terça-feira, 1 de dezembro de 2020

É (continuar a) lidar.


Tal e qual eu previ (AQUI) no lançamento da partida; batatal de meter medo, buracos maiores que as contas dos sapos e ainda dentro do primeiro quarto de hora de jogo já o guarda-redes se sentava no chão cheio de dores a receber assistência médica. À lá Pirolito Vidigal. Falhei no cartão mostrado a Otamendi, exibido a Everton (aos 65mts) numa falta inofensiva na linha de meio campo, e, ao contrario do que eu pensava, não houve avisos...nem cartões amarelos para os pirolitos a partir dos 70 mts. Não havia tempo a perder, que o resultado não preenchia as medidas da mala, e assim saíram os machos dos Barreiros com a ficha mais limpa que os cofres do clube das put@s! 

Não faltou o penalti descarado por marcar a favor do Benfica, com Everton abalroado pelo guarda-redes dentro da área de rigor - só o fanatismo irracional é que pode questionar o tamanho da falta - e nos poucos momentos em que o jogo não esteve engonhado, com as paragens sucessivas e os jogadores do Marítimo estendidos no "relvado", nem a melhor equipa do mundo aspiraria a jogar melhor futebol que o Benfica. Estávamos nesta pandemia terceiro mundista, de quedas, dói-dóis e lesões incapacitantes, quando o virologista Cebolinha os curou. Filhos de um cotovelo do Pote! Foi ver os pirolitos cair e levantar antes mesmo de baterem no chão! Um nojo! Na sporttv porkos, ao que me dizem, que eu só consigo ver jogos do Benfica com o som desligado, Rui Amaro, borra-botas ressabiado que já passou na nossa BTV e legitimo representante dos verdadeiros ressabiados das redes sociais, ficou noite dentro a tentar invalidar o segundo golo do Benfica por uma falta que na sua opinião de especialista da especialidade foi marcada ao contrario a meio do meio campo do Marítimo!

A put@ da dor de corno foi tão grande que exigiram a intervenção do vídeo árbitro! As repetições atrás de repetições mostram como este jogo era tão importante para eles. Do lance do penalti na área do Marítimo diz que foi um choque casual. Filhos de um comboio de put@s. Sporttv, SIC, TBI, CMTV...Eu só encontro uma justificação para o destilar de tanto ódio ao maior clube português que lhes enche a gamela onde diariamente chafurdam. É tanta a merda que têm nos olhos que os leva a dizer o contrario do que as imagens que nos mostram. 

Para além da garra demonstrada pela equipa - sim foi uma grande vitória obtida em condições extremamente adversas - quero destacar as exibições de Everton, Pizzi, Rafa e Gabriel, também de Otamendi a quem muito agradeço por me ajudar a desinfestar a minha lista de amizades virtuais no facebook. Cheguei a um ponto em que já não sei quem é que me provoca mais asco. Se os verdadeiros verdadeiros benfiquistas ressabiados do OUTubro, se a sic, sporttv porkos e a MDCSDQT em geral, a cofina e o canalhadas da manhã, talibans da internet, animal pinto e o francisco traques em particular. A meu ver - perante o rancor que todos fazem questão de demonstrar em tudo o que diz respeito ao normal funcionamento do Sport Lisboa e Benfica - não descortino qualquer diferença entre eles.

Para os que tanto gostam de bramir a bandeira das estatísticas, comparando com os mesmos jogos da época passada, este debilitado Benfica soma mais quatro pontos, os sapos arrecadaram mais três e o clube das quengas leva menos cinco! É (continuar a) lidar.

Tabela compilada pelo meu amigo Jaime Cancella de Abreu

17 comentários:

  1. Os BENFIQUISTAS que deixem de ver e dar dinheiro a essa MDCSDQT (sportv, sic, tbi, cmtv...). É deixá-los falir. NÃO HÁ OUTRA RECEITA! Este país tem de ser refundado! Mentem descaradamente e sem pudor nem que as imagens mostrem o contrário. Jamais darei dinheiro para ver qq jogo que não seja na LUZ, prefiro pagar o triplo ou o quádruplo do que dar dinheiro a clubes serviçais. Que em Janeiro possamos corrigir alguns lapsos no plantel e formar um plantel fortíssimo pois só assim teremos hipóteses de ganhar alguma coisa neste país de MERDA!)

    ResponderEliminar
  2. Penalty claro que ficou por marcar pelo árbitro benfiquista Manuel Mota. O único árbitro benfiquista que se aguenta, vai fazendo uns jeitinhos, pois os outros foram todos "pró c@r@lho", como diz o meu sogro.
    Que teve os seus talhos em Vila Verde vandalizados por adeptos dos sapos. É preciso muito cuidado ó Manel!

    Eu gostava era de ter visto a cara dos 3 alegados "adeptos benfiquistas", escondidos atrás de uns valentes capuchos enterrados até aos olhos, que fizerem uma espera à equipa no Funchal que, segundo a CS, deixou o Benfica a "ferro e fogo" e "a ferver".
    Tinham a cara bem escondida. Devia estar um frio do caraças porque isso já é habitual no Funchal!

    O Rui Costa é muito ingénuo! Se eu alguma vez dava confiança a 3 alegados "adeptos benfiquistas", mascarados atrás de grandes kispos (só faltava terem o emblema dos porKos) a mandar umas bocas foleiras ("não somos lagartos", diziam os andrades disfarçados), à espera da equipa à saída do aeroporto (where else?), um dia antes de um jogo importante. Foda-se!

    Os benfiquistas têm de deixar de ser ingénuos e andar a comer toda a merda que lhe colocam à frente pela propaganda do Goebbels nortenho. Têm é de se unir e denunciar toda esta campanha.
    Eles estão a morrer aos poucos e não lhes vamos alimentar a propaganda como fazem os dragartos do Geração, uns verdadeiros filhos de p@ta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo caro Manuel, esta é e sempre foi a minha opinião. Aqueles 3 foram plantados lá de propósito para causar frisson ou pelos contumilenses ou por um algum canal interessado em manter audiências e assuntos para "debater". Afinal de contas nem deve ter custado assim tanto, meia duzia de cervejas e viagens pagas em face dos excelentes resultados obtidos à custa... da tal ingenuidade.

      Eliminar
  3. Já reparaste como os mesmos que se queixaram que houve falta sobre o Otamendi no jogo contra o Farense são os mesmos que agora usam esse lance para criticar o Otamendi. Estas colunas vertebrais deviam estar no Guiness

    ResponderEliminar
  4. Pela parte que me toca, neste país, só entrei no estádio da Luz com duas excepções quando ainda andava de calção, no Restelo e no da CUF fui bem educado pelo meu velhote, coisas de berço. Quanto a pasquins, não compro, contribuo activamente para a extinção dos mesmos, e como já estão pendurados pelos pintelhos da peida não iremos levar com eles por muito mais tempo e se todos os Benfiquistas fizessem o mesmo o fim seria mais rápido. Quanto à sporco tb, bom quanto a esses vejo todos os jogos que quero ... na net, e voilá é simples e poupo umas coroas que tanta falta lhes fazem, temos pena. Tudo isto seria evitável se a tão apregoada imparcialidade da cs existisse, como é tudo conversa, olhem encostem-se àqueles que defendem com unhas e dentes, o resultado está à vista e foram muito alertados até pelas vendas que têm, desculpem-se com as crises que vão bem.

    ResponderEliminar
  5. Vir aqui apanhar ar puro só me faz bem!

    ResponderEliminar
  6. Bem lembrado Guachos; o amarelo do Cebolinha foi todo um poema...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. O seu a seu Dono. O pior nem foi o Rui Amaro, foi o FDGP do BARRASCO LAGARTÃO e anti-Benfiquista RAIVOSO,da Sporkos tv, de nome Luis Pedro ROCHA. Nem sabiam as regras do protocolo do Var(ou fingiram não saber)para influenciar o Publico, mas foram completamente ENCAVADOS pelo António Rola que lhes enviou 1 SMS pela TRIPA acima. Alguém que empreste 1 DESPERTADOR aos NN para ver se acordam ou ressucitam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso tou contigo... Acordem...

      Eliminar
    2. Os nn só ressuscitam para os petardos,tarjas anti-Direcção e pouco mais.

      Eliminar
  8. O que mete confusão é o silencio da direcao se o penalty fosse ao contrario e não fosse marcado a PJ já estava no aeroporto a espera para fazer uma busca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me faz confusão tanta 'viola no saco'. É a principal cena que acuso a esta direcção, a conivência silenciosa com todos estes metralhas na amesquinhez ao nosso Benfica

      Eliminar
  9. Muito bem, Guachos, mais um excelente relatório do que se passou no jogo e todo o seu contexto, quem não está a par de nada basta ler a tua síntese.

    Foi de facto execrável aquele relato da SporTV, nem há palavras para qualificar! Tiveram metade do jogo a mostrar - e a acusar - a presumível falta do Gabriel (assinalada ao contrário) que precedeu o golo do Benfica e a demonstrarem a mais tendenciosa indignação, que o golo devia ter sido invalidado pelo and so on, até ao ponto em que lhes ocorreu que falta não precedia directamente a jogada do lance e então viraram as agulhas do VAR para o árbitro.

    Desafio-vos a contabilizar a repetição do lance da pisadela do Gabriel ao do albaroamento do Cebolinha na área (nada assinalado. Comentário: 'lance perfeitamente regular'), deve ter sido qualquer coisa como de 27-1.

    Não imagino mais facciosos locutores no PorCoAnal. Nunca mais falem (do verbo falir), esta trupe

    ResponderEliminar
  10. Muito bem, Guachos, mais um excelente relatório do que se passou no jogo e todo o seu contexto, quem não está a par de nada basta ler a tua síntese.

    Foi de facto execrável aquele relato da SporTV, nem há palavras para qualificar! Tiveram metade do jogo a mostrar - e a acusar - a presumível falta do Gabriel (assinalada ao contrário) que precedeu o golo do Benfica e a demonstrarem a mais tendenciosa indignação, que o golo devia ter sido invalidado pelo and so on, até ao ponto em que lhes ocorreu que falta não precedia directamente a jogada do lance e então viraram as agulhas do VAR para o árbitro.

    Desafio-vos a contabilizar a repetição do lance da pisadela do Gabriel ao do albaroamento do Cebolinha na área (nada assinalado. Comentário: 'lance perfeitamente regular'), deve ter sido qualquer coisa como de 27-1.

    Não imagino mais facciosos locutores no PorCoAnal. Nunca mais falem (do verbo falir), esta trupe

    ResponderEliminar
  11. http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/conselho-de-arbitragem-explica-porque.html

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  12. O que me incomoda mais é ver o Benfica autorizar entrevistas a estes nojos, e a sportv porcos é uma merda e benfiquistas a pagarem para ouvirem aquelas asneiras todas, no lance do 2 golo foi preciso o António Rola mandar um SMS aqueles asnos para depois começarem a zurrar menos. A direcção do Benfica se não fizer nada está conivente com esta pouca vergonha. Só mais um alerta, se fosse aqui no norte esses gajos já tinham levada o remédio.... Agora no Benfica e com os Benfiquistas só servem para dizer mal do Benfica... Acordem carvalho...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.