Está difícil voltar a sentar sem dor! Não param as queixas do clube da fruta contra o árbitro João Pinheiro por não expulsar toda a equipa (Bah é apenas o inicio do novelo) do Benfica. Na verdade, ontem estive a rever o jogo, tenho de reconhecer que as lamúrias do foculporto são justas pecando apenas por defeito. E como têm tido todo o apoio dos comentadores, ditos afectos ao Benfica, não serei eu a deixá-los mal vistos. Além de Bah e de Aursnes, este por não saber dizer fruta em português, Rafa (e a sua mania de fecundar, najantas, o foculporto!) por teimar em não respeitar os guiões previamente escritos, nunca podia ter chegado aos 72 minutos de jogo sem ser expulso.
Vermelho directo também para David Neres por entortar duas costelas do Octávio cuspideira no segundo golo do Benfica. A Odyseeas por evitar, com uma palmada, três rios e quatro afluentes de elogios ao piscineiro iraniano não merecia melhor sorte e, António Silva, por ter metido o mergulhador no bolsinho das cuecas, também tinha de seguir o caminho do pobre Eustáquio. E o pior nem é ouvir os comentadores que ganham a vida nas televisões a "defender" o Benfica. É que o Roger Schmidt devia ter sido expulso imediatamente quando retirou três jogadores ao intervalo optando por os substituir por outros tantos não corrigindo ali mesmo (metendo apenas dois) o flagrante equivoco (expulsão do pobre Eustáquio) de João Pinheiro.
A exibição do clube da fruta (uma coisa nunca vista na opinião dos especialistas da especialidade) a jogar com menos um foi tão extraordinária e de tal maneira inspiradora que começou imediatamente a fazer escola. Ontem, no Rio Ave 1-0 foculporto b do Algarve, Paulo Sérgio sentiu tão forte o apelo da casa mãe que, aos 89 minutos, sacou três jogadores de campo metendo apenas dois, optando por jogar 9 (jogava com 10 desde os 30 mts) contra 11 na busca desesperada do empate! Genialidades do ex-forcado à parte, só por aqui se percebe como o peneirento alemão do Benfica devia ter sido fortemente penalizado. Muito pior do que as inconcebíveis provocações que fez no fim do jogo, onde os incentivos ao ódio e os insultos a tudo e a todos foram mais do que evidentes: não é senhores comentadores que se dizem benfiquistas? - foi optar por não defender a verdade desportiva ao intervalo numa afronta inaceitável para a naçon.
A MDCSDQT tem vindo a divulgar as várias baixas de peso da pior Juventus dos últimos cem anos, desta vez são cem anos, para o jogo com o Benfica. A saber: Fábio Veríssimo, Soares Dias, Tiago Martins e o patrão da W52fculporto Quintanilha. É de facto muita fruta!
https://pt.uefa.com/uefayouthleague/match/2035864--benfica-vs-juventus/
ResponderEliminar(a vencer por 2_0 mas aconteceu revirada e acabou 2_3 * 3 derrotas no caixa_campus * adeus à uefa_youth_league_22_23)