quinta-feira, 30 de abril de 2020

Se é para fingir repitam os Portimonense-foculporto.

MDCSDQT. Até onde chega a falta de vergonha na puta da cara desta gente. Todos os dias procuram velhas glorias a recordar os bons velhos tempos (golos e vitórias contra o Benfica) vividos no clube da fruta e no Sporting+18. Do Benfica só encontram aziados!

Tendo como alvo um dos maiores símbolos do futebol nacional, para descarregar o autoclismo, foram ao ponto de desencantar Marc Zoro, desengonçado defesa central que passou de raspão pelo Benfica (7 jogos) há mais de dez anos. No lugar de Rui Costa sei bem o trato que lhes daria. Quando me procurassem para saber coisas do Benfica, fazia como o Tiquinho Soares fez ao boneco Ceição e mandava-os tomar no seu cu antes de ligarem ao costa-marfinense. Hoje descobriram Capdvila, defesa espanhol que fez 12 jogos pelo Benfica em 2011, para tentar arrasar a credibilidade do Aimar. Dois dos maiores futebolistas que pisaram os relvados internacionais, dois portadores do clássico número 10, resistentes mágicos da bola, adorados pelos adeptos de todo o mundo, reconhecidos internacionalmente pelo fairplay e pela classe que sempre demonstraram ao serviço das suas selecções e clubes, vêm desta forma canhestra, apenas porque um dia vestiram de vermelho, o seu nome conspurcado nos jornais desportivos, os que mais os deviam preservar e amar. 

Futebol sem espectadores. Eu tenho evitado falar do regresso às polémicas futebolísticas - o que temos visto são a caça ao clic e as reles tentativas dos pasquins desportivos em manter viva uma rivalidade (acirrar o ódio ao Benfica) que não tem pernas para andar sem a bola a rolar. Que fortes razões existem para não se dar por terminados os campeonatos enquanto a pandemia durar? Com as restrições actuais só há uma. O factor económico que a todos afecta. Tudo o resto aconselha a manter as fechadas. Excepcionalmente, e sabe-se como o momento que vivemos é tão excepcional, não me choca nada realizarem-se os jogos em falta sem publico nas bancadas. O que eu não consigo compreender é como vão os intervenientes actuar com um mínimo de normalidade. Os jogadores não são gente? São imunes ao vírus? As suas famílias estão livres do contágio? Vão fazer testes de imunidade diários? Vão impedi-los de sair de casa? Se um jogador acusar positivo metem de quarentena forçada todos os que lidaram de perto com ele? Pode-se contratar um plantel todo novo?

Vamos lá tentar entender. Com as recomendações da OMS, vamos ver jogadores e árbitros em permanente contacto durante 90 minutos (99 se o foculporto estiver em dificuldades)? Os senhores do apito vão continuar a dar palmadinhas nas costas a uns e a exigir distanciamento social aos restantes? Se o otávio cuspir no guarda-redes contrario, como fez com o Ederson, será considerado crime ou acrescenta três pontos ao clube da fruta? Sopro no cachaço ainda é penalti para o foculporto? E se o Pepe enfiar uma galheta no primeiro que lhe aparecer pela frente, como fez ao Taarabt no ultimo foculporto-Benfica? Candidata-se a receber uma salva de palmas nas janelas de Contumil ou uma medalha ao mérito na câmara do Porto? Marcação homem a homem, puxões nos calções e agarrões pelo pescoço. São proibidos mas podem-se fazer? E nos cantos, onde há mais esfrganços nas molhadas do que nas festas da mulher do Uribe? 

Pode-se espirrar para cima dos adversários mas não se podem abraçar os colegas para festejar? É isso? E se for preciso respiração boca a boca? Deixa-se morrer o jogador com medo da COVID-19? Vão ser obrigados a marcar com os olhos, como no golo de Marcano (aos 99mts) ao Portimonense, onde os jogadores algarvios começaram a treinar a futura obrigatoriedade do distanciamento social? (Catano, bateu uma saudade tão grande do Vasco Santos e do Rui Costa que tive de fazer uma pausa para evacuar o baldaia da ordem). E se o boi do Jamor aparecer outra vez? Pode o boneco Conceição encher de perdigotos os árbitros assistentes ou cuspir no treinador do Paços de Ferreira outra vez? Serão permitidos calduços na passagem pelos túneis dos estádios? O mastim Gonçalves será obrigado a usar um barbilho? O cuspe electrónico, à laia do brunalgas, será penalizado ou merecedor de uma medalha? As rachas serão inspeccionadas? 

E quem garante a desinfecção dos campos? O clube conhecido por obrigar os jogadores do Benfica a equiparem-se nos corredores por causa dos maus cheiros e das substâncias tóxicas nos balneários? E as bolas de golfe lançadas à entrada dos estádios? E as pedras arremessadas nas autoestradas? Há garantias que serão desinfectadas? Estou contra o futebol (excepcionalmente) sem espectadores nas bancadas? Não. Mas vão ter de me convencer que o que eu vou ver na TV não são uma espécie de reuniões de tupperware para fingirmos que tudo voltou ao normal. Ou há futebol competitivo ou não há. Se é para fingir repitam os Portimonense-foculporto.


31 comentários:

  1. Mais uma vez os frutanheiros corruptos levaram a deles avante. Os futuros campeões COVID-19. NÃO HÁ NINGUÉM NESTE PAÍS QUE OS COLOQUE ESSA CORJA NO LUGAR DELES? Quem é que quer saber de futebol e desporto em geral com o Mundo virado de pernas para o ar por causa deste vírus maléfico.

    ResponderEliminar
  2. 😊😊🤣 É de partir rir, ver para crer, só vejo isto possível estando todos os jogadores de todas as equipas em estágio durante o período de competição assim como todos os outros intervenientes, árbitros delegados etc. Entretanto que noticia é do hacker apanhado que se fala que está ligado aos emails.

    ResponderEliminar
  3. Sao todos uma camada filhos da pior especie que existe por ai,ja li um comentario de um fanatico portista,que nos nao queriamos que continuasse o Campeonato porque estamos atraz um ponto e porque o vao ganhar,estou-me cagando se eles vao a frente ou se o vao ganhar estou chateado porque cancelaram todas as modalidades para segurança dos atletas e familiares amigos etc, e porque raio o futebol tem de continuar acaso os futebolistas nao sao gente nao tem mulher, filhos e outros familiares, nao tem amigos nao tem ninguem ao seu redor que possam ser infectados ou infetarem tudo pode acontecer por muitos cuidados que se tenha, porque a liga fdf protegem uns e desprotegem outros,creio que os jogadores tem vontade de jogar entao e os da segunda liga nao tem,o futsal o basket e todas as outras modalidades quero dizer protegeram todos menos os futebolistas da primeira liga,para algum portista que me le estou-me cagando novamente se eles forem os campeoes que o metam onde quizerem la no museu do Kelvin ou por onde sai o ovo da galinha,se nao houvesse mais Campeonato pronto iriam eles a liga dos campeoes nos para onde calha-se mas protegiam-se os jogadores e familiares,era bem feito que terminassem a liga em segundo lugar e se fosse o tao chorudo encaixe finaceiro e que desaparecessem de uma vez por todas que descessem aos distritais para nunca mais de la sairem.
    Digito este comentario revoltado como se fossem eles os proprios culpados de haver campeonato ate ao fim e pode nao ser como estou pensando mas cheira-me que sim a grandes interesses por detraz disto tudo,quanto ao teu texto brilhante como sempre.

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...são questões que(já vai para semanas)aqui tenho exposto e que hoje Reforças alertando para o suicídio que será voltar o campeonato esta época(maio/junho)!!!Parte do principio que "o cada um que se entenda" prova o lavar de mãos de uma UEFA corrupta com medo de enfrentar os lobbys que movimentam o vil metal!!!E se na Holanda(em minha opinião a mais justa)foi tomada a decisão de terminar os campeonatos considerando que tudo ficaria anulado,já a França ficou-se pelas meias-tintas validando a classificação,tambem com o medo dos lobbys!!!Cá pelo burgo também foi tentado o campeonato na secretaria para salvarem a face do crime organizado!!!percebendo que só por cima do cadáver de cada Benfiquista,lá conseguiram o regresso,sabendo que apenas servirá para tentarem enganar o zá pagode!!!Aliás o meirim já deu o mote no caso marega!!Todos sabemos que ao avançarem criminosamente com o retomar do campeonato não vai haver verdade desportiva,já que as equipas não partem com as mesmas armas em termos de logística!!!Todos sabemos que para criminosamente oferecerem o campeonato ao crime organizado,vão arruinar a próxima época!!Ao invés seria o mais correto prepararem a próxima época com mais rigor e muito mais bem preparados já com tempo para aferirem das melhores condições!!!Qualquer Benfiquista não tem duvidas em abdicar do campeonato a favor dos corruptos se isso servisse para SALVAR A VIDA Dos profissionais do Nosso Glorioso e Suas familias,mas também lutaremos até morrer para não deixar a corrupção ganhar criminalmente!!!aceita um abraço(Afonso...ps:caro Guachos...em minha opinião penso que o Presidente Do Benfica Sr Luis Filipe Vieira(o meu Presidente)deveria na BTV informar a Nação Benfiquista da Posição que O Benfica tomou na reunião que teve com o Sr 1º Ministro...

    ResponderEliminar
  5. Está tudo certo. Embora eu não seja epidemiologista nem perceber nada do assunto, depois de ouvir alguns especialistas no assunto, o portugueses dr. André Dias e professor Jorge Torgal, mais dois professores suecos e outros nos EUA assim como na Alemanha, penso que o risco não será assim tão grande.
    A não ser que os jogadores comecem a fazer linguado uns com os outros. ahahahah!

    Penso que em Junho o virus já não existe. Digo eu, que não percebo nada do assunto. Preferia que o campeonato não se realizasse e os dragartos fossem parar à fossa, o sítio certo para eles.

    Agora o que me traz aqui é uma noticia que saiu hoje sobre o tráfico de mulheres, actividade de que temos grandes especialistas em Portugal.

    Diz a polícia que o crime organizado no México está a sofrer uma mutação, os gangs depois de roubarem óleo e de vender droga agora viraram-se para o tráfico de mulheres. Bem, eu não lhes discuto o bom gosto, é sinal que estão a par de algumas modas de gestão, como seja a diversificação da actividade para outras mais rentáveis e de menor risco.

    Sò que não estão a descobrir a roda. Essa actividade já é conhecida em Portugal há mais de 40 anos. Muito popular especialmente no norte do país, onde se encontram alguns dos maiores especialistas da especialidade mundiais, tanto assim que diversificaram o espectro do negócio de modo a retirar proveitos não só da venda de droga nos mesmos locais, o chamado "dois em um", mas estendendo o interesse aos políticos, juizes, árbitros, clubes desportivos, dirigentes, atletas, etc.

    Diz o mexicano Nieto, "quando uma possibilidade acaba, eles começam a ligar-se a outros tipos de actividades criminosas".
    Quem diria?? Ninguém imaginava!! É isso mesmo. Até porque parece que o negócio globalmente vale uns 150 Biliões de dólares, uma quantia nada despiciendo. Encontram-se portanto no negócio certo.

    Eu dava um conselho aos mexicanos, aproveitar o calor e virem ao Porto fazer um estágio de 2 ou 3 semanas com o Reinaldo e com o Francisco Marques como cicerone, que possui uma longa folha de serviço com servindo de guia de jornalistas e árbitros estrangeiros que vêm de visita, até porque os hotéis do Porto estão a precisar urgentemente de clientes. O
    Aproveitam para aprender todos os segredos do negócio acumulados ao longo dos últimos 40 anos. Já devem ter um livro de instruções que, se não me engano, já deve ter umas centenas de páginas.

    Terão oportunidade de conhecer algumas das celebridades da cidade como, Tiago Silva, Pedro Bragança, Miguel Guedes, Sérgio Pereira, Miguel Sousa Tavares, Manuel Serrão, Paulo Baldaia e irão encontrar com certeza a Ana Gomes, uma ex-de-puta-muito-dada a estas atividades, uma autoridade no assunto com grande experiência europeia. Se tiverem sorte, também podem encontrar o Papa, se ele tiver quem lhe transporte a algália.

    Portanto, se virem uma enxurrada de gajos baixinhos, com pernas cambadas, de bigode farfalhudo e chapéus mexicanos enfiados na cabeça a beber tequilla nos hotéis do Porto, já sabem, é aproveitar a oportunidade. Podem descobrir novas oportunidade de negócio com possibilidades de expansão para a América do Sul.

    O Reinado não deixará fugir a ocasião para tentar internacionalizar a marca para o México e de lá para os países fronteiriços, sempre muito interessado em novos e criativos galhos para o negócio. O futebol iria explodir com o sucesso dos clubes locais.

    O sucesso é garantido!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Manel. És o maior, a seguir ao guachos. Bela narrativa e bom conselho e oportunidade de negócio para os de Contumil já que a falência obriga a nova visao de mercado. A puta que os pariu...

      Eliminar
    2. Como o Manuel (cujo benfiquismo estimo muito, mas...) insiste em difundir aqui opiniões mais do que duvidosas sobre o Covid_19, sugiro-lhe outra fonte: https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/FMfcgxwHNCspMzDLZpHVjHKWhttzdqKg?projector=1&messagePartId=0.1

      Eliminar
    3. Anónimo, 21.09, o teu link não funciona.
      Vê isto com muito atenção.


      Dr. André Dias e Professor Jorge Torgal
      https://www.youtube.com/watch?v=BDQJw5FqgY4

      Professor Hendrick Streeck, University of Bonn, director of the Institute of Virology and Institute for HIV Research,
      https://www.youtube.com/watch?v=rMWdPRhu_p8

      Professor Johan Giesecke
      https://www.youtube.com/watch?v=bfN2JWifLCY&t=3s

      Professor John Giesecke in Good Morning Britain
      https://www.youtube.com/watch?v=CfZBzV6kUHw

      Falta o video dos Dr. Dan Erickson (norueguês) e Dr. Artin Massihi que foram censurados pelo YouTube pelo facto das suas afirmações ridicularizarem a incompetente OMS que é chefiada por um comunista corrupto que defendeu a narrativa dos chineses, que originou tudo isto que estamos a viver.


      A Suécia, como eu a conheço. Subversivos mas mais inteligentes e corajosos. Claro que o “establishment” não gosta, por isso tentam difamar. Ring a bell?
      E por isso censuram sempre que podem. Inveja?
      https://www.youtube.com/watch?v=pzzVxw5FyYs

      Testemunhos de quem vive lá. Um americano e uma sueca vivendo na minha cidade.
      Os Media americanos são uma grande merda!!! Como se nós benfiquistas não soubéssemos!
      https://www.youtube.com/watch?v=yh8l2LlvdHk

      Like it or not, todos eles dizem a mesma coisa.


      Eliminar
    4. O Serrão eu tenho uma história que eu presenciei com umas dominicanas perdido nas Américas, ahahahahahahahha topissimo. Sabe muito!!!!

      Eh pá, não sei, em junho vírus não existe é muito forte, acho que o pior já passou mas não dá para subestimar. acredito que haverá sim condições para haver jogos, tal como na alemanha, e em outros países. De qualquer forma isto só prejudica quem está mal das pernas, terão ajudas é certo mas é empurrar com a barriga. O porto da o estouro entre está época e a próxima. Situação é crítica e ninguém vai investir e comprar-lhes jogadores porque não há dinheiro com esta crise financeira.

      Alma encarnada, Manuel Afonso, José Albuquerque entre outros notáveis que agora não me recordo, estão ausentes há muito tempo. Fazem falta, espero que esteja tudo bem.

      Litmanen

      Eliminar
    5. Aqui têm o video dos dr. Erikson e dr. Massihi que foi vergonhosamente censurado pelo YouTube por pressão do WHO.

      https://www.bitchute.com/video/Fowkci5g0xfj/

      Eliminar
  6. Está tudo com pressa para estender a mão aos corruptos falidos oferecendo um título ferido de covid. É brincar com o povo, com os médicos e enfermeiros que tudo fazem pra vencer este inimigo comum, com todos aqueles que, como eu, pagaram um lugar anual e não vão poder dar-lhe uso e gozar com o desporto em si (pára tudo menos a 1° liga). E não pára a liga porque há um interesse acima de todos os outros. Acima dos negócios paralelos e inerentes a liga (patrocínios, direitos televisivos) que afecta a todos em geral. Acima do perigo de contágio iminente de contágio. Urge defender os interesses do peidoso enfim seu falido clube dando- lhes balões de oxigénio atrás de balões de oxigénio, personificados em arbitragens escandalosas e consequentes pontos a mais. É uma disciplina desportiva que os protege como se tem visto domesticamente porque lá fora é o que se vê (o Tiquinho nem bufa com o castigo uefeiro).

    É inadmissível que pare tudo no mundo desportivo menos a demanda de salvar uma agremiação corrupta, caloteira e maquiavélica (vale tudo). Não sou crente, mas Oxalá o karma funcione e os astros se alinham no sentido de repor a justiça que o Pizzi retirou ao falhar aqueles penalties, ou o Vieira hipotecou ao querer ganhar com os miúdos (nem cá quanto mais na Europa) ou as instâncias desportivas tudo fazerem para coroar quem tanto achincalhou o bom nome do SLB.

    Se, contra tudo isto ainda formos campeões, meus amigos o marquês será pequeno para tamanha explosão de justiça, e os aliados grandes demais para quem quer ganhar a qualquer custo.

    Percam eles um jogo e, meus amigos, até vai nó sem misericórdia.

    ResponderEliminar
  7. Peço desculpa por palavras aparentemente fora do contexto, mas é o que dá escrever no telemóvel com correctores que insistem em escrever o que eu não escrevi. Vocês entendem...

    ResponderEliminar
  8. Off topic: Alguém sabe se o Gabriel já recuperou do problema na vista?

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez o que prevaleceu foi a vontade dos criminosos em prejuízo de TODOS. Espero que quando voltarem à carga com o tema dos direitos televisivos porque o vão fazer não voltemos aos tempos da oliverdesportos. Farto de ver estes canalhas como um sorriso no rosto.

    ResponderEliminar
  10. Eh pá saibam ler nas entrelinhas. Estão cada vez mais governos a acabar com o futebol até Setembro pelo menos. Quando o nosso governo diz que vai permitir que o futebol recomece em Junho, o que significa isso é que para já não acaba com o futebol. Fica à espera para ver o que acontece no resto dos países europeus. Se não for possível recomeçar o futebol noutros países, também rapidamente o governo arranja um parecer científico de prestigiados virologistas que desaconselhe o futebol, a coisa é suspensa e o governo fica bem na fotografia. Já repararam na quantidade de dias que faltam até à data do recomeço dos jogos. À velocidade com que as notícias se atropelam umas às outras, decidir para o dia 1 de Julho é não decidir. É como a previsão metereológica; alguém sabe qual o tempo que vai estar no dia 1 de Junho?
    Por outro lado, as pessoas estão a ter vícios de raciocinio muito evidentes. Um deles é que a liga dos campeões dará a mesma receita. Com que jogos? Com jogos à porta fechada? E quando começam as pré-eliminatórias de acesso? E quando terminam os jogos da época passada? Também não vai haver campeão? Este pessoal da Uefa e da Fifa está completamente à nora. O mais certo é não haver jogos até Setembro (mesmo havendo jogos em alguns países, se por exemplo a França não tiver, não há como fazer jogos das competições europeias). Para já, estamos a falar de 7,5 meses sem jogos. Mesmo que se permita o retomar dos jogos em Outubro, teremos certamente muitas restrições. Haverá menos atratividade, portanto menos receita. O empacotando de uma grande quantidade de jogos num período curto pode não ser muito eficaz como negócio e espera-se que por aqui também haja menos receita (por exemplo, ter 8 jogos de uma competição num mês em vez dos usuais 4 jogos vai possibilitar às operadoras de televisão cobrar o dubro da mensalidade? Certamente que não. para além disso, um grande volume de jogos pode implicar mais lesões nos jogadores, portanto o desaparecimento de alguns dos craques dos jogos. Isso não será mau para o negócio, mesmo para além de cair mal na opinião pública? Estes e vários outros aspetos não estão a ser convenientemente colocados em equação. Creio que a melhor solução seria acabar todas as competições usando as 2 épocas e, se houvesse folga, então inventar uma competição qualquer que introduzisse uma novidade qualquer nas competições.
    O Benfica faz bem em não fazer ondas. Está numa posição confortável. É o que se chama win-win situation. Tragam as pipocas.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da tua visão. Pensando bem tem lógica...

      Eliminar
  11. Mas como é que se pode pensar numa posição diferente, por parte do governo daquela que foi tomada. Se o primeiro ministro, fora os outros, são atacados por serem benfiquistas o que seria se tomassem a posição, lógica nesta situação, de não permitir as jogatanas. Como a situação actual não vai alterar-se, se é que não piora, e como contra factos não há argumentos, o campeonato corrente vai com os porcos. Como se depreende ficaram todos bem na fotografia, o governo porque não fez papel de mau da fita ao impedir leviandades, até ver, o presidente LFV com a serenidade que se impõe de quem fez o trabalho de casa com esta bem arrumada. Os outros, bom os outros, que se f....m fizessem o mesmo, olhem o peidoso está lá há dezenas de anos e a única coisa que fez foi a aprender a conhecer pitos e a sustentar putas, dedicasse-se a gerir a coisa se calhar é tão bom a gerir o clube da fruta como eu a gerir lagares de azeite. O vagandas é um coitado já nem consegue levantar cabelo.

    ResponderEliminar
  12. texto brilhante e comentários certeiros. acredito que vamos ser Campeões, seria o fim do universo dragarto corrupto, rebentava com eles, do baldaia ao poiares, CS desportiva, o velho senil corrupto impune finalmente enterrado.
    na europa já não riscam, já não há árbitros de leste datados dos anos 80/90 para os levarem a finais, e se a Cmvm e o BP tivessem "balls" as multas eram superiores há já ruinosa reputação. mais uma vez temos nas próximas épocas a sério a oportunidade de arrumar esta corja de criminosos batoteiros movidos a amarelinha, colocá-los no patamar de baixo, e esmagar sem dó nem piedade como S. Jorge.
    o desespero atinge o clímax, depois do tariq, têm agora um pippo palhaço a soldo, enfim, é lidar, fechar alguns jornais e esperar que 1 famalicão qualquer jogue contra eles como quando nos tentam partir as pernas, no mínimo o empate está assegurado.
    Um Grande Bem-haja deste humilde sócio de 3º anel
    Pedro esteves - 6598

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tenhas ilusoes. Eles vao ser campeões têm os jogos e os apintadores controlados e o fontelas o meirim o gomes e o Proença querem sava-los

      Eliminar
  13. A começarem os jogos preocupam-me que sejam à porta fechada, mas compreendo perfeitamente.


    A situação é que a arbitragem está muito mais descansada para a roubalheira a favor do clube da fruta.

    O var é o que sabemos, e a televisão exceptuando-se, claro está, a Benfica tv, está entregue aos corruptos e aos do CASHBALL que orientam a massa corrupta e infelizmente, ainda alguns bons benfiquistas.

    Portanto vai estar praticamente tudo a favor dos da fruta.

    Ganhar este campeonato o Benfica será épico, com todas estas condicionantes contra.


    Miguel

    ResponderEliminar
  14. https://otemplosagrado.blogspot.com/2020/04/as-bitorias-do-fcporto-no-pos-25-de.html?m=1

    Vale a pena ler! Escumalha sem VERGONHA.

    ResponderEliminar
  15. Pedro Esteves com o melhor comentário do dia.ii

    ResponderEliminar
  16. Todos nós gostaríamos de ver o futebol voltar rapidamente. Mas há condições? Apesar de algumas teorias dispendidas e em face do que se conhece, não me parece que o mesmo reúna condições para voltar como foi decidido.
    Percebe-se as motivações e os interesses pouco disfarçados mas será, por exemplo, que o futebol em termos de contribuição para o PIB é mais importante que o turismo? Não é, por mais paixão que nos transmita.
    Então porque razão a UEFA (que se demitiu das suas responsabilidades e 'chutou' para as Federações a decisão) não cede alguns dos milhões que tem arrecadado para socorrer os clubes através das Federações? E no 'pacote' final a aprovar pela CE porque não incluir uma fatia para o desporto e futebol em particular pois é, sem dúvida, uma importante actividade económica? Estarei a ser lírico?
    E quando se fala da igualdade de direitos será justo para todo o desporto em geral e para a II divisão profissional em particular, adoptar medidas díspares? A Bélgica, a Holanda e a França (para já) estarão a 'ver o filme ao contrário'?
    Mais uma vez a falta de tomates esteve bem presente. Para continuar a alimentar a corja...

    ResponderEliminar
  17. https://otemplosagrado.blogspot.com/?m=1 VEJAM A BATOTA

    ResponderEliminar

  18. O ANTI-BENFICA É O ÚNICO CIMENTO QUE OS UNE. MAS ABREM A BOCA E SÓ DIZEM ASNEIRAS. O ESTÁDIO DO LADRÃO É O MAIS BEM PROTEGIDO. TEM A MAIS COMPETENTE EQUIPA DE SEGURANÇA COMPOSTA PELOS GORILAS SOUSA, DIAS, OLIVEIRA, VERDÍSSIMO, COSTA, XISTRA, MOEDAS MARTINS, MAKRON, VASCO, FERREIRA, GODINHO E O SUPER GORILA FONTANELAS. COMESTES GORILAS OBVIAMENTE NINGUÉM PASSA. PQOP. “””ESTÁDIO DO DRAGÃO NÃO É UM SALÃO DE FESTAS ALHEIAS»
    FC PORTO 08:43
    Por Redação
    Há precisamente dez anos, em 2 de maio de 2010, FC Porto e Benfica defrontavam-se no Estádio do Dragão, na 29.ª e penúltima jornada da edição 2009/2010 da Liga. Aos encarnados bastava somar um ponto para festejar o título. Porém, foram os azuis e brancos a levar a melhor, impondo-se ao eterno rival, por 3-1.

    Clássico recordado pelo FC Porto, este sábado, na newsletter Dragões Diário.

    «Há dez anos, o FC Porto recebia o Benfica, a quem um empate chegava para garantir o título na penúltima jornada da Liga. A atmosfera na Invicta mostrava que em jogo estava muito mais do que três pontos: jogávamos pelo orgulho e pela honra. Sem Falcao, que havia visto um quinto amarelo cirúrgico na jornada anterior, os azuis e brancos marcaram primeiro, por Bruno Alves, e foram para o descanso em vantagem. No princípio da segunda parte, Fucile foi expulso e os lisboetas empataram logo a seguir. Mas a festa durou pouco. Três minutos depois, Ernesto Farías colocou os portistas a vencer uma partida que seria fechada com nota artística: Belluschi, vindo da esquerda, fez um "túnel" a Aimar e fuzilou as redes da baliza de Quim», relata a publicação oficial do clube, concluindo com ‘farpa’ à águia: «O Estádio do Dragão não é um salão de festas alheias.»

    ResponderEliminar

  19. O GEBO CARVALHO A FALADRAR. ENTÃO O GEBO JÁ SE ESQUECEU QUE SE GABOU DE COM UM TELEFONEMA FEITO DA ÁFRICA DO SUL TER COLOCADO O PORTOENÇA NA LIGA? OU DE TER CONTRATADO OS FILHOS DO FONTANELAS E DO LOURENÇO DA APAF? FALA RUI PINTO FALA RUI PINTO FALA. Federação é o impulsionador do benfiquistão". No seu espaço de comentário semanal, nesta sexta-feira, Bruno de Carvalho criticou com veemência a escolha de Cláudia Santos, que vai encabeçar a lista da candidatura de Fernando Gomes para o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), atualmente liderado por José Manuel Meirim.
    A professora universitária e deputada do PS e agora candidata a liderar o CD da FPF, para o mandato entre 2020 e 2024, foi a primeira presidente da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, entre 2012 e 2017.
    Bruno de Carvalho considera que esta nomeação não faz sentido e é um sinal, de acordo com o ex-presidente do Sporting, de um favor ao Benfica.
    “A Federação Portuguesa de Futebol continua, infelizmente, a ser o impulsionador daquilo que o povo chama de 'benfiquistão'. A escolha de Cláudia Santos é merecedora de um cartão vermelho total. É um ato hediondo”, defendeu Bruno de Carvalho, num comentário duro visando “pessoas que

    ResponderEliminar
  20. Continuam os chorões de Contumil a chorar baba e ranho por não serem campeões de andebol... Esquecem as outras modalidades onde não teriam hipóteses e nem um ai se ouviu por parte de quem liderava, alguns pelo Benfica. Querem ganhar sempre. O recurso à batota está na massa do sangue.
    Outra situação, é a choradeira pelo futuro ex justiceiro, aquele que aplica multas de 20 euros por apertar pescoço a adversários, mas que tratando-se do Benfica, e sendo um clube rico, multa-o em milhares de euros para encher o bandulho da Federação. Já trataram de colar um rótulo de benfiquista à senhora escolhida (Claudia) pela própria Federação para suceder ao mirim, com alegações do arco da velha, para, uma vez mais, tentarem que possa haver uma renúncia ou escusa para o cargo. O que eles querem e só, é verem gente da sua laia à frente de tudo o que é o poder.
    De assinalar também, o esforço da cofina para vender papel(higiénico). Primeiro, foi o sucesso do canalhas da manhã, agora vai ser o rascord. Dizem que oferecem uma máscara! O desespero é f***o e o atraso mental de quem vai atrás destes brindes também.

    ResponderEliminar
  21. O o nojo diz que há um milionário que quer investir no canelas, de nome ceaser originário do Pico (de facto o mocito tem um certo ar de pico dos anos 80, tipo anjinho barroco de caracóis loiritos, mas isso sou eu que digo, graças a minha mente vil). Ora bem compreende-se esta vontade, do mocito, de ar sem dúvidas nenhumas, em investir naquela merda, o cheiro do balneário recheado de cavalgaduras, deve encher o mocito, de airoso apecto , de vontades libidinosas, ou haverão interesses mais materiais? Milionários a investirem no canelas? humm, cheira-me a negócio de brancura, não sei se me entendem...

    ResponderEliminar
  22. Bom, nesta situação está tudo bem. São amigos, farinha do mesmo saco, sendo que para os lagartos, perder com os amigos é uma fonte de alegria. A outra é quando o Benfica empata ou perde.
    Puta que os pariu.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.