quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Porque o ódio tomou o lugar do bom senso...

Não sei até quando, talvez não volte mais, ou daqui por unas dias, quiçá. Neste momento sinto-me tão enojado como o futebol falado que decidi, para bem da minha sanidade mental, dar um tempo a mim mesmo. Quando comecei a publicar por aqui não conhecia ninguém nem tinha qualquer pretensão, sequer imaginava que algum dia tivesse tanta gente, de tanta qualidade, a visitar-me, valorizando o GV com comentários de grande qualidade e sabedoria. A todos os que fizeram deste um espaço de grande benfiquismo e de apoio ao Benfica o meu muito, mas muito, obrigado. Ao José Albuquerque, Enormérrimo Companheiro que enriqueceu este espaço com verdadeiros tratados das Nossas contas, outro grande abraço de agradecimento e amizade. Porque o ódio tomou o lugar do bom senso e porque para baldaias me basta o baldaia, Blog GV, Joaquim Gonçalves perfil de facebook, pagina GuachosVermelhos, ficam fechados para obras. 
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.