sábado, 6 de junho de 2020

O Benfiquistão manda em tudo!

A imprensa é unânime em garantir que os jogadores do Benfica acharam injustas as (supostas) criticas do presidente. Não me admiro. Estão cheios de inveja do layoff imposto pelo resto dos clubes nacionais e dos cortes de 40% de sapos e clube da fruta. Mais lhes valia ganhar menos 40% e passear as camisolas em campo, ou tomaram à letra a decisão da DGS em que os nadadores-salvadores devem privilegiar salvamento sem entrar na água. Benfiquistas nas varandas a bater palminhas derretidos com o esforço dos heróis, Bruno Lage em casa a comandar as tropas por whatsapp e os jogadores na linha lateral a golear o Tondela sem entrar no relvado. Os grunhos, autores dos ataques terroristas ao autocarro do Benfica, sejam lá eles quem forem, estão de parabéns. Não só deram palha suficiente à MDCSDQT para resistir sem recurso a Layoff e às esmolas do governo a três pandemias seguidas como garantiram a paz que o clube da fruta precisava para passar as eleições sem sobressaltos e cumprir o período de nojo pelo empréstimo obrigacionista adiado...

O Benfiquistão é que não pára de tentar destruir o equilíbrio e a paz do futebol português! Tem ramificações em todo lado! Depois de dar instruções precisas ao treinador do Famalicão para proporcionar descanso forçado ao defesa Lionn na ultima jornada, encomendou um artigo de investigação ao jornal publico onde o pulha de serviço (paulo cangado) com base em suposições e uma filha da putice evidente, tenta demonstrar os malefícios que sofre o futebol português. Como é sabido em Portugal (e no mundo) nunca se fizeram contratos de cedência de jogadores com margem de progressão, cláusulas anti-rivais são praticas que não existem em lado nenhum e, as de recompra de jogadores, como a que fez o Real Madrid ao emprestar Casimiro ao clube da fruta - cláusula de venda de 15M - obrigado a fazer valer a cláusula de recompra para o resgatar por 7,5M€ após a intenção do foculporto em bater os 15M, não existem. 

Ajudar clubes em dificuldades é outra coisa que nunca se viu no mundo da bola; basta recordar como o Bayern de Munique salvou o Borussia da falência em 2004 com uma verba em dinheiro e um jogo de solidariedade, com a receita a reverter para o Dortmund! Como é evidente, o clube da fruta e sapos nunca emprestaram jogadores, jamais fizeram clausulas anti-rivais e muito menos tiraram vantagens de empréstimos e recompra de jogadores. Nada. Ao contrário, como insinua o pedaço de merda do publico, o Benfiquistão pensa em tudo. As coisas vão ao ponto de meter no Portimonense o treinador do Benfica b (António Folha) ou de impor ao D. Aves Augusto Inácio, adepto confesso do Benfica que jogou nos sapos e clube da fruta, conhecido pelas suas intervenções publicas onde defende o Benfica com a mesma garra e empenho com que o boneco Ceição cospe nos adversários ou o injinheiro macaco assalta estações de serviço. 

O pasquim o publico lançou o isco e agora é só deixar que o onojo, canalhadas da manhã, esgoto da cofina e merda de CS metam o resto da trampa no ventilador. Paulo cangado, passou semanas a investigar, presumo que a partir de casa de Rodiney Sampaio, dirigido pelo injinheiro macaco, com ligação directa ao esgoto da manhã e a Thedoro Fonseca, dono do Portimonense e um dois maiores accionistas da SAD da fruta! Eu ofereço de borla a toda a MDCSDQT, especialistas da especialidade e pasquim da Maia incluídos, o sumo de uma apurada investigação feita por mim, sentado no meu sofá, enquanto dava uma espreitadela ao Bayer Leverkusen-Bayern...

Não foi nada difícil nem precisei de me prostituir para o efeito. Perdi apenas cerca de 20 minutos a pesquisar trocas, vendas, compras e recompras, empréstimos, negócios e negociatas, dos jogadores que nas ultimas épocas trocaram de camisola entre o Portimonense e o clube da fruta, perdão, entre o Aves e o Sport Lisboa e Benfica. Galeno, Paulinho, Ewerton, Manafá, Rafa Soares, Inácio, Fede Varela, Chidera Ezeh, Yahaya, Ryuki, Irhene, Mata, Maurício, Gleison...A esta promiscuidade do Benfiquistão que me parece evidente há a acrescentar a venda de Danilo - que jogava no Marítimo quando foi vendido pelo Portimonense ao clube da fruta - e, claro, Nakajima, que se encontra em tele-trabalho forçado, que tem como agente Theo Ryuki - filho de Thedoro Fonseca, dono do Portimonense, agente de Hulk, e um dos maiores investidores da SAD da fruta - adquirido pelo foculporto por 12 milhões de euros (50% do passe) seis meses depois do Portimonenses o vender ao Al-Duhail de Rui Faria por 35M€! E o Benfiquistão é que manda nisto tudo!

13 comentários:

  1. Excelente caro Guachos, como sempre. Mas com todo o respeito, esta era a missiva que o Benfica (SAD) deveria apresentar à opinião pública. Desmanchar o porcaria do artigo do público atirando para a fogueira tudo o que foi dito e é verdade neste magnifico post. Não basta nós os indefectíveis leitores do Guachos Vermelhos (quantos seremos?) tomar conhecimento da podridão que grassa o frutabol. Seria necessário levar tudo isto à opinião publica. Ao Benfica caberá arranjar uma estratégia para o fazer, a menos que não esteja interessado e aquela história de que o Benfica actua nos "locais próprios" para mim são histórias da carochinha. Quais locais próprios?? A FPF? A Liga? O CD? Os Tribunais???? Daqui a quantos séculos? Abram os olhos, deixem de ser anjinhos. Razão tinha o outro quando falou sobre a cebolada. É todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. Guachos alguém que eu conheço muito bem e próximo de mim esteve no processo da investigação dos clubes versus Gestifute e diz que nada de mal descobriu nas transferências do Benfica e de outros clubes e comenta isso mesmo que está em investigação as transferências do Portimonense Porto ..atenção que ele nao é da policia e o foco era a Gestifute e lavagem de dinheiro.
    Quanto ao resto ja sabemos que durante estes dias vai começar a sair noticias recicladas para desestabilizar.

    ResponderEliminar
  3. O pasquim publicuzinho sempre foi um bocado bosta e está pior, é um jornal situado no puerto, se não estou errado, não se pode esperar outra coisa, mas se for de Lisboa tanto pior vão prá pqosp, dixit.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que alegadamente o bufo do Baldaia tem familiares próximos nesse o.s.c. que estando à espera das esmolas tem que preencher papel -

      Eliminar
  4. Estes novos tempos de falência dos corruptos do clube da fruta oferecem-nos coisas muito boas

    Ficámos a conhecer os FILHOS DA PUTA AVENÇADOS DO CLUBE DA FRUTA que andaram décadas escondidos na sombra

    Estes enteados do APITO DOURADO não veem EL GUITO e por isso têem de se chegar á frente para receber a mesada do bufas pestilento

    Quanto ao PASQUIM DA MAIA, VÃO PRO CARALHO...saiu da lista e agora nem uma letra cá entra
    IRÃO A FALÊNCIA como os pasquins da CONAFINA, GLOBALMERDIA E EX-PESSO XIC

    é a vida de puta. que teem e merecem

    ResponderEliminar
  5. O velhinho de palermo puxou dos galões do fraldão cagado e insurgiu-se contra o impedimento de público nos jogos de futebol, que até o Presidente tinha ido a um espectáculo no campo pequeno e só a macacada não pode ir fazer nos estádios o que se sabe. O Presidente levou para assar, é no que dá dar cunfia a um sarnoso velho. Por sua vez o maior flop das balizas, vitor baía ou como era conhecido em Barcelona o chorão, disse que o puerco era o melhor clube do mundo, pois pois. A rê tê pê, é também a caixa de ressonância do pasquim tripeiro público, o Benfica e o Aves é o assunto do momento para a redação da tv pública que com sede também porto,não é? se parece é, porque é e o resto é cumbersa, não é mais que uma dependência do porco canal, o "assunto" foi razão para extenso relamborio a acompanhar o civismo e o momento de regozijo para a reeleição do vovô da putaria no melhor clube do mundo, nas palavras da chorona das redes.

    ResponderEliminar
  6. Pois e Guachos o Benfica e que manda nisto tudo,olha pois se manda como eles dizem manda muito mal,sao todos uma camada de filhos de uma mae portuguesa,adiante se fosse a mandar e ate ja li insinuacoes demasiadas estupidas na net insinuam que foi alguem ligado ao Benfica que mandou fazer aquilo para desviar atencoes olha burro sou eu em perder tempo a ler estupidezes,mas francamente se mandassem oh porra mandam mal, mandava apedrejar os paskins principalmente esse jornal publico porque para essa merda com pedras era pouco enviava um aviao cheio de merda e despejava sobre essa porcaria mas com todos aqueles que escrevem la dentro que ficassem a nadar na merda por uns largos cem anos.
    Nao aguento mais a merda do nosso futebol nao basta jogarmos mal e ter que aguentar toda a MDCSDQT macacos,baldaias e toda a inuncice que por ai vagueia, esses porcos nao pensam um bocadinho antes de falarem dos outros em que Pais do nosso planeta acontecia uma coisa assim tipo Danilo pertencer ao Maritimo e ser vendido aos corruptos pelo Portimonense onde ja se vio uma coisa assim,onde andam os nossos dirigentes que nao denunciam isso a fifa e tambem onde um jogo e interronpido ao intervalo que perdiam por 1-0 por um deliquente e jogado um mes depois e uma divida de 800 e tal mil euros paga durante esse mesmo jogo,dos sapos nao me surpreende eles nao reclamarem porque sao amantes,mas do Benfica ninguem mexe uma palha para denunciar isso as altas entendidades mundiais confesso que me estou cansando de quem nos governa.
    Desculpa Guachos nao devo nem quero engraxar ninguem como se diz na giria nem nasci para isso mas o Benfica precisa dum presidente tipo Guachos com eles no sitio que nao tem medo de chamar o bois pelos nomes desde que entrei neste blogue sempre te vi defender o Benfica como ninguem e dos abutres que nos atacam mas isso nao e o suficiente porque nao tens voz junto de quem manda.

    ResponderEliminar
  7. Este artigo deveria ser publicado na MDCSDQT, na News Benfica e lido na BTv .
    Isto é defender o Benfica. Isto é desmascarar a corja. A comunicação do Benfica devia corar de vergonha por não conseguir fazer o trabalho grandioso da defesa do bom nome do nosso SLB, como o Guachos tem feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lido na BTV e em sinal aberto. Isto é serviço público.
      Já cansa tanta filha-putice.
      mlm

      Eliminar
  8. Estou com feeling que quem está por detrás deste ataque são os sapos...é guerra total dos desesperados...

    ResponderEliminar
  9. Guachos parece que te esqueceste do Lumor.
    Esse grande jogador que terá servido de pagamento para a compra dos mails pela associação entre porto e Sporting.
    Não foi troca direta mas terá ido dar ao mesmo.

    ResponderEliminar
  10. E a CORJA de vassalos da cofina, jogo e público continua a atacar, FDP. Que vão todos à falência. Mais uma vez olham-se ao espelho e substituem o nome dos criminosos pelo nome do BENFICA. Estamos perante o tráfico de influências entre portomonense e andrades substituiem apenas o nome dos intervenientes. Que a justiça tarde mas não falhe. Caso seja necessária repor a justiça trataremos deles pelas ruas deste país pois atualmente neste país os verdadeiros criminosos são vistos como heróis e as pessoas honestas como criminosos.

    ResponderEliminar
  11. Muito boa, meu caro Watson. Nem preciso foi sequer chegares aos penaltis mandados para a bancada por jogadores tão promíscuos quanto aqueles tantos que já fizeram passes certeiros para os fruteiros descascarem e meterem no saco dos pontos da classificação. Como consolo temos apenas a certeza que nem os ventiladores financeiros, oferecidos pelo governo a esta merda toda de comunicação social, lhes darão oxigénio suficiente para sobreviverem à grandeza e honra de um clube centenário e glorioso como o Benfica. Quanto às pedras e pinturas, ainda havemos de saber se não vieram mesmo desse norte azulado?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.