terça-feira, 20 de outubro de 2020

Um nojo!

Não, esta imagem não foi copiada do mural do francisco traques, dos talibans da internet ou retirada de um escarro do injinheiro macaco. É mesmo uma publicação de Francisco Benítez, candidato a Presidente da Assembleia Geral da lista de candidatura de Noronha Lopes. Cada um que retire as conclusões que entender. Por mim há muito que os tirei pela pinta. Um nojo. A cruz suástica apaguei-a por motivos óbvios.






32 comentários:

  1. Esse porco não é benfiquista. E tem cara de porco e mal lavado.


    ResponderEliminar
  2. Quando dentro de portas temos "amigos" destes, quem pode censurar o comportamento dos adversários? Depois ficamos muito admirados pelas faltas de respeito constantes do órgãos disciplinares...

    ResponderEliminar
  3. Um nojo, uma coisa abjecta. Ou era imediatamente corrido da canditura ou jamais votaria na lista que aceitasse gente desta estirpe.

    ResponderEliminar
  4. Realmente somos um clube gigante, temos todo o tipo de vermes , conseguiu fazer pior que o bruno carvalho. Parabens a todos que aplaudiram a candidatura dos benfiquistas desinteressada, séria, exemplar.

    ResponderEliminar
  5. Só se enterram e dão razão a LFV! Debater com esta gente, para quê mesmo?!

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que só um cérebro inchado, do tamanho de caroço de azeitona, é capaz de tamanha barbaridade.
    Como é que é possível alguém que aspira a ser presidente da AG do Benfica é tão fraquinho.
    Não tem vergonha na puta da cara e com este tipo de "coisas" vão ganhar aquilo que as burras ganham em Maio.
    Tenho dito.
    PV

    ResponderEliminar
  7. Tenho de voltar para dizer que esta gente com posturas destas só demonstra o desrespeito pela esmagadora maioria dos sócios votantes benfiquistas que em eleições livres têm escolhido LFV para presidir ao clube.
    Manifestações deste cariz só demonstra, entre outras coisas, quiçá até de falta de carácter, pensarem os sócios com menoridade. Da minha parte, associado vai para 50 anos, quero que vão morrer longe!

    ResponderEliminar
  8. O bimbo da costa lá disse uma que se aproveita.
    Parece mesmo que os candidatos à presidência do Benfica foram todos escolhidos pelo LFV.

    Mas em que será que esta besta, quando publicou esta merda, estaria a pensar?
    Não pensou de todo por ser incapaz de o fazer?
    Achou que tinha piada?
    Achou que lhe faria ganhar votos?

    A única coisa que isto mostra é que este monte de esterco é absolutamente inapto para ser Presidente da Mesa da Assembleia geral do Benfica.
    Se houver algum sócio que depois disto ache por bem votar em tão abjecta personagem, que pense bem se está no clube certo.

    ResponderEliminar
  9. Não está nada mal para quem se candidata a Presidente da MAG do Glorioso. É de lamentar que um indivíduo destes seja sócio do Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Esta gente da lista do Noronha deve andar mesmo muito desesperada perante a evidencia da derrota que adivinham para as suas hostes.
    Mas mesmo que assim seja, o desespero não pode justificar tudo. Este tipo de publicações é inaceitável e deve merecer a devida resposta dos sócios do Benfica, já no próximo dia 30.

    ResponderEliminar
  11. Mas que imbecil este Benitez! Deitou ao lixo toda e alguma consideração que mereceu enquanto durou a proto-candidatura “Servir o Benfica”. Saudações benfiquistas. Sócio n.o 20657

    ResponderEliminar
  12. Mas que imbecil este Benitez! Deitou ao lixo toda e alguma consideração que mereceu enquanto durou a proto-candidatura “Servir o Benfica”. Saudações benfiquistas. Sócio n.o 20657

    ResponderEliminar
  13. Não consigo apanhar esta imagem no espaço deste mentecapto.
    Agradeço, quem tenha conseguido o respectivo link, que o coloque neste espaço de comentários.
    Muito Obrigado!

    É mandatório pôr este gajo ignóbil na linha!
    Esta garotice nem ao diabo lembraria!...

    ResponderEliminar
  14. Num clube com uma história irrepreensível de democracia e uma implantação popular enorme, esta fotomontagem aproveitada do período mais negro e macabro da humanidade é de uma monstruosa provocação que não há palavras para a denunciar. É esta gente que quer comandar os destinos do Benfica? ficaria bem entregue o clube não há dúvidas.

    ResponderEliminar
  15. Lamentável, execrável, indigno, servir o BENFICA?, creio que queria ter dito servir-se do BENFICA

    ResponderEliminar
  16. Eu não voto Vieira nem gosto da pessoa, mas isto é demais.
    Hitler foi responsável por milhões de mortes, nem sequer é percetível qualquer tipo de mensagem que fosse para passar.

    É uma ofensa indigna de um possivel futuro Presidente da MAG. Eu gostei bastante do Benitez e dos elementos do seu projeto, e não estava à espera de uma coisa deste tipo.
    Apesar de ter vindo apresentar desculpas, a justificação é esfarrapada.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem que age dessa maneira não tem condição nenhuma de estar na frente de um clube, muito menos um clube grande que sofre ataques de todos os lados e é preciso ser frio. É preciso utilizar, pelo menos de vez em quando, os dois neuronios para entender o que pode ser feito e o que não pode.
      Neste caso, não há noção nenhuma de responsabilidade, de senso comum, de bom gosto, de liderança, tudo! Terrível, sem justificação e no mínimo a lista dele deveria ter-se demarcado na hora.

      Eliminar
  17. Desprezível é o mínimo que se pode dizer, este ALARVE ,devia ter vergonha na cara antes fazer uma publicação asquerosa daquelas, nem o fala barato do Gomês da Silva se atreveu a tanto.

    ResponderEliminar
  18. Isto que acima publicas vem confirmar que a lista do vendedor de hamburguer é a coutada dos petardeiros e dos betos sportingados benfiquistas, são de facto um asco, em nada diferentes dos apoiantes do brunalgas, apenas não vestem uma camisola às riscas tipo barraca da praia. De resto, todos os sintomas de alucinados estão presentes no seu ADN.
    São esses mesmos que nas redes sociais exaltaram e celebraram a lesão do André Almeida, um asco!
    Que no dia 30 os sócios na plenitude do seu direito afastem esta corja da direcção do SL Benfica.
    Viva o SL Benfica!

    ResponderEliminar
  19. Boa razão tem o alma, com gente desta estirpe bem faz Vieira em não aceitar debates, seria bem pior, como ele referiu na entrevista no canal 3, que os inqualificáveis debates para a presidência do Sporting. Mas, vou mais longe, os autores desta "obra prima" da baixeza podem e devem ser alvo de processo de expulsão de sócios em AG do Benfica. Isto é um acto que ofende uma grande instituição democrática que sempre se pautou pela liberdade e defesa dos direitos humanos. O símbolo que aqueles bandidos - não há outra forma de os tratar - trazem à memória de novas gerações, representa, entre outros ódios, a crença na superioridade duma raça que Jesse Owens ridicularizou perante o olhar do Hitler. O Benfica tem no seu espaço a estátua de um preto, Eusébio da Silva Ferreira. O King!

    ResponderEliminar
  20. Cheira-me que a lista do Vergonha Flopes vai ter uma demissão ainda antes das eleições...A LISTA DO NORONHA É UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  21. Em tempos de campanha eleitoral é normal aqui e ali algum tipo de excessos. Mas isto? Estamos a falar de uma pessoa madura pela idade que jamais poderia ter ido por este caminho. Envergonhou-se a si próprio, à lista que apressada e oportunisticamente aderiu e ofendeu o Benfica que nunca em tempo algum se reviu neste tipo de dislates a ultrapassar todas as marcas.
    Vai ter efeito contrário, não é Noronha?

    ResponderEliminar
  22. É deixá-los pousar!!!! Está-me cá a parecer que aquela gajada vai toda dormir na rua na noite a seguir às eleições, pois vão ficar com uns cornos tão grandes que não vão conseguir entrar na porta de casa.
    "Só se enterram e dão razão a LFV! Debater com esta gente, para quê mesmo?!"
    É assim mesmo Alma Encarnada! Lá dizia Bernard Shaw «Nunca lutes com um porco. Primeiro, porque ficas sempre sujo e, segundo, porque o porco gosta.»

    ResponderEliminar
  23. Se o Guachos aqui publicou, eu acredito que seja verdade. Sendo assim, isto passa os limites, é inacreditável que um candidato a mesa da AG da instituição mais democrática de Portugal o tenha feito.

    Este acto deve ser motivo de expulsão de associado do nosso clube, não pode passar em vão. O período mais negro da história da humanidade.

    Eu não sei onde esta gente tem a cabeça, estão no espírito desta tendência de pseudo humoristas das redes sociais, artistas do marketing barato e da piadola nojenta. Stand up comedy de chinelo, à lá lobos conservadores dos states.

    São tempos negros.

    ResponderEliminar
  24. Esta aberração deveria ser expulsa do SL BENFICA e ontem. Após as eleições espero que o assunto seja resolvido.

    Eu nunca pus em dúvida onde iria votar. Voto LFV. Se estivesse na dúvida com isto e com as próprias palhaçadas do Noronha todos os dias estava mais que certo hoje onde iria votar. É que nem o rgs desceu tão baixo.

    ResponderEliminar
  25. Bom, pelo menos o Noronha retractou-se.
    https://twitter.com/jokerslbforever/status/1319184809625853952

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpas pífias. Era só o que faltava não fazê-lo, o mínimo. Já vi, todos o sabemos, de candidatos ou até a exercerem funções a resignarem por muito menos. E, não, não estou a fazer disto cavalo de batalha, mas antes considero isto do mais baixo e abjecto de alguém que quer exercer funções importantes no Benfica possa fazer.
      Já agora, a desculpa arranjada é que foi sem querer, digo eu, pois foi, está-se mesmo a ver que não é isto que ele pensa e já não é mau não ter dito que afinal foi um de nós a fazer esta merda ou, quiçá, que foi obra e graça do Espírito Santo.

      Eliminar
  26. Curiosamente, ou talvez não, o ódio, sim, ódio, da maior parte dos bloggers que dizem ser do Benfica a LFV é superior a uma publicação inqualificável de um indivíduo candidato de uma lista a presidir à MAG. Pois, numa passagem rápida pela maior parte desses blogs, não vi em nenhum deles qualquer menção a essa publicação. Se quisesse extravasar, diria que se revêem na conduta nojenta de tal indivíduo, sufragando o seu pensamento e a sua candidatura que chegou a um ponto que não tem nada a ver com o Benfica!
    O Benfica não é isto e merece incomensuravelmente mais e melhor do que gente hipócrita e falsa!

    ResponderEliminar
  27. Como benfiquista, tenho Vergonha de um ser inqualificável!

    ResponderEliminar
  28. Suponhamos que a lista deste merda ganha as eleições e o LFV quer falar numa AG?! Qual será a posição deste sabujo?! Dará a cara! Não merece que lhe apertem os gasganetes!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.