segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Frederico Varandas! Se há sapo diferenciado é ele.

Custa a entender como é que ainda não faliram! A primeira pagina de hoje do pasquim rascord revela tudo da sua essência. Com a morte trágica de um grande desportista português, conhecido em todo o mundo, o rascord das petas (que borra-botas sem um pingo de nobreza!) praticamente ignora o acontecimento, preferindo vender a banha da cobra do melhor Bruno Fernandes em campo de sempre. Até o pasquim da fruta, entre os recordes do 'penalteiro' Alex Teles, percebeu e respeitou a memória de Paulo (Speedy) Gonçalves. R.I.P.

Futsal. Sporting 4-5 Benfica. Sempre que os sapos levam uma punição do Benfica, sai do esgoto. O batráquio Miguel Albuquerque nunca falha. A ultima aparição foi quando os sapos levaram cinco batatas na Supertaça, no Algarve, onde afirmou ter sido atropelado por uma manada de bois! Desta vez escapou à queda mas não ao correctivo. Mais 5 tubérculos na pá mas agora com (4) descontos...Ou há-de estar a arrear na mulher ou a levar porrada do Benfica. Gostava de os ver aos dois, a ele e ao boi do Jamor, às turras no mesmo curral.

Para tentar finalizar a polémica jornada do fim-de-semana...Já me restam poucas dúvidas que o Soares a Dias é um barrasco muito pior que o Pedro Proença ou o Olegário Benquerença. E é muito mais perigoso porque tem a MDCSDQT (eu sei que os outros também tinham, mas eram outros tempos sem a vergonha do VAR a ajudar) a seus pés, lavando-lhe uma imagem com mais sarro que o fundo de um tacho esturricado! E até tem, agora um poco menos, vá lá, a nossa BTV a ajudar! Bacteriologicamente puros de casos a favorecer o Benfica, Proença e o doceiro preferido do clube da fruta sempre foram os meninos queridos da MDCSDQT. Observando o grandioso sucesso do rolha e a confeitaria abastada do Dias eu acho que o pasteleiro está muito bem lançado para o substituir com vantagem, na liga. 

"Se me tocas arranco-te a cabeça", ameaçou Fedorico Vagandas, o dirigente do V. Setúbal (Carlos Sousa, director financeiro) que o pretendia abraçar. Mesmo que o Vagandas ande aflito com os trocos e, descontando o justificado receio que o rapaz das finanças do clube do Sado pretendesse meter-lhe a mão na algibeira, não deixa de ser uma frase bem aristocrata, reveladora de um verdadeiro visconde que não pára de nos surpreender com a sua esmerada educação. Se há sapo diferenciado é ele. Ele é escumalha para lá, ele é cabeças arrancadas para cá. Não tarda tem a Titinha Pinto de patareca aos saltos e as viúvas do brunalgas atreladas à braguilha! É dar-lhe tempo...

E para terminar essa história mal contada que mais parece um arrufo de comadres...Eu acho que o problema dos sapos e do Vitória de Setúbal nunca foi agendar uma data para remediar as gripes. O que engonhou o acordo foi que nos dias mais desejados (início de Março) os chocos estarão a preparar a recepção ao Benfica e não lhes dá jeito, a nenhum dos dois, o embaraço. Esse foi o busílis que levou o maqueiro a querer arrancar a cabeça do outro. É que a mala do norte costuma ser gorda e promete pagar os salários até Agosto.

Boneco Conceição - «À EXCEÇÃO DE MEIA DÚZIA DE JOGOS, AS EQUIPAS TÊM TUDO A GANHAR E NADA A PERDER CONNOSCO». Está outra vez coberto de razão, o novo Pedroto. Vê-se que a palha do Jamor lhe estimulou o boné! A meia dúzia de jogos em que as equipas podem ter tudo a perder com o clube da fruta eu confesso que não cheguei lá. Agora...tudo a ganhar, eu imagino que são todas as outras presenteadas com a excelência do pasteleiro a Dias, o competente Xistra e o prestimoso Hugo Macron, os queridos Oliveiras, o Manel e o Rui, o sapo Veríssimo, o Rui Costa "de Portimão", o Sousa de Lordelo e o Vasco (Santos) arrependido.

Caiu o treinador do Belenenses SAD. Estava condenado desde que ousou tirar pontos ao Calor da Noite. Ser apanhado a chamar boi ao boi fez o resto. Aceitando acobardar-se perdeu todo e qualquer tipo de credibilidade junto dos seus jogadores. Outro merdas, portanto.

15 comentários:

  1. Clara, claríssima a mensagem, nada subliminar, do boiceição. As equipas têm de se portar muito bem na escolha: ou entram no jogo da mala ou são sérias candidadtas à despromoção, dito isto a escolha é simples, a maltosa prefere a mala. Penso é que as "prendinhas" devem ser magritas, porque em palermo o guitarro está em tempos de mingua, mas sempre se conseguirá algum para fornecer umas sandes de coiratos ou torresmos aos jogadores adversários. É um fartote, o Benfica só tem é de lhes apertar os calos para os obrigar a largar o patacão, porque quanto mais gastarem mais depressa vão com os porcos, e ontem já era tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. E o que dizer disto que não estão nas primeiras páginas sobre estas declarações tão claras e directas do Pedro Martins?
      https://www.linkedin.com/posts/alexandre0liveira_uma-mulher-ligou-por-engano-ao-queiroz-%C3%A0s-activity-6622857123388768256-FCFN

      Eliminar
  2. Ganda Postada Guachos, aqui no norte ja se fala em campeao, eles mais uma vez têm tudo controlado, só um super Benfica poderá ser campeão, o boi ainda hoje na conferencia de imprensa deu o mote...!!
    Para quando a verdade desportiva ?? para quando a prisao para estes gajos!!!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom , só de realçar que hoje em Lisboa esteve um nevoeiro de manhã que não se conseguia ver um sergio conceição à frente.

    ResponderEliminar
  4. Diz o novo pedroto que as equipas tem tudo a ganhar e nada a perder quando os defrontam,porra isso já nos o sabíamos,o pior dessas equipas é quando jogam contra o glorioso tem muito a ganhar conforme o peso da mala,veja-se o último classificado não joga muito mas iam comendo o novo relvado da luz ui que foi por pouco.
    Sei que eles não tem culpa de termos falhado tantas ocasiões de golo,mais o guarda redes que ainda está por saber como defendeu tanto,coisas da mala julgo eu,por onde tem andado este desportivo das aves que faz em último lugar da tabela a coisas que eu não entendo,qualquer perna de pau os ganha porquê nos criaram tantas dificuldades,o melhor é perguntarem ao xistra o pior árbitro sobre a face da terra.
    Desculpe Guachos fugi muito ao tema de hoje outros comentários irão surgir ao teu enorme texto.

    ResponderEliminar
  5. Muito bem metida mais esta.
    Aquilo no Sado foi um mal entendido. O Tiquinho "vai tomar no cú" Soares já tinha desejado boa sorte ao "Esporte", na flash, depois do jogo de Alvalixo e o Setúbal é o que se sabe. Todos queriam, mas também queriam salvaguardar algum do seu interesse e não deu. Foderam os chocos, que ficaram sem a mala.

    Agora deu aos adeptos do Braga "boicotar" o jogo no Ladrão, para chamar atenção da...Liga.
    Como diria Brunalgas, vão à bardamerda!

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS...pois é!!!já não existem Homens das gerações nascidas nos anos 50!!!(contam-se pelos dedos os que ainda por cá andam)!!!agora ou são cobardolas e"engolem"ou são cobardolas e disparam ou esfaqueiam pelas costas na calada da noite!!!já aqui escrevi no episódio do"modo boneco"quando cuspiu ao cobardolas do então treinador do paços!!!...comigo,um de nós estaria no xadrez e o outro no cemitério!!!no episódio do"Boi",deu um soco,comigo tinha que bater até fazer sangue nas mãos ou então passava o restante da época a ver futebol numa cama do hospital!!!já no episódio vagandas,comigo ou"arrancava mesmo a cabeça"ou então contava os degraus da tribuna até ao relvado!!!para quem como eu viu morrer camaradas de armas,dá vómitos ver e ouvir esta escumalhada!!!quanto ao texto,mais uma vez permite-me que assine por baixo!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  7. EXCELENTES DEDUÇÕES. 1° - essa da falta de vontade de parte e doutra, (bem clara…), manifestada pelas duas equipas, para que o encontro fosse anulado. 2°- a previsão de uma "visita" da "Mala Nortenha" lá mais para diante...(esta era mais fácil…)! Mesmo assim, um tratado em matéria de anticipação . A continuar nesta senda, o "Guachos Vermelhos" começa a entrar numa de concurrência desleal para com a "Maia…" e a "Bruxa da Arruda"... autênticos Baluartes Nacionais em matéria de adivinhação !

    ResponderEliminar
  8. Ontem vi um pouco do programa do anão verde e o nível da conversa estava com o nível de uma latrina entupida em fezes. Certa altura deu para bater num diretor do Setúbal, que nem o saudoso futuro presidiário BdC teria coragem para tanto.

    ResponderEliminar
  9. O pirata informático pinto (são sempre pintos f....se) não tarda nada está mais limpinho que a pachanga duma chantra, depois de passar uma noite na alcova do outro pinto (são sempre pintos f....e) o peidoso. Criminosos irão ser as vítimas, pelo andar da carruagem ainda levam com uma comenda afectiva para aprenderem, claro que neste imbróglio está outro pinto (são sempre pintos f....e) distinto causídico e CUmentador (aí está uma sílaba que terá de ser defendida se baterem com os costados na pildra) do cagalhão da manha tv. Em palermo é que é bom, a maltosa sente-se em casa, qualquer marginal desde que devidamente enquadrado na organização de benfeitores SD está garantido, qualquer pidá só irá de cana se a judite lisboeta se chatear e resolver pôr as mãos no assunto. Ah! pois é, o pinto (é só pintos f....e) teve muito trabalho para iniciar, juntamente com o grande mestre do boné, toda uma rede benemérita de elevado valor social onde o futebol e outras actividades desportivas são um fait-divers, como complemento e facilitador dos negócios principais e que ajudam a complementar o nivelzinho de vida, (sim porque isto de ser bom samaritano numa estrutura social dá muito trabalho, logo se quiserem, têm de pagar) aproveitando a singularidade da sociedade da "inbicta" (sem que haja aqui qualquer ironia), para agora ir tudo para o cano. Por isso e como vivemos num país em que "quanto a costumes disse nada" a situação irá perdurar por muitos anos, presumo que até à aposentadoria do macaco pela universidade do porto, onde virá a ser professor, após doutoramento com excelente classificação pela mesma universidade.

    ResponderEliminar
  10. O doceiro vem hoje à Luz... Deve vir com a missão de nos envolver em massa de pasteleiro, embrulhar-nos em papel celofane e mandar-nos com o c%&#(ho.
    Pode ser que saia daqui com um brigadeiro metido pelo cu acima.

    Coffee with milk and fruit to sleep

    ResponderEliminar
  11. Temos de novo o pasteleiro de contumil em ação.
    A associação de treinadores entretida a atacar o Rúbem Amorim, não se preocupou com o boi asolta em bélem, não defendeu, nem atacou, não disse nadinha deste mundo.

    E.Santos
    Saudações BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar
  12. E continua a saga das provocações! O Soares pasteleiro o melhor é mudar-se para Coimbra para ficar a meio-caminho...
    Entretanto, o Fontanelas a mando, resolveu ir para além do pedido: nomeou essa sumidade do apito Tiago Martins para o VAR para que a sinfonia fique completa...
    Volto a perguntar: o que aconteceu a João Pinheiro? Será por não pertencer à Associação de Arbitragem dos Pintos?

    ResponderEliminar
  13. depois do Braga o Fontelas tenta de novo...
    Nem o que se passou na Luz na recente eliminatória da Taça de Portugal contra o Braga foi suficiente para Artur Super Dragão não voltar a apitar o Benfica esta temporada.
    Mais grave que isso, é Artur Super Dragão apitar duas eliminatórias seguidas da Taça de Portugal de jogos que envolvem o Benfica, numa decisão INÉDITA do CA de Fontelas que hoje o nomeou para o Benfica-Rio Ave.
    Salta à vista a tentativa desesperada do CA de Fontelas de eliminar o Benfica a todo o custo. Não deu na primeira vez, insiste-se novamente!


    Isto numa semana também onde Artur Super Dragão ofereceu a vitória ao seu clube de coração em Moreira de Cónegos, em mais uma arbitragem tão vergonhosa como premeditada deste ponta de lança do Calor da Noite de nome ASD (Artur Super Dragão).
    Perdeu-se a vergonha e é o verdadeiro vale tudo. Já tivemos mais de longe de até final do campeonato apanharmos em todos os jogos com o Artur Super Dragão, o Jorge Super Dragão Sousa, o Xistra, o Verdíssimo e baralhar e dar de novo. Nos jogos do Calor da Noite já é o que acontece pelo que não é de estranhar que o mesmo venha a acontecer connosco.
    Exige-se uma tomada de posição é uma denúncia pública do Presidente do Benfica. As newsletters lançadas pelo clube têm o mesmo efeito de uma bombinha de Carnaval. E estão a ajudar a que se assista e perpetue esta vergonha!


    O que se passou hoje na Luz foi grave demais. Amanhã, logo pela primeira hora, tem de seguir um vídeo deste jogo para os responsáveis de arbitragem da UEFA e da FIFA. Chega disto. Isto não pode continuar a passar impune.

    Ainda por cima quando as pessoas da arbitragem em Portugal se preparam para mandar este Artur Super Dragão para o jogo entre Calor da Noite e Benfica no Estádio do Calor da Noite em Fevereiro próximo.

    Roubou em tudo o que pode. Tudo. Faltas por marcar, faltas mal marcadas, amarelos por mostrar, vermelhos por mostrar, penaltis por marcar, tempo de compensação exagerado (lembramos que este é o mesmo senhor dos 3 minutos de compensação em Moreira de Cónegos quando o Benfica perdia), foi um verdadeiro festival!

    Chega. Chega disto. Isto é um fanático andrade em campo a roubar como pode e como não pode.

    Uma palavra para a transmissão igualmente nojenta do canal público tentando branquear ao máximo aquilo que Artur Super Dragão fazia em campo.
    by 'Arquivo da Fruta'

    ResponderEliminar
  14. A nomeação do pasteleiro para o jogo da Luz não é inocente evidentemente! Suores a dias tem o condão de "saber" enervar os jogadores do Benfica, basta lembrar-mo-nos da última apitadela que ficou de sofisma em cima do Pizzi até lhe mostrar o amarelo.
    Pois quanto a mim, o apitadeiro de Gaia, com pastelaria na Rua de Sá da Bandeira no Porto, tem a missão de tentar equilibrar as tropas tendo em vista o derby, e para que isso aconteça vai tentar mostrar vermelhos às peças mais influentes do Glorioso, centrais incluídos! Portanto, atenção às manobras meus senhores!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.