terça-feira, 9 de agosto de 2022

Vitor Pinto, apreciador, e cartilheiro mor do clube da fruta!

A etapa da Torre mostrou como a Volta, sem os milhares de seringas e os sacos de sangue da W52-foculporto, é muito menos emocionante para o cartilheiro da fruta! O ciclismo credível, como o futebol sem putedo, sem os Bascos Santos e os Artur Soares a Dias, nem sempre apaixona o artista!

Não engana, o artigo de opinião - do mais badalhoco que tenho memória - de um dos maiores cartilheiros disfarçados do clube da fruta! Anos e anos escondidos atrás da capa da imparcialidade, já quase não resta um "jornaleiro" de quem se possa, por um instante, acreditar na seriedade. Caputa de nojo! A MDCSDQT está repelta disto. Perante o afastamento dos indignos das biclas, Vitor Puinto faz juz ao sobrenome defendendo a impunidade dos trapaceiros da fruta! Para este "diz que é" jornalista, o que lhe dá pica não são as competições limpas de drogados e de falseadores de resultados. O que lhe levanta a pilinha são as vitórias forjadas e o museu da fruta! Do que ele gosta é do Apito Dourado e dos troféus (retirados por doping) dos Raúl Alarcóns e dos Nunos Ribeiro desta vida! 

Anos atrás, o rebento da Carolina com trombil de dióspiro, culpou Cindy Álvarez García e as mulheres dos jogadores do clube da fruta pelo bacanal que durou até às tantas da matina! Agora, faltou-lhe acusar o Benfica, mas rói-lhe a padieira como nunca com a decisão da UCI e do ADoP por não pactuarem com os milhares de seringas e os sacos de sangue encontrados no hotel da W52-foculporto! 

11 comentários:

  1. Palavras para quê?! O Van Gogh não faria tão bom auto-retrato. Está-lhes no sangue. O ADN desta comandita é a vigarice, a trapaça, a trafulhice, a badalhoquice. O hipotecado fcp é um clube imundo.

    ResponderEliminar
  2. Como é possível, mesmo sendo fruteiro, escrever-se algo assim. Falta de vergonha e de decência é o que é.

    ResponderEliminar
  3. So mesmo
    Na liga da farsa/palhinha/w52 seringa, para um dos maiores cartilheiros de sempre vir publicamente defender a batota destes corruptos
    Assumidos.

    ResponderEliminar
  4. Caro GV,

    num País a sério, num estado de direito, este clube e os seus comandantes, claque incluída, já tinham sido relegados para as calendas gregas e Custóias estava cheia a abarrotar. Mas são um estado dentro deste estado de trampa e corrupção!

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  5. Ele não é cartilheiro. Ele redige a cartilha.
    Recordação de 2 momentos deste bandido:
    1- juntou letras no Rascord a "explicar" os 700.000 euros pagos ao Estoril durante o intervalo do jogo da época 17/18. Verdade que a partir daí não se tocou mais no assunto.
    2- antes do Benfica corruptos de 19/20 (derrota na Luz) juntou letras a justificar as derrotas na época anterior: falta de porrada.

    ResponderEliminar
  6. Num pais a sério, este estava preso há muito. Enquanto o Benfica não fizer uma exposição sobre a Cofina, CNN, TSF e Expresso ao ministério publico destes jornaleiros avençados e corruptos e tivermos um departamento de comunicação que funcione não com Pedros Guerra, mas com o Gabriel ou o Guachos, não vamos lá. Esta personagem é um asco, nas temos mais que há anos se passeiam por ai, Baldaias, Queiroz e agora temos as novas gerações a Águas e a Sofia Sapa agora na CNN depois do canal 11 do Faturas. Saudações!

    ResponderEliminar
  7. Guacho, ficamos a aguardar a tua homenagem ao grande Chalana?

    ResponderEliminar
  8. Será que algum jornaleiro vai perguntar ao boi do jamor quando fez alusão á pistola se era intimidar os árbitros ou se falava da pistola desaparecida?

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente, a frase o ciclismo credível nem sempre apaixona parece surreal. Será que este projeto de jornalista pretendia dizer que o ciclismo, ou desporto, não credível ou pouco credível é que é bom? Devia ser compulsivamente irradiado do jornalismo!

    ResponderEliminar
  10. "Será que este projeto de jornalista pretendia dizer que o ciclismo, ou desporto, não credível ou pouco credível é que é bom?" Então não é o que os ladrões têm festejado sempre que ganham alguma coisa?

    ResponderEliminar
  11. 👏
    E "cadê" o sindicato dos Jornalistas?
    Partindo do principio q essa besta é jornalista.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.