terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Luís bolotas, racista macron e a lenda da Premier League!

Depois das imagens irracionais de toda aquela matilha raivosa no campo Coimbra da Mota (ver aqui) um mastronço mentiroso, editor do rascord e fotocópia rasca - até no descomunal tamanho do unto - do batráquio bernardo, director do pasquim mais ordinário da merda de comunicação social que temos, saiu da toca para defender o crime organizado! Como é que se pode ter um futebol limpo se os que mais deviam condenar a arruaça e o ódio como forma de vida são os primeiros pugnar e a lavar os comportamentos mais animalescos?

Acabou por ser o cenário ideal - local de culto para o crime organizado - para a estreia de Cláudio Ramos com a camisola do clube da fruta. Depois daquelas exibições estrondosas nos jogos foculporto-Tondela que o levaram a assinar pelo clube da fruta, nada como um banho de mística (de ódio e arruaça) para completar a formação frutista. A partir de ontem está preparado para tudo. Até para assinar por 40M de mendilhões pelo Wolverhampton e, quiçá, ultrapassar a lenda que o genial Fábio Silva acaba de perpectuar na Premier League.

Está no rascord do luís bolotas de do seboso bernardo; «Fábio Silva faz história no Wolverhampton e quebra recorde de Cristiano Ronaldo» (...) "Português é o mais jovem de sempre a marcar pelos Wolves, mas há mais...É que, com o golo que marcou aos 88', o avançado português tornou-se no mais jovem de sempre a marcar pelo Wolverhampton, superando o anterior recordista Rayan Ait-Nouri, que em outubro tinha marcado com 19 anos e 146 dias. O ex-FC Porto não só superou esse registou como o pulverizou, já que fez a rede balançar com apenas 18 anos e 155 dias». Fod@-se! O nosso menino "fez a rede balançar com apenas 18 anos e 155 dias". Senti-me tão entusiasmado que quase descarregava o autoclismo antes de terminar o avelãs! 

"Mas há mais. Segundo dados da Opta, Fábio Silva foi também o segundo jogador mais jovem da história a marcar um penálti na Premier League, apenas atrás de Michael Owen, um dos maiores talentos de sempre do campeonato inglês. Pelo Liverpool, a então jovem promessa red marcou ao Wimbledon com apenas 17 anos e 238 dias. Por outro lado, Fábio Silva tornou-se igualmente no português mais jovem de sempre a faturar na Premier League, superando Cristiano Ronaldo, que tinha apontado o seu primeiro tento (pelo Manchester United) com 18 anos e 269 dias". Put@ que pariu (desculpem lá o desajeitado francês)! Nem o filho da melhor Dolores do mundo começou a marcar penaltis - leva 159 e ainda só desperdiçou 26 - tão cedo! Lá vou eu fazer mais um luís avelãs!

Um comunicado do Sport Lisboa e Benfica informa que ''Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo ao novo coronavírus e já abandonaram o local onde o plantel estagia, em Ílhavo, tendo já regressado a Lisboa". Seria bom que além dos testes à COVID-19 o restante staff benfiquista fosse antecipadamente vacinado contra a raiva. Como se viu no Coimbra da Mota, todos os cuidados são poucos!

Até porque acabo de ler no pasquim da fruta online que o «FC Porto ainda tem a chave do laboratório». Será o local secreto onde fabricam os luís bolotas, ou a chave da amarelinha do povoas e da baba de caracol e da placenta de burro do Barrrega?

E ainda há - agora que tanto se fala de racismo - o execrável macron miguel na lista de espera...


7 comentários:

  1. Chave da unilabs?
    Os que fazem os testes e tiram o Pizzi deste jogo?

    ResponderEliminar
  2. Cheira-me que os PORCOS da Pocilga vão estar ISENTOS de COVID até Junho...

    ResponderEliminar
  3. Já nem sei se o mais rasca dos jornais desportivos é o rascord. É que a bolha, a julgar pelas publicações de um nosso camarada (Alberto Miguéns) que reputo de bem informar a Nação Benfiquista, tornou-se um veículo de mentiras, meias verdades e faltas de rigor impróprias de um jornal que já foi o baluarte da informação desportiva, casa de grandes jornalistas de que já não há nem rasto. Resumidamente, é mais um pasquim que será de bom senso ninguém comprar, que é o que faço há largo tempo. Do outro, ONojo, deverá ser o mais "honesto" já que desde sempre mostrou quais as causas que defende, publicando apenas aquilo que todos os adeptos morcões gostam de ler, mesmo que sejam chorrilhos de mentiras.
    Quanto ao avelãs, lá está. Jornalista na verdadeira aceção da palavra não será. A independência foi-se. Acho que nos dias de hoje, os pseudojornalistas, optam por se colarem descaradamente ao seu clube de coração e, com base nos seus sentimentos, fazem as análises e comentários consoante lhes interessa e convém. Mistério é a quantidade de lagartos e andrades que infestam as redações... Parece até que é uma das condições obrigatórias para a seleção e recrutamento de pessoal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes acreditar que é mesmo, então na SPORCO Tv só mesmo com cartão de SÓCIO...sei o que estou a dizer.

      Eliminar
  4. O fabinho com aquele ar, tem todas as hipóteses de ser também um amiguinho do marroquino tão do agrado do filho da dona dolores, até já narca penalties e tudo, está bem lançado o piqueno. Compreendo os tremores dos escrevinhadores cá da praça, se calhar jogam no mesmo clube, será?

    ResponderEliminar
  5. Tenho esperança que o Sef espete duas bandarilhas amanhã a passe de Darwin.


    Piada do dia, aparentemente a equipa favorita de tudo o que é comentadeiro televisivo, e que veste de vermelho, vai contratar o avô Renato, ou de outra forma, o ex-libris futebolístico (logo depois do Manchester Fernandes) parece que vai contratar o flop Renato por 19M€. Tudo isto é delicioso, é flop? Acaba no Liverpool. Foi uma negociata do Mendes, se foi espectáculo, já vale só 1/4, venham mais destas... noutras notícias, o melhor do mundo está a caminho de levar a Juventus para o seu lugar.

    ResponderEliminar
  6. É isso... mais uma derrota contra os corruptos do Norte.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.