terça-feira, 26 de abril de 2022

Doping no clube da fruta!

Ontem acordei esperançado. O dia da liberdade vai inspirar o tradicional sabujismo noticioso e, desta, pensei, é que o velho mafioso não escapa. A MDCSDQT vai aproveitar a boleia do doping no foculporto para se redimir de anos a fio a plantar e a truncar notícias sobre o Benfica. Tá bem, abelha! O rascord é o rascord. Com os amuos do cotovelos Slimani em grande destaque, o sapo Bernardo conseguiu dar mais ênfase ao 'padel' e ao 'dominó ouro' que à batota do clube da fruta! A bolha do Serpa ontem, sim, portou-se como gente grande (a capa de hoje também faz jus aos fundadores do jornal). Foi decente e o único dos pasquins desportivos a cumprir o sagrado dever de informar. Assumidamente uma folha de couve que visa satisfazer uma plateia sectária que vai da ribeira do Porto a Contumil, do pasquim da fruta não se pode esperar outra coisa. Uma nota de roda-pé por debaixo dos recordes dos Zaidus e até já foi além do expectável. É vergonhoso que uma publicação, jornal oficioso de um clube, beneficie de apoios estatais tal e qual os jornais nacionais. 

Jornais nacionais que, diga-se em abono da verdade, tirando o esgoto da cofina (são todos tão maus que me obrigaram a ler o CM) cag@ram de bem alto para o doping do foculporto! É para o lado que dormem melhor. Tudo o que não seja um peidinho do Benfica não vende nem lhes dá qualquer tipo de tusa. Por muito que o tentem esconder, foram detidos - suspeitos de crimes relacionados com a utilização de produtos e equipamentos na dopagem de atletas - o diretor desportivo e o massagista da equipa do foculporto. José Ribeiro, que "terá também uma grande ligação à equipa de ciclismo do FC Porto, apesar de dirigir o União Ciclismo da Maia" acompanhou a dupla de batoteiros do clube da fruta na visita guiada, que a imprensa não quis saber, aos cárceres da Policia Judiciária. 

Veio a calhar. O ex-marido da Naundinha universitária continua em grande e de parabéns. Um dia depois dos quarenta anos de putedo, nada como continuar a comemorá-los com a detenção do director desportivo na modalidade que nos últimos anos mais tem arrasado na entrega dos dióspiros de ouro! Raúl Alarcón, com dois dióspiros (dragões de ouro) provenientes de duas vitórias na volta a Portugal, viu recentemente confirmado o castigo de 4 anos e as voltas de 2017 e 2018 retiradas. Agora foi o director Nuno Ribeiro, como ciclista duas vezes apanhado com a boca na...seringa, que acaba detido às mãos da PJ. Como consequência (correr sem a mama não dá pica) a equipa do foculporto-W52 já não alinhou na etapa de ontem do «Grande Prémio O JOGO» e, no futebol, o clube da fruta apresentou-se em Braga (arruaças à parte) completamente despido da "atitude" que costuma esbanjar! A MDCSDQT correu a entrevistar o Quintanilha da W52 mas ao velho tinhoso perdeu-lhe o rasto num ápice. Foi um ar que lhe deu. Talvez lhes tenha escapado de triciclo para Vigo!

Eu, no lugar do desaparecido, fazia como o arruaceiro Pepe: processava os gajos da PJ que engavetaram o pobre Nuno e o massagista, convocava uma manif contra os mouros do Benfica, mamava meia dúzia de drunfos dos que deixam os Zaidus com os olhos esbugalhados e as línguas azuis e punha-me à frente da turba em direcção à capital. Nos cartazes e nas tarjas dos morcões mandava imprimir em letras garrafais as mensagens do rolha Proença: «Pinto da Costa tem um legado de dimensão internacional» e os incentivos à pureza no desporto do recentemente empossado João Paulo Correia, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto: «presidente do FC Porto é uma referência do desporto nacional e estes 40 anos são sinónimos de muitas conquistas em todas as modalidades (com esta vomitei-me todo!) e muitas dessas conquistas ajudaram a internacionalizar o desporto português pelos melhores motivos». Sem dúvida!

Mais logo, para isto não ficar ainda mais longo e chato, publicarei um apurado "estudo" que fiz na casa de banho que prova não só o legado de dimensão internacional do rolha Proença como a internacionalização do desporto português pelos melhores motivos, do abilolado (não há ninguém na politica que não seja liminarmente sabujo?) Secretário de Estado da Juventude.

E já agora, parabéns a Rúben Amorim. O único agente do futebol português com tomates para castigar o (cotovelos) Slimani.

2 comentários:

  1. Fantástico é verificar os comentadeiros em pura azáfama no branqueamento do foculporto. Houve um (lagarto) que até se dignou que é injusta a colagem do doping ao contumilense, pois que a parceria FCP/W52 é apenas um franchising! Os malandros são só os da W52, os outros foram apanhados desprevenidos. Coitados. Outro, o morcão animal, mandou uma laracha a ver se colava, que o Benfica, tal como o saporteng, andaram em negociações com a W52. Não sei se era para dar crédito ao "franchising", se era para tentar enxovalhar o Glorioso naquele enxurrada noticiosa. Uma coisa eu sei e todos sabem, menos o Calado: um dia, Luis Filipe Vieira perante uma pergunta se o Benfica tencionava aderir ao ciclismo novamente, a resposta foi pronta, que não, dado que se tratava de uma modalidade que se prestava a batota e ele (LFV) não queria ver o nome do clube mal parado. No dia seguinte caiu o Carmo e a Trindade. Os indefetíveis do ciclismo choraram baba e ranho pela heresia cometida. O Aníbal se calhar, também não sabia desta...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.