terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Entrada de leão saída de sendeiro!

Já parece a famosa fuga da doce Carolina e do marido depravado para a Galiza. Para a MDCSDQT (que o venera como nunca) o velho putanheiro corrupto também nunca partiu à desfilada para Vigo. «Ponto final: FC Porto saiu do ciclismo». Foi assim que o onojo - com toda a desfaçatez - anunciou que o clube da fruta fugiu de uma modalidade onde nunca esteve. Ou não é verdade que o doping, as detenções e as seringas, o sangue e droga apreendida pelas autoridades, para a Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos, nada teve a ver com o foculporto?

Entrada de leão saída de sendeiro! Quando o foculporto anunciou o regresso do clube da fruta ao ciclismo (em 2016) fê-lo com enorme pompa e circunstância. E o melhor, sem esconder um certo gozo por o patrão Qintanilha optar pela parceria com o seu clube da fruta mandando para o caixote do lixo os acordos que já tinha feito com o brunalgas e com os sapos. Desde essa data foi sempre a aviar cartucho. Primeiro com o nome W52 FC Porto-Porto Canal (que assim juntou aos títulos dos e-mails roubados ao Benfica aos troféus da seringa dourada) até à 'desistência' - em nota de rodapé - ontem anunciada pela indiferente MDCSDQT e pelo condoído pasquim da fruta. 

Pelo meio, muita droga apreendida, muitos troféus ganhos com batota, directores desportivos, massagistas e treinadores detidos...mas sempre com a ressalva que o foculporto nada teve a ver com aquilo. Só as conquistas é que fazem parte da histórica parceria. Os troféus da droga, esses, continuam expostos no museu da fruta onde os que mais brilham ainda são o Espaço Kelvin e os do Apito Dourado!

Para a história dos poucos vertebrados ficam essas imagens (quanto tempo demorará a MDCSDQT a apagá-las?) de júbilo do grande peido da fruta (e da seringa) em palco - ao lado do Raúl Alarcón e dos detidos Nuno Ribeiro e José Rodrigues - na Volta a Portugal a festejar a segunda batota consecutiva do espanhol! Questionado (picado pela subserviente MDCSDQT, é o termo) sobre a possibilidade do Benfica regressar ao ciclismo para uma luta a 'três', peido da Costa não perdeu a oportunidade de marrar com o SLB...

"É-me indiferente. Mas gostava de ganhar também na estrada ao Benfica. Mas isto correu tão bem, com tanto desportivismo, que assim está bem". Do desportivismo estamos conversados. Que correu mesmo bem que venha o primeiro dopado do clube da fruta e o desminta. Se fosse no futebol a MDCSDQT diria que corriam movidos a baba de caracol e placenta de burra. E se tivessem substituído as seringas, a eritropoietina e as transfusões de sangue pelos inofensivos saquinhos que são atirados para dentro dos relvados e pelos "puxões de orelhas ao intervalo" ainda hoje não tinham de fugir à pressa do ciclismo, onde de resto nunca estiveram, não é MDCSDQT? 

O pasquim da fruta e o seu painel de ex-apintadeiros. Nem duas semanas se passaram para darem o dito pelo não dito! Paridos da pior fauna do Apito Dourado os três degenerados do pomposo «tribunal onojo» semanalmente demonstram porque razão as suas carreiras repletas de canalhices arbitrais jamais foram obra do acaso. Se à frente das imagens - a que toda a gente tem acesso - são capazes de conspurcar as mais elementares regras de decência, imaginem-nos de apito na boca, à solta nos relvados e com o freio nos dentes, sabendo-se credores da maior impunidade! A cor das camisolas impõe-lhes para que lado bufa o vento. Que alguns ainda percam tempo a descobrir-lhes as carecas é para o lado que eles melhor dormem. Sabem bem que a restante matilha de comentadores e paineleiros estão esmagadoramente solidários com eles. As canetas de aluguer são as mesmas e a gamela da farsa tem farelo de sobra para todos. 


9 comentários:

  1. Só um imbecil pode dar crédito ao que estes 3 estarolas escrevem ou dizem. Basta lembrar que os figurões estão indelevelmente ligados ao apito dourado, sendo que, só os apaniguados de Contumil lhes reconhecem a bondade das suas existências enquanto comentadores. Mas há mais por aí espalhados. Uma corja que talvez não lhes vejamos fim.

    ResponderEliminar
  2. Os maiores BARRASCOS da POCILGA, os irmãos METRALHA...

    ResponderEliminar
  3. Os 3 que deram inicio ao bando dos 5 que continuamente há mais de 20 anos andam a levar o clube falido ao colo de forma a que nunca feche portas. O Coroado é o protótipo do anti-benfiquista fanático que é capaz de marcar pênaltis contra o Benfica numa pressuposta falta atacante. O mais baixo e mais reles que alguma vez conseguiu pisar um relvado de apito na boca. Gostei imenso da "força excessiva" com que o Florentino em corrida toca no calcanhar do Matchoi. É claramente uma entrada para cartão vermelho direto com direito a no mínimo 6 a 12 meses de suspensão. Obviamente que os 3 estarolas não viram a entrada do Wendel com os mesmos óculos que viram a do Florentino (comparar as duas entradas é realmente de uma falta de noção do ridículo) e muito menos viram o Galeno a fazer falta no lance que dá o 1º golo do FCP. Aí se tivesse sido o Rafa a fazer o mesmo seria com toda a certeza uma falta grosseira com direito a no mínimo um cartão amarelo se não mesmo vermelho direto...

    Quanto ao resto do texto é realmente um forrobodó esta MDCSQT. Ao mesmo tempo que conseguem dizer que o FCP não está no ciclismo (apenas dá nome/equipamentos/verbas/instalações) põem o Benfica sempre ao barulho, sim porque onde há FCP tem de haver o Benfica, eles não vivem nem são nada se não for o Benfica, para abrilhantarem ainda mais as vitórias que hoje se sabem serem da mais vil e profunda falsidade (aliás só num país em que reina a corrupção é que se continua a premiar e a rejubilar as vitórias deste clube de corruptos/falseadores/mafiosos).

    ResponderEliminar
  4. Obrigado grande Guachos. Haja alguém que não deixe cair esta bandalheira no esquecimento. Será verdade que eles estão bem escudados e sentem-se impunes mas há muita gente anónima que os topa e não esquece. Os teus magníficos textos são um pouco a voz

    ResponderEliminar
  5. Há muita gente anónima que os topa e não esquece.
    Obrigado Guachos por, com os teus magníficos textos, seres também a nossa voz.

    ResponderEliminar
  6. Realmente ler o que estes 3 nojentos escrevem, dá vómitos. Autênticos nojentos. Aqui na minha terra não lhe chamamos porcos, chamamos-lhe BARRASCOS. São os porcos que comem as sobras. Pena que os comentadores afetos ao SLB não ponham este e outros textos à frente do focinho da merda dos moderador dos programas.

    ResponderEliminar
  7. Há coincidências irrefutáveis. O Sr. Quintanilha anda no mundo do ciclismo, pelo menos, há 40 anos. Nunca se lhe conheceu qualquer problema de doping nos seus ciclistas. Mal se juntou aos ladrões de contumil não é que se meteu numa grande alhada de doping, transfusões de sangue e sabe-se lá que mais.

    ResponderEliminar
  8. Guachos toda a gente os topa, mas são intocáveis, os próprios portitas sabem como é e cagam para tudo, querem é ganhar, esta cultura de odio esta institucionalizada aqui no norte, ser Benfiquista é comer e calar para não ser perseguido ate no próprio emprego.
    As tuas prosas são excelentes, depois de as ver via whatsapp faço o meu serviço publico e envio para Benfiquistas que como eu não têm redes sociais e não estão tanto atentos ao fenómeno futebolístico além do jogo, e todos eles começam a perceber a mafia que anda aqui a volta deste clube de merda porco arrogante mesquinho inferior e complexado.
    Eu ja os conheço a muitos anos, ja fiz o meu serviço publico ha uns anos atrás a desmascarar num blogue e a informar uma determinada situação.
    Infelizmente a maquina da corrupção está montada e nunca na vida serão mais fragilizados, o Benfica vai ser sempre perseguido para nos fragilizar, e só um Benfica super é que vence campeonatos, o que me choca é os pj´s o mp´s os policias juizes Benfiquistas ou gente boa sem clube que nada faça para parar estas mafias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A última parte da sua opinião é de facto o que mais revolta. Será que não há bem que se sobreponha ao mal neste nosso país desportivo envolvido em corrupção aliado à vergonhasa MDCSDQT?

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.