quinta-feira, 14 de maio de 2020

Tesos, sem quórum...

Hoje confesso que fiquei um pouco assustado com a tremenda capa do rascord! Cum catano! Os sapos vão atacar em força no pós pandemia. «Há medidas que serão agora adoptadas, em relação às quais é difícil explicar por que não o tinham sido antes. É o caso da instalação de Wifi (internet sem fios) no Estádio José Alvalade, no Pavilhão João Rocha, na Academia e no Pólo Universitário». Só falhou o subbuteo! Um autentico sportinguiquistão ameaça as competições nacionais! O jornaleco dos sapos mostra-nos hoje o plano Vagandas (com cabelo) que ocupa toda a sua primeira página. Saltam à vista os 89 (quase noventa) contratos com jogadores de potencial, as novas plataformas digitais, o regresso ao alvalixo das cadeiras verdes (lá se vai a estética do "todo lá dentro") e o dobro do tamanho da academia do BCP! Tudo à custa das poupanças no barbeiro! Quase passou despercebido o passivo (VMOCS à parte) de mais de 300M€!

Quiçá inserido no plano Vagandas a bolha também dá uma ajuda ao estado de insanidade permanente, característica do clube do Campo Grande. "Sissoko recomenda Doumbia à Juventus para o lugar de Pjanic". O pasquim do Serpa não diz, com medo de desfalcar o sporting, mas o GV sabe que o antigo jogador da Juventus apontou pelo menos três fenómenos dos sapos para substituir o Rónalde. Estão inseridos, e por agora nos segredos dos deuses, nos 89 (quase noventa) jogadores de potencial contratados por Vagandas.

Sem quórum. «Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o FC Porto fez uma segunda convocatória para a assembleia-geral de obrigacionistas da SAD». "A segunda convocação, hoje anunciada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), decorrerá por "meios telemáticos" e tem como objectivo adiar o pagamento das obrigações em um ano, uma pretensão justificada pela SAD 'azul e branca' como se devendo à incerteza provocada pela pandemia de covid-19". O regulador respondeu ao clube da fruta dizendo que não há nenhuma pressa. Com o chumbo da OPA do Benfica o foculporto ganhou músculo para aguentar cem anos de calotes. Os obrigacionistas mais aflitos que recorram ao Totta. Ou que peçam batatinhas ao Presidente Marcelo.

Roubo de identidade. Luis Díaz denuncia fraude: "Pessoas sem escrúpulos estão a fazer-se passar por mim para pedir dinheiro". «Jogador do FC Porto pede a quem quer que seja contactado em seu nome que "evite fazer qualquer acordo, e muito menos enviar dinheiro"». A questão que se põe a Luis Díaz não é fácil. Fazer queixa dos piratas ou organizar uma vigília nocturna pelo novos mártires da pátria?.

A bolha mudou de estratégia; agora são os italianos. Depois de vender o Diogo Leite por um ''valor acima dos 20M€'' aos "espanhóis" não pára de realizar capital para os compadres do Altis. Inter e Milan, Nápoles...vai ser uma razia nos planteis dos compadres.  

É extraordinária a pontaria do pasquim dos sapos para acertar em alvos com um passado tenebroso no que diz respeito ao Benfica. O rascord apresenta hoje uma bonita reportagem com Mark Clattenburg, árbitro da final da Champions entre o Real e o Atlético Madrid. Trouxe-me logo à cabeça a Liga Europa e a meia final Juventus-Benfica, os oito minutos de compensação, num jogo onde o campeão português acabou de credo na boa e com apenas 9 jogadores (duas expulsões e lesão de Garay) em campo . 

Enzo Perez, Markovic...e Sálvio, com o cartão amarelo mostrado por vingança mesquinha aos 96 mts, afastados da final no mesmo estádio com o Sevilha, num trabalho que só não foi mais miserável porque o Benfica resistiu sem morrer e porque ainda faltava o terminar da encomenda, a cargo de Felix Brych, o filho de um comboio de putas que nem que eu viva mil anos me fará esquecer os três penaltis não assinalados a favor do Benfica e as defesas do Beto, 2 metros à frente do risco de baliza, no desempate por grande penalidades.

19 comentários:

  1. Eu agora vou construir grande moradia, comprar uma série de bólidos, mobiliário tudo novo e do melhor, porra depois acordei. Mas quero manter o sonho, será que não há nenhum banco que me dê o papel de borla para tudo isto, dou como garantia os tarecos, um carro com mais de dez anos, e as ruas onde passeio, de certeza que tudo isto vale mais que tudo o que sapos e andrades têm para oferecer que é um grande e monstruoso ZERO.

    ResponderEliminar
  2. E hoje Beto também saiu da toca. É cada comboio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se tem passado nas últimas 2 semanas na MDCSDQT é a prova que este anti-Benfiquismo primário não acabou com COVID

      Saiu reforçado, com mais força. E os falidos da Santa Aliança e os seus lambecus têm ainda mais razões para atacar o Benfica e levantar com todos os meios está aliança criminosa...NÃO HÁ GUITO

      por isso só desejo a esses filhos da puta todos anti-benfica que morram afogados na própria merda

      Eliminar
  3. Também eu jamais esquecerei esse jogo. O maior roubo de que tenho memória numa final europeia.
    Teve uma coisa positiva. Mostrou claramente (para quem ainda não tinha visto) o estado lamentoso e decadente da chamada "comunicação social", nomeadamente a dita "desportiva" (mas não só).
    Já então nunca comprava esses pasquins. Mas por vezes folheava algum deles numa café da minha zona com jornais para os clientes. Desde então nem olho para eles. Estes e trampa são ambos sinónimos e fedorentos e portanto não são consumíveis.
    MDCSDQT quase resume isto, é uma expressão semi exacta e feliz do Guachos. "Quase" e "Semi" porque eu tirava o D. CM, JN, Expresso (entre outros) estão no mesmo nível dos outros pasquins e não são desportivos.
    Cumprimentos vermelhos, rumo ao 38.
    mlm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses jornais que referes bem como a MDCSQT já não entra na minha casa nem computador nem telemóvel
      E junta aí os filhos da puta da XIC

      Eliminar
  4. A MDCSDQT no seu melhor. Fazem eco daquilo a que chamo o estertor da fidalguia decadente e falida. Pobretes mas alegretes. Coitados de uns e de outros.
    A pandemia serviu-me pelo menos numa coisa: aquando da declaração do estado de emergência suspendi imediatamente a compra diária da bolha, que fazia ha anos! Pois de uma coisa fiquei certo: não notei qualquer diferença no meu dia a dia, passei tão bem que quando tudo isto acabar jornais ditos desportivos não obrigado. Que vão à falência, pqp. Gente sem coluna, adoradores do putedo, vendedores da banha da cobra, comigo nunca mais. Só tenho pena de uma coisa... no fundo, quando alguém lhes deitar a mão por pena ou sentido de estado, sejam também os meus impostos a contribuir, talqualmente o fazemos para o Novo Banco que, por várias vezes não hesitou em perdoar uns milhões à sapalhada que mesmo assim, não se coíbem de estacionar o Ferrari (que estão a dever) à porta da barraca onde vivem...

    ResponderEliminar
  5. um arraso brutal no pinto da costa
    https://otemplosagrado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UM ENORME ARRASO

      Eliminar
    2. MAIS UM PREGO

      ""Tribunal Constitucional rejeita recurso do FC Porto no caso dos emails
      Dragões foram condenados a pagar 2 milhões de euros ao Benfica

      O Tribunal Constitucional rejeitou o recurso apresentado pelo FC Porto ao Tribunal da Relação do Porto , em janeiro, relativo ao caso dos emails, que em junho do ano passado resultou na condenação dos dragões ao pagamento de 2 milhões de euros ao Benfica.

      Os azuis e brancos contestaram o facto de o juiz Eduardo Pires continuar como relator do processo e o juiz até começou por pedir escusa, mas o Presidente do Tribunal da Relação do Porto considerou o pedido improcedente por estar em causa "um magistrado reconhecidamente trabalhador e dotado de elevado mérito funcional e também pessoal, de caráter impoluto".

      Ao que Record apurou, o Tribunal Constitucional entendeu não ser da sua competência apreciar os factos ou determinar uma melhor apreciação dos mesmos. E como também não ocorreu qualquer declaração de impedimento do juiz da Relação, o Constitucional mostrou-se alheio a essa questão e não chegou sequer a analisar as quatro questões levantadas pelo FC Porto quando interpôs recurso.

      O processo dos emails está relacionado com a divulgação de correio eletrónico por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no programa televisivo Universo Porto da Bancada, do Porto Canal, entre abril de 2017 e fevereiro de 2018.

      Recorde-se que os dragões assumiram, logo após ser conhecida a sentença, estarem dispostos a ir até às últimas consequências neste processo.""

      Eliminar
  6. EEsse ultimo paragrafo lembrou-me dessa épica meia final, com o Lima na Luz a marcar um grande golo.

    Tivemos azar com a arbitragem essencialmente na final. O responsável da arbitragem na altura era um espanhol, e embora eu queira acreditar que isso não influenciou, a verdade é que o alemão roubou à fartazana.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  7. MAIS UM PREGO

    ""Tribunal Constitucional rejeita recurso do FC Porto no caso dos emails
    Dragões foram condenados a pagar 2 milhões de euros ao Benfica

    O Tribunal Constitucional rejeitou o recurso apresentado pelo FC Porto ao Tribunal da Relação do Porto , em janeiro, relativo ao caso dos emails, que em junho do ano passado resultou na condenação dos dragões ao pagamento de 2 milhões de euros ao Benfica.

    Os azuis e brancos contestaram o facto de o juiz Eduardo Pires continuar como relator do processo e o juiz até começou por pedir escusa, mas o Presidente do Tribunal da Relação do Porto considerou o pedido improcedente por estar em causa "um magistrado reconhecidamente trabalhador e dotado de elevado mérito funcional e também pessoal, de caráter impoluto".

    Ao que Record apurou, o Tribunal Constitucional entendeu não ser da sua competência apreciar os factos ou determinar uma melhor apreciação dos mesmos. E como também não ocorreu qualquer declaração de impedimento do juiz da Relação, o Constitucional mostrou-se alheio a essa questão e não chegou sequer a analisar as quatro questões levantadas pelo FC Porto quando interpôs recurso.

    O processo dos emails está relacionado com a divulgação de correio eletrónico por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no programa televisivo Universo Porto da Bancada, do Porto Canal, entre abril de 2017 e fevereiro de 2018.

    Recorde-se que os dragões assumiram, logo após ser conhecida a sentença, estarem dispostos a ir até às últimas consequências neste processo.""

    ResponderEliminar
  8. A questão do Luis Diaz não será o pdc a pedir dinheiro para pagar salarios ou processos? Inbestigue-se.

    Faltou-te ai um paragrafo: A bola com a foto do ultimo sporden campeão. Aqueles olhinhos do beto. Naquela altura ele estava a um passo o Real Madrid.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não avançou nada. Continua à espera de ser transferido. 🤣🤣

      Eliminar
  9. ...não esquecendo o bracinho do Sulejmani. Digo sem medo: os árbitros podem gamar em jogos internacionais (ex. do inglês recordado aqui a que se pode acrescentar, na mesma meia final, o roubo do turco na Luz - penalty sobre o Enzo) mas nunca em finais, e eu vejo desde Berna 61. Pior no dia seguinte. A maior provocação feita a um benfiquiata. O jornal onde aprendi a ler titulava a AZUL, com foto, Beto o herói de Turim. PQP.

    ResponderEliminar
  10. E como sempre sai uma notícia favorável e a MDCSDQT esconde e nos próximos dias surgirão ataques ao BENFICA para o povo dragarto esquecer a decisão e virar o foco para outro lado. CCORJA DE FDP! Qaunto à final ROUBADA ao BENFICA foi escabroso e totalmente abafado em Portugal. Lembro de em Espanha terem ficados espantados com o que aconteceu dentro das quatro linhas. Dá que pensar não dá? Que esses pulhas que odeiam o BENFICA sequem que nem carapaus e paguem bem caro todo o mal que nos fizeram.

    ResponderEliminar
  11. Ainda existem benfiquistas que levam a maldiçao do Guttman a serio em tempos que ja la vao cheguei a crer nisso,quando finalmente abri os olhos vi mesmo que existia a tal maldiçao mas a dos arbitros que o diga o Birch,mas a maldiçao nao se ficou por ai como era contagiosa passou para os arbitros portugueses e nos tiraram uns quantos titulos o Beto se tivesse um pingo de vergonha calava-se bem caladinho,nunca tinha visto uma final tao escandalosa como essa de Turim acho que sao maldicoes a mais que o Benfica e um azarado nas finais la isso e,eu talvez aqui no Guachos devo ser o unico que assisti todas as finais europeias do Benfica diga-se via radio,e nelas todas o Benfica nao mereceu perder nenhuma ora por isto ou por aquilo perdeu-as quase todas porra nao acredito em bruxas mas como dizem nuestros hermanos no las creo pero que las hay las hay e assim se foram todas ao maneta e vivo com a amargura dessas finais perdidas.

    ResponderEliminar
  12. Querem rir-se dos sapos?

    "Bettencourt e o Fundo de Jogadores do Benfica.

    O início de época do Sporting esteve bastante abaixo das expectativas dos adeptos, com o treinador Paulo Bento a ser o principal visado nas críticas. No entanto, José Eduardo Bettencourt, entende que o principal problema não passa "nem pelo treinador nem pela atitude" da equipa.
    No núcleo sportinguista de Vendas Novas, o dirigente leonino teceu inúmeras críticas aos rivais, em particular ao Benfica e ao Fundo de Investimento criado.

    "O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos 4 anos à frente do Benfica
    (Graças ao Projecto Roquette e a lamber o cu aos corruptos e com ajuda dos árbitros).

    "Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intacta", salientou.
    (Ser pobre, calimero e parvo é sinal de dignidade).

    O responsável leonino elogiou a estratégia de gestão do Sporting.
    "É extraordinário como ainda existe um Sporting com esta força depois de anos e anos a brincarem connosco e a termos diferentes apoios dos outros clubes. Mantemos sempre a mesma postura correta no futebol (foda-se!!!). Isto incomoda muita gente. A equipa sofre muito desde que começou esta época, pois sentiu, desde muito cedo, a pressão da onda que nasceu em torno do Benfica."
    (A culpa é do Benfica e da onda do mar!! LOL)

    "Não é um problema de treinador nem de atitude. É um problema de cabeça, pois existe uma vontade enorme de contrariar aquilo que tem sido dito", afirmou.

    Numa alusão aos desempenhos de Sporting e Benfica na Liga Europa, Bettencourt socorreu-se das estatísticas, lançando mais uma indireta aos encarnados.
    "Foi a primeira vez que ganhámos a uma equipa alemã. Um conjunto que lutou até à penúltima jornada pelo título alemão, mas que toda a gente diz que não joga nada. O Everton ganhou 4-0 ao AEK de Atenas, mas os gregos é que têm uma grande equipa", sentenciou.

    Mas depois mamou 12 do Bayern!!!

    Por fim, José Eduardo Bettencourt, lançou um sério aviso aos responsáveis.
    "Há alguns sportinguistas que se acham grandes protagonistas!!! Que têm as soluções todas para o Sporting. Posso garantir-lhes: não têm. São os sócios que fazem do Sporting aquilo que ele é atualmente. Espero que alguns comecem a ter vergonha na cara e que se deixem de armar em salvadores, porque salvadores são aqueles que, de uma forma silenciosa e invisível, dão o seu apoio a este clube", reiterou.

    No ano seguinte, montou o Fundo de Investimento do Sporting, igual ao do Benfica, que fechou logo que o Benfica fechou o seu.

    Paulo Bento depois de ter ficado 4 anos seguidos em 2º lugar, sempre atrás do Porto, graças à corrupção associada ao Projecto Roquette, foi despedido em 2009 quando começou a ficar atrás do Benfica.

    "Os adeptos têm um complexo de inferioridade em relação ao Benfica, ficaram com depressão devido aos resultados do Benfica na pré época. O clube não tem cultura vencedora".
    Mamaram 12 bolas do Bayern! LOL!

    Vozes de sapos:
    Rui Oliveira e Costa. "O Benfica só perturba por estar à frente!"
    Alfredo Barroso. "Os adeptos só olham para a galinha do vizinho.
    Jorge Gabriel. "O Sporting é um clube remediado". E caloteiro, acrescento eu.

    A seguir, Bettencourt, o tal que ganhou um campeonato de juniores à pedrada, deu uma entrevista a despedir-se do seu treinador. Quando lhe perguntaram quem seria o próximo treinador respondeu:
    "Será do sexo masculino e caucasiano".
    Ah Valente!!
    Sporting For Ever!!!

    ResponderEliminar
  13. Agora temos aqui uma as maiores poucas vergonhas no desporto que foram abafadas pela MDCSDQT.

    Maio, 1, 2000
    Batalha campal com o Barcelona em Hoquei.
    Antes do jogo, “O Barcelona vai sentir a pressão do FCPorto e do público”, Cristiano Pereira, treinador do FCPorto.

    No Pavilhão Rosa Mota no Porto jogava-se o Porto-Barcelona na final da Liga dos Campeões em Hóquei, que os catalães acabaram por ganhar por 3-2.
    Na tribuna assistiam ao espectáculo, Fernando "Capachinho" Gomes, ex-presidente da Câmara e então Ministro da Administração Interna, Pinto da Costa e Nuno Cardoso, presidente da CMP.

    Deplorável foi o que se passou no final do jogo, as agressões brutais aos vencedores (Barcelona) que ajuizadamente, perante a alarvidade transmitida em directo na TV, se recusaram a receber a taça que tinham conquistado.
    O que se passou no Rosa Mota foi triste, grave e lamentável. Patéticas foram as declarações do MAI e do presidente da Câmara do Porto.

    Assistimos ao primeiro a chamar aos energúmenos de serviço, “entusiastas”. LOL!! Será que são também “entusiastas” os polícias que, envergonhando toda uma corporação, espancam cidadãos nas esquadras?

    “Se não fosse o arremesso de alguns objectos nada de especial tinha acontecido”, referiu. Nuno Cardoso referiu que tudo se ficou a dever “às provocações da claque do Barcelona, nada de grave se passou foram apenas uns apertões”.

    Via-se um grunho adepto de stick na mão em pleno ringue sem patins despachando a torto e a direito, só poderia ser um “kamikase” vindo expressamente da Catalunha para afrontar os 7 mil adeptos do FCPorto que enchiam o recinto.

    No dia seguinte o El Pais, o maior diário espanhol, explicava o mistério do stick.
    “Habia gente con sticks que nos habian robado dándonos por todos los lados. Las agresiones son visibles en los cuerpos de algunos jugadores”, disse Carlos Figueroa, treinador do Barcelona.
    E na mesma edição do El Pais lamentavelmente desmente a teoria de Nuno Cardoso sobre “as provocações da claque do Barcelona”.

    Conta o periódico, “Si la retirada de los azulgrana hacia el vestuario fue espectacular, el largo tiempo que tuvieran que permanacer refugiados dentro les resultó eterno. Se desconocia la suerte de la veintena de seguidores azulgrana pertencientes a la pena San Culé. La incertidumbre desapareció cuando los seguidores también se refugiaron en el vestuario azulgrana”.

    Ou seja, eram 20 provocadores estrangeiros que afrontaram 7 mil portugueses. A proporção esmaga (a batalha de) Aljubarrota.
    De acordo com a CS portuguesa estiveram no recinto 21 agentes da PSP. Sendo assim havia um polícia para cada catalão e ainda sobrava um. Mas Fernando Gomes, MAI, disse ao Jogo que “a polícia esteve bem e era em número suficiente”.

    Opinião contrária tem o enviado do El Pais,
    “Botes de plástico y objectos contundentes fueron lanzados a la pista al término del partido. Los árbitros tuvieran que ser protegidos por jugadores e directivos del Oporto, dada la violencia”.

    ResponderEliminar
  14. Prepare-se o Benfica para mais uns ataques da hiena Gomes. Agora que levou um piparote do secretário geral do PS, como putativa candidata à presidencia da República, debe ter veneno em barda para destilar. Aguardemos...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.