segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Estou farto!

Braga, sapos e clube da fruta saíram ilesos este fim-de-semana, com no mínimo mais dois pontos nas panças, por ofertas generosamente oferecidas pelos árbitros. O objetivo, que vem desde a época passada, é o de puxar o Benfica para baixo mantendo a qualquer preço o equilíbrio da liga. Enquanto isso o Benfica e os seus profissionais são carne para canhão da MDCSDQT exemplarmente auxiliada pelos verdadeiros exigentes, lesados do mestre, ressabiados do OUTubro e talibans da internet. O VAR do Braga-Farense é um escarro e o futebol português, e quem o permite, é um vómito. Depois do portoaoColo e do PoteaoColo surge agora essa aberração do golo roubado, só porque sim, ao Farense. Tenho cada vez mais nojo desta gentalha e sinto-me tentado a largar esta paixão de uma vez por todas. 

Fui ao site da liga. O VAR (barrasco santos) do Braga-Farense é o mesmo do Marítimo-Benfica e eu já não sei para que lado vomitar. O barrasco santos devia estar preso, no mínimo irradiado do futebol para sempre. O que fez enquanto árbitro de campo na segunda parte do jogo (Estoril-foculporto) mais comprido da história mundial, já como VAR no Portimonense-foculporto e o que acaba de fazer no Braga-Farense, se mais roubos descarados não houvessem, e há-os às toneladas, seria o suficiente para nunca mais na put@ da vida se aproximar de um campo de futebol. É um ser repugnante. A sua presença mete nojo. O seu focinho dá vómitos. 

O Boavista, apesar dos três secos que aplicaram ao Benfica, já para lá dos 90 mts ainda os seus jogadores faziam sprints impressionantes a todo o comprimento do campo. Como o previsto (só um jumento seria incapaz de antecipar o que aí vinha) picados pela mosca tsé-tsé levaram 3 do Farense e, apesar das semanas de desmame proporcionadas pela selecção do Rónalde, empataram com o BSAD em casa. 

Eu vi na capa do rascord online que rui oliveira, VAR que reescreveu o portoaocolo da liga e o PoteaoColo dos sapos, foi parar à jarra como forma de o resguardar para outras núpcias onde o rouVAR voltar a ser prioritário. Vale para esta avantesma (e para o AVAR sérgio jesus) o mesmo que para o barrasco santos. É um ser repugnante. A sua presença mete nojo....e o seu focinho dá-me vómitos. 

Temo pelo pior. O manto de silêncio que encobre os roubos descarados desta gentalha é total. A MDCSDQT, a Liga do rolha e a Federação do Naundinho das deusas estão claramente coniventes com os roubos. Tudo pelo nivelar da competição. Dos comentadores ligados ao Benfica eu espero zero ou abaixo de zero. Da comunicação do Benfica que vai levar, dizem, uma volta completa o meu receio confesso é que de rolhas amordaçados passemos a rolhas silenciados. Estou farto.

Facebook. Se fossem apenas os inimigos externos e os talibans da internet eu tinha (e tenho) cacifo que chegue e que sobre para todos. Levar com o bafo dos lesados do mestre e dos ressabiados do OUTubro cada vez me apetece menos. Às vezes já nem sei de quem sinto mais asco. Quem não gostar do que eu escrevo é c@gar e andar. A porta da rua é serventia da casa e bloquear-me é um enorme favor que me fazem. Estou pelos cabelos e a pontos de mandar mais uns quantos dar uma volta ao bilhar grande, directamente para a ETAR.

22 comentários:

  1. Não diria melhor.... Mas o que mais me custa a engolir é ver o Benfica calado depois destas roubalheiras... Que se passa com o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois que saiu o João Gabriel,nunca mais tivemos ninguém a altura na comunicação do Benfica para nos defender.

      Eliminar
    2. Disse tudo... LFV pode não querer falar mas a Comunicação ?!, muda e queda? Quem cala... CONSENTE.

      Eliminar
    3. Subscrevo.
      E se o Pedro Pinto nao mudar nada... ficaremos ainda pior!

      Eliminar
  2. Grande Guachos, não estás, nunca estarás sozinho, nesta luta contra a nojeira. Desistires é l que eles querem, que desapareçam os poucos focos de benfiquismo, que dão luta e mostram as verdades. Nunca desistir!

    As bestas do Boavista jogaram todos dopados. Todos!

    Apenas um reparo: esta máfia não quer o equilíbrio do campeonato, o nivelamento. Quer apenas que o Benfica não fique de tal maneira distanciado, que seja impossível para os outros. Quer matar o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Também estou farto. Impunha-se uma estratégia de confronto com esta situação. Quanto mais se baixam, mais se vê o...

    ResponderEliminar
  4. Zé Pincel...100% de acordo com a TELA(POST)...CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  5. Desistir nunca, Guachos. Nunca. A verdadeira comunicação do Benfica é aqui. Sem pena deles; Com o dom que tens, não desistas de defender o nosso Benfica porque ninguém lá dentro tem capacidade para o fazer.

    ResponderEliminar
  6. Para que não fiquem duvidas a ninguém assumo que confiei em LFV nestas últimas eleições. Mas também eu começo a ficar farto disto, apetece desligar, mas depois dou por mim ansioso que cheguem as 19 horas de hoje...
    Posto isto, como eu gostaria de ser jornalista, ter um dia a possibilidade de estar frente a frente com o Sr. LFV e perguntar-lhe de lata por que o Benfica permite todos os desmandos, todos os roubos do VAR e sem VAR, por que é que se faz sentir este silêncio perturbador, dele e dos que com ele habitam aquela grande Instituição? Pode-se até argumentar que não precisam de dar espetáculo nas tv's e jornais que fazem a defesa do Benfica em silêncio nos "sítios certos". Se assim for dá vontade de rir, isso é o que aquela gente adora, reclamem nos corredores e mentideros do futebol português, mas que os deixem à vontade no escrutínio da opinião publica, essa sim, aquela que mais temem! O Benfica tem de se fazer ouvir, tem de se fazer sentir! Afinal somos o MAIOR clube português.
    PS: Assim como, não percebo como se deu tanto troco a 3 grunhos (o aspeto deles era mesmo de grunhos) no aeroporto da Madeira, que a bem da verdade nem benfiquistas seriam... Três escroques e fizeram tanta agitação??? Por alma de quem?

    ResponderEliminar
  7. Nunca caminharás sozinho GUACHOS. Precisamos e demais como tu. Que defendam o BENFICA com paixão. Estou farto de ver o BENFICA no tugão. Isto é lixo é tóxico, nada tem a ver com desporto. Isto é perseguição e manipulação premeditada da opinião pública. Se a direcção não faz nada, NÓS FAREMOS! Cheio desta escumalha! Por mim íamos jogar para outra liga e levavamos isto tudo à falência! Hoje mais um exemplo, pareciam cães, o avançado do Marítimo até só com um olho aberto se manteve em campo. Esta vontade não têm eles com mais ninguém! SOMOS GRANDES DEMAIS PARA UMA país TÃO PEQUENO!

    ResponderEliminar
  8. Eu acredito que vamos mudar a forma de comunicar.
    Temos de fazer uma guerra inteligente, porque temos 3 canais de TV a sabotar a imagem do nosso Clube.

    Uma guerra diária de reposição da verdade, e sem medo de sujar as calças com lama. Se temos uma guerra com porcos não podemos estar de camisa lavada!

    Independentemente dos erros cometidos pela direção, que foram muitos, é mesmo de vómitos o que fazem nas televisões.
    Eu deixei de ver há muito tempo, porque senão tenho um ataque de coração tamanha é nojeira de alguns personagens. E alguns são do Benfica, parecem ratos com medo de falar, só se salvam 2 ou 3.

    Na BTV também espero mudanças, deixei de subscrever, tamanha é a parolice nos comentários nos nossos jogos.
    As vezes parece que estava a ver a sportv mas com mais nível intelectual.

    No jogo de hoje, aos 5 minutos já tinha desligado o som, mas a determinada altura reparei que repetiram umas 20 vezes imagens do golo do Benfica em que o Gabriel sofre falta, como se houvesse duvidas. Já o lance do golo do Sporting, é preciso ir as redes sociais para conseguir um bom angulo para ver a mão evidente.

    Eu tenho saudades é de ir à Luz, de resto não tenho saudades de nada.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Guachos:
    Que nunca te falte a força!
    Tens o meu respeito e admiração!
    Não tenho comentado mas leio todos os posts!
    Quanto ao Benfica:
    A faísca está lá.

    Não nos vai desiludir.
    É a minha opinião.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Desistir é proibido Caro guacho. Mas não vamos lá com paninhos quentes...sou o sócio 6598, pelo menos 20 Benfiquistas obriguei a ler os seus textos, irmão, colegas e amigos red pass do 3 anel, esta guerra suja, cobarde, criminosa e corrupta contra o glorioso envolve mts poderes e já nem me lembro como e quando começou, mas sabemos bem como vai acabar, nós ganhamos, eles perdem, estão falidos, a morrer q nem tordos e só temos que continuar unidos, da amarelinha à encomenda do roubo dos emails, tudo se saberá.

    ResponderEliminar
  11. Vejo muita gente indignada por o Benfica não reclamar mais, mas o SLB já o fez. Várias vezes (lembram-se da liga Blue Velvet?). Resultado? Ninguém ligou um peido e pagámos multas de dezenas de milhar de euros... ainda agora saiu mais uma.
    O que eu não compreendo, é o apoio que foi dado a FG para a federação porque com esta gente não vamos lá.

    ResponderEliminar
  12. Não sei nem me interessa quem comentou o jogo do Benfica ontem na sportv.... mas ao Benfica devia interessar...aquilo foi um NOJO.
    Tive de acabar o jogo sem som...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois.O mesmo faço com os comentadores,Pedro Guerra,Janela etc... Só vejo a análise da arbitragem do Sr António Rola.

      Eliminar
    2. Os BARRASCOS Luis Pedro Rocha(LAGARTÃO e anti-Benfiquista PRIMÁRIO) e Rui Amaro(RENEGADO)

      Eliminar
  13. Grande Guachos sempre na linha da frente para a defesa do nosso Benfica.

    É mesmo assim, é limpar o que tiver que ser limpo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Nem é uma questão de teres razão.
    O problema é que ter tanta razão, tão evidente razão, perante tão criminosos comportamentos, e perceber que tudo vai ficando cada vez pior, dá cabo dos nervos a qualquer um.

    Pelo menos qualquer um que entenda que a justiça serve para fazer justiça e não para perseguir o Benfica.
    Que aos média servem para noticiar e não para fazer campanhas contra o Benfica.
    Que os árbitros servem para assegurar a imparcialidade e não para prejudicar o Benfica.
    Que as instituições ligadas ao futebol servem para promover a modalidade e não para manter o Benfica confinado.
    Que os bancos servem para emprestar dinheiro a quem paga e não a viscondes falidos e vigaristas.

    E é por isto que eu, cada vez mais, só quero saber dos jogos do Benfica, seja em que modalidade for, e fujo de tudo o resto.
    Dieta total de programas da bola e afins, distância total de sites sobre a bola, particularmente os ditos benfiquista, e afins, a bem da minha sanidade mental.

    ResponderEliminar
  15. Viva, Guachos. Obrigado pelos posts.

    O teu blog é verdadeiramente um refúgio e excepção a esta'regra' que é malhar no Benfica, pela comunicação social e demais instituições inerentes, e também por isso uma confirmação que nós, benfiquistas, afinal não estamos doidos e não estamos sozinhos a pensar que está tudo encavar o nosso grande clube e nós a ver.

    Nunca esmoreças, para bem da nossa sanidade. Um dia serás talvez o porta-bandeira de uma nova corrente de verdadeiro benfiquismo. Escreves lindamente (com pilhas de piada) e merecias ser o blog mais visto da blogosfera de todos os países de expressão lusófona. Salvé, irmão.

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde Quim, é difícil ir à cidade de futebol e ir foder-lhes a tromba, ai se eu tivesse saúde reunia um grupo para invadir a cidade de futebol. Revolto-me com certos benfiquistas, grande abraço amigo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.