Aqui está o video decisivo que prova não só a manutenção das regras - iguais para o Benfica e clube da fruta - como confirma a justeza da decisão de Luís Godinho ao anular o golo do Benfica, por fora-de-jogo flagrante de Dyego Sousa, que interferiu descaradamente no golo de Rafa! O árbitro - VAR no Portimonense-foculporto que descortinou uma mão no peito de Jadson - foi Vasco Santos! A ajudá-lo estava Sérgio Jesus, arbitro auxiliar apanhado a festejar o golo do Famalicão ao Benfica para a taça! On-line até a sportv o conseguir apagar.
E é isto. Esta coisa que temos. Ano após ano após ano...
ResponderEliminarPerdido nos tribunais, nunca mais se ouviu falar do desenvolvimento deste processo. Quanto tempo mais será necessário para se apurar a verdade? Não destes lances escândalosos que permitiram a reviravolta, provavelmente nem a atitude passiva de vários jogadores do Estoril (aliás, comentado pelo próprio treinador). Mas sim da invasão de campo da corja prosímia com a desculpa das rachas (dá direito a perda de pontos (segundo o regulamento), e a polémica transferência de verbas dos fruteiras para os comprados estoris durante o maior intervalo nada história do futebol.
ResponderEliminarPara quando está clarificação? Sim, porque fazendo paralelo com outras situações do futebol em Portugal, as forças ocultas e compadrios se conjugam para que tudo isto se esfumar no tempo.
E agora pergunto eu, não seria a própria comunica e/ou contencioso do Benfica a relembrar o caso de forma incisiva e sistemática? Pois. Porque se fosse ao contrário os Andrades fa-lo-iam de certeza...
Jbslb
Mais uma vez o Guachos a fazer Serviço Publico à Família Benfiquista. Urgente a presença do Guachos na BTV mas em sinal aberto com um programa, ou na Chama Imensa ou Lanças Apontadas.Temos de PRESSIONAR ALTO...
ResponderEliminar