domingo, 22 de maio de 2022

Premier League!

Em Portugal, na liga da farsa, onde o campeão se decide ao centímetro, as regras são contornadas à vontade do freguês e os cartões amarelos e os castigos são cumpridos nas férias. Em Inglaterra, na Premier League, a prova disputa-se até ao último suspiro, os estádios rebentam pelas costuras, os jogos são decididos pelos jogadores e pelos treinadores (Guardiola quase borrava a pintura apostando no autentico buraco que foi Fernandinho), com emoção, golos, reviravoltas...espectáculo! Ao intervalo o Liverpool, que também começou a perder, era campeão com o empate registado. Aos 69 minutos (0-2) Philippe Coutinho parecia ter acabado com as hipóteses do City! 

Qual quê. Entre os 76 e os 81 minutos, 2 golos de Gündoğan e Rodrigo (1) acabaram com a festa que já se fazia em Liverpool! De parabéns estão, para além de Guardiola e Klopp, João Cancelo, Bernardo Silva, Rúben Dias e Ederson (todos com passado na formação do Benfica) mas também Diogo Jota que, no Liverpool, completa o lote dos mal amados da MDCSDQT. Bons, bons, são o filho da melhor Dolores do mundo e o melhor Bruno Fernandes em campo, os bem aventurados que levaram ao colo (6º lugar) o Manchester United. 

8 comentários:

  1. Peço desculpa mas ao intervalo mm a perder o City ainda era campeão...
    És o maior

    ResponderEliminar
  2. Boa malha.
    O barrasco do r.costa hoje apitou segundo dizem o último jogo. Bom muito bom. Saiu em grande com a marcação de mais dois trabalhos. Menos uma besta. Mas enquanto lá continuarem os outros e coadjuvado pelo Conselho de disciplina,co tratar jogadores a só gastar dinheiro. Saudações.

    ResponderEliminar
  3. O Rui Costa terá apitado o último jogo? Veremos, pois há sempre um VAR à espera dos medíocres. Mas, indo embora, a verdade é que o seu sinistro irmão, Paulo Costa, continua a manobrar na sombra dos gabinetes a arbitragem.

    ResponderEliminar
  4. Nos 5 minutos que os ladrões , arbitro e var do Jamor levaram a decidir por mais um penalti roubado a favor do porto, o City marcou 3 golos. 5 minutos de Var 3 golos...agora pensem!

    ResponderEliminar
  5. 👏 Tudo dito!
    Brilhante texto...mais um!

    Obrigado Guachos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito, por ser fã do Guardiola, pelos nossos jogadores, e por mais uma vez o futebol provar que é sempre possível dar a volta ao que a vida nos reserva.

    Eu sou adepto do Liverpool, um grande treinador, grandes jogadores, um grande clube, uma grande legião de incondicionais e uma gloriosa história.
    Curiosamente tornei-me um supporter depois de nos terem ganho por 1-4 na Luz, com jogadores que era um regalo ver - Souness, Rush, Hansen Wellan e o grande Dalglish, um portento de jogador!

    Parabéns ao Cancelo, o que mostravas em miúdo agora demonstras nos grandes palcos, assim como o Bernardo e o Ruben.Optou sempre por ser discreto, nunca se pos em bicos dos pés, e chegou longe. Um perfil que me lembra o do Cafu e do Maldini.

    Infelizmente este nosso pobre e mal afamado futebol não nos permitiu ver o vosso elevado nível competitivo.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Já tem mais de 6.600 assinaturas, são necessárias 10.000. Assinem a petição e passem a palavra.
    https://peticaopublica.com/?pi=PT112503

    ResponderEliminar
  8. ´RC deixa de nos apitar, mas vai continuar a foder-nos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.