domingo, 4 de outubro de 2020

Estratégia anti-grunho!

Ciente do sucesso que a estratégia de jogo do clube das putas nos jogos contra o Benfica, o boneco Conceição entendeu que a melhor maneira de condicionar o treinador do Marítimo era tentar evitar que lhe copiasse a especialidade; “Confio na inteligência do Lito para não fazer algo que envergonhe o futebol português”. Sem deixar arrefecer as memórias e as grandes vitórias que artimanhas semelhantes lhe proporcionaram nos jogos Benfica-foculporto, Conceição reforçou ainda mais a sua ideia. "haja coragem por parte dos árbitros, para dar 15 ou 20 minutos a mais no final do jogo. Há situações que não podemos passar por cima delas: um jogador no chão e não podemos deixar a equipa médica entrar. O árbitro é que tem de perceber. Não quero amarelos aos adversários ao minuto 90. Não vale a pena".

Contrariamente ao que eu imaginei, Vidigal cagou para os mind games do traste, fechou as pernas e fez o que qualquer treinador que não seja "Villas-Boas" tem obrigação de fazer contra uma equipa que, sempre que os desbloqueadores de resultados emperram (e como tentaram eles não deixar descarrilar o boneco), pouco mais lhe resta que o recurso à rodinha da sorte. Jogar com o bloco baixo, engonhar o mais que puder e esperar por uma ou outra oportunidade que os árbitros não consigam anular. E tanto que os FDP se esforçaram, olá se se esforçaram! Foi uma boa propaganda a relembrar os fabulosos anos do apito dourado. Fortunato, Guimaro, Silvano, Benquerença, Donato, Coroado, Proença...O orgulho que os pulhas terão sentido ao ver o seu legado de rapinarias a carburar em pleno! 

Luis Ferreira e Rui Costa, pela grande exibição e pelo esforço titânico em nivelar a liga do rolha, de todo mereciam a traição (autor de dois golos) do Rodrigo Pinho! Foi uma indecência o que o jogador do Marítimo fez, pondo a nu as debilidades da roda do boneco. Pois apesar do nojento trabalho da dupla, a bolha do Serpa - imperturbável no reiterado intento de ocupar de joelhos o lugar que já foi da doce Carolina até ser rendida pela ex-universitária Naundinha - apenas viu na histórica vitória do Marítimo "algum anti-jogo e...muito descaramento". 

Uma escarradela do paulo baldaia ou um arroto do francisco traques não provocariam mais asco. Mas foi o suficiente para meter os talibans da internet com a crica aos saltos. Visionários, perceberam logo que a culpa da arbitragem no foculporto-Marítimo foi de Luís Filipe Vieira e de pronto aproveitaram a brecha; a berraria foi tanta que eu próprio fiquei desconfiado que pelo menos no prolongamento oferecido pelo árbitro houve ali dedo do Presidente do Benfica. Mesmo em campanha eleitoral LFV não resiste a ajudar o foculporto!

11 comentários:

  1. Na putaria que é a comunicação social desportiva deste pobre país não se vislumbra uma única referência à atuação criminosa - que serviria de prova de corrupção passiva em qualquer tribunal deste país - das quengas do apito do Fananços Corruptos das ptas... Digo é repito:a única coisa que está direção do Glorioso tem feito pessimamente é não colocar toda a sua máquina de comunicação a denunciar denunciar e denunciar esta vergonheira. Mesmo sendo perfeitos é difícil ganhar um campeonato a uma equipa que joga sempre com 16 contra 11.sinceramente não percebo a postura silenciosa do Benfica relativamente a estas evidências. É que não percebo mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só posso perceber isso, não só do Benfica como da imprensa desportiva em geral,como uma evidência de que existe chantagem sobre pessoas chave.
      O material fornecido pelo pirata informático ao fcp, deve ter feito que muita gente tenha hoje os tintins nas mãos dos corruptos do norte. E isso inclui gente em todos os órgãos decisórios do futebol tuga.
      Vamos esperar para ver, talvez o desespero os leve a cometer erros que ponham alguns podres a descoberto.

      Eliminar
    2. Aqui há uns anos o Benfica tentou denunciar a situação através do twitter. Não se lembram da liga blue velvet e outras cenas? Resultado? Ninguém ligou nada e ainda estamos a pagar as multas pelo que foi dito... ainda agora caiu uma de vinte e tal mil euros...
      Não se iludam. Enquanto existir uma tal de olivedesportos, o poder nas instituições desportivas vai continuar a norte.

      Eliminar
    3. è fácil retiraram da comunicação do Benfas o João Gabriel que, bem ou mal, todas as semanas vinha com a tirada dele, nunca os deixava sem resposta. Era dele que precisavamos agora. Os que lá estão são muito mansos. Com estes cabrões tem que ser olho por olho e dente por dente, enquanto continuarmos a ser uns panhonhas, este histerismo caracteristico de putas ofendidas vai continuar e com isto continuam as pressões e coações sobre arbitros. Das nossas instancias não podemos esperar nada, pois sabemos ao serviço de quem estão. Porra, não haverá para ai algum hacker benfiquista que invada os servidores daqueles porcos e exponha a merda que para ali há, para toda a gente abrir os olhos e perceber quem são os corruptos deste pais? O apito dourado and í e com força

      Eliminar
  2. Entretanto, em mais um momento de grande preocupação com o Benfica, o Primeiro Ministro, decretou a venda do Danilo ao PSG, por assombrosos 20M€. É assim mesmo, ou estavam à que fosse abaixo da cláusula de 60M€? Isto sim, são grandes negócios, daqueles que o Benfica é incapaz de fazer. O que é o negócio do Félix, comparado com este?
    Só gostava era de saber se depois das comissões aos habituais contemplados, o que vai sobrar chega para comprar um pacote de pevides...

    ResponderEliminar
  3. Imaginem um jogador do Benfica pontapear um jogador adversário na área deste, o o árbitro marcar penalty a seu favor, devidamente validado pelo video-árbitro.

    Agora imaginem a chinfrineira que seria na MDCSDQT durante semanas a fio, com comissões de análise arbitral, especiais de informação para debater arbitragem, paineis de adeptos da santa aliança a cuspirem os estúdios de raiva, jornaleiros e cumentadeiros a exigirem a cabeça dos apitadores.

    Com esta gentalha a fazer campanha anti-Vieira, só fico com mais certeza do meu voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem de os ameaçar com processos judiciais nestes casos; é que agora, com o VAR, já não há a desculpa de que "tiveram de decidir em fracções de segundo" ou que "estavam longe do lance" ou que um pássaro lhes cagou no único olho que têm…

      Estas decisões do VAR são passíveis de contestação nos Tribunais comuns e o lance do penalti assinalado a favor dos corruptos é um desses (muitos) casos.
      FranciscoB

      Eliminar
  4. A direção do Benfica não pode continuar impávida e serena a assitir a esta pouca vergonha! Não vamos lá com simples comunicados. É dar a cara e denunciar este circo, desmascarar a estratégia do "boi" do Jamor, responsabilizar quem nomeia os árbitros. Quanto aos penaltis!!! Meu Deus, já perderam a vergonha, isto agora é "menu à la carte". Sai Danilo e Alex Teles, mas mantêm no plantel o jogador mais desequilibrador "ArturSDs", por isso olhos bem abertos!

    ResponderEliminar
  5. Continuamos com a estória do Benfica ter de denunciar a corrupção.
    Terão a memória curta e já não se lembram de LFV "invadir" um programa de tv para apresentar ao País o Apito Dourado?
    E como acabou esse processo? Tal como há juízes desbloquedores em campo também hexistem juízes bloqueadores nos tribunais...
    LFV (tal como alguns polícias, juízes, dirigentes, etc) percebeu que não vale a pena...
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Esse novo cavalo de batalha da oposição ao actual Presidente do SL Benfica, a comunicação ou denúncia dos favores aos corruptos do freixo, é de bradar aos ceús!
    O SL Benfica já tentou fazer isso através de comunicações à imprensa semanais ou bi-semanais do seu Vice-Presidente Varandas Fernandes, resultado, essas denúncias foram ignoradas e ridicularizadas pela MDCSDQT.
    O futebol tuga está replecto de vícios que foram introduzidos à 40 anos e consolidados durante 4 décadas, algo que vai ser muito difícil de limpar.
    A cultura de ódio ao SL Benfica introduzida pelo gangster da costa, propagou-se depressa no futeluso, veja-se a evolução dos adeptos dos batráquios do lumiar, a imensa inveja ao sucesso do SL Benfica transformou-se através de um processo de metamorfose em ódio, puro ódio. Este ódio crescente ao SL Benfica alastrou-se a todo o expectro do desporto luso, com claras manisfestações anti-benfica em qualquer estádio ou pavilhão em que o SL Benfica compete.

    ResponderEliminar
  7. Sempre pensei q a DGS não permitia adeptos nos Estádios, mas após rever uma parte do jogo (no dia seguinte), apercebi-me que haviam pelos 3. Os da transmissão televisiva, o narrador, o repórter de pista e o 'tadinho do Hugo Almeida...q por acaso e bem baixinho disse q não lhe parecia penalty.

    Força Grande Guachos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.