Em Portugal, na liga da farsa, onde o campeão se decide ao centímetro, as regras são contornadas à vontade do freguês e os cartões amarelos e os castigos são cumpridos nas férias. Em Inglaterra, na Premier League, a prova disputa-se até ao último suspiro, os estádios rebentam pelas costuras, os jogos são decididos pelos jogadores e pelos treinadores (Guardiola quase borrava a pintura apostando no autentico buraco que foi Fernandinho), com emoção, golos, reviravoltas...espectáculo! Ao intervalo o Liverpool, que também começou a perder, era campeão com o empate registado. Aos 69 minutos (0-2) Philippe Coutinho parecia ter acabado com as hipóteses do City!
Qual quê. Entre os 76 e os 81 minutos, 2 golos de Gündoğan e Rodrigo (1) acabaram com a festa que já se fazia em Liverpool! De parabéns estão, para além de Guardiola e Klopp, João Cancelo, Bernardo Silva, Rúben Dias e Ederson (todos com passado na formação do Benfica) mas também Diogo Jota que, no Liverpool, completa o lote dos mal amados da MDCSDQT. Bons, bons, são o filho da melhor Dolores do mundo e o melhor Bruno Fernandes em campo, os bem aventurados que levaram ao colo (6º lugar) o Manchester United.
Peço desculpa mas ao intervalo mm a perder o City ainda era campeão...
ResponderEliminarÉs o maior
Boa malha.
ResponderEliminarO barrasco do r.costa hoje apitou segundo dizem o último jogo. Bom muito bom. Saiu em grande com a marcação de mais dois trabalhos. Menos uma besta. Mas enquanto lá continuarem os outros e coadjuvado pelo Conselho de disciplina,co tratar jogadores a só gastar dinheiro. Saudações.
O Rui Costa terá apitado o último jogo? Veremos, pois há sempre um VAR à espera dos medíocres. Mas, indo embora, a verdade é que o seu sinistro irmão, Paulo Costa, continua a manobrar na sombra dos gabinetes a arbitragem.
ResponderEliminarNos 5 minutos que os ladrões , arbitro e var do Jamor levaram a decidir por mais um penalti roubado a favor do porto, o City marcou 3 golos. 5 minutos de Var 3 golos...agora pensem!
ResponderEliminar👏 Tudo dito!
ResponderEliminarBrilhante texto...mais um!
Obrigado Guachos
Gostei muito, por ser fã do Guardiola, pelos nossos jogadores, e por mais uma vez o futebol provar que é sempre possível dar a volta ao que a vida nos reserva.
ResponderEliminarEu sou adepto do Liverpool, um grande treinador, grandes jogadores, um grande clube, uma grande legião de incondicionais e uma gloriosa história.
Curiosamente tornei-me um supporter depois de nos terem ganho por 1-4 na Luz, com jogadores que era um regalo ver - Souness, Rush, Hansen Wellan e o grande Dalglish, um portento de jogador!
Parabéns ao Cancelo, o que mostravas em miúdo agora demonstras nos grandes palcos, assim como o Bernardo e o Ruben.Optou sempre por ser discreto, nunca se pos em bicos dos pés, e chegou longe. Um perfil que me lembra o do Cafu e do Maldini.
Infelizmente este nosso pobre e mal afamado futebol não nos permitiu ver o vosso elevado nível competitivo.
Viva o Benfica.
Já tem mais de 6.600 assinaturas, são necessárias 10.000. Assinem a petição e passem a palavra.
ResponderEliminarhttps://peticaopublica.com/?pi=PT112503
´RC deixa de nos apitar, mas vai continuar a foder-nos.
ResponderEliminar