segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Árbitros estrangeiros, Benfica? Mas quais?

Depois de muitos anos a bajular Soares Dias o Benfica percebeu finalmente que quem nasce torto tarde ou nunca se endireita. Está-lhe nos géneses. O pai era assim, chegado à fruta, e o filho nunca mudará. Só para ver a BTV, e a comunicação do Benfica, a defender com revigorada convicção o Benfica, quase que valeu a pena assistir ao regresso em grande do apito dourado. Que ninguém se iluda; aquele roubo em Contumil não foi apenas uma amostra dos anos 80/90, foi uma declaração de guerra do clube da fruta. Nós mandamos nesta merda toda, foi o grito que se ouviu em Espanha, onde o AS conseguiu ver (AQUI) o que a totalidade da MDCSDQT escondeu; a cobarde agressão do arruaceiro Pepe a Taarabt nas barbas do árbitro! Caçaram o médio do Benfica como quem caça um coelho. E com a MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DESPORTIVA QUE TEMOS, repito, com a MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DESPORTIVA QUE TEMOS a fazer o mesmo que o salteador pasteleiro. A fingir que não viu! É repugnante a lavagem que fizeram ao roubo!

O comunicado da newsletter do Benfica faz-me questionar a relevância (com esta MDCSDQT) que terá no panorama actual. Num país a sério, ver o seu maior clube forçado a pedir árbitros estrangeiros para não ser continuadamente lesado, seria motivo de reflexão até nos órgãos de soberania. Em Portugal será motivo de gozo. Conivente com o crime organizado, o presidente da liga, que não teve uma palavra para criticar o comportamento do clube da fruta, as perseguições aos adeptos do Benfica, as agressões de Marega e Pepe a Taarabt, as bolas de golfe na baliza de Odisseas (premiadas com um cartão amarelo pelo patife dourado) os balneários inquinados e os bonecos enforcados à porta do estádio, foi célere em condenar uma manifestação de sapos no alvalixo. Maldito rolha, em reflexão permanente!

Árbitros estrangeiros, Benfica? Mas quais? Félix Brich da final de Turim e o Undiano Mallenco do Benfica-CSKA? Os amigos do Guilherme alguidar e os habituais clientes da marisqueira de Matosinhos? Até me arrepio com o numero de Vascos Santos, Xistras, Fabios Martins e Soares a Dias ao serviço da UEFA! Dava-me conforto era um pedido de demissão do Fontelas Gomes e exigir a exoneração do Proença. A obrigatoriedade do conhecimento publico dos critérios das nomeações dos árbitros e a publicação das classificações. Os relatórios dos observadores e os critérios que levam à sua escolha. Controle antidoping em todos os jogos do campeonato. A denuncia dos sorteios manipulados. Obrigar o Fernando das deusas a mostrar os resultados do inquérito ao roubo dos computadores da federação. Videos com as arbitragens do Soares a Dias denunciadas nos canais internacionais. Os roubos a favor do foculporto. A demissão do justiceiro Meirim. Não deixar apagar o EstorilGate. Não deixar abafar o Cashball. Que o Benfica use a sua força social para defender a verdade desportiva. Que os obrigue a respeitar a maior instituição nacional! Árbitros estrangeiros, Benfica? Mas quais?

A agressão do arruaceiro Pepe (useiro e vezeiro) a Taarabt não pode passar em claro. Tem de ser forçosamente desmascarado. Se não for na justiça desportiva, onde os justiceiros da liga são meninos para proporem a atribuição de uma medalha comemorativa do acto, tem de ser denunciado na justiça civil. Era o que eu faria no lugar do Taarabt. No lugar do SLB nunca mais cederia as instalações do Benfica à selecção do Rónalde enquanto essa besta envergar a camisola nacional. Já chega de proteger tamanho animal!

Raúl de Tomás, descredibilizado do Benfica, onde foi permanentemente achincalhado, já marcou cinco golos em cinco jogos seguidos! Não foi apenas porque as saudades o matavam ou porque a camisola do Benfica pesava. Foi a pressão que a MDCSDQT lhe meteu em cima e que a comunicação dita do Benfica nunca foi capaz de aligeirar. Muitos dos ''nossos'' comentadores ainda estão na idade (do porco) da pedra. Chafurdam na mesma gamela...e adoram. E não conseguem perceber (dinheirinhos à parte, que eu até compreendo que precisam comer) o intenso mal ao Benfica que ajudam a fazer. Sinto-me enojado que um manso como o João Gobern possa governar a vida à custa de uma "suposta" ligação ao Benfica. Quantas vezes foi à Luz apoiar o Benfica? Quantas vezes comprou o ingresso? Quantas vezes acompanhou o Benfica fora do estádio da Luz? Qual é o seu numero de sócio? Algum dia participou activamente na vida do Clube? Que legitimidade tem para ''representar'' o Benfica? Estou farto de ladrões mas também de mansos e tachistas. Viva o Benfica, Porra!

64 comentários:

  1. Isso é tudo verdade... mas quem é que ouve o SPORT LISBOA E BENFICA, sem serem os seus adeptos?
    A comunicação social branqueia, os órgãos da fpf e da Liga, além de branquearem... são coniventes, os seus representantes igualmente... têm interesses mútuos que os liga ao poder de uma mafia que domina o desporto em Portugal há cerca de 40 anos... o Estado assobia e olha para o lado... o Benfica deve fazer barulho e denunciar esta associação criminosa? SIM!!!
    Terá algum efeito? NÃO!!!
    O que é que destruirá este poder sujo, estes escroques e todos os seus seguidores apaniguados?
    É o Benfica ser mais forte ao longo das 34 jornadas vencer o campeonato e enfraquece-los financeiramente!!!
    O poder deles é podre e fede... vivem à base do poder que o dinheiro lhes confere...
    Estão a um passo da auto destruição, basta continuarmos a ser competentes e ganhar campeonatos...
    O fim deles será o fim dos bonecos e fantoches que os representam na fpf e na liga...
    Sem dinheiro, hoje em dia, não há poder e sem poder, morrerão juntos, clube da fruta, seus representantes na fpf e na liga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma provocação:

      aí vem Jorge Sousa e no VAR, imagine-se, Vasquinho Santos.
      INACREDITÁVEL

      Eliminar
    2. Caro Guachos, carradas de razão como sempre. Antes não tivesses, sobretudo no que diz respeito à forma incompreesivelmente mansa como os responsáveis do clube têm agido perante esta escumalha. Depois do comunicado de ontem falando do recurso a árbitro estrangeiros hoje vem uma prosa que é quase um pedido de desculpas pela ousadia. Na BTV continua a haver quem designe os bois pelos nomes mas, mesmo não havendo joões gobern, há demasiada gente com um discurso que nenhum benfiquista pode entender. Um deles é o Seara, que agora até tem um programa só para ele.

      Eliminar
    3. Também eu eu não aprecio grande coisa as intervenções de Fernando Seara. Não gosto da forma um tanto saudosista e arcaica quando profere expressões de "o senhor meu pai" ou "a senhora minha mãe", "o senhor meu tio" e por aí fora, bem como alusões elogiosas a torto e a direito aos "senhores doutores" mesmo assim, por extenso. Aborrece-me. No entanto, deverá ser um grande benfiquista, como nós, mas que não consegue despir o fato de político, onde o discurso tem de agradar à esquerda e à direita...

      Eliminar
  2. este texto devia ser lido por 260 mil sócios e alguns milhões de adeptos e simpatizantes Benfiquistas. isto é uma guerra contra o Glorioso, FPF e o seu secreto conselho de disciplina, Liga, MDCSDQT....em particular o grupo impresa, ainda há dias, o director ricardo costa dizia sobre o "eventual" roubo dos emails e posterior entrega ao FCP por parte do pirata rui pinto, passo a citar, "sim, tirando esse infeliz pormenor de ter entregue os emails"...uma espécie de infelicidade distraída e inócua, isto é guerra cobarde, terrorista, criminosa do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO contra o Glorioso, acredito na dobradinha mas temos que acordar para a luta, na catedral, fora dela, em todo o lado, defender o Benfica e combater esta corja Corrupta que tenta desesperadamente travar o caminho para a Vitória.
    sócio 6598 - pedro esteves

    ResponderEliminar
  3. Se com temperaturas muito mais baixas o Marega nunca precisou de luvas para jogar, porque razão neste jogo veio de luvas? Estaria com medo de ser violentamente agredido nas mãos por uma queixada do Adel?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele e o Corona piscineiro iam de luvas, será que não levavam algo de mais sólido lá dentro?
      Teriam sido verificadas pelos funcionários da liga antes do jogo?

      Eliminar
    2. Estão à espera de quê para ver punidos pelas imagens Pepe e Marega pelas agressões ao Taraabt? Estamos à espera que seja a idónea comissão arbitral a tomar essa atitude? É que se estão preparem se para ver instaurado um processo ao Taraabt por ter violentamente agredido a mão do. Marega com os dentes e os cotovelos do Pepe

      Eliminar
    3. Também achei estranho quando a temperatura estava acima dos 10º e toda a gente que jogou futebol sabe, quando se joga futebol aquecemos rapidamente e as mãos frias logo se tornam quentes. Só se não tivéssemos circulação.
      Eu que joguei futebol algumas vezes com -10C e com -15C usava luvas mas depois de meia hora já não tinha necessidade.

      Tanto Marega como Corona, assim como Pepe e Octávio, entraram no jogo com uma missão. Conheciam o que estava arranjado, queriam lesionar ou expulsar alguém dada a oportunidade, a começar pelo Taarabt que é o nosso melhor jogador, isto já depois de terem tentado eliminar o Gabriel no jogo com o Famalicão, no qual tinham um "proxit" na figura de um filho de puta chamado Fábio Martins. Para nosso azar o Gabriel lesionou-se.

      Nós que já andamos cá há muitos anos já sabemos com esta escumalha funciona.
      Eles preparam as golpadas com muitas semanas, por vezes meses, de antecedência, depois de estudarem o calendário.

      Isto começou tudo a ser preparado com o sorteio da taça, um sorteio arranjado como todos são, em que os grunhos calharam num grupo com equipas da 2ª e 3ª divisões e o Benfica com equipas da 1ª.
      Sabendo que tínhamos 2 semanas tramadas com jogos de 3 em 3 dias, certificaram-se que apanhávamos adversários mais difíceis, deixando os mais fáceis para eles para assim chegarmos ao jogo com eles mais cansados. Como aconteceu.

      O plano era atacar a liderança da liga e/ou o afastamento do Benfica da final da Taça, porque eles não querem o Benfica na final, correm o risco de a perder.

      Até agora o plano delineado em Dezembro está a correr bem para eles. Temos um jogo difícil hoje, outro dentro de 4 dias fora com o Braga e depois a Liga Europa. Se ganharmos todos os jogos é um milagre. Mas hoje basta-nos um empate.
      É por isso que estou a torcer. E no sábado temos de ganhar ao Braga.

      Eliminar
    4. O jogo com o Braga é em casa pá! Temos que vencer estes 2 jogos...

      Eliminar
  4. O clube do coração dos Gobern, Calados, RGS's e amansados como o Ventura, é o Sport Lisboa e EUROS !!!
    Até dói o coração de SLB ao ouvir estes estarolas a "defender" o nosso clube, ainda falam mal do P. Guerra...
    Nem o Liverpool ganhava no Dragão no passado sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: a "estrutura" tem muitas culpas no cartório por deixar rolar o marfim e nunca aparecer, após cada gamanço, a defender o clube e a chamar os bois/ratos pelo respetivo nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo deste "PS": a "estrutura" não tem de aparecer após cada gamanço! Tem de actuar antes e em permanência! Infelizmente, nestes últimos 20 anos, anda sempre aos zigues-zagues, ou seja, diz uma coisa agora e mais tarde o seu contrário! IMPERDOÁVEL nao se ter retirado a equipa de futebol em Braga, no ano passado, nas meias finais da Taça da Liga. O impacto nacional, internacional, na UEFA e na FIFA, não poderia ser ignorado e seria demolidor para tanta corrupção!

      Eliminar
    2. Até dói ouvir esses fulanos dizer que foi uma vitória limpa. UM deve ser da dieta, o outro na cmtv parece que se esqueceu do que é dar e levar porrada num jogo. o Sonso do calado tem vindo a comentar que os jogadores do SLB merecem cartões e que os meninos do puorto jogaram sem falta/agressão. Com paineleiros desses o SLB não precisa de inimigos, estão dentro de casa.

      Eliminar
    3. Concordo plenamente. Querem gamar certo, então para isso não jogamos e jogam sozinhos. Isto é uma forma de finca pé que não se toleram mais gamanços e estamos a defender os nossos jogadores. Que moral tem um jogador a ir para dentro de campo quando espera levar uma entrada que o pode meter numa sala de operações com uma perna partida com total conivência dos árbitros e depois nem CS nem conselho de arbitragem (desses já se espera tudo) agora a direção nada faz? Se há alguma coisa que tenho de apontar a esta direção é isto. Será que nos bastidores há algum tipo de segredo que impede que a direção combata estas arbitragens vergonhosas? Será que isto é o último suspiro de um polvo à deriva?

      Eliminar
  5. Viva guachos,olha não vou comentar muito porque outros o vão fazer muito melhor que eu,mas permite-me um pequenino elogio não conheço ninguém que escreva melhor que tu és mesmo um génio da escrita como o foi Chalana a jogar à bola.
    Quanto aos árbitros estrangeiros discordo contigo porque existem muitos árbitros para além do Félix Britch,afinal comentei mais do que era minha intenção.vIva o Benfica.Francisco

    ResponderEliminar
  6. Boas Guachos. Como sempre assertivo naquilo que escreve. É uma vergonha o que se passa neste país de pequeninos. Os roubos ao Benfica, estão legitimados pelas estâncias superiores, pejadas de corruptos e dragartos. Da merda da comunicação social, nada de novo e da mesma forma, dos pseudo-programas desportivos, sempre com quatro bois a narrar contra o Benfica, temos ainda uma cambada de paineleiros alegadamente Benfiquistas, completamente impreparados para combater e defender dessa escumalha as insinuações contra o Benfica. É simplesmente vergonhoso o papel de serviçais prestado á máquina de propaganda dragartos. É urgente e necessário uma intervenção pública da Direcção do Benfica.

    ResponderEliminar
  7. É guerra que querem é guerra de vão ter. Que os verdadeiros BENFIQUISTAS se unam de uma vez por todas. Temos de limpar estar MERDA de país ou ir jogar para Espanha, deixar o desporto português implodir. CHEGA DESTA POUCA VERGONHA!

    ResponderEliminar
  8. Isto não vai lá com árbitros estrangeiros. Lembremos que recentemente houve na "cidade do futebol" uma reunião dos árbitros e VAR's de elite, como lhes chama a UEFA. Quem foram os portugueses presentes? Exactamente, as duas aventesmas de sábado!
    Portanto, por aqui está visto que não vamos lá...
    Para terminar, como acham que um árbitro pode ter uma pastelaria em plena cidade do Porto, senão dando cobertura a quem lhe permite manter o negócio aberto?
    Ele que se atrevesse a não marcar o penalty, e no domingo não havia um pastel de nata sequer!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mais corrupto que Portugal só mesmo a UEFA/FIFA. Não haja a mínima dúvida que por algum motivo o Porto foi a única equipa portuguesa a conseguir ganhar troféus europeus nos últimos 30 anos. As jantaradas na marisqueira seguidas à frutaria dá beneces em vários aspectos. Digam-me à quantos anos vocês não vêem o penalti a favor do Benfica na Champions/liga Europa, não vêem jogadores adversarios expulsos contra nós? O mesmo não se passa para norte.

      Para se ser internacional em Portugal, os árbitros sabem as guide lines que têm de seguir. Prejudicar forte e feio o Benfica, ajudar ao máximo (não tarda e já lhes é permitido marcar eles os golos da vitória) o FCP

      Eliminar
  9. De um texto (mais um!) sempre magnífico em defesa do SL BENFICA, permito-me relevar, com a devida vénia: "Dava-me conforto era um pedido de demissão do Fontelas Gomes e exigir a exoneração do Proença. A obrigatoriedade do conhecimento publico dos critérios das nomeações dos árbitros e a publicação das classificações. Os relatórios dos observadores e os critérios que levam à sua escolha. Controle antidoping em todos os jogos do campeonato. A denuncia dos sorteios manipulados. Obrigar o Fernando das deusas a mostrar os resultados do inquérito ao roubo dos computadores da federação. Videos com as arbitragens do Soares a Dias denunciadas nos canais internacionais. Os roubos a favor do foculporto. A demissão do justiceiro Meirim. Não deixar apagar o EstorilGate. Não deixar abafar o Cashball. Que o Benfica use a sua força social para defender a verdade desportiva. Que os obrigue a respeitar a maior instituição nacional!" E acrescento, repetindo-me: em nada disso se conseguindo, é preparar desde já a sonhada ida para Inglaterra e criar o SPORT BADAJOZ E BENFICA! No imediato serve de aviso aos corruptos, que esmagam e exploram o meu infeliz país. Com tempo, esses nossos clubes, chegarão às primeiras divisões. Enquanto isso continuar a ganhar em Portugal, sempre! Saudações benfiquistas. Sócio n.º 20657.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Tomo como minhas as palavras do Guachos e de Laurentino Cerdeira e permito-me acrescentar: tornar a BTV canal aberto é absolutamente fundamental. Rebentava com os generalistas e chegava a milhões de portugueses e não apenas a alguns milhares.
      E já agora, em vez de Sport Badajoz e Benfica, sugeria o Sport Olivença e Benfica. Terra portuguesa tomada por espanhóis, representada pelo maior clube português.
      mlm

      Eliminar
  10. Muito bom!
    Acrescentaria a divulgação dos audios dos VAR.
    Fundamental!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Guachos, obrigado por dares vós ao que milhares de Benfiquistas pensam, tivesses tu palco na nossa BTV, e esta em sinal aberto, para poder contrabalançar com a infestação do resto dos merdia nacionais.
      Creio que somente a BTV em sinal aberto, com defensores verdadeiros do BENFICA, pode lutar contra este odio generalizado e programado nos merdia nacionais. ABRAÇO e Viva o BENFICA

      Eliminar
    2. Até hoje só ouvi falar de um diálogo entre um árbitro e um jogador (JS com 1 gr do sportem).
      Alguém sabe como é que essa gravação passou par a imprensa?

      Eliminar
    3. Foi captada pelos micros da sportv atrás da baliza

      Eliminar
  11. O palco onde o Benfica tem de actuar é o das instâncias internacionais. Que forme uma equipa multidisciplinar, de excelência,e conceba um plano de actuação junto de órgãos importantes da UEFA/FIF e de imprensa idónea estrangeira para que se denuncie o Estado Islâmico que vigora no futebol em Portugal. Aqui, nada há a fazer. Liga, FPF, comunicação social está serva daquele poder. Tem de ser a partir de fora, denunciando, com imagens, relatos, testemunhos credíveis e quaisquer outros meios de prova, nas altas esferas do futebol, o que se está a fazer para salvar o que resta de um moribundo que trouxe ao futebol português aquilo que, daqui por duas três décadas, irá ser descrito como a fase mais inenarrável da história do desporto luso.

    ResponderEliminar
  12. Será que ninguém ligado à comunicação institucional do SLB e aos seus corpos sociais lê o que o Guachos aqui escreve (havendo a juntar-lhe o contributo de alguns companheiros que habitualmente o comentam)?
    Se não o fazem ganhavam (e muito!) em fazê-lo e mais ganhariam em considerá-los na hora de AGIR!
    O peso social do SLB, a razão que lhe assiste nesta luta titânica, têm que ter outra consequência que
    não sómente umas delicadas newsletters cujo alcance é pouco mais do que zero ou a verborreia de comentadores de falinhas muito educadinhas, muito mansinhas, cujo resultado é igualmente zero.
    Alguma coisa tem de ser feita, não podemos estar à mercê da escória.

    ResponderEliminar
  13. Não sei o que os cartilheiros dizem...não vejo, e se todos os Benfiquistas fizessem o mesmo esta MDCSDQT ajoelhava...não gasto um cêntimo e não pretendo gastar...em minha casa a SIC, TVI, CM estão bloqueados...bem podes eles tentar limpar a merda...como é possível branquearem a agressão do pepe...deviam ter vergonha no focinho...só branqueiam porque são sapos na maioria e têm agenda sapo...mais uma razão para não consumir sapalhada...

    ResponderEliminar
  14. TOP este post caro Guachos. Cada texto destes é a verdadeira catarse benfiquista.
    Ouvi há momentos que o Sr. Luis Filipe Vieira vai falar à nação benfiquista mais logo quando chegarem a Gaia. Estou curioso por saber o que vai ser dito, espero que seja contundente na defesa do nosso Glorioso.
    Por falar em Gaia, espero mais logo pelas 22 horas não assistir a cenas como as que assisti na 6ª feira, com energúmenos corruptos, vulgo grunhos, estavam emboscados no jardim perto do hotel para agredirem cidadãos inocentes. Hoje talvez não, que o tempo não ajuda muito... e essa escumalha deve sentir-se acossada depois de tudo o que tem sido dito e escrito. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  15. Excelente texto Guachos Vermelhos , pena que não seja publicado nos vários grupos BENFIQUISTAS e também para o público em geral!

    ResponderEliminar
  16. E continuam a gozar com a nossa cara. Mais um corrupto azul para arbitrar amanhã e no VAR um FDP do Apito Dourado e do Estorilgate. Que revolta meu Deus. Temos que acabar com esta raça de gente. Os últimos 30 anos não se podem repetir. Os adeptos mesmo não acreditando nos dirigentes e presidente do BENFICA têm de levar a equipa às costas até ao triunfo final. União camaradas, não nos vão dazer cair crl. Chegou a hora de sentirem a NOSSA FORÇA!!!

    ResponderEliminar
  17. Temos de abandonar esta merda de liguinha dominada pela rataria corrupta, a liga espanhola é aqui ao lado e apetecível em todos os níveis. Tenho a convicção que não é só rivalidade doentia e ódio irracional por parte dos responsáveis do clube azul e bronco, há de certeza um plano escondido, uma qualquer intenção mais importante e mais vasta que não se resume a um clubeco de uma cidade, seja ela política, económica ou outra, existe certamente um fito bem camuflado . O clube, bom o clube serve de bandeira e aglutinador de tudo o que é mentecapto, marginal e fanático para o tal plano bem mais vasto com uso de métodos próprios da camorra ou cosa nostra, tudo boa gente que domina uma cidade ou região com a complacência e ou inoperância dos poderes do estado. Perante isto o que é que se faz? Simples fazem-se as malas e vai-se actuar noutro lado que é mais bem frequentado e despoluido, não se contribui para o circo em que transformaram o futebol neste país, de certeza que fecham a loja.

    ResponderEliminar
  18. O teu terceiro parágrafo é lapidar! Isso era e é o que o Benfica deveria fazer! Vai fazê-lo? Não creio!
    A outra era de facto não ceder o estádio a nada que tenha a ver com a FPF e ou liga. Mas quando se apoia o actual presidente que já o foi das putas, que estofo para dizer não?!
    Pepe e Ruben Micael são os dois jogadores por quem sinto um profundo desprezo, embora, tenho de o reconhecer, que o segundo é menino de coro quando comparado com aquele torcinário. Um carniceiro que devia ter sido irradiado desde que em Espanha só não matou um colega de profissão a pontapé porque não era a hora deste.
    A terceira coisa que o Benfica devia fazer com a imprensa era cumprir escrupulosamente o que estiver regulamentado e nada mais do que isso. Não facilitar a vida a essa gentalha e denunciar fundadamente as notícias falsas, dando os nomes aos bois que as escrevem e publicam.
    Em suma, agir e não reagir é concerteza o caminho mais adequado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Guachos, Caro Alma,

      Percebo a vossa indignação. É a minha. E a de muitos milhares de Benfiquistas.
      Mas sejamos objetivos. Todo o trabalho desenvolvido por esta direção tem sido baseado na crescimento de receitas. Esse crescimento apenas é possível manter e aumentar, se a industria do futebol for credível. Credível para atrair adeptos (leia-se receita de bilheteira e de direitos televisivos) e credível para atrair patrocinadores (que vêm atrás da exposição televisiva e mediática).
      Ora a direção do Benfica, altamente profissional (e não faz sentido dar resposta a críticas à vestimenta do nosso presidente), está perfeitamente consciente que não pode por um lado pôr em causa a verdade desportiva, as instituições e os árbitros, e por outro esperar que esse clima de suspeição atraia mais recursos (leia-se dinheiro) para o negócio do futebol. Porque, quer queiramos quer não, hoje em dia um clube para ser competitivo tem de ser rentável. E o caminho que fizemos, está a levar-nos a subir degrau a degrau a hegemonia do futebol português.
      Também é verdade que o enorme estouro que o sportem deu o ano passado, e o enorme estouro que o fcporko está prestes a dar, vem acompanhado de ondas de choque fortíssimas, que envolvem todos os mecanismos do crime organizado, influência política, condicionamento da justiça e das forças da ordem, que nos levou a um estado de degradação tal, em que uma simples imagem de um jogador de futebol e um árbitro enforcados num viaduto já não gera qualquer tipo de impacto nos média. E é isso que é verdadeiramente chocante.
      Porque como todos nós temos lido e conversado com os nossos companheiros Benfiquistas, a revolta e a indignação perante 40 anos de roubos permanentes, que continuam impunes, é generalizada entre os nossos.
      E obviamente que qualquer dirigente sente isso. Eu não consigo imaginar a pressão que o nosso Presidente deve ter sofrido nas últimas 24h de todos os dirigentes de casas do Benfica, da estrutura do Benfica, e sócios e simpatizantes, para dar voz a esta indignação.
      Mas eu acho (e aqui tomo a liberdade de também achar) que embora o Presidente tivesse que falar (para acalmar as nossas hostes), falou no momento errado. O nosso Presidente já devia ter falado quando fomos alarvemente roubados no Bessa pelo jorge sousa, e ainda tivemos que ouvir a cartilha criar a ideia de que tínhamos sido beneficiados (no lance do Cervi, lembram-se!?).
      O Benfica tem de falar pela positiva. Tem que desmascarar as situações de coação e ameaça em que árbitros, jogadores, dirigentes e outros vivem no frutabol português vai para mais de 40 anos. Sem medos. A sugestão dos árbitros estrangeiros é boa. O timing é que é errado. Vai permitir que os corruptos cavalguem a sua estratégia. E eles são exímios na mentira: O Benfica está a ofender a honra dos árbitros. Nada mais falso. O Benfica está a zelar pelo interesse das competições e pela integridade dos árbitros. Por mais que eu saiba que o soares a dias é um ladrão, eu tenho poucas dúvidas que a coragem para assinalar aquele penalti no dragão não se deve à corrupção. Deve-se ao medo. À intimidação. Apenas uma pessoa muito perturbada poderia assinalar penalti naquele lance. Qualquer especialista de arbitragem da UEFA percebe isto.
      O que eu acho que o Benfica deveria fazer era lutar pela positiva.
      Transformar os bonecos enforcados no grito de revolta e união. Utilizar as imagens do dragão onde se vê o Taraabt a lutar como um verdadeiro guerreiro, para criar um símbolo que una os Benfiquistas em torno da equipa. E que grande jogo fez Taraabt. Um monstro. Um verdadeiro milagre que o Benfica conseguiu tornar realidade.
      E Vinicius. Que jogador! Que personalidade. Gostei muito de ouvir o Vinicius na flash interview. E tenho a certeza que o Ruben Dias repetiu no balneário aquilo que disse no final do jogo do Bessa. Estamos preparados para todas as batalhas. Que ninguém tenha dúvidas que vão ser batalhas até ao fim do campeonato.
      Todos a Famalicão! O Benfica precisa de colinho!

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
    2. Nené

      Como sempre, fundamentas bem a tua opinião. Facilmente se entende o teu ponto de vista e não tenho problema em concordar com essa visão. Contudo, e acabas por tocar nesse ponto, se há algo que me aborrece na conduta da direcção do Benfica, porque sabe muito bem o que a casa gasta, é ser reactiva ao invés de precavida e proactiva.
      No futebol português ninguém engana ninguém, no pior dos sentidos é verdade, pois a transparência é evidente. Só não vê quem não quer ver. E a direcção do Benfica em vez de gritar agora deveria ter gritado há muito ou pelo menos antes deste jogo, porque as personagens que nos andam a prejudicar são as mesmas de sempre. Agora, até uma personagem obscura, um desqualificado qualquer de nome Luciano Gonçalves, de quem não tinha lembrança de alguma vez ter ouvido falar, veio arrotar sentenças. Esta merda está entregue à bicharada e se de facto há alguém em Portugal que olha para a vertente de negócio do futebol é o Benfica, porque o resto está a cagar-se.

      Eliminar
    3. Caro Nené
      Tiraste-me as palavras da boca. Expressaste o que sinto de forma muito mais clara do que eu o saberia fazer. Apenas, para mim, uma pequena diferença: o Benfica, se tem de falar de arbitragens, deveria fazê-lo quando ganha e muito pouco nos empates e derrotas, pois nessas situações, mais o Benfica do que os outros, perde-se duas vezes, perde-se no jogo e na opinião pública e na MDCSDQT.
      Quanto à justiça desportiva, corrupção de árbitros, de jogadores, de clubes, de modalidades, compreendo que o Benfica não queira mostrar-se como "assistente" nesses processos, à imagem sapoide, pois os nossos dirigentes sabem perfeitamente que os vão vencer na vertente desportiva e económica, o sporting já está e o porto falta muito pouco.
      Portanto, há que manter o rumo e sim, colinho é o que os jogadores precisam, sobretudo em casa, que é onde tem mais faltado. Julgo que o que a direção deve melhorar é o combate à mentira a nível interno, esses blogs de verdadeiros benfiquistas estão a minar diariamente o apoio que os jogadores precisam, julgo ser importante que a direção combata de forma clara as mentiras do sombras e os devaneios do rui gosma, pois estão a minar há muito tempo a cabeça dos nossos sócios e adeptos.
      Carrega Benfica.

      Eliminar
    4. Só mais uma. Este jogo serviu dois propósitos: o primeiro foi a reconciliação porto/frade adeptos, para o já; o segundo foi o nosso 38, a partir daqui já não foge. Rumo ao 38!

      Eliminar
  19. Deixo aqui um conselho à Direcção do Benfica: Uma taça de portugal pode muito bem ser mandada para as urtigas; afinal não tem nenhum impacto económico e poupa-nos masi um jogo violentíssimo na final. À mínima provocação em relação a esta viagem a Famalicão, a equipa voltava para trás e o Benfica recusava jogar num clima de intimidação constante. Ou então levem as reservas. Com o ASD é isso que merecem.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 em 6.
      Dói não dói?
      Põe vaselina.

      Eliminar
    2. 5 em 6? Corrupto nojento fdp!!! Devias ter vergonha depois de ganhar assim ainda vir falar em vaselina. Em Maio compra um stock grande pq com o Verão a chegar dizem que dói mais sem ajuda extra!!!

      Eliminar
  20. Amanha la temos mais um arbitro do Porto e siga o baile,mas antes este que o Soares Dias porque J.Sousa nao esta ameaçado como o pasteleiro,ja viram como e que pode um fulano ser isento se na Maia lhe ameacaram a ele e familia,quem o nomeia e que nao tem um pingo de vergonha na cara,ja veio a terreiro um merdicas qualquer da arbitragem a dar resposta ao Benfica em querer trazer arbitros estrangeiros,diz ele o melhor e trazerem dirigentes estrangeiros,pronto dou-lhe razao tragam um para o lugar de pinto da costa que o futebol tuga melhora 100% nao podia estar mais de acordo.

    ResponderEliminar
  21. ...caro GUACHOS...é tudo isso e muito mais!!!rui gomes da silva-que filho de puta asqueroso!!!bandido que bate o indigente chico marques aos pontos!!!miserável e porco escroque que não olha a meios para (pensa o cabrão)atingir os fins...(sei que nem vai conseguir passar os votos brancos/nulos)mas vai ter da minha parte luta sem cartel(nem que seja a última coisa que faça na minha já longa vida)o cabrão e mais o shadows NÃO PASSARÃO)!!!...depois mais um FILHO DE PUTA de nome José manel freitas(cmtv)um porco sportinguista(anti -BENFIQUISTA primário)que merece ser tratado como um porco(uma faca de 20cm na garganta seria um ato de justiça Benfiquista em tamanho porco)...e que dizer do execrável rui pedro bráz???que filho duma grande puta(como se chamavam aos escroques no meu tempo de menino)!!!agora é ir em frente doa a quem doer!!!e caro GUACHOS já aqui uma vez escrevi:e mais uma vez se perdeu a chance!!:O BENFICA LOGO APÓS O PENALTY MANHOSO DEVERIA ABANDONAR O ANTRO CORRUPTO!!!SÓ ASSIM A PODRIDÃO,A CORRUPÇÃO DOS BANDIDOS ORGANIZADOS E PROTEGIDOS PELA POLICIA JUDICIÁRIA DO PORTO QUE PROTEGEU A FUGA DO TERRORISTA PARA VIGO SERIA ABANADA COM OS OLHOS DO MUNDO VIRADOS PARA ESTE PAÍS DE MERDA!!!...aceita um braço(Afonso

    ResponderEliminar
  22. Valha-nos o Guachos para nos lavar a Alma!
    É tudo o que dizes, sem mudar uma vírgula!
    Um abraço e que nunca te doam os dedos.

    ResponderEliminar
  23. ....caro GUACHOS...em ÚLTIMA HORA as declarações Do Presidente Filipe Vieira!!!ARRASOU:árbitos,federação,liga e principalmente o COBARDOLAS DO GOVERNO(o filho da puta do secretário de estado QUE NÃO TEM CARA PARA LEVAR DUAS BOFETADAS)!!!agora vamos passar das palavras aos ATOS!!!aceita um abraço(Afonso...ps:e para foder o cabrão do rui gomes da silva VESTIU O FATO DE TREINO PRETO!!!.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O secretário de estado é daqui de VISEU e lagartao

      Eliminar
  24. Amanhã Vasco Santos no VAR. AMIGO DE INFÂNCIA de Soares Dias, vizinhos no mesmo prédio. Gaia, Mafamude, rua Joaquim Nicolau de Almeida. Não saibam? Só não sabem se não querem. Divulguem.
    Luís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos a informação. Tudo o que seja informação sobre os árbitros dragartos, onde trabalham, onde vivem, moradas, etc, tudo é útil. Não precisamos nem queremos corromper funcionários das finanças como fez o sapo Cristóvão.

      Eliminar
  25. Enquanto o Benfica não interiorizar que isto é uma guerra, os tripeiros hão-de estar sempre um passo à frente! Mesmo ganhando, o Benfica não pode levar pedras para destruir canhões.

    ResponderEliminar
  26. Eu acho que sabemos no fundo o caminho a percorrer, já foi testado e resultou. Tornar a BTV canal aberto, a rádio Benfica e lançar um jornal desportivo ou generalista diário. É necessário passar a mensagem e fazer massa crítica na opinião pública. Temos que ganhar fora do campo nas mentes das pessoas, reafirmar os nossos valores, e depois as vitórias desportivas vão saber melhor. Tudo isto se autosustenta financeiramente. Não sei se LFV vai cá estar para isto, mas precisamos de um líder com tomates para pegar na bandeira, pode ser Rui Costa bem rodeado. Obrigado pela vossa atenção, Frankkk

    ResponderEliminar
  27. Para os foder a todos, o Benfica só tem de continuar a ganhar.
    Ganhar amanhã (onde estão a apostar as fichas todas) e ganhar ao Braga no sábado.
    A tromba desses cabrões cresce logo mais um metro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que a melhor receita é continuar a ganhar, porque se isso acontecer eles não podem fazer nada. Por isso nos tentam parar a todo o custo, têm todos os órgãos da arbitragem e as cúpulas do futebol tomadas por eles.
      Têm a cumplicidade dos lagartos, também cada vez mais nojentos e desesperados, que agora também se têm de haver com o Braga que lhes está morder as canelas.

      Os fruteiros estão desesperados porque sabem que se ficarem em 2º lugar, vão ao play off da Champions e não passam como aconteceu este ano.
      Quando dentro de 3 semanas sairem os resultados catastróficos do primeiro semestre irão ver até onde chega o desespero deles.

      Eliminar
  28. Já aqui o digo ao tempo. Arbitragens destas não são só desde Sábado. Arbitragens destas acontecem desde o início do campeonato, mas quando eu disse que o Benfica para ganhar tem de mudar a filosofia e atacar com garras o jogo apito dourado vieram todos (incluindo o Guachos) criticar me e comparar com os verdadeiros benfiquistas que apenas querem é a cadeira quentinha do Vieira. Ao tempo que crítico os nossos ditos apoiantes nos programas desportivos. Não há um que seja que vá ou para esses programas deprimentes que só existem para 90% do tempo enchovalhar o Benfica e o resto do tempo é para tentar arranjar ligações ou envolvimentos do Benfica com outros processos que nada têm haver com ele.

    Está na altura do Benfica, de uma vez por todas, se desligar com essa gentinha. Querem ganhar dinheiro fácil certo, vão para lá em nome próprio, a dar a opinião deles (estado de direito, cada um é livre de se exprimir) mas o Benfica não pode permitir que o seu símbolo seja igualado a essas personagens a quem o Benfica serve para serem conhecidos publicamente. Depois, venham e chovam castigos, don't care, mas estas merdas do não se falar de arbitragens quando desdeno início do campeonato que tem sido sempre esta palhaçada (com equipas mais fracas ainda se vai ganhando mas com equipas que lutam como nós pelo campeonato não será tão facil ganhar) de jogadores nossos serem rasteirados, pisados, massacrados até não dar mais e amarelos só começam a sair para quem prevaricar aos 80min de jogo (não vão ter de mostrar o 2º amarelo caso dêem o 1º muito cedo).

    Há regras a cumprir quando se apita o Benfica, não se vêem faltas à entrada da área, não há penaltis a nosso favor, as faltas são sempre marcadas lateralmente ou a uns bons 50/60m da baliza. Já contra nós não há jogador que não caia (mesmo se ser rasteirado) que o árbitro não ofereça a possibilidade de um remate perigoso. As regras não são as mesmas, não estamos num campeonato justo e honesto. Será que sou só eu que vi isso ou toda a direção tb já o viu? Vamos andar nisto quanto tempo mais? Desde 2009/2010 que o futebol em Portugal passa por beneficiar quem connosco estiver a lutar pelo 1º lugar (FCP, Sporting e Braga) são carregados aos colo e se perdem pontos é porque mais não conseguem fazer (só no último Porto Braga que para o Braga ganhar teve de defender 2 penaltis). Chega do facilitismo e do termos de ganhar contra tudo e contra todos. Chega das nomeações de 8 ou 9 árbitros da associação do Porto para os últimos 12 jogos. Chega de se ter SEMPRE os mesmos árbitros apitar os jogos com o FCP (Jorge Sousa, ASD, Xistra. 2 confessos super dragões e 1 assumido anti benfiquista). Com eles apitar o Benfica desde de uma média de vitórias de 84% para 64% e o Porto sobe de 80% para 82%. Há mais de 2 semanas que eu previa que o árbitro do clássico era o ASD. Alguém mais tinha dúvidas ou serei eu bruxo? Se calhar não, se calhar está a ficar tão fácil que já nem ao trabalho se dão em esconder a merda que estão a fazer. Chega de falinhas mansas, se não agirmos já, antes do Braga, vamos sofrer mais um amargo de boca e lá terão de novo o campeonato cheio de qualidade com 1 ponto a separar o 1º do 2º classificado.

    ResponderEliminar
  29. "Os nossos árbitros também apitam em outros países. Temos dos melhores árbitros da Europa. Pedir que venham estrangeiros arbitrar os nossos jogos só porque alguém está a pedir não faz qualquer sentido e é completamente descabido." dixit o responsável do cagalhão que tem de nome apaf, e pronto é a opinião de um gajo que tem o topete de dizer que os bois do apito são dos melhores da Europa. Por estes ranhosos serem dos melhores é que tiveram presença garantida nos últimos campeonatos da Europa, mas no sofá em casinha. E pronto é mais uma opinião dada por um menino, que só de olhar para o frontespício se conclui da inteligência do espécime e isto ainda antes da lobotomia que se aconselha a ser submetido, como medida profilática afim de trazer o maluquinho à realidade.

    ResponderEliminar
  30. Zé Luís Marega e Pepe agridem a pontapé bofetada e murro, mandam para o hospital arrancam dentes e colocam grogues adversários ...!!!! E NEM UM AMARELO!!!!??? e depois vem o gebo da apafe armado em parvo. PODRIDÃO APINTO DOURADO.

    ResponderEliminar
  31. E carregadinhos de XAROPE do Casagrande

    ResponderEliminar
  32. Então pensavam que jogar contra o narco que ia ser diferente do habitual!?
    Contumil é como um bairro da cidade de Juarez no México.

    ResponderEliminar
  33. Ja pensaram que o motivo para a merda da cs ser contra o SLB é por inveja da BTV? Tira lhes receitas e espectadores!! Querem mais que tudo destruir o nosso canal...por isso digo que a BTV devia ser em canal aberto e ter mais programas a bater forte nessa gente mal formada!!

    ResponderEliminar
  34. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=801852163651947&id=126822611154909&_ft_=mf_story_key.801852163651947%3Atop_level_post_id.801852163651947%3Atl_objid.801852163651947%3Acontent_owner_id_new.126822611154909%3Athrowback_story_fbid.801852163651947%3Apage_id.126822611154909%3Aphoto_id.801849626985534%3Astory_location.4%3Astory_attachment_style.photo%3Apage_insights.%7B"126822611154909"%3A%7B"page_id"%3A126822611154909%2C"actor_id"%3A126822611154909%2C"dm"%3A%7B"isShare"%3A0%2C"originalPostOwnerID"%3A0%7D%2C"psn"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"post_context"%3A%7B"object_fbtype"%3A266%2C"publish_time"%3A1581374270%2C"story_name"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"story_fbid"%3A%5B801852163651947%5D%7D%2C"role"%3A1%2C"sl"%3A4%2C"targets"%3A%5B%7B"actor_id"%3A126822611154909%2C"page_id"%3A126822611154909%2C"post_id"%3A801852163651947%2C"role"%3A1%2C"share_id"%3A0%7D%5D%7D%7D&__tn__=%2C%3B

    ResponderEliminar
  35. Para cima dessa CORJA! Um BENFICA unido é indestrutível. União, União, União...Vamos dar um abanão neste país de MERDA. Estes corruptos FDP vão cair de maduros.

    ResponderEliminar
  36. Sempre fui contra benfiquistas que criticam Pedro Guerra e o Ventura porque não gostam do que dizem...mas, mais uma vez prova-se,com os"Goberns"não vamos lá!

    ResponderEliminar
  37. Muito bem a referência ao João gobern,simplesmente ridícula a subserviência perante o moderador e o comentador do porto,para fazer aquelas figuras mais valia ficar em casa a dormir,infelizmente o benfica está mal representado em todos os programas desportivos,Ainda ontem vi um parasita(paulo baldaia)a insultar o benfica durante duas horas,perante a conivência do moderador e do comentador afeto ao benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.