quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Os hugos migueis que merecemos.


No dia em que um treinador do Benfica (de preferência o director para o futebol do clube) tiver cobertura das cúpulas para assumir publicamente as dores do plantel, como mostra o treinador do América, talvez as coisas possam ser um pouco diferentes. Até lá, vamos continuar a ter os hugos migueis que merecemos.




11 comentários:

  1. É d'homem! Haja coragem. Bem sabemos que se isto se passasse connosco era suspensão para um ano ou mais! Mas que se lixasse. Existe uma UEFA, existe uma FIFA, por que não fazer-lhes chegar resumos das poucas vergonhas tugas? Há quem defenda que o Hugo Macron MIguel fez uma boa arbitragem, que não foi por ele que perdemos... Pois bem, o que eu vi foi que habilmente o Benfica foi sendo empurrado para trás: faltas do adversário siga siga... faltas nossas, mesmo sem o ser, ao mínimo contacto era logo um concerto de apito. Metia nojo! A direção do clube onde anda com a cabeça??

    ResponderEliminar
  2. Meus Caros,

    Boas Festas para todos.

    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    NENÉ

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades do Mozer nos jogos como o clube da fruta. Não se deixava intimidar e ainda devolvia umas quantas lambadas. Hoje é ver os nossos jogadores intimidados pelos arruaceiros e o continuar deste clube de bairro ,sera o nojo que é desde há 30 e tal anos. Pouco importa o plantel ou o treinador porque vão continuar a ser um clube de rufias, drogados (milagre das recuperações) e trapaceiros, com toda a cs borrada de medo e árbitros quase a pedir desculpa por estarem a respirar o mesmo ar que os jogadores do fcp. Ao menos o Mozer distribuia a fruta que tanto gostam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso mesmo, os nossos jogadores parecendo meninos da linha de Cascais, a jogar contra indivíduos com cara de cafajestes na sua maioria, os nossos até se borram só de ouvir falar. Não é por acaso que, na minha opinião e honra lhes seja feita, Otamendi e Gilberto foram dos melhores em campo. Fogem àquele padrão de meninos betinhos. Precisamos mais assim. Valentes.

      Eliminar
  5. Não quero falar de futebol nem do Benfica, porque há coisas mais importantes, muito mais importantes. Venho aqui, como venho sempre, desta vez para desejar, em ano estranho e difícil, um Natal bom para o Guachos e para aqueles que...bem, para todos.

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente.
    Mas também temos que olhar um pouco para dentro com o Benfica a jogar assim os árbitros nem precisam de facilitar o jogo aos adversários.
    A apatia da equipa tem sido notória desde a derrota com o Boavista. Sem chama nem agressividade.
    Depois há a questão de, quanto a mim, existir um problema grave no meio campo. Não defende nem ataca. As bolas perdidas no meio campo defensivo são mais que muitas, facilitando os ataques dos adversários.
    O ataque é pouco objectivo. É frequente os nossos avançados não saberem o que fazer à bola junto à área adversária. Ontem isso foi especialmente notório. Dos poucos contra ataques que conseguimos, pararam todos contra os adversários, sem sequer ser tentada uma finta, ou em decisões absurdas ao nível do passe.
    Sinceramente não percebo o que é que o JJ lá anda a fazer. Não vejo grandes diferenças para a equipa da época passada.
    Nunca fiz parte do clube pró-regresso do JJ, mas mesmo assim está a ser uma desilusão.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Aposto que se tivesse acontecido tudo ao contrário, o Macron não marcava penalty e dava amarelo ao nosso jogador. O Var nunca chamaria atenção do Huguinho rever o lance. Este LADRÃO deu 1 titulo aos PORCOS em P. Ferreira com 1 penalty 1M fora da área e sem contacto. É o mesmo que transforma 1 penalty claro sobre o Aimar em Coimbra em falta atacante. Continuar arbitrar jogos dos PORCOS e do GOLRIOSO é 1 ESCANDALO que deviar dar PRISÃOI...O FONTELAS é um GRANDE FDGP....

    ResponderEliminar
  8. Há mais de um ano que ando a dizer isto mesmo, não fazer rigorosamente nada é compactuar com estas atitudes. Sei que qualquer coisa que seja feita pela direção será vista e deturpada pela CS pq não temos o mesmo tratamento que os rivais mas bolas, isto faz é com que a equipa perca identidade e vontade de jogar. Que incentivo tem a equipa em entrar em campo a saber que vai ser um jogo que vão ter de jogar 3 ou 4 vezes mais que os adversários directos para conseguir ganhar?
    Em jogos contra os adversários directos, e num jogo tático como estava a ser aquele qualquer vantagem é importante, e um golo, um pênalti é uma vantagem primordial. Não é a mesma coisa estar 0-0 com ambas as equipas a lutar pelo primeiro golo ou estar a perder 1-0 em que se tem de ir atrás do resultado. Aquele pênalti até posso dar ao desbarato o árbitro marcar, mas o VAR? Depois de ver o lance o árbitro consegue dizer que é pênalti quando o Taremi claramente vai contra o Vlakodimos? Será que o VAR não tem acesso às imagens do Tico Tico a jogar a bola com o braço na área do FCP segundos de pois de ter empurrado o Gilberto impedindo claramente o nosso jogador de rematar às baliza?
    Não foi pelo árbitro que perdemos? Claro que foi, foi pelo árbitro e pelo VAR, se fôssemos nós a ter o pênalti aos 20min de jogo seria tudo diferente, a confiança era outra e não seria mais um jogo em que teríamos de entrar em campo a perder...

    ResponderEliminar
  9. Não compro merda, mas hoje na net, claro, li as declarações de barrasco rabeiro sobre o "milionário" Benfica e como os da putaria venceram, correr mais e não sei quê e o c@r@lhote que o fecunde. Para o sapo gordalhufo o bimbo da bosta é que é, o mais isto e aquilo e mais c@r@lhotes que o f...., assim como o boiceição também rebéubéu e mais c,,,,, que o f...m. Da prosa toda conclui que os dois facínoras de palermo ficaram com o peidal bem lavado até à tripa cagueira, pois a lingua deste anuro escrevinhador é eficientissima. Sapo que se preze é mesmo assim, lamber cus é a especialidade e quanto mais borrados melhor. Disto resultará uma coisa importante: o fim do pasquim deve estar bem próximo, benfiquista que se preze não compra e os outros adeptos não chegam para todo o jornalixo, logo o futuro para esta jana é radioso.

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha visto esta amostra de gente que é o Macron, besta racista, a fazer isto. O que ele faz é um ataque rácico, seja por ser do Benfica, seja pelo Gedson ser negro.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.