quarta-feira, 15 de julho de 2020

Caça ao homem!

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD e a Benfica Estádio – Construção e Gestão de Estádios, S.A., assim como o Presidente Luis Filipe Vieira e o Administrador Domingos Soares de Oliveira, ambos por serem representantes legais daquelas sociedades, foram constituídos arguidos pela alegada prática de um crime de fraude fiscal qualificada, por se entender que aquelas sociedades obtiveram nos anos 2016 e 2017 uma vantagem patrimonial indevida à qual está associada uma possível contingência fiscal calculada pela Autoridade Tributária no valor total aproximado de €600.000». Nem saco azul nem 1.8 milhões de euros gastos sem justificação. Vantagem patrimonial de 600,000 euros em dois exercícios numa empresa que factura 200,000,000 por ano. Filhos da puta. É mesmo caça ao Vieira.



15 comentários:

  1. Chega...vamos lutar! Um por por todos! Vamos à luta,chega de assistir a esta campanha anti-benfiquista! Reles e vil,farto e revoltado! Temos que lutar contra isto com todas as nossas forças! Sem medo! Carrega Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. Eles andam há mais de 10 anos à caça ao Vieira, agora ainda mais já que estão cada vez mais desesperados, porque estão cada vez mais falidos, o COVID deu cabo deles, não conseguem empréstimos bancários, empréstimos obrigacionistas, nem sequer empréstimos dos amigos, porque já não têm credito em parte alguma. Nem nos clientes.

    Têm de vender activos apenas para pagar custos operacionais e dívidas que acumularam nos últimos anos e não têm dinheiro para comprar ninguém, para substituir aqueles que serão obrigados a vender ao preço da uva mijona.
    Os miúdos da formação não prestam, não servem nem para a equipa principal nem ninguém os quer comprar.
    Ao mesmo tempo não querem ver o Benfica aumentar as distâncias (situação que os colocou na condição em que se encontram), porque o Benfica para além de não ter acumulado dívidas, para além dos 50M que tinha em caixa ainda conseguiu mais 50M do EO.

    Estou mesmo a ver que vai contratar o JJ, que eles acham ser o melhor treinador português e que sabem irá dar um grande impulso à equipa principal, vai contratar 2 ou 3 craques indicados pelo JJ, irá entrar na Champions e irá fazer uma campanha melhor do que eles, já que irão jogar desfalcados para a Europa com a equipa B, sem os melhores jogadores.
    Eu já ando a ver isto há meses.

    Perder o campeonato, roubados como de costume, não é perder a guerra. Perdemos uma batalha, não perdemos a guerra. Foi assim, a lutarmos todos os anos contra a corrupção, num campeonato todos os anos adulterado, que fomos obrigados a tornarmo-nos cada vez melhores, deixando-os cada vez mais para trás, à beira da falência. Melhor, eles já estão falidos, a falência já é uma realidade, apenas o facto de estarem em Portugal, um país com uma justiça venal e corrupta, evita que ainda não tenham fechado as portas. E isto aplica-se aos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E NÓS adeptos vamos dar o empurrão que falta até ao abismo aos corruptos da aliança e à comunicação social. Tornar os canais de informação do BENFICA cada vez mais amplos e fortes e matar de vez quem só quer mal ao BENFICA. Esta é a hora de de uma vez por todas remarmos TODOS para o mesmo lado e passar com o rolo compressor por cima dessa CORJA.

      Eliminar
    2. Perder contra a corrupção não é perder a guerra, mas é dar pulmão um polvo se tornar mais forte. Um FCP campeão não é um FCP de rastos, com o que ganha pelo campeonato tanto em termos financeiros como em publicidade dentro e fora dá-lhes pelo menos para mais um ano à tona. Pior é que com eles a ganhar este campeonato desta forma, dá-lhes armas para saberem como continuar a ganhar. Para mim o tiro no pé é onde perdemos o campeonato foi no Dragão ao se deixar que uma falta atacante fosse transformada num penalti contra nós e ainda se deu os parabéns ao árbitro e uma bela palmada nas costas por ser o melhor árbitro português. Foi depois desse jogo que o Benfica esmoreceu, não é fácil os jogadores entrarem em campo serem roubados como são e ver as chefias compactuarem com esses roubos...

      Eliminar
  3. Só não vê quem não quer, aparece tudo, filhos daquela grandíssima senhora.

    ResponderEliminar
  4. Claro que é. Só depois de Outubro é que esses fdgp se vão acalmar com ele bem enterrado no traseiro.

    Até lá vai ser um fartote de vilanagem para desacreditarem esta Direcção e levarem muito sócio inocentinho a votar nos gosmas e companhia.

    Mesmo assim, LFV vai perder votação, mas vai ganhar na mesma.

    ResponderEliminar
  5. Nao acham que é uma filha da putisse o que a judite/ministério púbico andam a fazer ao Benfica?
    Eles querem o Benfica mal mas para isso tem que atinjir o Vieira...
    Grandes Sacanas...

    ResponderEliminar
  6. Os inquéritos que envolvem Vieira e Benfica deviam, em tempo próprio, ser exaustivamente escalpelizados e tornados públicos pelo Benfica. Todos, um a um. Quem investigou (Coordenador de Investigação Criminal, AT, magistrado do MP), o que se investigou, matéria probatória, acusação e, finalmente, acordão da sentença. Este serviço tem de ser prestado ao país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Não acredito é que assim aconteça,mas desmascarava muito fruteiro/cashball nos lugares chave deste país.

      Eliminar
  7. A caça ao Vieira vai seguindo, com ataques ao Benfica. Dá para ver como o "timing" das acusações a quem dirige o Benfica obedece à que parece fugir ao controle do(s) seu(s) mentor(res), (leia-se, Rui Gomes da Silva & Ratos Ensombrados) desde a cimeira do Altis, até agora.

    ResponderEliminar
  8. "JotaPê15 julho, 2020 11:16
    Os ataques ao Benfica são feitos por vieira. Qual é a agenda de vieira? O que virá a seguir?" - Isto é uma amostra do que estes tipos como este jotapê andam a espalhar na ngb. A agenda por trás é que seria interessante saber. Quem é este tipo que consegue concluir merda desta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte da pandilha do vultos que se encontra no blog mais merdoso e pseudo-benfiquista que conheço. Essa estrumeira de nome ngb.

      Eliminar
    2. Esse blog não é benfiquista, já pedi para mudarem de nome porque o ódio ao Benfica é tanto que nem dá pra disfarçar,e o RGS devia ter vergonha de participar nessa farsa para ter ganhos pessoais!

      Eliminar
  9. Não sei se vai perder votação, porque como é perseguido por todo o lado muitos sócios que até estariam mais descontentes por alguns erros de gestão no futebol já compreenderam que não devem alinhar fazendo com um voto desfavorável a vontade a essa gente.Com os meus 50 votos pode ele contar.

    ResponderEliminar
  10. Sócios, sempre disse que isto é uma guerra suja, cobarde, Criminosa, Corrupta e Terrorista contra o Glorioso.
    Atacam treinador, jogadores,Presidente e direção. Quando o Corrupto-mor que criou a cultura de ódio contra o SLB, é recebido pelo PR, quando o PM vai ao porkocanal (que divulgou o produto de um roubo e tendo ainda por cima que os adulterar), quando o Estoril-fcp não sai da gaveta, Temos mesmo que lutar em todas as frentes embora isto esteja tudo minado, e por fim uma CS tb falida, vendida, corrupta e ao serviço do anti-Benfica.
    Num país normal sem perdões de dívida nem adiamentos de empréstimos com prazos contratualizados, a aliança dragarta já tinha fechado portas.
    Não voto nos 2 cancros da sociedade política tuga PS/PSD, não acredito nesta justiça, mas Vamos Vencer mts campeonatos futuros, Togheter we Stand!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.