um Lage, Klope ou um qualquer outro mais inteligente.

    ResponderEliminar
  8. Na primeira página do o nojo, a preocupação são as 15 contratações de atacantes pelo Benfica nos últimos 10 anos que foram flopes e custaram 60 milhões, quer dizer, tem corrido mal, taditos, olha se tem corrido bem, então até iam buscar as ossadas da maior merda corrupta endeusada que passou por este país e com boné e tudo, faziam procissões encabeçadas pelo papa autofágico acompanhado de uma chantra vestida de noiva com a benção da santinha da ladeira, pelo país fora pra quebrar o enguiço.
    O órgão central do calor da noite vai lançando comunicados que demonstram o cheirete a merda pela caganeira que ataca os palermenses, num momento de tesura (financeira entenda-se porque quanto à outra, está tudo bem, a ver pelos desmpenhos do peidoso junto da vacaria de palermo). No rascord o porconceição pelos vistos também é laboratorial, f....se que grande palavra me veio agora à cachola que inté fiquei cas meninges estoiradas, isto deve ser da inveja que sinto das condições fantabulásticas, em todos os níveis, lá prós lados de contumil, sim porque miséria e falta de condições pelos vistos é no Benfica, porque o focuporco até laboratório tem, como se nós não soubessemos do polvilho amarelito, sim aquele que ataca o couro cornudo e os põe cabeludos como a cabeça do c.....o. Nos tempos que correm nada como ver (só ver não comprar) as primeiras páginas dos pasquins da nossa praça para nos pôr bem dispostos e digo isto sem ironia, as coisas vão mal para os outros dois, tanto pior para eles, quero que se f...m, o destino é lixado.

    ResponderEliminar
  9. É interessante certas análises que se fazem. Quase no final do último jogo, o Adel conversa com o Lage e, depois disso, demora a bater um livre e vê um cartão amarelo que o impede de estar presente no próximo jogo do campeonato. Conclusão dos comentadores da praça: o sinal está dado, será Adel a dar lugar a Weigl no 11 do Benfica. Não lhes terá passado pela cabeça que o Lage quisesse apenas assegurar a limpeza do acumulado dos cartões do Adel num jogo em casa contra o último classificado para garantir a disponibilidade do jogador para o jogo da jornada seguinte em Alvalade? É que isto parece-me muito mais lógico e é precisamente o contrário da conclusão dos comentadores. Ou seja, de entre o Adel, o Weigl e o Gabriel, eu apostaria que o Adel estaria no 11 inicial no jogo contra os sapos.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. https://mastergroove2010.blogspot.com/2014/03/coacao-fcporto-deveria-ter-descido-de.html?m=1

    Achei que gostassem de saber. Rumo ao 38!!!

    ResponderEliminar
  11. Sou só eu que tem dificuldades em aceder ao Guachos no Chrome?

    Há uns tempos comecei a ter uns lags, mas agora nem para trás nem para frente! Tenho de usar outro browser qualquer, e assim já funciona bem.

    Ao abrir o Guachos no Chrome, bloqueia-me logo todo o browser durante um bocado (todos os tabs), depois lá consigo mexer de tab para tab, e quando estou na página do Guachos não consigo abrir nenhum link da lateral, nem aceder aos comentários, etc.
    É a unica página onde isto me acontece. Já limpei cookies, dei acesso total no bloqueador de anuncios, etc.

    Alguém também teve este problema, e sabe a solução?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também me acontece o mesmo. Se alguém souber como resolver a charada eu agradeço. As minhas competências não vão muito além de tentar ajudar o rascord a vender as orelhas do Dumbo aos pedaços..

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.