terça-feira, 24 de novembro de 2020

Um nojo, a porcaria de comunicação social desportiva que temos.

Independente da vitória que com mais golo menos golo sorriria sempre aos batráquios, o penalti prontamente assinalado pelo árbitro Malheiro (ainda por cima com aquele sorriso de fdp nos lábios) é nojento. E se compararmos o lance com os dois abalroamentos sem castigo, a Cervi e a Pizzi, dentro da área do Paredes, transforma-se uma completa aberração! Começo a ver algo de muito parecido com o ocorrido no campeonato da mão do Tonel - esse grande profissional reconvertido a comentador televisivo - guarda-redes como Gudiño picados pela mosca tsé-tsé, treinadores das equipas contrarias a poupar jogadores para jogos mais importantes, penaltis fantasmas...

Os sapos estão cada vez mais perigosos e não serei eu a desvalorizar o seu enorme poder mediático, claramente acima do Benfica - é incomparável o numero de batráquios bem colocados em lugares decisórios ou de estupidificação das massas - e largos furos à frente do clube das putas. Os camiões de lixivia usados pela MDCSDQT estão para os sapos como as máscaras que acabaram com a gripe e as doenças contagiosas num ápice. É limpinho.

O mesmo manto protector usado para a claque que o Vagandas desmantelou mas que a MDCSDQT beatifica sempre que pode. Lembrar o skinned, membro dos Ultras Fiorentina, morto numa rixa combinada de claques, que ainda hoje é (re)tratado na MDCSDQT como o 'adepto italiano' ou adepto do Sporting' abatido numa reunião de condóminos pelos arruaceiro No Name Boys do Benfica. Os mesmos bandidos que, segundo o rascord e a MDCSQT, "desrespeitaram recolher obrigatório" indo a Paredes receber o Benfica, ao contrario das claques dos sapos que sem problemas "receberam o autocarro da equipa à chegada ao Jamor". Digna de registo a boa acção do Sacavenense, que gentilmente abdicou do direito de jogar em casa, beneficiando os milhares de adeptos que encheram o estádio.

Todos nos lembramos do ''avô'' Renato que ainda cheirava a campeão europeu quando o Benfica o transferiu (por 35 milhões de euros) para o Bayern, dos ódios (raciais) que provocou e da perseguição mediática de que foi alvo. Ou porque não jogava, ou porque tinha três mamas, rastas, por não ser titular, por se ter transferido demasiado cedo ou por ser um flop, produto de marketing, ou um raio que os partisse a todos. Falamos de um miúdo que entrava de supetão na melhor Mundo depois de meia época a titular no Benfica!

Eu nem quero aqui relembrar os fracassos de ex-jogadores de sapos e clube da fruta tratados de forma diametralmente diferente. Fico-me pelo fofinho (Fábio) da Silva - currículo muito à frente do comendador Renato, eleito melhor jogador jovem do Euro-2016 - mundialmente famoso por esse golo marcado ao Coimbrões, clausula de 125M (ou se calhar não, segundo a ultima intervenção do velho tinhoso) e a sua carreira brilhante no Wolverhampton do padre Nuno! Foram 40 milhões de mendilhões que os ingleses aceitaram pagar pelo fenómeno (mais cinco que o Renato Sanches) catano! E não se encontra uma critica por mais pequena que seja no arrasador percurso do craque! Isto é a merda de comunicação social desportiva que temos (MDCSDQT) que milhares de benfiquistas insistem em sustentar.

Um pouco mais acima, mas não muito, chegamos ao "abcesso nadegueiro" - mazela mundialmente conhecida como baba de caracol e placenta de burro - que tirou Uribe das opções do boi do Jamor para Marselha. Se jogasse na selecção uruguaia o mais certo seria regressar a Contumil infectado de covid. Vindo da Colômbia, órfão dos mediáticos agachamentos da doce Cindy, vai fazer companhia ao arruaceiro Pepe, semanas a fio sem conseguir desmamar os abcessos nadegueiros de corrida, que com a UEFA não se brinca. 

Sobre a possibilidade do regresso dos 95 quilos de anabolizantes ao clube da fruta, André Villas-Boas, treinador do Marselha, próximo adversário foculporto. «Se Hulk escolher o FC Porto e o FC Porto o quiser, será possivelmente o último clube da sua carreira. Se assim for, nós, portistas, vamos ficar orgulhosos e desejamos que aconteça». Repito, palavras do treinador do próximo adversário do clube da fruta. Sabem o que a MDCSDQT gasta e já nem se dão ao trabalho de disfarçar. 

5 comentários:

  1. Essa dos No Name a festejar a chegada do Glorioso a Paredes, para mim, e até hoje ninguém veio falar deste caso, nem para confirmar nem para desmentir, tenho como certo terem sido morcões devidamente equipados propositadamente lá colocados para causar perturbação. Cabe na cabeça de alguém, uns tantos No Name fazerem mais de 600 kms. para ficarem 5 minutos a agitar bandeiras? Aliás, no norte acontecem muitas coisas estranhas com as claques do Benfica... o certo é que as situações acontecem e da parte dos No Name nicles! Talvez não tenham ninguém representativo tipo macaco ou mustafá (salvo seja) para dar a cara...
    O Hulk. Este rapaz em Portugal começou ainda miúdo a jogar no Vilanovense, nas camadas jovens. Era vê-lo naquela altura, descendo e subindo a rua da Rasa, magrinho, de fato de treino e chinelos de meter no dedo. Quem o viu e quem o vê, nem parece a mesma pessoa! Acho natural que queira regressar ao Porto, não fiz bem as contas, mas deverá ter mais anos de Portugal do que da terra dele. Por isso não fico admirado pelo seu eventual regresso, mas tenho duvidas que aconteça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há núcleos de NN não só em Lisboa como noutras cidades.
      Conheço pelo menos os do Porto, Rio Tinto e Paredes.
      Isto de pensar que Lisboa é a capital e que o resto é paisagem....

      Eliminar
  2. Será que Pedro Pinto conseguirá fazer algo contra a MDCSDQT?
    No campeonato da CS estamos muito mal classificados.

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, Parabéns, a tua crónica como de costume é de arrasar, em segundo lugar, finalmente descodifiquei o DQT que me fodia a cabeça e, afinal, era desportivamente fácil(!!!), mas olha que não é só a desportiva, esses filho da puta bebem todos do mesmo penico.

    ResponderEliminar
  4. Do brasileiro, nem discuto a idade do vovô, se vier acompanhado pela sua parente óptimo, enfim, é tudo da mesma malhada, e este tipo de roupa só se sente bem num clube que prima pela putaria, convém manter o nível da tradição.
    O termo nádega é demasiado erudito para tão reles personagens, por isso prefiro o termo popular de "nalgas", que é onde quero que eles todos levem, então para a MDCSDQT que seja um avantajado chouriço nalgueiro. Pela parte que me toca o que eles desejam está murcho, já há muito que não sustento serpas, rabeiros e demais maltosa que come toda no mesmo "barranhão", quero é que vão cag@r dum carro abaixo e lambam as rodas, no fim podem limpar-se com as folhas de papel higiénico a que chamam jornais, faça-lhes bom proveito.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.