quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Champions League, Inter 1- 0 F C Porto

Hoje, as capas da MDCSDQT explicam tudo o que de mau tem intrínseco o futebol trafulha português. O pasquim da fruta, onojo, ainda arranjou metade do espaço, mas não conseguiu meter um recorde de recuperação rápida do Otávio na capa! Abolha, do João Mauzinho, toda pró-sapo, é o maior asco! Mais uma 'cacha' do Rúben Amorim e não sobrava espaço para a Champions! O menos mau, desta vez, é mesmo o pasquim do Bernardete. Apesar do sapismo militante, o rascord foi o único a dar o merecido destaque ao Otávio. Passando-lhes esta dor de corno acentuada, sexta-feira lá os teremos, com redobrada energia, a remexer no caixote do lixo do Benfica. Vai uma aposta?

O Braga 0-4 Fiorentina, Brugges 0-2 Benfica, Sporting 1-1 Midtjylland e Inter 1-0 foculporto, mostraram à saciedade a total badalhoquice que impera na liga da farsa. As expulsões de Tormena e Otávio (passariam incólumes na liga da farsa), o Club Brugge que em poucos meses passou de Bayern da Bélgica para «mija na escada» e o Midtjylland que, no mesmo período, passou de «caga na saquinha» a perigoso Viking, confirmam-no. Os números não mentem! Foculporto. Na liga da farsa, 21 jogos, 39 cartões amarelos, 0 vermelhos. Na Champions, com um décimo da agressividade, 7 jogos, 22 cartões amarelos, 2 vermelhos. Otávio, 1 amarelo na liga da farsa, 3 amarelos e um vermelho na liga dos milhões. Foculporto, fase de grupos, 6 jogos, 4 penaltis contra. Na liga da farsa, 21 jogos, 0 penaltis contra.

Cuspidor arruaceiro. Rotura muscular coisíssima nenhuma. O mal que o ataca, para além dos neurónios fundidos, é igual ao do Amaro Antunes e do Raúl Alarcón. Cura-se com óleo W52-foculporto ou com o desmame acelerado, no Brasil, às mãos do doutor milagres. Em 77 minutos viu o triplo dos cartões (2 amarelos e 1 vermelho) mostrados pelos "Soares a Dias" na liga da farsa, onde usa e abusa das arruaças de todas as formas e feitios. Srdjan Jovanovic, com a simplicidade de quem não tem a carreira em risco e se limita a cumprir as leis do jogo, exemplificou como se mantém um desordeiro de crista baixa. Cartão vermelho nas ventas e o dedo apontado ao curral.

No primeiro amarelo armou um tumulto igual a dezenas de outros que em Portugal a MDCSDQT classifica de "competividade com ADN foculporto". No segundo deu um coice semelhante a dezenas de outros que na liga da farsa, apesar de se comportar como uma besta, fazem do insurrecto a madre Teresa de Calcutá da MDCSDQT e dos especialistas da especialidade. Com árbitros iguais a Srdjan Jovanovic não chegava ao fim de nenhum jogo na liga da farsa. Com árbitros como o sérvio, sem a cartilha do portoaocolo, o clube das putas estaria a disputar com sapos, Casa Pia e V. Guimarães o terceiro lugar atrás do Braga. Já o olhar vazio do boi, manso com um tecelão-de-cabeça-preta, incrédulo com a expulsão da cuspideira, diz tudo da sua propalada valentia. Em Portugal rosna na cara dos árbitros, cospe nos adversários e raspa os cascos junto às tábuas. Na Europa, longe da capa do portoaocolo, bate a bolinha bem baixinha.

Minutos depois, para as câmara dos submissos da liga da farsa, todos o ouviram cuspir, ainda que moderadamente, parte do fel que o consumia. A MDCSDQT concluiu (a citação é do rascord do Bernardete) que «Sérgio Conceição não quis falar de arbitragem». O que pode ser constatado com facilidade por aí é que o boneco não fez outra coisa senão desculpar-se com o trabalho (acertado) do árbitro.

Li nos pasquins online que o fugitivo de Vigo, à partida para Milão, fez questão de mostrar um livro com o sugestivo titulo «Ficheiros Secretos» de Luís Osório. Li também que, na época passada, já se tinha apresentado à partida para Leverkusen com o «Lobo Solitário» de Cláudio Cardoso a tiracolo. Como não vi imagens da festa de regresso a Contumil (e como foi interessante observar o velho peidoso em lágrimas após a vitória sobre o Bayern da Bélgica) presumo que aproveitou para reler «Memória das Minhas Putas Tristes» de Gabriel García Márquez, recordando com a propósito «o Golpe de estádio» de Marinho Neves e «O Lado Sujo Do Futebol» de Amaury Ribeiro Jr.

26 comentários:

  1. O que fica claro para todos:
    - O otávio foi desmamar ao Brasil. Estando lá, não foi submetido ao controlo anti-doping. Se a Champions fosse antes, a "lesão" também seria antes. Poupado na liga da farsa porque os soares dias da vida asseguram as vitórias;
    - Por muito menos ele foi expulso ontem. Faz muito pior na liga da farsa e não há jogo onde ele não arma confusão. Há um pormenor, ontem mesmo a jogar com menos um, o putedo não passou o resto do tempo a simular faltas e a pedir expulsões dos adversários. Porque sabem que na Europa os árbitros são imunes à fruta;
    - O Inter tem um excelente plantel, que coloca Lukaku no banco. Ouvi isso ontem dos comentadeiros da Eleven. Aposto que em caso de eliminarem a corrupção e de nos calharem nos quartos, passarão a mija na escada;
    - Estou curioso para saber qual o árbitro para o fim de semana de campeonato. É que o putedo não pode perder mais pontos;
    - Já agora, viram algum frasco ontem a ser entregue a algum jogador do putedo? Ah, pois não;
    - A estatística do post devia ser capa de qualquer jornal sério. Mas jornal sério não existe em Portugal.

    P.S: O boi do jamor também viu um amarelo. Mas aí piou fininho e o mastim gonçalves também se quedou manso.
    P.S.S: É incrível como as derrotas do clube das putas na europa são sempre excelentes resultados. Repararam que desta vez não houve balanço europeu da primeira volta em nenhum dos jornais. Agora imaginem que em vez do Benfica fosse o clube corrupto, a capa d'O Nojo e a ironia do costume do peido da costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, antes falasse. Não é que o Inter passou mesmo a mija na escada?!

      Eliminar
  2. Caro Consócio Guachos,

    "Toda la dentro" ! (mais uma vez)

    Que nunca te falte a tinta !

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Soberbo Guachos..mais uma Prosa excelente.
    Atenção o nosso jogo em Vizela é um dos ideais para uma arbitragem tendenciosa....vai ser um arbitro de Palermo

    ResponderEliminar
  4. Serei só eu a achar estranho que três jogadores vindos de lesão se estreiem ao mesmo tempo e logo num jogo de champions?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisas do arco da(o)
      velha(o).

      Eliminar
    2. Claro que não és só tu achar isso estranho, é a coisas mais normal naquele clube. Também não é estranho que o Galeno não corresse o que tem corrido em Portugal e que tenha mesmo assim não tenha conseguido fazer o jogo todo. Em Portugal corre 90min sempre com a mesma frescura física.

      Eliminar
  5. Como sempre, excelente post!
    Foi dos primeiros jogos completos que vi do fcp desta época (excepto o jogo contra o SLB). O porto só sabe jogar sem bola, à espera do erro, ou então em chutão à espera que os defesas falhem a intercepção. É muito limitado. Como é possível estarem a 5 pontos do melhor Benfica dos últimos 50 anos, com um futebol muito bom... Somos o segundo melhor ataque da Europa com quase 100 golos marcados e uma única derrota!!!

    1) Lesões, penso que as lesões no fcp são quase sempre exageradas para depois se falar em recuperações record. É muito bluff, isso diz muito da ética de trabalho dos médicos do clube, é tudo muito mau. Ou isso ou então temos doping... Ninguem questiona, onde está o diretor de comunicação?

    2) vermelho ao octavio. Mas há dúvidas? Insurreto e arruaceiro, dá um pisão e não é segundo amarelo? Como é possível protestar-se isso? Onde aparece o SLB a contestar o tratamento do fcp na Europa vs Pt, e do SLB que já viu vários vermelhos diretos em situações destas?

    3) Fair play: O jogador da Inter está no chão, o companheiro decide mandar a bola fora para ser que o colega seja atendido (o VAR iria sempre analisar o lance, com bola fora ou não). O espirito porco prevalece e tentam marcar golo na batota, enquanto os adversários esperam a devolução.

    4) Fair play 2.0: Final do jogo, Inzaghi aproxima-se para cumprimentar o conceição que vira as costas e o insulta. Só bons exemplos. Ja tinhamos visto disto contra Klopp, Tuchel e Guardiola, fora o Boi do Jamor, Paulo Sérgio, João Henriques, jj, Ruben Amorim, entre tantos outros. É perseguição, dizem.

    Não entendo o branqueamento que se faz disto...

    Por fim, e desculpa te estragar a caixa de comentários, mas como se dá capas de jornais ao julgamento de corrupção por uma camisola e bilhetes para jogos... Enquanto que doping na equipa de ciclismo do porto, com escutas altamente comprometedoras com linguagem em código mostrando que era algo muito usual entre os prevaricadores.
    Eles riem-se de nós à força toda. É aqui que discordo do pessoal do Blog, a Newsletter deveria abordar isto, a liga da verdade, a diferença de arbitragens do porto em Pt e Europa, apoiar em dados estatísticos como os do Influência Arbitral.
    Semanalmente fazer essas referencias e termos um diretor de comunicação ativo para falar a respeito. Queremos ser diferentes, é bom, mas temos que apontar o dedo quando há situações erradas, se não seremos sempre comidos...

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Guachos. Sempre a defender o Benfica.

    Ia escrever algo sobre este post e dar o meu modesto contributo , mas depois de ler as nomeações para o próximo jogo e também para a equipa B ,Var incluído, fiquei com náuseas .

    A provocação é constante para os benfiquistas perderem a cabeça.
    Vamos responder com serenidade e ajudar os nossos atletas a ganhar em campo e nos pavilhões.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois criticamos a direção porque está calada a ver isto acontecer. Claro que não podemos estar calados nem ficar em serenidade ao ver o que nos andam a fazer. Há que falar, criticar e fazer chegar longe os nossos protestos. Começava já por deixar de ir ver o Benfica fora de casa. Estádio vazio mas com todos os Benfiquistas fora do estádio a gritar BEM alto e apoiar na mesma a equipa mas fora do estádio.

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo, Senhor Hugo; zero adeptos do Benfica fora dos campos de futebol adversários mas e se possível presentes e com a equipa. Para muitos o 12º jogador é o árbitro mas para nós esse é o adepto e é-nos necessário. Mais: red pass para todos os que queiram ir regularmente à Catedral e bilhetes a custo de ouro para os indesejáveis, como nos fazem. E já que posso sonhar, jogo à porta fechada (há concerteza guito para suportar o prejuízo) com o jogo dos drogados

      Eliminar
  7. Again & again TodaLáDentroDobradinhanoSofá, Brilhante Guachos. Litmanen tb diz tudo, continua a faltar-nos agressividade comunicacional no bom sentido. quanto ao doping/Amarelinha/Xarope, há 45 anos q ouço falar....e reparar naquela fúria q os faz chegar 1º aos lances, correr q nem cavalos até aos 97m e fazer um pressing incrível. da minha parte, já mandei cartinhas em inglês para Interpol, Wada e Uefa, e olhando para o ex. do ciclismo fruteiro, é só ter tomates para montar uma mega operação com Autoridades Estrangeiras para o futebol azul-cueca. já nem falo das arbitragens, sem o xarope, levavam 5 de cada vez q jogassem com o Glorioso.

    ResponderEliminar
  8. Alguém ouviu os comentários das personagens da TVI, aquando do primeiro amarelo ao Octávio?

    Só naquelas opiniões tendenciosas ficaram demonstradas a ética e a verdade desportiva ( ou a falta delas) dos comentadores. Depois questionam-se pela falta de credibilização da comunicação social desportiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os mesmos badamerdas que se fosse o Benfica a fazer algo do género iriam gritar bem alto e criticar com total veemência a falta de fairplay. São os mesmos que no pênalti que deu azo a esse lance disseram bem claro que tinha sido só um toquezinho o pontapé que o Galeno deu nas canelas do jogador do Inter e depois fartaram-se de criticar o rapaz por jogadas a seguir ainda conseguir correr. Mostram bem o que são e por quem torcem, para ser pênalti contra o FCP o mínimo que pode acontecer é fratura exposta com 6 meses de paragem. Uns nojentos, sabujos, corruptos, vermes.

      Eliminar
  9. "raspa os cascos junto às tábuas"
    "dedo apontado ao curral"

    Melhor definição não existe para o boi frade e para a praça de toiros que é o palco de cada jogo de contumil.
    Não consigo comentar, não consigo ver, enoja-me o focinho do bicho e a mentalidade do papa de vigo que o boi conseguiu criar em cada faena em que eles entram no nosso futeluso. Dói ver o nosso campeonato tão mal tratado, os constantes maus exemplos transmitidos à nossa juventude, a pensarem que aquela coisa é que é virilidade (incontinência), agressividade positiva (ranho e baba).
    E alguém que está mais acima caga nisso: futebol, fado, folclore. Todos sabem, mas caganeira em cima disso. Esta do cuspidor otavio é igual, igual à do porco de 80 anos que ainda joga na nossa seleção. É igual, igualzinha à do marega com barriga de 7 meses. Desaparecem com lesões intestinais e surgem, qual milagre de Fátima, curados em tempo recor (não completo a palavra, não estou no wc).
    O papa quer imitar os doutores carregados de livros. E logo os ficheiros secretos, deve ser para avisar o gago vagandas para piar mais fino, que ele tem tudo gravado e filmado. O cashball faz parte desses ficheiros, é só uma amostra do universo de falcatruas sempre usadas por contumil e que o nalgas achava que ninguém desconfiava. Por isso, vagandas, toma lá mais um penalti à taremi e não fales muito para não te arrependeres. Digam o que disserem, este vagandas é bem pior que o brunalgas: chamar corrupto ao papa e trocar tostões por milhões (a Juventus tem de nascer 10 vezes) supera de longe o cocas anti vermelho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O paquete do espaço está a fazer o favor aos ladrões do norte para se redimir do programa do rui santos quando este afirmou com todas as letras que os ladrões estão a ser beneficiados pelos apitos à descarada

      Eliminar
  10. O primeiro vermelho enquanto jogador do focuporco, disseram os asininos cumentadeiros do canal tv em directo, sim senhor informação importante que esclarece bem o que se passa por aqui pela parvónia do pontapé na xincha. O Inter não joga um peido e os de contumil não lhes ficam atrás, ter que pagar para ver merda desta mais vale ver o big não sei quantos do canal do trafulha barqueiro duriense, enfim é o país que temos e não se consegue melhor, infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. Companheiro

    Que grande prosa, mais uma. Como e bom ler te e sentir que alguem nos defende e representa, ja que o
    Nosso diretor de comunicacao deve andar perdido em
    Combate, algures entre uma almocarada no gambrinus e uma jantarada no hotel mariott.
    Infelizmente, creio que os porcos ainda passam
    Esta eliminatoria.
    A esta hora, o dr guilherme de aguiar ja esta a tratar da nomeacao do apitador que sera recebido "com
    Honras de amigo da cidade do porto"
    Na marisqueira de matosinhos.Fruta e cafe com leite do melhor. Mas enfim, do mal o menos. O porco do otavio ser expulso representa um sentimento de justica tardio de quem sofre ha 40
    Anos a ditdura destes batoteiros corruptos assumidos. Os fabios melos
    E os fabios verdissimos, os 5cents e os soares a dias vejam como se lida com um porco como
    O otavio.Curral com ele sem
    Do nem piedade.
    Saudacoes gloriosas guachos

    ResponderEliminar
  12. "Sexta-feira lá os teremos, com redobrada energia, a remexer no caixote do lixo do Benfica. Vai uma aposta?"
    Aposta quase ganha, ainda foi hoje:
    "CNN: Benfica terá oferecido 10 mil euros a jogadores do V. Setúbal para ganharem ao FC Porto"
    in abolha
    Miseráveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ganhar, todos fazem, já para perder é preciso muita fruta e chocolate...

      Eliminar
  13. Caro amigo Guachos eu não percebo porque que é o nosso Benfica não pede árbitros estrangeiros , estamos fartos de semana a semana sermos prejudicados e não acontece nada.
    Quanto há merda da comunicação social eu se fosse presidente nem os deixava entrar em nossa casa , porque como eu haverá muitos que comungam da mesma opinião.
    Muito obrigado pelo trabalho que fazes em defesa do nosso Benfica.
    Um abraço e Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou de acordo com a interdição aos junta letras e cagadores de microfone, as entrevistas deveriam ser todas dadas junto à casinha dos no name, só para ver se havia cojones .

      Eliminar
  14. Eis mais do mesmo, agora é a oferta de 10 mil euros a jogadores do Setúbal para ganharem ao Porto lá pelos idos de 2017, ao que parece.
    Três coisas vêm-me à mente, a primeira é ao cabo de meia dúzia de anos saírem estas notícias, o que prova a inaptidão do MP em provar seja o que for, bem como soltarem informação de um processo que deveria estar supostamente sob segredo de justiça.
    A segunda, isto fez-me lembrar a raiva de um gajo cujo nome não recordo, curiosamente jogador do V. Setúbal, quando há uns anos, num jogo no estádio da Luz e num erro do Pizzi, ficou com a bola à sua mercê, isolado, e ainda assim não conseguiu marcar o golo que podia pôr o Benfica nesse campeonato, que acabou por ganhar, em muito má posição. Após esse falhanço, o rapaz, em causa parecia um cão raivoso. Nem disfarçou. Nunca tive dúvida que estava dinheiro prometido em jogo e não era propriamente do Benfica.
    A terceira, o Benfica de facto revela forretice ao só oferecer 10 mil euros. Então isso é coisa que se faça? Ter em tão má conta a rapaziada alvo da dita oferta? Valem assim tão pouco?
    É pá, isto se não fosse sério ao quererem foder o Benfica de qualquer maneira, com golpes baixos e numa altura destas do campeonato, até que dava vontade de rir.
    A mim, sinceramente, faz-me espécie a comunicação do clube manter-se muda, mas isso sou eu na minha perspectiva de adepto, quando na verdade se calhar o melhor mesmo é deixar a poeira assentar, ganharmos no campo e ajustar contas no tempo certo.
    Espero que isso aconteça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma e restantes Benfiquistas assim como Guacho, houve uma figura do nosso clube e que penso que ainda faz parte da direção do nosso clube, ou nos órgãos sociais que desabafou a um amigo meu e outros Benfiquistas numa casa do Benfica do Norte, que os Benfiquistas ( figuras do nosso clube com peso institucional, Juízes PJ´S, MP,Policias Benfiquistas têm medo de mexer com a merda pk sao perseguidos, vide caso Centeno.
      Ou seja as instituições estão manipuladas pelos sapos e corruptos e os Benfiquistas calam e comem.
      Por isso nao acredito na justiça em Portugal, estamos sempre fodidos, e mesmo que nao existam provas, é para durar anos, para emporcalhar o nosso nome.
      Por outro lado um amigalhaço ligado as policias, diz que já faltou mais para a bomba rebentar para o lado deles...eu sinceramente nao acredito.

      Eliminar
    2. o jogador do Setúbal que falhou o golo do empate mesmo no final do jogo foi o Arnold. chorou baba e ranho por não ter conseguido ganhar o prémio

      Eliminar
    3. Exatamente, foi em 2015/16. O SLB foi campeão com Vitoria, tinhamos uma equipaça (Lindelof, Rambo Dias, Ederson, Semedo, Fejsa, Gaitan, Salvio, Guedes, Jonas). E fomos campeões com 2 pontos contra Ruizes e outros cepos, para ganharmos temos que ter uma equipa do outro mundo...

      Alguem se vende por 10Mil €, e outra coisa a maior parte dos clubes têm jogadores emprestados do porto e sporting. Uma situação dessas seria conhecida na hora, haveria logo barulho, ainda por cima por 10Mil €.

      Que lodo de país, não entendo o que o povo da BTV anda a fazer, não entendo como Mauro Xavier, Cancella de Abreu, Manuel Antunes, entre outros que têm palavra, têm este pensamento, como não agem? Não é possivel pagar a uma empresa de informação para coletar estatisticas de penaltis / num. ataques (ou remates dentro da área por exemplo), nº de faltas por cartões, etc mas num espaço de 10 anos e com foco nos anos que o porto é campeão.
      Temos o segundo melhor ataque da Europa, a beirar os 100golos... Patetico!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.