quinta-feira, 2 de julho de 2020

O Aducanumab do fugitivo de Vigo e o Colgate com Gardol!

É assunto da capa do rascord e de onojo. Peido da costa bufou e a MDCSDQT inspirou! Gentalha reles é assim. Não perde uma oportunidade (com o adversário no chão) para demonstrar o carácter. Bruno Lage, que depois da derrota na Madeira já foi elogiado por toda a porcaria que até segunda-feira passada o ultrajava, desde o boi do Jamor ao velhaco (Guilherme) alguidar, acaba de receber o apoio - "foi destratado na própria casa" - que nenhum ser vivo que se prese pode desejar! A encardida solidariedade do fugitivo de Vigo! 

Esquecendo os despedimentos (a meio da época) mais antigos, como os de Quinito, Tomislav Ivic e Otávio Machado, relembremos os casos de Luigi Del Neri - escorraçado de Contumil durante o estágio de pré-época - e de Víctor Fernández, que substituiu o italiano para mostrar ao Benfica como não se destratam treinadores, mas que acabaria substituído pelo novo Mourinho (José Couceiro) ainda na mesma época, só para reforçar a ideia. Couceiro ficou apenas uns meses (17 jogos dirigiu o clube da fruta) saindo - oficialmente por recusar a despromoção para adjunto de Co Adriaanse (que se lhe seguiu) - quando o que lhe tirava o sono eram as continuadas agressões (saudações) dos superdragões e a férrea vontade de demonstrar ao Benfica como no foculporto (não) se destratam treinadores.

Pois se nem José Mourinho (impedido - ameaçado pelo injinheiro macaco - de festejar a Champions com os jogadores na chegada ao Porto) pode escapar à cruzada do fugitivo de Vigo, apostado em mostrar ao Benfica a forma de bem receber do clube das putas, muito menos o conseguiu Co Adriaanse, atacado no Olival a very-light (após um empate com o Rio Ave) pela guarda pretoriana do peidoso. Acabaria substituído pelo pequenote Rui Barros (cinco jogos) antes de chegar JuJu lava-dentes. "Eu acho muito difícil estar no FC Porto e não ganhar. Ganhar é como escovar os dentes. É um hábito. Habitualmente escovo os dentes três vezes por dia", bazófia, à mestre da táctica, de Jesualdo Ferreira, baseado nos campeonatos comprados no supermercado e nos golos de Lizandro Lopez em offside!

Apesar dos títulos (num tempo em que até o Colgate com Gardol seria campeão no clube da fruta) Jesualdo também não se livraria (só para chatear o Benfica) da exemplar forma de como o fugitivo de Vigo (mal)trata as suas concubinas. E o JuJu lava-dentes até teve direito a um belo chuto (no cu) para cima. Acabaria por recusar a proposta de trocar do cargo de treinador da equipa principal pelo de director técnico do futebol do foculporto, por, segundo disse o mestre das bufas à altura, "após uma conversa franca fez-nos sentir que deseja treinar mais dois ou três anos". Dez anos e sete clubes depois, JuJu lava-dentes, ainda continua no activo...e com a cremalheira purgada!

De Lopetegui (que lhe moveu um processo para receber o calote) estamos conversados. Peido da costa quis tanto mostrar ao Benfica a forma nobre que preconiza para despedir treinadores que, depois de despedir o basco sem justa causa, o obrigou a recorrer aos tribunais portugueses para receber os salários! De Lopetegui disse o cavalheiro da costa - «a equipa não rendia e sentia que os jogadores não estavam integrados naquele espírito" (...) "não gostava do jogo da equipa". "O Imbula veio por vontade dele, que nos disse que era um Ferrari. Eu perguntei se era um Ferrari para ficar na garagem. Aquele futebol não nos empolgava" - mostrando a Bruno Lage como se faz.

Seguiram-se Paulo Fonseca - dos que menos merecia a desdita (despedimento) depois de participar activamente na festa do titulo num celebre Paços de Ferreira-foculporto - José Peseiro, que após perder a Taça de Portugal aguentou estoicamente o desprezo (mais tarde o calote) publico do crápula) e Nuno Espírito Santo - escorraçado com o ferrete de benfiquista...a engrossar o numero de treinadores despedidos do clube da fruta só para mostrar ao Benfica a forma cavalheiresca de como o fugitivo de Vigo mima os seus excedentes.

18 comentários:

  1. Mais nada a dizer.. Tenho a certeza que Bruno Lage saberá dar o devido valor a essa gente.. Desprezo 👍

    ResponderEliminar
  2. É preciso muita desfaçatez para vir dizer uma coisa daquelas depois de ter tratado o Peseiro assim - também me lembrei logo dessa no final da Taça de Portugal perdida.
    O que é que a comunicação do Benfica está a espera para responder?!?

    ResponderEliminar
  3. E alguém ainda perde tempo com esse velho corrupto? Apontar aos outros aquilo que eles fazem. A tática é a mesma à mais de 30anos. Ainda há alguém que caia neste esquema? Enquanto falam do BENFICA vão escondendo a banca rota. Continuamos todos à espera das investigações ao ESTORILGATE e CASCHBALL! País miserável...

    ResponderEliminar
  4. Não sei quem escreve estes textos, mas tem mais valor um texto destes que uma intervenção do director de comunicação do Benfica. Dizem que é assim que ser chama pelo menos e recebe como tal...

    ResponderEliminar
  5. Mas algum benfiquista que se preze passa cartucho às tiradas do coprólito de palermo?

    ResponderEliminar
  6. https://otemplosagrado.blogspot.com/2020/07/tem-toda-razao-o-presidente-do-braga.html?m=1

    Só para os mais distraídos. Muito cuidado, tudo vão fazer para ficarmos em 3lugar. O Braga está arrumado agora falta o BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o tinha comentado no post anterior. O SCP tinha de ser empurrado para o 3º lugar, e agora tudo vão fazer para o tentar chegar ao 2º.

      Eliminar
  7. Em termos comunicacionais (ah guachos, se pudesses dar uma mãozinha!) e futebolisticos, a coisa não tem corrido bem, em contrapartida na gestão empresarial/financeira tem sido de excelência, graças ao Presidente LFV e demais colaboradores. Esse sucesso, tem provocado terror aos nossos principais rivais e daí tudo fazerem, junto das mais diversas instâncias desportivas e com ajuda da MDCSDQT a commbater o sucesso do Glorioso. Só dessa forma poderão almejar no futuro proximidade,o que será de todo pouco provável!

    ResponderEliminar
  8. Enquanto os de vermelho forem perdendo e os de azul ou verde forem ganhando reina a paz na MDCSDQT. Numa jogada brilhante de antecipação os verdes sacaram a um adversário directo na altura o seu treinador e retiraram do Benfica um dos potenciais alvos para o lugar de treinador agora em aberto e tudo isto sem gastar um chavo e sem quaisquer comentários de concorrência desleal na MDCSDQT. Se nos Estados Unidos estão a retirar as estátuas dos generais confederados montados nos seus cavalos, na rotunda do Lumiar ainda vão colocar o Varandas montado no leão.
    Recomendo que LFV contrate o Rúben pela cláusula de rescisão nem que seja para ter uma garantia de manter o segundo lugar e o acesso à liga dos campeões. Se o SCP fez isso ao Braga como os elogios da MDCSDQT porque não o Glorioso seguir os brilhantes passos e desestabilizar a estrutura do futebol verde e quanto ao pagamento invoca-se a pandemia em alguma das freguesias de Lisboa para não se pagar e equilibramos as contas do tempo do Paulo Sousa e do Pacheco já que não o fizemos com o Bruno Fernandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo o ponto de vista. Mas parece-me estranho o Rúben não querer o Benfica para ir ocupar exactamente o mesmo cargo no SC Braga. Porquê a escolha de quem se diz ser tão Benfiquista ? Será que já tinha a promessa do Salvador que o Sá Pinto já tinha a cama feita, e que seria ele o sucessor ?
      Não coloco em causa a competência de Rúben Amorim, nem o direito que tem a ser ambicioso, mas o carácter de uma pessoa "mede-se" também pelos seus actos, e como classifiquei de sem carácter o Boneco CoXeixão quando enganou os Franceses alegando, inventou mesmo, uma doença da esposa para rescindir contrato, também não me parece a atitude mais correcta e moralmente honesta que o Amorim teve com o Braga, trai um Clube, presidente, que lhe deu a mão, que o promoveu a Treinador principal, que lhe abriu as portas da Liga, bem classificado, a jogar bom futebol, elogiado e querido pelos adeptos bracarenses, e vai precisamente para o rival mais directo na luta por um lugar que poderia ser histórico para o Braga. Não foi atitude de homenzinho. Poderia ter esperado pelo final da época. Não vale a pena dizer que foi obrigado a ir porque pagaram a clausula de rescisão. Não é bem assim, como os jogadores, o treinador também se pode recusar a mudar de clube, desde que o actual concorde com isso, e até parece que o Salvador não se importava de ficar com o treinador. Em ultimo caso, foi uma marosca bem armada entre todos, da qual o Braga foi comido de cebolada...mas não creio.
      Como disse, não está em causa a competência e ambição da pessoa, mas sim a sua falta de carácter.
      Já agora, gostava que alguém explicasse porquê é que o Rúben recusou o Benfica. Vieira não lhe quis prometer o mesmo que o Salvador, tendo mesmo renovado contrato com o Lage, terá sido isso ?
      Também não percebo qual a razão de ser possível um Clube da mesma Liga contratar um Treinador, com a época a decorrer, que tem contrato com outro clube, pagando uma cláusula...era engraçado acontecer isso entre um primeiro e segundo classificado a poucas jornadas do fim quando fossem separados por um ou dois pontos ou empatados, ficando o primeiro sem técnico e sem tempo para arranjar outro. Aí as regras mudavam logo. Mas se é válido para Treinadores também deveria ser válido para jogadores, desde que fosse paga a clausula de rescisão o atleta era livre de se transferir para o rival se assim o entendesse.

      Eliminar
  9. Desde os anos 80 que vejo este filme, não perde uma oportunidade para atacar o Benfica, infelizmente a nossa desinformação social desportiva adora essas bacuradas, se fosse um dirigente do Benfica que fizesse um comentário ao porto, era porque se estava a meter Onde não era chamado, revoltante, é nestas coisas que eu acho que a direção do Benfica tem de ser mais dura, estamos sempre a ser atacados por gente reles, e somos sempre diplomáticos nas respostas.

    ResponderEliminar
  10. Parece que a TVI acabou de mostrar um Ópera Bufa sobre o Caso Lex. Se não soubéssemos como funciona a justiça e os Media corruptos em Portugal até ficávamos surpreendidos. Não é a 1ª vez que a TVI tenta condicionar a opinião pública contra o Benfica. Lembram-se do Caso do Veiga? Eu lembro-me.

    Os lagartos estão desesperados porque ainda querem chegar ao 2º lugar este ano. Para isso precisam que o Benfica perca os restantes jogos. Até já fizeram um orçamento a contar com a entrada na Champions.
    Com os procuradores amigos do Varandas a fazer um “braço de ferro” na Justiça pelo Sporting, estão a ver se acusam o Vieira de alguma coisa, já que tudo o resto falhou. Para ver se condicionam o Benfica.

    O melhor é recordar o que aconteceu.
    Aproveitam para desviar as atenções do Caso Cashball, uma Caso claro de corrupção activa com 7 arguidos, que entregaram ao MP do Porto, para se certificarem que não irá dar em nada, a somar a muitos outros escândalos. Voltaremos a isso mais tarde.
    O Caso Lex é, nas palavras de MST, um benfiquista fanático como toda a gente sabe, uma cabala criada para esconder o escândalo que foi o Caso Centeno.

    Continua a tentativa de impedir pessoas de posição na sociedade e na política de assistirem a jogos na Luz, insinuando corrupção como foi o caso dos “Vouchers”, do Caso Centeno, do “Mala Ciao”, dos “emails” e agora do Caso Lex, assim como toda a campanha de “PURGAR” benfiquistas de cargos importantes no desporto e na jurisprudência, a lembrar perseguições fascistas (e nazis) em relação a alguns grupos.

    Lembrem-se que o Benfica, ao contrário do Porto e Sporting, não tem Conselho Consultivo, que mais não são do que “grupos de pressão” (“Lobbies”), que traficam influências a céu aberto nas hierarquias da sociedade a favor dos seus clubes. E não haverá também corrupção activa? Uma coisa leva facilmente à outra.
    Porque acham que PC convidou 10 políticos para a sua lista? Foi por causa dos seus lindos olhos? Ou Varandas que convidou dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República e um juiz-desembargador para a sua lista? Tráfico de influências!!!

    Vamos rever o que se passou com o Caso LEX.

    1ª versão. Segundo os pasquins, havia uma escuta entre Rangel e LFV em que este oferecia um lugar no futuro Colégio se o ajudasse a resolver um assunto fiscal do filho.
    Afinal o problema do filho não existia nem era de origem fiscal, era um processo na Câmara de Lisboa sobre o IMI, que nada tinha a ver com LFV. Um processo pelo qual tentaram acusar Centeno de receber vantagens por ter ido ver um jogo do clube da sua simpatia à Luz. Ir à Luz e ser do Benfica é crime e levanta suspeitas de corrupção ou tráfico de influências.
    Um verdadeiro escândalo que escandalizou todo o país!! Daí MST ter dito que o Caso Lex era uma cabala para desviar as atenções desse escândalo. E para compensar.

    2ª versão. Os mesmos pasquins dizem que, afinal, a escuta não era sobre o filho, mas um pedido de LFV para Rangel resolver uma dívida fiscal ao Estado que LFV tinha em Sintra.
    Mentira! O que Vieira tinha era um crédito ao Estado desde 2010 no valor de 1,6M mais juros que queria recuperar, erradamente cobrados. E que já recuperou.

    3ª versão. Agora a escuta já não é entre LFV e Rangel mas sim entre o advogado Jorge Barroso, alegado amigo de LFV, e Rangel que, na perspetiva das autoridades, indiciam que Vieira prometeu um cargo ao juiz - na universidade (LOL??) que o Benfica pretendia criar - se, em troca, conseguisse acelerar um processo de litígio fiscal que corria em Sintra.

    4ª versão. Como as provas não existiam, mudam as leis, o MP muda a qualificação jurídica. Deixa de ser tráfico de influências e passa a ser recebimento indevido de vantagem, uma indiciação com uma moldura penal inferior, mas mais fácil de provar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, vai-me perdoar a minha ignorância em matéria jurídica, mas não consigo confiar na porcaria que é dito pela CS relativamente a este caso, inventam mil e umas voltas para chegar sempre ao mesmo destino : Benfica. A minha questão, que são duas, é a seguinte, e já vai perceber o porquê da minha ignorância nestes assuntos : As escutas já são permitidas ? Uma promessa de cargo, em alguma instituição que nem existe, nem se sabe se virá a existir é prova de algum pagamento ou indicia o mesmo ?

      Eliminar
    2. É óbvio que a acusação não irá dar em nada. Como não deu em nada as acusação dos emails, vouchers, Centeno, mala ciao, etc. Eles acusam o Benfica dos crimes que eles cometem, com a cumplicidade de alguns biltres que têm introduzidos na Justiça e nos Media. Leiam o que diz o dr. João Correia que os conhece bem.

      Não há provas, eles sabem-no, isto mais não é do que uma cabala montada, são apenas conjecturas e insinuações com a intenção de sujar o nome do Benfica e de Vieira. E aposto que enviam isto para o estrangeiro.
      A intenção deles é fazer o mesmo que fizeram com os emails e vouchers, sujar e manter o nome do Benfica na lama enquanto a acusação não cair, para retirarem dividendos desportivos. Porque o que eles querem é ganhar o campeonato e o Sporting ficar no 2º lugar. Vêm a Champions como a única salvação do buraco onde estão metidos.

      Num capítulo adjacente, temos benfiquistas vendidos à mesma causa porque lhes interessa que o Vieira caia porque querem assaltar o poder.
      Já vimos este filme muitas vezes.

      Se o Porto não ganhar o campeonato, abre logo falência. Tão simples como isso.
      Mas mesmo que ganhe, a falência paira sobre eles. Não são 30M da Champions (que já estarão gastos no fim do mês) que os irá salvar.
      Com 250M de dívidas de curto prazo (< 1ano), mais 70M de dívida obrigacionista dentro de um ano, onde vão arranjar o dinheiro, com 12M de custos operacionais por mês, um passivo superior a 500M e um resultado líquido negativo superior a 120M?? Nem vendendo todo o plantel.
      Irão arrastar os problemas com a barriga como têm feito até agora e irão fazer tudo para que o Benfica continue fraco.

      Não jogam nada mas têm sido a ajudados pelos árbitros. Contam que a arbitragem continue a prejudicar o Benfica, como se tem visto, e com as sucessivas tentativas de destabilização nas redes sociais e nos Media, para além da Justiça (maçonaria), que eles dominam totalmente. Querem colocar um mação (ex-traficante de marfim) na presidência do Benfica.
      Os Media com a corda na garganta também estão desesperados.

      O Benfica tem apenas a BTV e o jornal. Para os sócios. O departamento de comunicação do Benfica pouco pode fazer.
      Temos as Casas, mas até isso eles tentam neutralizar com atentados e apedrejamentos. Copiam os nazis que faziam o mesmo às lojas dos judeus. O atentado ao autocarro e as pinturas nas portas foi perpetrado por eles.

      Mas vamos dar a volta por cima, como já demos a volta noutras alturas, e iremos voltar ainda mais fortes. Eles sabem-no. O Benfica continua bem e recomenda-se. A crise anunciada pelos Media e talibans não passa de "wishful thinking", faz parte da agenda e da propaganda, porque quem está na merda são eles.
      Continuamos a aumentar o número de sócios e isso nem os politicos, procuradores, árbitros e talibans que eles têm ao seu serviço consegue parar.

      Eliminar
  11. A mudança faz entender a ausência total de provas, foi isto que foi afirmado pelo advogado de LFV ao MP, num caso que tem como fundo um processo movido por LFV ao Estado que entretanto já foi decidido em 1ª instância a favor de LFV.

    O advogado dr. João Correia que leu o acórdão do Caso Lex.

    "O objeto [da investigação] tem pouco que ver com o Benfica. "Os mandados indiciavam muito mal o que leva estas buscas.
    Coisas muito vagas, genéricas, pouco concretizadas. Por aquela via qualquer pessoa pode ser investigada em qualquer circunstância.
    Estão (no processo) variadíssimas personalidades, relacionadas até com outros clubes que não o Benfica.
    Há uma opção parcial e parcelar de alguns setores do MP em relação ao Benfica. Há uma mão por detrás destes ataques ao Benfica, há uma perseguição ostensiva ao Benfica”.

    Entretanto Vieira já tinha negado qualquer oferta.
    «Ao longo destes anos nunca misturei a vida privada com qualquer função no clube. Ninguém poderá apontar o contrário. Nunca ofereci qualquer cargo no clube a troco de qualquer situação da minha vida pessoal», afirmou Vieira, negando ter oferecido cargo a Rangel em troca da influência do juiz desembargador num processo fiscal.

    Os crimes dos outros arguidos, vice presidente Fernando Tavares e do advogado Jorge Barroso foi o facto de terem estado ambos na lista de Rui Rangel para as eleições do Benfica de 2012 e desde aí manterem uma relação próxima. Como parece, os fascistas/nazis acham que isso é crime!!

    Alguém que perguntasse aos lagartos do CM como é que sabiam de uma escuta sobre uma dívida que não existe... acho que seria interessante.

    O tacho para um juiz desembargador era a Universidade do Benfica? Um juiz desembargador que já concorreu à presidência do Benfica? Podia ser pior... podiam ter dito que tinha sido corrompido por um bilhete ou por um voucher!

    Como é que sabujos do CM continuam a mentir depois de serem desmentidos?
    "Rangel é suspeito tentar influenciar o titular de um processo de natureza fiscal, do tribunal de Sintra, a troco de um cargo futuro na direção do Benfica ou na universidade que o clube pretende criar no Seixal."

    Os lagartos Otávio Lopes, Carlos Rodrigues Lima, Pedro Candeias, fanáticos e aziados jornalistas, agora imaginem que eram inspetores da PJ (Paulo Pereira Cristovão, Pedro Fonseca), magistrados ou juízes...

    Impossível ficar melhor explicada a parceria MP\PJ\Cofina. O MP usa a Cofina para fazer o julgamento e condenações publicas e quando chega aos tribunais com as mãos cheias de nada e não consegue condenações passa a ideia que são os Juízes que são corruptos.

    João Correia, advogado do Benfica, em relação às buscas que a PJ fez nas instalações da SAD dos encarnados e a casa de LFV por alegados crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, tráfico de influências e fraude fiscal qualificada, apontando ainda o dedo a alguns setores do Ministério Público para os quais é muito fácil fazer "tiro ao alvo".

    Traduzindo em miúdos, há uma parte do MP que segue uma cartilha que obedece a uma estratégia de ataque ao SLB, para condicionar quem o dirige e virarem os adeptos contra a direção e condicionarem o seu desempenho desportivo.
    "Agora que há alguma mão por detrás destes ataques... presumo que sim, pois nem tudo o que está a ser feito tem justificação”.

    O juiz Rangel foi constituído arguido, tal como a sua ex-mulher, a juíza desembargadora Fátima Galante, confirmou a Procuradoria-Geral da República (PGR) em comunicado, embora sem citar nomes, falando apenas em "dois juízes desembargadores e um dirigente desportivo". De resto, a PGR adianta mesmo que há seis arguidos.
    A PGR revela ainda que foram detidas cinco pessoas - "entre os detidos estão dois advogados e um oficial de justiça, que serão presentes ao Conselheiro do STJ (Supremo Tribunal de Justiça) com funções de juiz de instrução para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

    Continuamos muito atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, isso queríamos todos saber onde param os processos do ESTORILGATE e CASHBALL. Uma autêntica vergonha que continua na gaveta até prescrever tudo. Quando entregaram a investigação na PJ do Porto já se sabia que não ia dar em nada, pois estão ao serviço dos criminosos. Devíamos era ir jogar para Espanha. Este país não merece um clube como o BENFICA.

      Eliminar
    2. Caro Reimão totalmente do princípio ao fim da sua intervenção.

      O Benfica não merece estar num país onde os pulhas são os glorificados.

      Eliminar
  12. Excelente post. Gosto muito do blog

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.