sábado, 26 de dezembro de 2020

Só lhe escapou o hugo miguel e o arruaceiro pepe.

O verdadeiro porta-estandarte do verdadeiro benfiquismo de agora. Depois de humilhar publicamente os jogadores do Benfica andou de língua na boca (aqui) com aqueles filhos da put@ que nos odeiam! Só lhe escapou o hugo miguel e o arruaceiro pepe.

«Sérgio Conceição fez questão de cumprimentar vários adversários aquando da descida dos elementos do Benfica para os balneários. O técnico do FC Porto felicitou, por exemplo, Jardel, o adjunto João de Deus e o agora dirigente Luisão. De resto, o antigo central dos encarnados também recebeu um caloroso abraço de Luís Gonçalves».

8 comentários:

  1. É que tens toda, mas toda a razão. Parece que não percebem a corja corrupta que está ali.

    ResponderEliminar
  2. É apenas mais um sintoma de um Clube à deriva. Sem liderança, sem Alma, sem Chama e a perder identidade.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Enquanto quem dirige e trabalha no Benfica primarem pela inércia e fizerem de donzelas perante mafiosos e arruaceiros, que se sustentam em práticas de décadas de todos conhecidos e que lhe têm valido inúmeros títulos, dificilmente sairemos da cepa torta.
    A mim agonia-me ver ou saber de profissionais que representam o Benfica, tratados abaixo de cão vadio pelos terroristas daquele clube mafioso, aos beijos e abraços com quem maltrata o Benfica, e o Benfica é aquilo que a todos nós interessa.
    Não sou apologista de guerras, bem longe disso, mas quando ela existe e existe mesmo, uma guerra que tem tanto de subreptícia como às claras, convém ser inteligente e saber como lidar com semelhantes fdp e nunca dar ainda mais armas e confiança aos inimigos, que há muito deixaram se ser adversários.
    Já agora, Luisão tem obrigação de saber o que a casa daqueles mafiosos gasta e se quer andar aos beijos e abraços que escolha outro caminho.

    ResponderEliminar
  4. Sinal dos tempos. Voltamos, no futebol, à época medieval de suseranos e vassalos. No momento da assinatura da doação de terras entre o suserano (senhor mais rico) e o vassalo (senhor mais pobre), um beijo entre os dois poderia selar o acordo, além de o vassalo ajoelhar-se perante o suserano... Assim vai o Glorioso, lentamente a tornar-se vassalo. Há que meter na cabeça que isto já não é só desporto, é uma guerra. As derrotas com os corruptos sucedem-se, as humilhações multiplicam-se, se quem manda no Benfica não souber ripostar à altura porque não quer, ou não pode (para mim é mais isto), nunca mais lá vamos.

    ResponderEliminar
  5. Depois de uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos para o campeonato, Fontelas Gomes decidiu nomear Hugo Miguel para dirigir este último clássico Benfica - F. C. Porto e a tendência arbitral manteve-se também nesse jogo da Supertaça, o F. C. Porto acrescentou mais 1 penalti favorável e o Benfica 1 penalti desfavorável.

    ResponderEliminar
  6. Isto foi uma ratoeira posta pelos porcos e nós anjinhos caímos, ninguém tem mão nisto. O penalty do Corona...todos os jogadores do Benfica deviam evitar a retoma do jogo sem o porco miguel ir ver o lance, mansos deixaram seguir. Perder conta Hulks, Falcões ainda vá, agora contra este porco miserável ainda dói mais.

    ResponderEliminar
  7. MAIS DO MESMO! BRUTAL DIFERÊNÇA ARBITRAL E A MDCSDQT CONTINUA ASSOBIAR PARA O AR EM DELÍRIO!

    Depois de uma diferença de 12 penaltis nos últimos 18 jogos para o campeonato, Fontelas Gomes decidiu nomear Hugo Miguel para dirigir este último clássico Benfica - F. C. Porto e a tendência arbitral manteve-se também nesse jogo da Supertaça, o F. C. Porto acrescentou mais 1 penalti favorável e o Benfica 1 penalti desfavorável.

    Alguém acha mesmo que, se o Hugo Miguel tem assinalado falta sobre o Rafa Silva, em vez do penalti desfavorável ao Benfica, os jogadores Benfiquistas seriam tão criticados, como tem sido nos últimos 19 jogos em que o seu principal rival (F. C. Porto) usufruiu de mais 14 penaltis.

    Na 27ª da época 2019/20, quando começou o PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS e nessa altura o Benfica e o F. C. Porto tinham ambos 64 pontos, com o Benfica a ter uma vantagem de 4 golos. Como uma equipa que em 27 jornadas, apenas consegue marcar mais 4 que o seu rival, conseguirá anular uma diferença de 14 penaltis nos 19 jogos seguintes?

    Será que conheces alguma equipa que conseguiu ser campeão, mesmo tendo que anular uma desvantagem de 12 penaltis nos últimos 18 jogos de campeonato? Antes de criticar os profissionais do Benfica conseguem responder a esta pergunta.

    Se em meio campeonato (18 jogos) encontrarem uma diferença de 12 penaltis entre o 1º e o 10º classificado, assistiriam o resto dos jogos dessa competição? Até acredito que já viste uma diferença de 12 penaltis de entre o 1º e o 10º em 34 jornadas, mas não acredito que tenhas visto tamanha diferença entre os 2 primeiros em apenas 18 jornadas.
    E com 12 penaltis de diferença entre os 2 principais candidatos em 18 jogos, continuariam a seguir atentamente essa Liga na expectativa de saber quem conseguirá ser campeão no final desse campeonato?

    veja informações detalhadas neste link: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/mais-do-mesmo-brutal-diferenca-arbitral.html

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.