quarta-feira, 3 de junho de 2020

Obrigado doutora Grace!

Se duvidas houvesse..."Hoje é o grande dia da grande prova de cidadania que todos temos de dar. Está nas mãos de todos  fazer com que a jornada corra de forma tranquila", apontou Graça Freitas. Foi assim, desta forma fofinha, que a Directora Geral da Saúde depositou oficiosamente nas mãos do doutor macaco, em trânsito para Famalicão, o futuro dos clubes, do campeonato e dos jogos à porta fechada! 

Quase que me apetece agradecer à doutora Grace por explicar a todos o que os mais atentos ao fenómeno desportivo há muito sabemos. O injinheiro macaco, com poderes emanados do LNEC e das forças de segurança para invadir estações de serviço, bombas de gasolina e relvados, com via aberta para determinar o fim dos jogos que o clube da fruta esteja a perder ao intervalo, é o dono desta merda toda.

Se eu bem percebi pelos comunicados dos superladrões, a macacada promete manter-se ao redor do estádio, em perfeito distanciamento social, como salutar exemplo para a nossa sociedade. Se os adeptos do Famalicão - é suposto que os tenha ou presume-se que também integram a claque do clube da fruta? - se mostrarem interessados em circular na via pública, podem fazê-lo sem a autorização do macaco ou a cidade de Famalicão também já se tornou uma coutada do clube das putas? Como vão as autoridades manter a ordem? Macacos à esquerda, famalicenses à direita e neutros ao centro, ou vai ser tudo ao molho e fé em Deus como nas festas de aniversário da mulher do Uribe? Fica  injinheiro macaco como dono do pedaço ou é possível um qualquer cidadão chegar-se perto? Outra pergunta que urge fazer. De Contumil a Famalicão; os assaltos do costume vão ser feitos às claras ou de máscara, cumpridores do distanciamento social?

Lionn vai manter os dois metros de distanciamento dos avançados do foculporto que se verificaram na primeira volta? E os Penaltis? Agora que os sopros no cachaço estão desaconselhados pela pandemia, vai cumprir-se a antiga regra do tropeção nas próprias pernas (James Rodriguez) - dois metros antes do mergulho acrobático para dentro da grande-área do Paços de Ferreira? 

É que nem se dão ao trabalho de disfarçar...
Secretário, eleito pelos adeptos merengues como o pior jogador da história do Real Madrid - «dava tudo o que tinha, tive cinco anos emprestado pelo FC Porto, defrontei-o várias vezes e, nessa ocasião (emprestado ao Famalicão) calhou ser expulso. Contingências de um jogo». Contingências, aliás, que afectaram dezenas de outros emprestados pelo clube da fruta. Jorge Costa, por exemplo, num jogo disputado najantas, acertou uma testada na bola que ia furando as redes do Marítimo onde jogava por empréstimo do foculporto!

Fugitivo de Vigo; «O FC Porto tinha garantido 147 milhões na venda de jogadores, caso não fosse este problema. O Benfica tinha 200 milhões, nós tínhamos 147 milhões». Foi mesmo uma chatice. Eu próprio, logo após Luís Filipe Viera mandar cá para fora esses números, lembrei-me dos 150 milhões que tinha apalavrados com uma fabrica de fantasias e a venda de duas toneladas de (dor de) corno, 500 alqueires de melão, 3m³ de chifre e 850 arcas de caprinos! Por causa do Covid-19 vou ter que ensopar tudo com batatas!

Descubra as diferenças. Em 2016 - «Pelo Herrera ofereceram-nos 30 milhões no último dia do mercado. Também nos ofereceram 40 milhões pelo Danilo e quiseram pagar a cláusula de rescisão do André Silva que é de 25 milhões. Tínhamos feito 95 milhões e íamos apresentar, em vez de um resultado negativo, um resultado positivo de 40 e tal milhões»

Em 2020 - «Para se vender um jogador, é preciso ter um jogador para vender e ter comprador, mas nem num caso nem noutro (Herrera e Brahimi) havia compradores». E não, como se pode comprovar pelos prints abaixo publicados...


25 comentários:

  1. ...caro GUACHOS...pobre coitada da doutora Grace!!apenas é joguete nas mãos da máfia!!é confrangedor de resto que utilizem a Sra para atingirem os fins já descobertos!!!(e que de resto aqui tens desmascarado)!mas da CORJA CORRUPTA E DOS CRIMINOSOS ORGANIZADOS já nada espanta!!curioso,ou talvez não,a fuga entre os pingos da chuva da ministra lagartona a cheirar a comprometimento!!!uma palavra para o último comunicado Do Benfica:ARRASADOR principalmente e também para o demagogo Rui Gomes da Silva e seus acólitos...aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  2. Certo é que com esta pandemia e a falência dos porcos os corruptos com galões estão-se a chegar à frente.
    Até aqui alternavam ou usavam testas de ferro dentro a associação criminas dos porcos para não se exporem
    Mas o café com leite acabou acabou e agora têm de ir ao fundo das arcas de putedo raspar os restos
    El guito e sus muchachos chegaram-se a frente num último estrebuchar
    É o tudo por tudo para salvar a bandeira do crime que usam nas suas lutas contra o sul
    Uns dom quichotes com Sanches sem pança que os tempos são de fome
    Uns filhos da puta
    Que pagarão bem caro por tudo o que fizeram e continuam a fazer ao país ao desporto e ao Benfica em particular

    ResponderEliminar
  3. Aos trinta minutos escândalo em Famalicão. Pênalti roubado ao Famalicão com expulsão de Pepe

    ResponderEliminar
  4. Mais do mesmo. As máscaras são para nos proteger do cheiro nauseabundo do frutabol português. Ninguém põe a mão nestes corruptos? Isto é uma farsa, é só para entreter o Zé Povinho, a classificação está feita e cozinhada só falta a homologar.

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh! Eu tinha dito que os porcos perdiam com o Famalicão. E amanhã é a vez dos lagartos.
    Para ser franco, estou a contar que o Porto perca mais 4 jogos e seja ultrapassado pelo Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Manuel, nunca imaginei que fosses acertar esta, nem a sonhar. Parece-me que o que correu bem foi o árbitro não ter assinalado o penalti ao 30 minutos, o jogo foi para o intervalo empatado e os de contumil foram todos confiantes para o balneário convencidos que na 2a parte é que era. Guardaram a amarelinha para outro jogo e foxxram-se. O frade virou boi outra vez, um pouco mais manso, talvez, não sei se aguenta outra porrada nos chavelhos, a ver vamos...

      Eliminar
  6. Os fruteiros tiveram um azar do caraças. Primeiro não deixaram entrar o injinheiro macaco e o Fama só marcou na segunda parte. Ficaram sem quem verifica as rachas e sem intervalo para a verificação. Há dias assim!... 😂😂😂

    ResponderEliminar
  7. Ehehe... Guachos a presidente!!!
    Que amasso amigo!!

    ResponderEliminar
  8. Espanhóis falam em "penálti que roça o escândalo" no lance entre Pepe e Diogo Gonçalves
    Jornal ‘As’ publicou vídeo do lance onde o Famalicão pediu penálti

    Polémica no Famalicão-FC Porto: Diogo Gonçalves pediu penálti de Pepe mas árbitro mandou seguir
    O lance entre Pepe e Diogo Gonçalves, aos 31 minutos do Famalicão-FC Porto, chegou rapidamente a Espanha. O jornal ‘As’ publicou o vídeo do momento com o seguinte título:

    "O que vão ver de Pepe é o extremo máximo do teatro e da malandrice: um penálti que roça o escândalo".

    ResponderEliminar
  9. O gadelhudo f.martins,marcou ao fruta?Até fiquei pra um canto!

    ResponderEliminar
  10. Retirado do site SERBENFIQUISTA:


    Está feito para amanhã não ganharmos , o Mota hoje foi visto com dirigentes do Porto . E a uns dias voltou a ser ameaçado pelo Macaco e capangas.

    Acrescentado que a PJ não quer saber de nada.

    Terá algum fundamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O serbenfiquista por estes dias tem mais infiltrados que outra coisa, são infiltrados e dezenas e dezenas de bots do gosma da Silva.
      Muito tóxico esse espaço.

      Eliminar
    2. Não sei se é verdade, mas não me surpreenderia. O serbenfiquista não é de confiança pois está capturado por infiltrados e é um foco de contra informação anti Benfica.
      Mas não me preocupo porque tenho a certeza que a equipa não irá ser influenciada por isso.

      Eliminar
  11. O penalti descarado de Pepe nem sequer foi revisto. Roubam descaradamente, à má fila, são verdadeiros assaltos à mão armada. O ridículo, ou melhor,o escabroso, é o JAVARDO ainda se vir queixar de um penalti (nem o Proença marcava) sobre o Aboubakar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º ainda temos de resolver o nosso jogo de hoje. Sem casos. Depois, penso que o Calado & Cª, deveriam insistir nesta tecla: o lance nem sequer foi objecto de análise nem do árbitro nem do VAR. O FCP perdeu, talvez esse facto esmoreça um pouco o ânimo dos comentadores, mas era importante não deixar cair em saco roto até para precaver outras situações semelhantes mas em que o resultado será diferente...
      E o Pepe não vai deixar nenhumas saudades quando pendurar as botas, aliás, nunca as deveria ter calçado ao serviço da NOSSA selecção! Um suíno...

      Eliminar
  12. "Por causa do covid-19, vou ter de ensopar tudo com batatas"...que entrada a pé juntos,BRUTAL.
    Isso não se faz Guachos,mijei-me todo. A partir de agora as caixas de Viagra vão trazer um aviso, assim como o tabaco,mas em vez de FORNICAR os pulmões e coração, FORNICAM os NEURÓNIOS, e ainda:o uso excessivo deste medicamento provoca ALZHEIMER.

    ResponderEliminar
  13. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=619874281940592&id=354623765132313&__tn__=%2As%2As-R

    Muita atenção aos BASTIDORES. A corja de corruptos vai dar TUDO.

    ResponderEliminar
  14. Lo que van a ver de Pepe es el extremo máximo del teatro y la pillería: un penalti que linda con el escándalo - É este o texto copiado da notícia do jornal AS de hoje sobre o lance de penalti do stiqueiro pepe acompanhado das imagens, tenham vergonha ligas federações vares árbitros cumentadeiros e da pqosp a todos que dos fruteiros já sabemos que vivem disso.

    ResponderEliminar
  15. "Estou a pensar fazer os próximos jogos no Campo Pequeno" disse o fugitivo de Vigo. Ora aí está uma frase acertada. mandem-nos lá para dentro. Ali poderão marrar à vontade no vermelho. Aliás, este tipo até diz e faz umas coisas acertadas. Por exemplo o guarda-redes que ele soube tão bem escolher e que tem sido muito gabado pela comunicação social, ainda nos vai dar mais umas alegrias. Estou confiante. Terem falado em penalty escandaloso em Famalicão também foi de génio. Os espanhóes do AS dizem que há um penalty de Pepe que roça o escândalo. Mas é preciso ser dito por estrangeiros, porque os jornais cá do burgo continuam acobardados.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  16. Escândalo em Espanha com a lista do France Futebol dos 30 estádios mais vibrantes do mundo, onde consta o estádio da Luz, nem Camp Nou nem Barnabeu lá estão, só pode ser o benfiquistão a funcionar.

    ResponderEliminar
  17. Guachos eles nao jogam nada, e depois nao lhes pagam o ordenado todo e ainda querem que eles corram, fala-se aqui em Palermo que o Nakajima quer os ordenados em atraso e por isso nao joga.
    Cuidado com o que diz o site Ser Benfiquista..que o Mota foi visto com dirigentes do Porto, nao nos devemos calar com isto, por a blogosfera a falar disto o dia todo.

    ResponderEliminar
  18. A vantagem do uso obrigatório da máscara, é que o peidoso já não precisa uma puta de estimação ao lado dele para acender um cigarro cada vez que ele se caga todo.

    ResponderEliminar
  19. Posso estar enganado mas parece que há jogadores que estão a fazer a cama ao treinador. Não o devem querer para a próxima época. E o presidente na entrevista ao ter garantido a sua continuidade para a próxima época pode ter agravado as coisas. Deixo uma sugestão ao Sr LFV: no futuro a perguntas sobre jogadores e treinadores deve responder só isto: “” sobre essas matérias só falo nos defesos. Nunca com a época a decorrer””. O treinador Laje pode ser muito boa pessoa mas não é UM LÍDER NATURAL. Não tem esse perfil. Olhar para ele ou olhar para um Trapatoni não há comparação possível. Ainda está muito verdinho. É um personagem apagado e sem chama. Com um general destes nenhum exército ganha uma guerra. Depois no plantel há muitos egos para gerir. O alemão o Florentino o Samaris o Gabriel e o Marroquino disputam apenas dois lugares. É complicado. Rafa e Cervi e agora três avançados para um lugar. Não está fácil. E deve haver quem esteja fora mas que sonha voltar para dentro do Benfica para a equipa técnica. Estou a pensar no Luisão e no Jorge Jesus e no Júlio César. A Direção que esteja atenta a isso. ONTEM OS JOGADORES ESTIVERAM MANSOS. E logo num jogo em que poderiam passar para primeiros. Só um jogador deu tudo: TARABT. E houve outros que andaram escondidos no jogo. COMO SÓCIO NÃO ACEITO ESSA POSTURA. Têm tudo e por isso devem lutar até ao limite. Podem não ganhar mas devem lutar por isso. Vê-se neles RESIGNAÇÃO DEIXAR ANDAR ENTREGUES AO DESTINO. Que diferença para a segunda volta do ano anterior.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.