quinta-feira, 28 de maio de 2020

A imensidão do poder do Benfiquistão!

Está definido o regresso da Premier League. Por satisfação do Benfiquistão será a 17 de junho que os ingleses vão tentar tudo por tudo para impedir o sucesso imediato do clube da fruta. Fosse o Liverpool com vinte e tal pontos de avanço e a Premier League tinha acabado na hora. Uma vergonha só comparável aos 435 presidentes, políticos e ex-presidentes da câmara de Lisboa que fazem parte da futura lista de Luís Filipe Vieira para as eleições do Benfica! Eu nem faço ideia do pandemónio que seria se o fugitivo de Vigo arregimentasse na sua lista, não digo um portefólio com dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador para "fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting" como se gabava o maqueiro Vagandas em campanha eleitoral, mas os actuais presidentes da câmara do Porto e de Gaia, Fui Moreira e Eduardo Vítor Rodrigues. Tiago Barbosa Ribeiro, deputado, apontado como um dos responsáveis pela montagem de blogues clandestinos para difusão dos e-mails roubados ao Benfica...

Luís Montenegro ex-deputado e líder parlamentar do PSD na Assembleia da República, Deocleciano Carvalho - da junta Freguesia Baguim do Monte, Raúl Peixoto - politico, José Barbosa Mota - antigo Governador Civil de Aveiro alvo de buscas pela Polícia Judiciária por suspeitas de utilização de meios da autarquia para fins privados, quando ocupava o cargo de presidente da Câmara Municipal de Espinho. Manuel Pizarro - Vereador da Câmara do Porto, Bragança Fernandes - Ex-presidente da câmara da Maia, Jorge Cernadas sócio de Laureano Gonçalves antigo Presidente do Conselho de Arbitragem. Luís Artur Ribeiro Pereira - pela câmara do Porto distinguido, com o Naundinho das facturas,  com a Medalha Municipal de Mérito – Grau Ouro. Tiago Barbosa Ribeiro - Deputado PS, Nuno Cardoso - ex-presidente da câmara do Porto e...Fernando Gomes - ex-deputado, Secretário de Estado da Habitação e Urbanismo, Ministro Adjunto e Ministro da Administração Interna, também ex-presidente da câmara do Porto a compor o ecléctico conselho superior do fcoculporto. 

Era matéria para meter Marques Mendes - lembrar que o meio bilhete declarou-se "com os cabelos em pé" com a escolha de Cláudia Santos para substituir o Meirim no CD da liga - e a hiena Gomes; "Inacreditável! Indecoroso! Abastardador da política. Não só para a AR, especialmente para o Grupo Parlamentar Socialista" - com a crica a ferver com a promiscuidade do futebol com a politica! Se isto não é a confirmação - como afirmou o rasteiro rui santos - que "Portugal está a caminhar para um poder único, política e clubisticamente; o PS e o Benfica", eu já não sei o que é mandar, administrar, intimidar e dominar completamente o meu país.

Julgamento do ataque à Academia: Bruno de Carvalho, Bruno Jacinto e Mustafá absolvidos. Desde que se percebeu que se fosse condenado quem iria pagar a factura (rescisões dos contratos dos mercenários) eram os sapos - ficou claro, até para ele, que nunca seria condenado. As memórias são curtas eu sei, mas o Presidente e o "rapazinho" que condenaram publicamente o batráquio, escorraçando-o do Jamor impedindo-o de assistir à derrota dos sapos na final da Taça de Portugal, que descalcem a bota.

«Mustafá admite pedir indemnização ao estado» e eu acredito que o bardamerdas (lembrar que José Sócrates pediu 50 mil euros de indemnização ao Estado, paulo pedroso (vómito) foi ressarcido, pinto da costa e o clube das putas acabaram ilibados do apito dourado) acabará por pedir (e ganhar) a sua luta. Se o injinheiro macaco é hoje um maiores heróis da MDCSDQT, que o acompanhou diariamente na distribuição alimentos pelos pobres durante a pandemia, porque carga d'água é que a cuspideira não pode usufruir de igual honraria?

O Sporting reagiu oficialmente à sentença pedindo «Que não se volte a repetir» enquanto que o brunalgas insiste que o que lhe foi feito «foi um crime, um assassinato de carácter». Não fosse pela falta de carácter do sapo e a falha grave dos viscondes, optando por não culpar o Benfica pelo sucedido em al-cacete, poder-se-ia dizer que tudo está bem quando acaba bem. Agora é assistir de cadeirinha ao circo que os apoiantes do brunalgas não deixarão de reavivar, mantendo em permanente sobressalto o sobressaltado Vagandas. 

A imensidão do poder do Benfiquistão! Benfica punido com multa de 30 mil euros por pedir árbitros estrangeiros e eu tenho de aceitar a ideia que está coberto de razão o justiceiro Meirim. São putas, senhor. No país das deusas do Naundinho, do Calor da Noite e da Taverna do Infante, quem ao fim de tantos anos ainda não aprendeu a pedir putas não merece qualquer tipo de perdão. 

11 comentários:

  1. O que todos já dissemos e escrevemos naquela CORJA DE CRIMINOSOS nada espanta. Acusam os outros daquilo que fazem e pensam. Imaginem se o Sport Lisboa e BENFICA apresentasse o presidente da CM Lisboa e CM Oeiras, CM Seixal, etc, em alguma das suas listas para os Orgãos Sociais. Era baba e ranho andrade e sapoide para todo o lado. Os salafrarios, caloteiros e sem vegonha viscondes vão passando entre os pingos da chuva com os perdões da banca. Isto é concorrência desleal. Que consigamos continuar a cavar uma diferença abissal para os dragartos e que estes caiam com estrondo maia ano menos ano...

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que o Benfiquistao tem um poder inamaginavel entaon cum carago no se be, be-se logo quem son os padres e as missas encomendadas no dizer do chico traques no canal pago por todos os portugueses,em Portugal na justiça ninguem se entende entao se for o porto a mandar estamos feitos ao bife,a justiça so tem olhos para o Benfica ali e um porquinho mealheiro para resolver os problemas financeiros da liga,esta funciona como o Governo quando precisam de ir buscar dinheiro e facil e aumentam os impostos, na liga passa-se o mesmo precisamos de dinheiro onde o iremos buscar aos dragartos nao porque estao tesos so lhes resta o Benfica facil cum carago.
    Do Bruno nalgas que dizer ainda acaba presidente do saport novamente,de alcacete o musculado nao foi ainda quer uma indemenizaçao o Bruno nalgas tambem deve querer uma,afinal porque aqueles tansos que inavadiram alcacete nao dizem quem foi o cabecilha daquela invasao preferem estar presos e silenciosos fidelidade leonica,quando digo devem estar presos devo dizer entre aspas porque nem sei se continuam enjaulados ou nao,isso e problema deles.

    ResponderEliminar
  3. O pessoal de contumil só seria admoestado com pesada multa se pedisse putedo fora do espaço palop. Valha-lhes isso porque a putaria dos pequenos almoços, almoços, jantares e ceias era essencialmente brasileira (lá está, dos palop), estava na moda, e o serviço devia ser à la carte, em palermo a escumalha fétida não faz por menos, vocês pensam o quê? aqui por palermo a finesse é coisa imprescindível.

    ResponderEliminar
  4. Penso que o mustafá faz muito bem por exigir indemnização, afinal o piqueno subiu na vida a pulso e suor no rosto, não é fácil singrar num bairro como o do pica-pau amarelo, e vêm pôr em causa um artista deste calibre? já não há respeito? (depois admiramo-nos com os fenómenos chega e quejandos). O brunito com o seu parceiro deverão ser condecorados, deveria ser desígnio nacional (acho que vou propor isso aos programas desportivos das TVs e pasquins,o valor tem de ser dado a quem merece), afinal alvalixo é um verdadeiro ninho de heróis ou no feganistão ou em alcacete. Sobrou foi para a soldadesca girina, mas quem os mandou serem agarrados? se tivessem escapado ficaria provado que tinham sido adeptos benfiquistas os invasores. Seja como for as notícias não poderiam ser mais radiosas, a tesura a norte até dói, vai ser só ferrugem nos dentes e teias de aranha no cú, por alvalixo com o brunalgas e camarilha à solta está montado o palco, é só assistir ao espectáculo que virá a seguir.

    ResponderEliminar
  5. Acabo de enviar a LFV, a sugestão em baixo. E ele gostou; portanto, pode ser que venhamos a ter jogos um pouco mais animados.

    Caro Presidente,

    Acabo de saber da excelente inciativa do envio cachecóis pelos sócios, para encher o estádio. Prova que no benfica se pensa mais à frente.

    Lembrei-me também da seguinte ideia:

    Teria de ser autorizada pela Liga mas, dadas as circunstâncias especiais destes 10 jogos, talvez eles autorizassem: Uma vez que o estádio estará vazio, fazia todo o sentido que fosse utilizada a instalação sonora do estádio para transmitir durante o jogo cânticos de incentivo aos jogadores. O ideal seria que fossem usados cânitcos reais, de jogos passados, para que o ambiente ficasse o mais realista possível.

    Mas mesmo que a Liga não autorize, há uma coisa que pode sempre ser feita, sem pedir autorização a ninguém: Passar esses cânticos durante as paragens do jogo. Nos golos, por exemplo, pode ser passada uma gravação dos adeptos a celebrar e também a gravação em que toda a gente, incentivada pelo speaker, grita o nome do jogador que marcou.

    Abraço,
    AV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia. E já que estamos em maré de gravações, porque não manter durante todo o jogo as gravações do ruído dos adeptos no estádio durante os jogos, retiradas as celebrações, a não ser aquando dos golos?
      Assim, cortava-se o silêncio, impedindo também que se ouvisse o que dizem os jogadores, asneiras e tal, dentro do campo assim como as ordens dos técnicos.

      Eliminar
  6. O brunalgas spitter de portugal, agora que está mais inocente que uma puta virgem, ninguém pode com a sua vida. Estava tão histérica a falar aos jornalistas, que até se esqueceu de fingir que tem a voz grossa e saiu-lhe um falsete de castrato capaz de fazer inveja aos irmãos Farinelli.
    De uma coisa tenho a certeza absoluta: estamos perante o próximo presidente dos sapos. E, finalmente, o sporting receuperará todo o seu explendor e o prestigiante cognome de Spitting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  7. SOBERBO POST, grande GUACHOS VERMELHOS, delicias os Benfiquistas, és a nossa voz e porque não dizer, és a nossa referência na defesa do GLORIOSO, apresentaste aqui matéria para a Comunicação do BENFICA discutir publicamente com os CORRUPTOS e a MDCSQT, pela tua força e dedicação e pelos que te seguem o BENFICA será CAMPEÃO... abc👌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a comunicação do Benfica se se cingir a Calados e outros que tais, estaremos tramados, que mais que defender o nosso glorioso emblema, eles defendem as suas gloriosas avenças, com honrosas excepções, mas também não lhes levo a mal que os tempos estão dificeis e eu não sei o que faria no lugar deles... Mas que me revolta a situação, revolta, uma vez que parece serem escolhidos a dedo para não fazerem ondas e cumprirem a linha editorial como fazem com os namoros dos lavradores e big brother's... tudo uma grande mentira.

      Eliminar
  8. Pois é,  Guachos, como o Benfica controla toda a MDCSDQT, vai ser um portomoto lá para as bandas dos mouros do norte. Já agora,  podiam juntar o ex presidente da Câmara de Gondomar mais o seu filho ex presidente do Boavista e a Felgueiras também, cabiam lá todos. Claro que a MDCSDQT não vai confrontar o caga no sapato m mendes nem o trombócito da hiena gomes sobre uma lista tão rica em contactos camarários e políticos, o presidente do Benfica controla tudo, mas isso ele não teria coragem, agora que o mustafá anda à solta outra vez não sabemos quando é que se vai juntar ao inginheiro das rachas para tentar um alcacete no centro de treinos dos árbitros (outra vez? É só haver um empate lá prós lados das antas...).
    Não gosto de falar do bruno, é o indivíduo que mais mal fez ao futebol em tão curto espaço de tempo, dá-me vómitos. Mas é isto, valia mais terem-no condenado. Se assim tivesse acontecido, essas indemnizações sempre as poderiam pagar com mais umas vmocs e ficava tudo na maior, sapo que é sapo não deve a ninguém, os outros é que lhes devem 4 peiroteus. Agora com ele à solta, o circo vai recomeçar, não morrem pela dívida, morrem pela inveja, pela soberba, pelo autoflagelo. PQOP.

    ResponderEliminar
  9. Digam isso ao bardamerda da Amélia do Nuno Gomes, que acha que é difícil encontrar um dirigente político que não é benfiquista. Se simplesmente falar para O Nojo já é repugnante, falar uma barbaridade dessas é ainda muito pior.

    Lembro-me do Sampaio lagarto, PR da AR lagarto e muitos mais merdas anti-benfiquistas primários e vem essas merdas falar uma coisa dessas? O Benfica é do povo e dirigentes que se dizem benfiquistas, na sua larga maioria, fazem-no por populismo. Os corruptos enlamearam o futebol por 30 anos e nenhum merda de dirigente, supostamente benfiquista, fez o que quer que fosse.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.