domingo, 21 de junho de 2020

OVNIS, toneladas do Tadeia e os quilhómetros de distancia...

Depois dos presidentes das câmaras do Porto e de Gaia lançarem a ideia do adiamento do foculporto-Boavista, o clube da fruta pôs a circular a ideia - «Alguém consegue explicar?»: FC Porto incrédulo com o "drama" criado em torno do jogo com o Boavista» - de que não sabia de nada! Segundo a comunicação do foculporto, Fui Moreira e Eduardo Vítor Rodrigues, os dois pombos correios membros dos órgãos sociais e do conselho superior do clube da fruta (não dão uma bufa sem a anuência do turista de Vigo) agiram por conta própria!

O rolha Proença latiu, deitou a língua de fora, abanou a cauda e tratou de marcar uma reunião de urgência para debater com o foculporto e o Boavista o que clubes, liga, federação, forças de segurança, direcção geral de saúde e Governo deram como aprovado dois meses atrás! É preciso ter lata! Deu em nada e o jogo vai disputar-se na data prevista. Cheira a EstorilGate a léguas de distância e eu estou plenamente convencido que a ideia original do foculporto era a de acabar já com o campeonato! Adiar o derbi? Quem é que quereria adiar um jogo onde vai entrar em campo com mais dois dias de descanso que o seu adversário? Quem é que no seu perfeito juízo  abdicaria de disputar uma partida sentenciada pelo indefectível pasteleiro Soares Dias no apito e o 'jesuíta' Manuel Oliveira no VAR?

Lacaios do sistema. António Tadeia assina um artigo onde nos tenta convencer que o «Nuno Santos viveu um dia semelhante aos que já tinham vivido Tonel ou Jackson Martínez, por exemplo». Modus operandi dos Tadeias e da MDCSDQT. Meter tudo no mesmo saco, agitar e dizer são todos iguais. Ao contrario de Jackson Martinez (aplaudido najantas de pé com a camisola do foculporto b do Algarve e premiado no fim do jogo pelo turista de Vigo) que fez ponto de mira a um OVNI a quilhómetros de distância, Nuno Santos apenas acertou em Pizzi que se encontrava dois metros à frente. O Nuno Santos, que a MDCSDQT e os especialistas da especialidade tentaram fazer passar a ideia de que fez toda a sua formação no Benfica mas que passou os oito primeiros anos da carreira no clube da fruta! 

Quanto a Tonel (extraordinária comparação do Tadeia!) tem uma história tão bonita que eu não resisto, pela enésima vez, a contar! Como Nuno Santos (que grande inspiração para o Tadeia) Tonel, esse grande profissional, também se iniciou brilhantemente no clube da fruta. Mais tarde, emprestado pelo foculporto à Académica, teve como momento mais alto até então, o remate que acertou na própria baliza, marcando o segundo golo de uma difícil vitória do Sporting onde faria carreira mais tarde...

2015/16, época em que os astros pareciam alinhados para que o brunalgas, Jorge lagarto, MDCSDQT e os sapos, pudessem finalmente esturricar o Benfica. Corria o minuto 91 quando numa jogada sem qualquer perigo para a baliza do Belenenses, Tonel, esse grande profissional, resolve meter a mão na bola à entrada da grande-área provocando o penalti que William Carvalho não desperdiçaria. "Prenda de Natal antecipada" (foi assim que a imprensa viu o lance) e a quinta vitória de enfiada para os sapos...

Na mesma época, no Belenenses-foculporto, Tonel - esse grande profissional - voltou a ter azar. 24.ª jornada, liga ao rubro com Benfica, Sporting e clube da fruta na luta. Tonel, que nos últimos seis jogos apenas actuara num deles, surge surpreendentemente a titular contra foculporto! Marcou aos 19mts na baliza do Belenenses - num excelente remate de cabeça sem nenhum adversário num raio de 10 metros a perturbá-lo - saiu ao intervalo e nunca mais voltou a calçar até abandonar o Belenenses no final da época. Tadeia tem toda a razão. Nuno Santos, vitima de uma patranha (facilmente desmontável) do injinheiro macaco e da MDCSDQT sedenta de sangue, é um caso deveras parecido com Jackson Martinez e Tonel! Só lhe faltou marcar na própria baliza e acertar num OVNI a quilhómetros de distancia!

12 comentários:

  1. É agora frequente dizer-se que o futebol português merecia um 25 de Abril, uma varridela de alto a baixo que levasse na enxurrada dirigentes e satélites de dirigentes. Para mim, o verdadeiro cancro, o cerne que está na origem de todos os males nem são os dirigentes! A haver varridela começava pela MDCSDQT, que é ela que fomenta com notícias falsas, especulações e intrigas o estado a que isto chegou. Continuo a dizer que se somos 6 milhões, a luz ao fundo do túnel está fácil de distinguir: levá-los à falência. O grande problema é levar a mensagem a todos os benfiquistas... pk os há que ainda consomem diariamente este tipo de esgoto a céu aberto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os 6M parassem de consumir jornais de um dia para o outro, eles tinham uma morte rápida. Eu espero que seja lenta e agoniante.

      Eliminar
    2. Nem todos que trabalham na MDCSDQT têm culpa da merda que grassa nas diretorias e em algumas partes das redacções... Há muita gente que lá trabalha e que é dali que tira o sustento para alimentar uma família e ter uma vida digna... Juntar a merda toda no mesmo saco é de gente pequena e não é assim que se combate este tipo de noticia...

      Eliminar
    3. É verdade caro Miguel, por vezes, acometidos por aquelas raivinhas que só o futebol nos causa, tentamos meter tudo e todos nos mesmo saco e não se pode. Falamos tanto do karma dos outros, temos de nos lembrar do nosso próprio karma.
      Então que às direcções desses pasquins lhes nasça um pinheiro dos grandes atravessado no c* :-)
      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  2. O Tadeia é o chamado idiota útil, porque ele nem se apercebe da figura que faz.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Eu por mim ja comecei. Dantes comprava mas agora nem perto dum quiosque passo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. O fenómeno do Anti-Benfiquismo primário na MDCSDQT terá começado, de forma mais ou menos dissimulada, com o império merdiático de quim oliveirinha, muito à custa da oferta que a RTP lhe fez dos direitos televisivos e de todos meios necessários à sua transmissão; quando digo oferta, foi mesmo oferta; reza a lenda que o bom do quim terá pago "bola" ao canal televisivo estatal! Naturalmente que para além da sporcostbêa, tinham também a TSF e vários jornais onde jornalistas(?) insentos(?) como manuel queiroz ou bernardino barros destilavam semana após semana a cartilha do clube da corrupção sob a capa da isenção...

    Mas tudo isto teve um ponto de agravamento radical com o aparecimento da Benfica TV e, sobretudo, com a transmissão em directo do jogos do Benfica; uns por pura inveja, porque pensavam ter lugar na Benfica TV, outros de forma mais ou menos consciente, foram saindo do armário e assumindo um contra-poder ao gigantismo do Benfica, cavalgando a impunidade que ao longo das últimas 4 décadas tiveram todas as vigarices e crimes do clube mais corrupto do mundo. A aliança do Altis mais não foi do que o selar oficial de uma aliança construída de forma lenta mas segura pelos corruptos do fócuporco e pelos invejosos do Lumiar. A canalhas da manha, alegadamente servindo interesses de quem se quer abarbatar com os 300 Milhões de facturação anual do Benfica, é a cerveja no cimo do bolo.

    Para combater um status quo em que só é possível entrar em qualquer órgão de MDCSDQT com o cartão de fervoroso Anti-Benfiquista, os Benfiquistas só têm um remédio; desvalorizar, analisando com sentido crítico, toda a (des)informação merdiática vomitada diariamente e estar atento aos canais de comunicação do Benfica para não comer gato por lebre.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. A reportagem feita pelo enorme jornalista Gonçalo Ferreira em 2018 ainda me está atravessada no terceiro olho: jogadores do Marítimo aliciados para perder com o Benfica. Como continuo a não achar muita piada ao crime organizado no seio futebolístico, pus-me a estudar o assunto. E há coisas do car@€$o. Não é que a puta da reportagem está assinada pelos autores: Gonçalinho e Sporting: este último ofereceu 400000 euros ao Marítimo para vencer o Benfica. O bruno não resistiu em deixar a sua marca na reportagem.
    Bem, mas vamos lá à investigação sic. Na época 2015/16 quem é que estava no Marítimo? José Sá, guarda redes de contumil; Raul Silva, que em 2017 rumou ao Braga; Fransérgio, em 2017 Braga; Diego Sousa, 2017 Braga; Moussa Marega, saiu para contumil em 2016. Só para referir os mais conhecidos.
    Então, com tanto jogador famoso, três do Braga e dois de contumil, só conseguiram arranjar um anónimo para dar a cara? Nenhum destes cinco o apoiou? E o enorme jornalista não foi falar com eles? Ele disse na reportagem (ainda está acessível para quem quiser) que andou de norte a sul a investigar casos de compra de resultados. Não conseguiu mais ninguém que confirmasse o que disse o mascarilha?
    Para mim, o mascarilha não é muito difícil de saber quem foi. Fico admirado como ninguém conseguiu pegar neste assunto. Já no caso da compra dos jogadores do Rio Ave pelo Benfica na época 2015/16, estiveram envolvidos dois brasileiros, o Lion e o Cássio (mais tarde voltaremos a este caso). Aqui neste o mais provável seriam também brasileiros. E o Marítimo tinha onze! Onze brasileiros, num plantel com 37! Fosga-se, 37!
    Mas a lista pode reduzir-se. Destes 11, quatro regressaram ao Brasil. Nada melhor, para pôr um gajo a dizer umas baboseiras, do que um brasileiro que regressou a casa e dar-lhe uns dólares, porque ninguém irá atrás dele, ainda por cima se for com mascarilha.
    Na reportagem, o dito cujo mascarilha disse que muito provavelmente iria jogar. Voilá, quem é que regressou ao Brasil, em janeiro de 2017, e jogou nesse jogo contra o Benfica? Pois é, tão fácil. E na altura em que saiu a reportagem ele estava no Brasil. Por isso, não será muito difícil de descobrir quem é que em 2018 terá ido a Londrina, cidadezinha de Mato Grosso onde jogava este craque, “conversar” com o dito. Melhor ainda: que tal arranjar-lhe um novo contrato e regressar a Portugal? Pois é, em janeiro de 2020 voltou a Portugal para jogar na segunda liga. Segunda liga? Mas quem é que vai buscar um jogador ao Brasil, de 32 anos, para jogar na segunda liga? Foi o único que regressou a Portugal. Há com cada coincidência...

    ResponderEliminar
  8. Só mais um pormenor: quem do Marítimo é que estava nesta altura (2018) no Sporting? Claro, o Roman Salin, guarda redes do Marítimo na época 2015/20116 (o tal que confessou ao boaventura o telefonema do jj a oferecer 150000 para ganhar ao SLB), que, entretanto, sumiu para o Rennes. Outra coincidência.
    O mesmo formato, em brasileiro de segunda, foi usado no caso da compra de jogadores do Rio Ave pelo Benfica na mesma época. Dois brasileiros metidos na caldeirada, Lion e Cássio. Só que aqui o método foi um pouco diferente: chantagem com promessas de contrato. Primeiro, cria-se um caso de viciação de apostas em 2017, envolvendo Cássio, Marcelo e outros. De seguida, manda-se arquivar o caso e surge outro em que o mesmo Cássio e o Marcelo aparecem a acusar o Benfica de tentativa de compra em 2016. Junta-se a eles o Lion, talvez para não dizer que são os mesmos.
    O que aconteceu? O Cássio conseguiu um contrato muito favorável em 2018 na Arábia Saudita. O Lion ficou sem clube em julho, mas logo arranjou contrato no Chaves, clube para onde iria o filho do lagartixa Manuel Fernandes, o grande treinador Tiago!!! E onde já tinha estado emprestado o Matheus Pereira!! Mais uma coincidência...
    A outra grande pérola chama-se Marcelo. Então não é que este artista passou em julho de 2018 do Rio Ave para o Sporting? Já em janeiro desse ano tinha ido também do Rio Ave para o Sporting o Rúben Ribeiro, por troca (empréstimo) com Gelson Dala. E como sinal de amor, foi ainda emprestado o Chico Geraldes em julho desse ano ao Rio Ave!!! PQP, tanta coincidência. E é o Rio Ave um clube satélite do Benfica. Fosga-se.
    Todos estes esquemas têm a assinatura dos mesmos trafulhas de sempre, basta ver o esquema do depósito de dinheiro na conta de um árbitro, é o mesmo modus operandi. Esquemas e trafulhices, batota, roubo ao Estado em VMOCs, etc, etc… Mas para quando um verdadeiro LukyLuke para pôr estes Dalton onde merecem? Já agora, como é que a sic faz uma reportagem tão rigorosa e imparcial sem deixar qualquer margem de dúvida, hem!?
    Alguém que tenha meios e investigue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para completar o que aconteceu mais mas que ninguém denunciou.


      "17 Abril 2016 Proposta Indecente
      Bruno de Carvalho oferece 3 milhões de euros a quem tirar pontos ao Benfica

      "A Sporting TV e o presidente Bruno de Carvalho avançaram com uma proposta aos restantes clubes que irão defrontar o Benfica, oferecendo cerca de 2M de euros e o passe de alguns jogadores.
      O comunicado oficial surgiu na Sporting TV, seguido de uma publicação no facebook oficial de Bruno de Carvalho.

      Entretanto o presidente do Sporting, aconselhado, arrependeu-se de ter publicado no FB a proposta e apagou-a para não haverem provas de tentativa de “suborno”. Já o video que temos da Sporting TV, embora já tenha sido reportado inumeras vezes por “direitos de autor”, ainda conseguimos ter o video ao nosso alcance.

      Depois de oferecer o passe completo do extremo Héldon em definitivo ao Rio Ave, caso os vilacondenses consigam roubar pontos às águias, o Sporting não ficou por aqui. Equipas como Setúbal, Maritimo, Guimarães e Nacional também podem usufruir do privilegio dado ao Rio Ave.
      No vídeo, vejam as palavras de Bruno de Carvalho em comunicado à Liga e aos presidentes dos outros clubes:

      Eis o texto no FaceBook:
      “Bruno Carvalho

      A Sporting SAD não quer apenas beneficiar o Rio Ave em termos económicos e financeiros se conseguirem alcançar pontos frente ao Benfica, as outras quatro equipas também poderão beneficiar de vantagens caso o consigam fazer.

      Eis os prémios.
      1. Rio Ave. Passe completo do jogadores Helton + 2,4€ milhões…
      “Continue Reading…"

      Infelizmente o “Print Screen” acaba aqui. Mas o que está escrito é revelador das intenções e não é necessário dizer mais nada.

      http://jornalnacional.info/bruno-de-carvalho-oferece-3-milhoes-de-euros-a-quem-tirar-pontos-ao-benfica/

      O que foram fazer à Madeira?
      Segundo o que se ouviu nos corredores do futebol, dois jogadores do Marítimo foram sido vistos com dirigentes do Sporting no Madeira Panorâmico Hotel na passada 4ªfeira. João Diogo (capitão) era um dos jogadores.

      Acontece que no dia do jogo do Sporting–V.Setúbal, o André Geraldes, Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, juntamente com 11 elementos da Juveleo, apanharam um avião às 21h15 para a Madeira, logo depois da comitiva do SLB na altura em que decorria jogo em Alvalade.

      As questões que ficam são:
      O que foi fazer à Madeira o Director do Gabinete de Apoio e Oficial de Ligação aos Adeptos do Sporting, na hora do jogo do seu clube?
      O que foram fazer 11 elementos de claque com ele? Foram guardar a mala?
      Certo é que vão regressar com a mala cheia ao continente pois o Sport Lisboa e Benfica venceu o Marítimo."

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.