sábado, 1 de outubro de 2022

Batoteiros!

 



Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com

18 comentários:

  1. Bom dia
    Há coisas que por mais que se queira não se esquece .

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os afilhados do Lourenço "Mr. Burns" Pinto fizeram uma exibição "maravilhosa" na madeira. Foi uma arbitragem de altíssimo nível.
      Grande Fontelas...boas escolhas!

      Eliminar
  2. Incrível! Por um lado, houve contacto sem a bola é falta. Agora, o habilidoso do costume é um grande batoteiro! Arrasta a biqueira do pé até ao impossível até ser contactado. Não sei se no estrangeiro esta artimanha passava incólume.

    ResponderEliminar
  3. Deixem o tareco mergulhar...o soez dias faz o resto !

    ResponderEliminar
  4. Caro GV,

    medalha de ouro olímpica de salto para o tanque dasjantas!
    PS: que braguinha tão fraquinho...moles, inertes, insípidos, complacentes, amadores e caladinhos!!
    Tivemos "jeitinho" à maneira?!?!?

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram roubados escandalosamente, 1º golo irregular e expulsão resultante de mais um mergulho escandaloso e nem piaram. Qd for contra o SLB é que se vão queixar de tudo e mais alguma coisa. A.Salvador que vá para a pqop

      Eliminar
    2. Nem tudo se perdeu, que 500mil Euros dão muito jeito ao Braga #Obenficamandanistotudo

      Eliminar
  5. Mais uma recuperação supersónica do Pepe "foge do teste antidoping" Caceteiro!!

    ResponderEliminar
  6. Mais do mesmo... E a farsa continua imparável.
    Viva O BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  7. Adjectivo demasiado suave para classificar os canalhas

    ResponderEliminar
  8. A desinformação e a propaganda continua. Está-se mesmo a ver que foram adeptos do Benfica que depois do jogo com o Guimarães fora passear para Braga para causar distúrbios. Qual era a mesmo a idea?
    Quem fez os distúrbios foram os super dragões a passarem-se por benfiquistas, foram eles que jogaram com o Braga. Já fizeram isto, passar-se por benfiquistas, dezenas de vezes em vários pontos do país.
    A polícia do Porto é cúmplice desde criminosos. Está-se mesmo a ver que eram adeptos do Benfica, só se vêm de costas e nenhum deles traz adereço benfiquista.
    O PC está mesmo desesperado!! A policia do Porto ao serviço da Camorra!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Desconfio muito desta cowboiada. Fala-se muito de justiça diferente entre Porto e Lisboa, mas o facto é que se for apurado que os meliantes são maioritariamente do norte, será que alguma vez o iremos saber? Para as notícias são simplesmente adeptos do Benfica arruaceiros. Muito estranho.

      Eliminar
  9. Com este fair-play nunca o Taremi irá jogar em Inglaterra. Aqui dá campeonatos.

    ResponderEliminar
  10. Independentemente do bom jogo e resultado do Benfica no jogo de hoje, é impressão minha ou o árbitro Gil Manzano quis dar uma aula como se pode condicionar e procurar inclinar o campo?!

    Alma Encarnada

    ResponderEliminar
  11. Companheiro,

    Messi (diga se o que se disser, em especial as ronaldettes do campo grande,
    e simplesmente um desporto a parte), neymar (que pena ser um idiota chapado, porque tem muito futebol naqueles pes), e mbappe. Ainda nao foi desta que o Benfica (que orgulho rapazes como hoje se bateram!) enfrentou um
    Teste dificil… Venha o Rio Ave. Seguimos juntos.
    Ps perdoem me estar aqui a individualizar,
    Mas o
    Menino antonio silva e mesmo um
    Caso
    Serio. Que jogador meu deus.
    E Benfica dos pes a cabeca!

    ResponderEliminar
  12. (1/2)
    QUATRO SITUAÇÕES QUE ACONTECERAM NOS ÚLTIMOS DIAS / SEMANAS CONTRA AS QUAIS O BENFICA TEM QUE SE INSURGIR:

    1. Movimento Nacional (entenda-se coação feita pelo FCP e pelo Presidente da Câmara do Porto que inclusivé incluiram ofensas e despedimentos de jornalistas e comentadores desportivos, com toda a cumplicidade da Comunicação Social) para que seja assinalada falta a todos os mergulhos do Taremi:
    2. Movimento Nacional para que o SLB volte a ser prejudicado de todas as maneiras e feitios:
    3. Dualidade de critérios das arbitragens nos jogos do SLB que fazem com que os campos fiquem sempre inclinados

    1. Podemos ver como este movimento foi bem sucedido com efeitos já no último FCP x SCB. Taremi mergulhou vergonhosamente, Artur Soares Dias assinalou a falta e expulsou Matheus sem qualquer hesitação, o VAR não se atreveu a intervir e toda a Comunicação abençoou. Até o SCB (escandalosamente roubado) não se queixou.
    2.a FCP e SCP
    Não é novidade que desde o roubo dos email's, estes clubes se uniram oara fazer esta campanha. "É muito mais o que nos une (o ódio ao Benfica) do que o que nos separa".
    2.b Toda a Comunicação Social
    Não é novidade que desde o roubo dos email's, toda a Comunicação Social se tornou peça fundamental na campanha contra o SLB, amplificando e divulgando todas as atoardas criadas pelo FCP e pelo SCP. Elaborando sempre as suas notícias de modo a perseguir, prejudicar e depreciar o SLB e a proteger e a valorizar o FCP e o SCP. Esta situação tem que ser definitivamente denunciada e combatida.
    2.c Todos os restantes Clubes da Liga
    Situação mais curiosa
    Vejamos o que aconteceu só esta época:
    Arouca:
    Pretensamente prejudicado num lance (expulsão de Mateus Quaresma) e amplamente beneficiado no resto do jogo.
    Treinador queixa-se da arbitragem
    Amplamente prejudicado em jogos com o FCP, nomeadamente com lances parecidos com este, ninguem se queixou.
    Vizela:
    Escandalosamente beneficiado ao longo de todo o jogo, sofreu um penalti 17 segundos depois do tempo de descontos numa situação em que se justificava em absoluto prolongar esse periodo pelo tempo que se perdeu.
    Treinador e clube fazem uma fita de todo o tamanho.
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP, nomeadamente com 2 expulsões (Zaidu e Galeno) e um penalti perdoados ao FCP, ninguem se queixou.
    Vitória de Guimarães:
    Pretensamente prejudicado num lance (penalti sobre André André) e amplamente beneficiado em todo o jogo (2º cartão amarelo a André André perdoado inúmeras vezes).
    Treinador e clube fazem uma fita de todo o tamanho.
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP da época passada, nomeadamente com a vitória do FCP a ser conseguida através de dois penaltis escandalosamente inventados (um falhado), ninguem se queixou.
    Estoril:
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP, nomeadamente com um penalti perdoado ao FCP e o penalti a favor do FCP precedido de off-side não assinalado, ninguem se queixou.
    O que é que fariam se fosse com o SLB?
    S.C.Braga:
    Amplamente prejudicado no jogo com o FCP, nomeadamente com o primeiro golo do FCP precedido de falta não assinalada e Matheus escandalosamente expulso devido a um mergulho Taremi, ninguem se queixou.
    O que é que fariam se fosse com o SLB?

    ResponderEliminar
  13. (2/2)
    Conclusão: O que motiva os clubes para terem estes comportamentos? Todos sabemos, mas ninguem denuncia?!
    3. Ninguém repara na dualidade de critérios das arbitragens assinalando faltas e mostrando cartões a tudo contra o SLB e permitindo toda a "agressividade" aos adversários do SLB, perdoando faltas e cartões?
    E no fim, todos os que não estiverem atentos a este "pormaior" dizem que a arbitragem não teve influência no resultado?
    Não, esta questão influencia decisivamente o rumo do jogo e consequentemente o resultado.
    E é assim desde que o FCP tomou conta do "Sistema" (desde à 44 anos quando nos roubaram o tetra em 1978).
    A acrescentar a isto, o facto de os jogadores das equipas adversárias do SLB serem piores que jogadores de Basquet.
    O Basquet é a única modalidade em que qualquer contacto físico é falta. No Futebol (e nas outras modalidades) O CONTACTO É PERMITIDO!!!
    Mas os jogadores dos adversários do SLB assim que um jogador do SLB disputa a bola, havendo um ligeiro contacto ou nem isso, atiram-se para o chão e o árbitro marca falta contra o SLB.
    Mais, os jogadores dos adversários do SLB sempre que estão em vias de perder a bola de forma a originar uma situação perigosa, provocam o contacto atiram-se para o chão e é assinalada falta contra o SLB. Nada mais facil para sair da dificuldade onde estão.
    E DESTE MODO ESTÃO CRIADAS TODAS AS CONDIÇÕES PARA O SLB ENTRAR JÁ DERROTADO NO ESTÁDIO DO DRAGÃO (2 penaltis inventados com mergulhos sobre o Taremi um ou dois jogadores do SLB expulsos e um golo roubado ao SLB com a manipulação da linha do fora de jogo).
    SE O SLB NÃO ACTUAR CONTRA TODAS ESTAS SITUAÇÕES, DEPOIS DIGAM QUE TIVEMOS AZAR.
    Duas últimas curiusidades:
    4. Qual vai ser o castigo que aplicado ao VSC pelo comportamento do seu público (canticos ofensivos contra o SLB (reportório completo), manifestações racistas contra os jogadores do SLB e lançamento de objectos contra os jogadores do SLB) tendo em consideração os castigos que têm sido aplicados ao SLB?
    5. Qual vai ser o castigo que aplicado ao VSC pelos comentários que fizeram à arbitragem tendo em consideração os castigos que têm sido aplicados ao SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respostas: Zero! Nada! Nenhum! Impunidade!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.