segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Haja um Pinto decente no areópago da bola!

Já é oficial, Pedro Pinto vai tomar conta da comunicação do Benfica. Tirando as aparições televisivas, e eu nem sequer sou espectador da TBI, confesso que não fazia a mínima ideia do seu percurso profissional, se dava aulas no Twitter, se lecionava no facebook, se conseguira o curso de comunicação nas novas oportunidades ou se aprendeu tudo o que sabe com os paineleiros encartados - como o professor doutor Jorge Amaral e o ajudante de cientista Octávio Machado - ao desbarato a desperdiçar talento nas televisões, na rádio, jornais e cassetes piratas da especialidade. O que eu sei, pelo que me dizem e por alguma coisa que entretanto fui lendo, é que é um jornalista respeitado e das poucas coisas boas que a sirene da Malveira não conseguira despachar! O resto espero para ver, como sempre.

Primeira consequência de escolher o Benfica: já tem resmas de rançosos a ferrar-lhe as canelas. Por isto ou por aquilo, porque assim ou assado, porque é lagarto ou porque já teve um familiar na Cochinchina que tem um tio a viver em Contumil que é adorador do frutas corrupção e putedo, Pedro Pinto reune o que precisa para ser uma desgraça no Benfica. Tudo o que disser, e o que preferir não falar, a partir de agora será usado contra si. Se for visto a comer um conguito acusá-lo-ão de racista. Se beber leite em publico caiem-lhe os Mamadus em cima. Tão certo como as dificuldades no desmame do arruaceiro Pepe (tal foi a puta da dose administrada), é vê-lo dentro de meia dúzia de meses sem conseguir dar um passo sem ter agarrados às canelas os acérrimos críticos (de agora) do Luis Bernardo. 

Eu continuo a achar uma tontice que o Benfica prefira recrutar profissionais bem preparados em vez de apostar tudo nos especialistas da internet e nos verdadeiros especializados. E tenho para mim que o Presidente nunca engoliu o monopólio e a dinastia dos Pintos, pertença dos corruptos dajantas. Já chega de décadas de pintos, de Sousa, Correia, Laureano, Adriano, Sardoeira, Lourenço, Rui, Vitor e...da Costa corruptos. Haja um Pinto decente no areópago da bola, terá considerado Bieira, entre uma pipoca e uma bejeca enborcada!

Quando eu li (acho que passou despercebida apesar da relevância) a notícia que os «Donos do VAR pedem "cessação imediata" da utilização da tecnologia» fazendo "um pedido sério a todas as entidades que utilizam o videio árbitro sem o seu consentimento, a fim de exigir a cessação imediata do uso do nome da marca, da patente e tecnologia" pensei logo que esta é a oportunidade única de acabar com essa merda que não serve para nada e relançar definitivamente no mercado internacional o sistema DDR (desbloqueador de resultados) inventado pelo clube das putas (vai para quarenta anos) no "Calor da Noite e na Taverna do Infante". A clientela tuga nem vai dar pela diferença; é o mesmo que marcar um golo com a mão ou usar a mão para marcar golo... 

E com a vantagem de ter sido testado com o sucesso que o museu da fruta atesta - percentual de 99% bem acima dos prometidos pelas vacinas milagrosas que prometem salvar o mundo a partir de Janeiro - por rePUTAdos especialistas como António Garrido, Ezequiel Feijão, Juvenal Silvestre, Pinto Correia, Mário Leal e Donato Ramos; Rosa Santos, Fortunato Azevedo, José Silvano, José Guimaro, Francisco Silva, Isidoro Rodrigues, Martins dos Santos, Devesa Neto, Augusto Duarte e os irmãos Calheiros...mais o Elmano Santos, o Olegário Benquerença, Jacinto Paixão, Ezequiel Feijão, Jorge encornado, António Costa, Marco Ferreira e Pedro Proença! Ao preço da uva mijona, porra! Dos quinhentinhos por pontinho aos ridículos 784 mil euros pagos no intervalo de um jogo. Tudo legal, lixivado cientificamente pela MDCSDQT. Os senhores da UEFA e da FIFA não terão que se queixar!

Jack Miller: «Houve corrupção, até o tipo que me deu o troféu tinha uma camisola do Miguel». Esteve muito bem o australiano a dar uma de canalhadas da manhã e da MDCSDQT. Nem sei como é que o procurador Octávio Ribeiro não enviou de imediato uma equipa da PJ a Portimão para esmiuçar até ao tutano os escapes do Miguel e as boxes da Red Bull KTM. O bom do Jack é um bacano e só queria brincar com a grande corrida do português, mas, tratando-se de um adepto - Miguel Oliveira - confesso do Benfica, nunca é de fiar. Houve qualquer coisa de ilegal a facilitar a vitória do Miguel e ninguém se importa com isso.

O transfer market, braço armado do Benfica em Espanha, revelou uma lista onde o flop João Félix igualou Messi no topo da lista dos futebolistas mais valiosos da Liga. Ainda me lembro do otavio gosma lopes, com a dita a jorrar-lhe por entre a porca dentuça, aos berros na canalhadas TV, temendo pelo fim do Atlético Madrid. E se o Atlético acabar? Rosnava o inqualificável quadrupede...

9 comentários:

  1. Aproveitando a deixa do Miguel Oliveira ser de facto benfiquista confesso, também o mesmo se passa com o tal Pedro Pinto. Nunca escondeu o seu benfiquismo, mas já andam uns filhos de puta a dizer que é lagarto, como se isso, se fosse o caso, no mundo profissional tivesse importância, enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fomos buscar Pedro Mil-Homens, infinitamente mais competente que Nuno Gomes (não querendo menosprezar Nuno Gomes) foi um ataque cerrado, desde a sportinguização do Benfica a outros provérbios menos simpáticos. Podíamos ir buscar Messi e Ronaldo que ex candidatos que prometiam Champions iriam atacar.

      Eliminar
    2. O Pedro Pinto é Benfiquista dos 4 costados. Sem dúvidas. Os mestres da contra-informação que se vão ph0d£r!
      E atenção que ele não de muitas conversas, é mais de ação. Aguardemos. Acho que foi uma excelente escolha.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      Eliminar
  2. O Pedro Pinto é um benfiquista de gema. Quanto ao trabalho que vai fazer, espero que seja bom, e que se venha a revelar um comunicador da estirpe do João Gabriel.

    Quem já lhe andou a morder os calcanhares foi o insolvente, porque ele um dia, esqueceu-se que estava em publico, e fugiu-lhe a boca para a verdade, ao falar do clube dos porcos - e qual é a duvida? Há porcos maiores do que o Pinto da Costa, o corrupto, o Reinaldo Telles, o proxeneta, o Macaco madureira, drug dealer, o insolvente Marques, o mentirosdo e corrupto,o Rodolfo Reis, o facadas nas costas, ou o Pepe, o homem dos 22 pontapés num jogador caído no chão?

    Dizer a verdade agora é crime. Parecem aquelas virgens que vieram criticar o Valdemar por ter dito "aquela corja" .
    Corja é o mínimo que se pode chamar aquela gente corrupta.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez brilhante Guachos. É cada tiro cada melro. Já começou a caça ao BENFIQUISTA Pedro Pinto. Que saibamos defender o que é nosso e não permitamos mais um ataque afrutado a um dos NOSSOS.

    ResponderEliminar
  4. Uma triste exibição. Jogámos a velocidade lenta, lentinha, quase parada.
    Exibições a destacar apenas a do Samaris (que acelerava o jogo sempre que a bola lhe chegava) e do Helton Leite (que nas duas vezes que teve que intervir esteve muitíssimo bem. a confirmar).
    O chiquinho e o cervi estão completamente fora da equipa. Fizeram tudo mal. O chiquinho a fazer de luca ou de taraabt é para esquecer. E depois na fase de concretização fica a nu a sua total de-sintonia com o Benfica. O melhor será serem emprestados para ganharem mercado?
    Quanto ao nosso treinador, mais do mesmo. É preciso tempo!? Devia ter dito isso logo no início em vez de dizer que íamos arrasar. Arrasados já nós fomos pelo boavista e pelo braga. Vamos ver quando chegarem os corruptos e os viscondes.
    A equipa está a jogar sobre brasas, não arriscam um passe a rasgar, insistem em triangulações no meio de florestas de jogadores, não têm velocidade a sair para o contragolpe (nem tentaram) e nem a pressão logo à saída para construção do adversário apareceu, pelo menos de uma forma efectiva. O Gonçalo Ramos estava muito ansioso, e vê-se que não tinha química com os colegas, não passou praticamente nenhuma bola, desperdiçou tudo o que lhe chegou, o que também foi muito pouco. Vejo pouca união na equipa, pouco sacrifício. Saiu o Ruben, o Almeida está lesionado, e o Jardel já não faz aqueles lances de colocar a equipa em sentido. O Otamendi seria o seu herdeiro, mas têm sido cagadas atrás de cagadas. Será que não tem tido tempo, ou não tem respaldo para jogar tranquilo e ajudado pelos colegas? Quem é que o meteu a titular ainda nem 10 dias tinha treinado?
    Gestão de homens muito a desejar, chiclas!
    O que importa este ano é o campeonato, a champs já foi, e ou começamos a defender melhor ou em janeiro saímos da europa. E se não abrimos a pestana os lagartos chegam ao natal já com uma vantagem difícil de contrariar (embora eu continue a achar que o nosso adversário são os corruptos, mas o andor será de quem for em primeiro).
    Mais trabalho, menos desculpas. E menos conversa. As conferencias estão a durar tempo demais.
    Pode ser que o Pedro Pinto ponha ordem naquilo. Já fiz um curso de comunicação com ele, e posso atestar do seu profissionalismo, inteligência e Benfiquismo!

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    ResponderEliminar
  5. Vi o Pedro Pinto ao vivo uma vez...há 10 anos, num torneio de Futebol infantil, onde eu acompanhava o meu filho e ele o dele, que jogava nas camadas jovens do Benfica...portanto!
    Do jornalismo dele, nunca por nunca ser, vi algo de clubismo...o mesmo não se pode dizer daqueles q saltaram da PorkosTV para a LagartosTV e deste para AMerdaDe11TV...e atenção q não falo de cUmentadeiros...fala de jornalixas...como aquela burra da Cláudia Lopes, a Sofia Oliveira, e etc e tal.
    Não existe UM jornalista q seja claramente do Benfica. Dos marradores (narradores de jogos), aos cUmentadeiros...são todos anti-Benfica (tirando o Catarino)!
    Devia de haver uma opção para tirar o som ás TV..e sou deixar o som ambiente!!!FDP

    Do trabalho q vai fazer, não sei se terá o perfil para isso...na minha modesta opinião, acho q não é com comunicados "fofinhos" q alguma coisa vai mudar...mas o tempo dirá!

    Sobre o futebol q não jogamos...não sou e NEM nunca fui fan do JJ...não digo mais pq ele é o actual treinador do meu clube.

    Obrigado Guachos...mais um vez e sempre, as tuas prosas dão-me alento para os dias!
    VIVA O BENFICA!!!!

    ResponderEliminar
  6. As bestas que colocam em causa o benfiquismo do Pedro Pinto, podem encontrar a resposta no último "5 para a meia-noite", onde foi um dos convidados. Depois vertem à vontade.
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.