Um drama que obrigou o francisco traques a ir ao canal do dióspiro queixar-se que os craques da fruta «estiveram mais de uma hora de pé, porque uns senhores quaisquer resolveram escolher aquele voo, um voo charter, apenas com a equipa, médicos e staff, uma comitiva reduzida. O que é que fizeram? Andaram a ver se os saquinhos onde estão os perfumes estavam bem». Para o director de comunicação do clube da fruta, a ANAC - Autoridade Nacional da Aviação Civil - são uns ''senhores quaisquer'' que se atreveram cumprir a sua obrigação, beliscando os privilégios inatacáveis do crime organizado. «Se o Sr. Ministro que tutela a ANAC se mantiver calado, é porque tem culpas no cartório. Se o Sr. Ministro achar que é indigno uma equipa portuguesa que vai representar Portugal estar mais de uma hora à espera em pé, então vamos tirar as nossas conclusões» - adiantou a avantesma.
Assim, sem vergonha no focinho, como se fossem escolhidos para representar a escoria de Portugal num campeonato de corruptos, a dois, com a máfia de Marselha. Terminou o caloteiro, vigarista, arguido e insolvente arruaceiro, afirmando que «É mesmo contra tudo e contra todos. Ao FC Porto, as vitórias custam mesmo muito. É uma pena ter que defrontar os adversários e ainda ter que lutar contra o Estado», demonstrando o desprezo daquela gentalha pelas regras sanitárias - as da educação e do bom há muito ficaram encarceradas na retrete dos árbitros penhorada pelo estado em 1994 - reforçando o culto do ódio bacoco que, como uma luva, se lhes cola na pele.
Tudo por causa de uma hora que dizem ter esperado em pé (uma ofensa que devia ser lavada com sangue, reconheça-se) quando pela maneira como ludibriam o numero de espectadores no estádio, reiteradamente adulterado semana após semana com a conivência da federação e da liga, ou falseiam a data de fundação - aldrabada em mais de uma dezena de anos - a demora não terá ultrapassado os tradicionais 10 minutos oferecidos pelos desbloqueadores de resultados, em jogos onde os 97 da ordem se tornam curtos para vencer os adversários. Partir para a confraternização com o face-rat Villas Boas com os anunciados 30 minutos de atraso, 14 na pior das hipóteses, foi o mote para mais um ataque rasteiro ao governo. Um governo que sabem que ser fraco, cobarde - que nem chiou com a tarja exibida najantas onde o Primeiro Ministro e a justiça portuguesa foram tratadas abaixo de cão - de cócoras perante aquele grupo de escroques.
E que dizer do recente falecimento do "braço direito" (quiçá o das punhetas) do fugitivo de Vigo? O meu coração até rebenta de ale... quer dizer, dor perante tamanha (des)graça!!
ResponderEliminarO pessoal leu a 1ª página do pasquimO Nojo (essa está disponível na net) e nem sabe o que pensar. O redator d'ONojo distraídamente (ou não... seráum benfiquista encapotado?) fez uma capa a relembrar a celebre fuga para Vigo, que durante uns dias vai ser mote para uns tantos memes nas redes sociais. Quem sabe se o mesmo, a esta hora, não está a ser apertado pelo atrevimento ou gaffe?
ResponderEliminarA questão do aeroporto. Mais uma vez, lá vêm os corruptos agitar a bandeira dos coitadinhos, perseguidos por tudo e todos, a alimentar ódios dos quais precisam como de pão para a boca. São anos e anos e anos com a mesma estratégia. Não há quem lhes ponha cobro mas o certo é que, vá lá saber-se por quê, levam a sua avante, os governos aninham, permitem enxovalhos, são insultados, apoucados, e assim, aqueles que se intitulam de baluarte do Norte, como se o Norte se resumisse a Contumil, qual Mafia de Palermo, fazem de tudo para com batota, ameaças e arruaças fazerem o que querem e bem lhes apetece, com a santa complacência dos sabujos dos jornalistas que acham um piadão ao velho tinhoso que só o Viagra mantém de pé.
Agora se percebe porque razão queriam uma linha de alta velocidade Porto-Vigo um sítio, aliás, emblemático para o fugitivo. Que pena; só faltou mesmo requisitar uma escotilha de F-16 a Montreal para escoltar os rapazes até Marselha. Habituados que estão a dizer e a fazer tudo o que lhes apetece perante o silêncio ensurdecedor das autoridades, ficam escandalizados quando alguém não se curva reverencialmente à sua passagem.
ResponderEliminar1 hora em pé???Cansadinhos???Nada que o Tio Bilas Boas não resolva. O Barrasco, candidato a Rei da POCILGA, está a tentar fazer tudo para ser despedido e receber a bruta da indeminização. A claque do Marselha tb é muito PANISGAS...senão nunca mais RONCAVA o Bilas.
ResponderEliminarInté aquele grande calisto, enorme treinador com um palmarés de assobio, foi convidado do porco canal, para dizer de sua justiça sobre secretário de estado, claques e merdas importantes para um merdas que se apela de treinador. Como já ninguém se lembrava desta bosta o porco canal foi desenterrar a aventesma, pode ser que o contratem para qualquer clube da primeira liga será mais um para pagar favores e chorar sobre a arca frigorifica do outro como o focinho de rato billas boas.
ResponderEliminarA fruta anda perdida em contumil!
ResponderEliminarNesse mesmo canal, na semana anterior, ouvi esse "senhor" dizer:"o Benfica é uma associação criminosa". Reações?
ResponderEliminarE já que falamos em crime...ao nomearem a juíza para o julgamento do pirata conseguiram o inevitável. Tal como o Paulo Silva, o Nélio Lucas passará de acusador a arguido.
Entretanto vamos percebendo o porquê do chefe da judiciária elogiar o pirata pela informação disponibilizada. De quando em vez, à vez, lá sai mais uma coisa do Benfica. O "mercado do benfica" mudou-se para a 1a página dos jornais.
J. S.-sócio 10020, não se mudou para os jornais, antes deles, mudou-se para uma certa ala da PJ e do MP. Estejam atentos a quem a dirige e a alguns inspectores, nomeadamente a um, P. Fonseca...
ResponderEliminar