segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Jogo Grande, Jogo Grande! Frenético! A Doer até ao fim!...

Sporting do Lumiar e Sporting de Braga empatados a 2 golos. Minuto 61...Pedro Gonçalves, encadeado pelo sol de fim de tarde na pedreira, julgou ver os reflexos do astro rei numa pequena falha do relvado. É a piscina do Taremi! É a piscina do Taremi! Decidido, apontou ao tornozelo do adversário mergulhando com tamanha arte para o relvado que deixaria o iraniano orgulhoso do exaustivo trabalho que tem feito em prol da natação do foculporto! Sem hesitações, Fábio Verdíssimo apontou para a área de rigor, decidido a pôr um fim ao penoso sofrimento do lagartedo. Nada feito. A simulação tinha sido tão grotesca que nem o lagarto (aos pares é mais barato, Fontelas Gomes?) Tiago 'moedas' Martins foi capaz de engolir tamanho Pote! 

Não que o Taremi não tenha cavado vinte e tal grandes penalidades com a mesma argumentação. O problema é que, apesar do muito que os sapos têm feito para serem uma cópia exacta dos compadres arruaceiros, Pote é Pote e Taremi continua a ser o único ai Jesus dos submissos apintadeiros! Faltou o cartão amarelo exibido ao mergulhador - não foi o Fontelas a avisar da rédea curta aos prevaricadores e que as simulações carnavalescas iriam ser castigadas sem perdão? - mas também já era exigir demasiado aos dois batráquios encardidos!

Jogo Grande, Jogo Grande! Frenético! A Doer até ao fim!...

A MDCSDQT foi unânime a exaltar o grande jogo, a incerteza do resultado e os muitos golos da pedreira. A mesma MDCSDQT que desde que Roger Schmidt chegou ao Benfica tem marrado com o treinador por o futebol praticado pelo SLB ser passível de sofrer demasiados golos (na verdade tem sido mais o desejo que outra coisa) com a tática suicida que implantou! Um problema que Rúben Amorim e os sapos nunca terão resolver. Pressão alta ou baixa pressão, qualquer jogo da potência é, para a MDCSDQT, uma autentica diversão! 

Diversão foi coisa que o Ricardo Esgaio, outra das grandes contratações dos sapos na Pedreira, não sentiu nos poucos minutos que o seu treinador (numa jogada de génio) entendeu proporcionar-lhe! E quando Álvaro Djaló passou por ele como se o moçe ainda estivesse sentado no banco de suplentes, acredito que o bom Esgaio terá pensado no jeito que lhe daria um mergulho (cada um com os seus ídolos, não é Pedro Gonçalves?) no caldeirão do Povix que mantém o arruaceiro Pepe a correr que nem uma lebre à beira dos 40 anos ou o Zaidu e o Pepê mais frescos, depois de 90 minutos a bombar, que o desconchavado sapo acabadinho de entrar! 

O que lhe fizeram nas redes sociais os fieis escudeiros do Vagandas é tão repugnante, mas tão repugnante, que nem merece comentários. Dizer apenas que, fora ou dentro do campo, os sapos estão cada vez mais parecidos com os arruaceiros de Contumil! Até no dói dói do Adán, a fazer lembrar as famosas recuperações dos "lesionados" do foculporto, estão iguais! Adorei o pontapé na atmosfera do Paulinho (imaginem o gozo da MDCSDQT se fossem Gonçalo Ramos ou Darwin os autores do malabarismo), Trincão esteve soberbo a marcar e a assistir, o japonês deixou os especialistas da especialidade de olhos em bico na forma como dominou o meio campo e, injinheiros macacos me mordam se o Gonçalo Inácio ainda não foi desta que convenceu o PSG e o Real Madrid a abrirem os cordões à bolsa!

Visando o desenvolvimento tecnológico das competições profissionais, apôs profunda reflexão, a Liga do Rolha anunciou uma nova parceria com a sua homóloga de Espanha! Que bom! A juntar ao prémio para a equipa com menos tempo perdido no campeonato, Proença e Javi Tebas, Presidente da La Liga, estão decididos a resolver todos os problemas do futebol indígena! Adeus Vandoma. A partir de agora, fica muito muito mais fácil para os fãs adquirirem, online, umas barbatanas marca Taremi, ou um fato de mergulho à La Pote.

Os mais atentos terão visto o treinador do Braga a puxar a si todos os méritos do resultado. Aqueles tiques com um dos ombros levantado e o sorriso de cagão, de quem tinha tudo na batata, não enganam. A forma exuberante, mas legitima, como festejou os golos do Braga só teremos paralelo nos eventuais remates vitoriosos dos seus jogadores lá para a 8ª jornada. Veremos, então, de que massa é feito o cagão.

Darwin, golo de calcanhar e assistência no empate do Liverpool. Haaland, duas batatas na vitória do Manchester City! Rónalde, melhor Bruno Fernandes em campo e o Manchester Unitd a enfardar. Outro fim de de semana aziago para os especialistas da especialidade.

PS: Cum Catano! Até o Casa Pia, no jogo de estreia, já teve o seu penalti na liga da farsa!
Metade da cota do Benfica em 2020/21, 1/5 da ultima que terminou com o golo de Darwin anulado por meia rolha!

6 comentários:

  1. E o que dizer do.que se passou no dragao mais uma vez??
    Deixei de ver o jogo por volta dos 40 minutos porque estava quase a vomitar.
    Isto não se passa em mais lado nenhum no mundo.
    Eles agridem, insultam, fazem o que querem e ainda se fazem de vítimas.
    Não há um caralho de apito na boca que expulse aquele merdas que está no banco do porto?
    É NOJENTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Grujic quase matava um gajo, cravando-lhe um píton no pescoço, depois de fazer falta, e da sua perna esgrimir as normais leis da gravidade, mostrando que Pepe está a fazer escola. E como se não bastasse, a mesma perna descolou depois em direção à atmosfera, atingindo um outro jogador do Marítimo que por ali ia a passar.

      Na mesma jogada, 2 faltas duras e agressão violenta.
      Vermelho? Amarelos? Amarelo? Nah. “Agressividade positiva”, chamou-lhe o Rascord.

      Eliminar
  2. Ahahahah muito bom.
    Pobre lagartedo. Pensavam que com os felatios orgulhosos feitos ao bom do jotamarques na altura da cimeira do altis tambem ja tinham direito ao mesmo tratamento arbitral do que os piscineiros de contumil. Mas na liga seringa W52, nao e um qualquer pote que faz de encantador de serpentes.

    ResponderEliminar
  3. ...e o Pinto, sim, o Cartilheiro Aníbal, feito moço de recados, com o cartaz do "acabem com o gamanço"! O jogador do marítimo quase ficou sem traquéia e os dasjantas é que se queixam.
    É preciso preparar e precaver as próximas jornadas... é caso para dizer: quem mais fala é quem mais tem que se lhe diga.
    Caro GV, mais um post de se tirar o chapéu.

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  4. ate mete nojo a bajulação que empregam em cada jogo dos sapos, ate as derrotas são maravilhosas

    ResponderEliminar
  5. https://swissfootballdata.com/2022/08/07/uefa-country-ranking-historical-statistics-of-all-football-clubs/

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.