quinta-feira, 22 de outubro de 2020

TBI Palermo

«Estamos a jogar com os hooligans da Europa e eu é que levo amarelo», afirmou Muller, do Bayern de Munique, depois de devidamente amassado pelos mastins de Simeone, mas podia perfeitamente ser Raheem Sterling após ser abalroado impunemente pelo execrável Pepe. 5-1 em cartões foi a conta favorável ao clube da fruta, mesmo depois de vermos as repetições (os canalhas da TBI nem com um lupa as viram) do pulha a atacar cobardemente o capitão do Manchester que derrubara dentro da área (penalti e expulsão perdoados pelos árbitros de quem tanto se queixaram) de rigor, precisamente no momento anterior. 

Percebemos como são tratadas as questões clubisticas quando nos recordamos da transmissão do PAK-Benfica; satisfação indisfarçável pela insucesso do maior clube nacional, se as compararmos com a propaganda repulsiva do crime organizado, assumida sem pudores pelos assalariados da TBI. A bajulação pode tornar-se execrável? Pode. Repugnante? Também. Que o digam os pedaços de merda (no caso de Dani, poia esverdeada) comentadores do Manchester City-clube da fruta. Depois de lidados a preceito pelos rapazes de Guardiola (obrigado Bernardo, Ruben, Cancelo e Ederson) saíram de cena ostentando uma bela cornadura 3 D. Na roleta dos lesionados, Kevin De Bruyne acabou por fazer muito menos falta ao Manchester que a dupla ausência Vasco Santos/Soares Dias no clube da fruta.

Ouvir Dani, um batráquio mimado que não atava as botas sem ajuda, a enaltecer a garra e outras patadas à moda do foculporto mete nojo. Observar que uma televisão generalista pode ser mais sabuja e irracional que a própria comunicação do clube da fruta dá vómitos. Estava dado o mote para que a MDCSDQT, basta olhar para as parangonas de hoje, lhes seguisse a cartilha! É dever dos benfiquistas fazê-los sofrer onde mais lhes dói. Na carteira. Não disponibilizar um cêntimo para sustentar tamanha nojice. 

Parte da conversa dos sabujos que mais gozo me deu ontem à noite...gritinhos de tusa incontrolável, foculporto bla, bla, bla, foculporto para cá, foculporto para lá..."a posse de bola consentida não vale nada"...''como agora nesta saída de bola''...''Phil Fode(n)-os, passa para Torres''...'by by arruaceiro pregado no chão... remate do espanhol e...golo. Mama car@ralho (digo eu). Estupefação...cornadura inchada...mas caputa de melão! Muita choradeira depois e mais duas ou três oportunidades fragrantes desperdiçadas pelo M. City, para além do penalti por assinalar e da cobarde agressão do arruaceiro Pepe a Sterling, a MDCSDQT concluiu que apenas uma arbitragem à imagem de Vasco Santos/Soares Dias é que podia derrotar uma equipa recheada de (Manafás, Zaidus e Nanus) talentos! 

Banho táctico do boi do Jamor. Três centrais estacionados no autocarro em frente à baliza, fé no chouriço e alívio para o quintal. 20% de posse de bola e zero remates à baliza em toda a segunda parte! Se Hélder Malheiro deixar, que grande lição para o Gil Vicente aproveitar!

O boneco Conceição, por suposto, também se queixou da arbitragem e do treinador adversário. Que não, que o Guardiola fala muito com os árbitros, tentando condicioná-los de uma forma que nunca se viu em Portugal, onde o boneco Ceição, por norma, assume um comportamento calmo, acima de qualquer critica ou suspeita. Mais disse o indignado cagão, que o treinador do  City, um malandro, "teve palavras nada bonitas sobre o nosso País". Quiçá sobre Palermo, a norte do Mondego, onde as regras da liga do rolha são esculpidas à mão na torre onde o Mesquita Alves, antigo dirigente do clube da fruta, fez desaparecer a arma (vai para oito anos) que o suicidou com dois tiros na cabeça. Já tínhamos o nosso mártir da pátria. Ganhamos o defensor da mesma! Uf! Podemos dormir descansados.

Aqui chegados, dá a ideia que o clube da fruta já não vence à 3 jogos consecutivos. Depois de arrasar sucessivamente o Pirolito Vidigal, Rúben Amorim e Guardiola, só podemos esperar por mais um amasso táctico do boi ao pobre treinador (Rui Almeida) do Gil Vicente. 

10 comentários:

  1. Acho que estou a perder a capacidade de ficar chocado perante a sabujice e falta de profissionalismo da escumalha televisiva.

    Ontem, comecei a ver o MC no momento em que marcam o segundo golo.
    Daí para a frente foi um amasso absoluto.
    Ouvir aqueles 2 estarolas a comentar o que não se passava já nem sequer me irritou. Fiquei só de boca aberta e queixo caído.

    A única questão que me assalta é o porquê do servilismo ao antense desta corja comentadeira lagarta.
    E a resposta só pode ser uma. Como é o clube que dá luta ao Benfica, a saparia defende-o até a morte, aconteça o que acontecer.
    Podem ser violados todos os anos, à bruta e sem vaselina pelo antense, que vão continuar a bajular aquela gente.
    Nunca acabes? Mas que acabe já, que não fazem cá falta nenhuma.

    O boneco ceição fez o que tinha que fazer perante o poderio do adversário.
    Mas se fosse o Benfica, esta mesma corja comentadeira televisiva, estaria a criticar o treinador do Benfica por falta de coragem, e de certaza que iriam ter o acompanhamento à viola dos verdadeiros e dos enormes.

    ResponderEliminar
  2. O piqueno cUmentadeiro de serviço tem um forte piquinho a azedo, até parece que papou muita banana por onde se costumam expulsar depois de digeridas, os afrontamentos, a histeria, o tratamento com diminutivos dos jogadores do frutedo, tudo coisa de ... Cortei o som, mas reparei de facto na dualidade de critérios do árbitro, o City carregado de amarelos e os de palermo a dar pau, com o nacionalizado pela fpf a mostrar como se faz. No fundo soube a pouco deveriam ter sido mais, mas que soube bem soube.

    ResponderEliminar
  3. O carniceiro pepe, letra minúscula para este mal formado, não devia ser jogador profissional desde o dia 22 de abril de 2009, quando no jogo Real Madrid-Getafe, só não causou lesões gravissimas, quiçá limitadoras para sempre ou até mortais, não, não estou a exagerar, porque nos vários pontapés que desferiu contra o adversário Casquero, caído no chão e a quem ele próprio provocara a queda, tiveram ambos a sorte de nenhum lhe acertar na cabeça. E que bem tentou, lá isso tentou. E como se não bastasse, de seguida ainda agrediu a soco dois outros jogadores adversários, fora a restante conduta agressiva subsequente, inclusive para com os próprios companheiros de equipa.
    Após estes actos, deveria ter sido irradiado da prática de futebol profissional. É o gajo que mais detesto no futebol mundial, desde que me lembro. E se há tanta merda a merecer o meu desprezo, mas este é mesmo asco.
    Este indivíduo fazer parte da selecção da FPF, para além doutras coisas, é que levou a ser-me indiferente a selecção.
    pepe, pelo comportamento violento que tem tido nos estádios de futebol, revela ser indivíduo mal formado. Ontem, foi só mais uma vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, excelente!
      Sempre vejo/leio sobre esse animal vem essa imagem à cabeça, espirito porto daquela escola (coutos, joao pinto, paulinho, sergio, jorge costa, etc). Pelo mesmo motivo que já não assisto a um jogo inteiro da seleção ha muitos, muitos anos. Ver Pt a jogar ou a Italia ou Alemanha dá no mesmo. Desde ha muitos anos que a seleção é o SLB, andamos a ver semana apos semana esses animais a insultarem-nos, cuspirem, agredir e depois é suposto esquecer e apoiar. Lixo!

      Excelente comentário!

      Eliminar
  4. Tivesse o boneco metido os 2 da TVI no centro da defesa e teria tido melhores resultados. Defenderam o contumil com mais arreganho que os 3 centrais que entraram para jogar sempre ao ataque.

    ResponderEliminar
  5. Felizmente que aqui em São Paulo, o meu plano de TV não contempla esses lixos de jornalismo de lambe botas ao clube do apito dourado, tipo TVI, e CMTV,

    ResponderEliminar
  6. Incrivel dualidade de criterios para estes merdas cumentadeiros. No scp/fcp não há razao pro penalty contra o porco porque não se pode medir a intensidade, mas no lance com o Cancelo, a intensidade é tanta que o barbaro pepe quase sai pelo estadio a fora. Para estes a falta que deu 2 golo pro City não podia ser marcada porque o tipo do porco tocou a bola, esquece se no processo levou o jogador do City a frente, alias falta igual que deveria ter sido marcada a favor do porco mas não foi. Mas para esses era marcada a favor do porco e não do City.
    Até o dia de hoje não da para perceber como é que o marega com aquele fisico todo leva um encosto e vai pro chão. O Bernardo faz uma carga de ombro ao boi do marega e ele cai como fruta madura da arvore, enquanto a besta do pepe agride e veem logo dizer que não foi nada e quem devia ter sido expulso devia ter sido o Sterling. E como nao podia faltar um pisão ao jogador do porco é logo vermelho directo, mas quando é ao contrario ... " ai coisa e tal... jogador intenso que teve azar porque a bola já estava no outro lado do campo... não foi por querer, são agressivos mas de boa vontade...".
    O boi porco do sc devia era apanhar com um Gattuso e ele, Gattuso, enfiar-lhe 4 putas naquele fucinho de porco para ganhar juizo.

    ResponderEliminar
  7. E já agora juntem aí a Sporttv que conseguiu dizer que o Benfica foi beneficiado com um pênalti (o do primeiro golo) ao contrário do jogo do porto, onde estes foram prejudicados em dois penaltis (um a favor, não marcado e outro contra, mal marcado)
    Isto nunca vai terminar!

    ResponderEliminar
  8. O BARRASCO que fez esse comentário, foi o especialista de arbitragem no Juizo Final da sPORCOtv, de nome RUI RODRIUES, é para fixarem. Simplesmente ridicula a explicação, o braço estava em posição natural e ia apoiar-se na queda. A SÉRIO????? Um dia destes numa situação idêntica contra o S.L.B. está a explicar que deveria ser penalty.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.