quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Blowjob da ANTF, o bom coração, o homem da mala, uma questão de escola e o Beato Ceição




Em jeito de resposta aos especialistas da especialidade, críticos da forma como o Estoril de Nelson Veríssimo defendeu os cantos contra o Benfica (AQUI), fui à procura de outras imagens (de compêndio) de como bem defender Marcano nos cantos a favor do clube da fruta! 

Na liga da farsa 2019/20 - num pontapé de canto que deu os três pontos ao clube da fruta, marcado aos 99 minutos, mais quatro que os cinco inicialmente concedidos por Rui Costa - observamos dez jogadores (cinco ao primeiro poste sem nenhum adversário por perto) do Portomonense a marcarem-se uns aos outros, assistindo de camarote ao cabeceamento de Marcano (um espanhol com feeling para saltar sozinho no meio de uma multidão) que resultou num golo tirado a papel químico do primeiro do clube da fruta contra o Mafra! (Foi o jogo onde o VAR Vasco Santos validou um penalti numa bola que bateu no peito de Jadson resultando daí o primeiro golo do clube da fruta).

O treinador do Portomonense era António Folha, que saltou do foculporto b de Contumil para o foculporto b do Algarve, regressando aos «bês» de Contumil após duas épocas (salvo da descida na secretaria) de porcaria. Ah, e tal como no Estoril e em Mafra também no quintal do Portomonense a sporttv, ao contrário do foculporto-Benfica, não encontrou engulhos para mostrar imagens de dentro das balizas!

Em Mafra, foi um presidente (adepto confesso do clube da fruta) orgulhoso que apareceu aos pés-de-microfone para comunicar - sem especificar qual foi a sobremesa nem a fruta - que o fugitivo de Vigo aceitou jantar (faisão e arroz de pato) em família no Convento de Mafra. Não satisfeito, durante o intervalo, José Cristo mandou distribuir pão (com chouriço) aos pobres (adeptos do foculporto presentes nas bancadas). O treinador do Mafra também agradeceu ao clube que o criou, onde, para além de aprender a montar as defesas nos pontapés de canto, se formou como jogador e como homem. Na casa-mãe, como lhe chamou, jogaram também o seu pai e o seu filho o que torna a sua ligação ao clube da fruta uma dinastia catita! Apesar do ambiente familiar, o boneco Ceição, a ganhar 2-0 ao Mafra a menos de 30 mts do jogo acabar, entendeu chegada a hora de demonstrar as boas maneiras e o civismo que melhor o caracterizam. 

Beato Ceição! Expulso pelo árbitro, demorou 5 minutos até aceitar ser conduzido para fora das tábuas. Nas televisões foi o Diabo! Que não que o moço para além da conduta inatacável continua um injustiçado da liga da farsa e dos árbitros. E eu concordo. Depois do pirata Pinto alcançar o estatuto de mártir da pátria muito mal andará a igreja católica de não tiver já na manga a beatificação que merece. «No jogo às vezes as pessoas transformam-se e aqui e acolá há um excesso que deve ser compreendido por toda a gente». José Pereira, presidente da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol, num dos maiores blowjobs feitos publicamente a Conceição: "Recomendamos a todos os agentes desportivos bom senso e respeito por parte de todos. Por vezes excedemo-nos e nestas alturas é preciso ver o bom senso para que coisas destas não nos aconteçam. Conhecemos o Sérgio Conceição como um humano que tem dado provas de coração enorme, mas tem efetivamente um ou outro ato que não corresponde ao que é a pessoa que conhecemos".

O homem da mala, Pedro Pinho, foi condenado a dois anos de prisão, com pena suspensa pelo mesmo período, pela agressão a um jornalista da TBI nas instalações do estádio do Moreirense. Peido da Costa, o mandante como se comprovou nas imagens divulgadas, está condenado a pena suspensa eterna e sem prisão de ventre para o tempo que lhe resta na terra. A este nem uma caganeira lhe pega!

Notícia da imprensa: «Autocarro dos Super Dragões em Mafra com pneus furados».
Há gajos sem sortinha nenhuma! Bastou ao macaco regressar às bancadas para rapidamente lhe arranjarem trabalho forçado!


Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;

guachosvermelhos.livro@gmail.com

4 comentários:

  1. "Beato Ceição! Expulso pelo árbitro, demorou 5 minutos até aceitar ser conduzido para fora das tábuas."
    Ahahahahahaha. De repente lembrei-me dos velhos tempos que na RTP dava às quintas-feiras, touradas no Campo Pequeno. Depois do touro lidado, vinham as chocas encaminhar o bicho para fora da arena. Por vezes, o bicho não queria e era o cabo de trabalhos para ir embora. Ficava ali parado a olhar o público, e as chocas às voltas... depois, enxotado pelos campinos, lá ia finalmente, mas contrariado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o boi preto só deu 4 minetes de desconto, com a cornoivencia dos VARejeiras. Estavam cu medo de lavar com algum páo cu-xoriço saloio nas nalgas do 2º melhor guarda redes da zona da afurada e arredores. O pior mesmo, é o cheiro que deixam por ondem passam.
      Carrega BENFICA

      Eliminar
  2. Caro GV,

    por favor, diga-me e esclareça-me: quantas vezes foi o sempre bem educado Sérgio "Pitbull" Ceição expulso em jogos da liga dos campeões? Estou curioso......

    PS: o Sr PR já pediu a demissão do presidente da FPF e do selecionador nacional FS ou é só beijinhos e abraços (e uns petiscos)?

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  3. A podridão é de tal ordem que até passa despercebida...
    Na tentativa (infrutífera) de ilibar o 'boi do Jamor' das suas investidas sistemáticas sobre tudo o que mexe, temos sido massacrados com a tese peregrina que o 'rapaz' é um coração mole que até é capaz de ajudar o ser humano mais desprotegido. Até admito que tenha errado a vocação.
    Mas ele é protagonista de 'outras guerras' e é aí que tem que ser julgado pelos seus actos sejam eles quais forem.
    E o que tem acontecido é que ele não tem personalidade, estofo nem atitudes comportamentais para ocupar o posto que ocupa.
    É certo que há sempre um José Pereira qualquer para tentar justificar o injustificável e para desculpar aquilo que não tem perdão, porque erros e atitudes condenáveis todos em teoria as poderão ter. Mais de uma vintena é obra do acaso e de perseguição? Por amor da santa...
    Mas curiosamente apenas é só cá no burgo é que as coisas são recorrentes. Porque será?...






    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.