Sem novidades requentadas do Edgar Costa, com Adán a viver dias de enorme tranquilidade (vá lá que a bolha do João Mauzinho lembrou-se hoje do extraordinário momento de forma do espanhol) e nenhum sinal de crise na saparia, a MDCSDQT viu-se a braços com um resto de semana chato sem nenhum escândalo do Benfica, pela enésima vez escarafunchado, a facturar. Vai daí "atirou-se" ao bom momento do foculporto com dois baluartes do clube da fruta a monopolizarem a caça ao clic. Excertos de uma entrevista do arruaceiro Pepe à sporttv e pedaços de uma conversa do frangueiro Baía no fruta canal preencheram as paginas online da pasquinada subjugada.
Com a subtileza que usa para distribuir fruta nos relvados o arruaceiro mostrou-se solto na matraca como se acabasse de sair do caldeirão do Povix ou após uma visita ao Brasil (com Otávio a tiracolo) para uma cura rápida nas mãos do doutor milagres! Memorizei uma ou outra pacotada - como a estória do velho tinhoso que ainda anda de bicicleta (diz que monta uma da W52-foculporto movida a eritropoietina) que "Não precisa de dizer nada. Basta entrar no Olival e já se sente, mesmo estando no balneário, já sentimos que ele está a chegar. Esse é o bedum a corrupto que ele transporta..." - mas como patadas de burro não chegam ao Céu passei à frente para não ter de vomitar...
Debalde. Mais um passo e dou de caras com o frangueiro Baía (dividiu uma relação muito próxima com o Povix mas no assunto das 'suas' cricas não me meto) denotando a mesma queda para a asneira como a que mostrou na baliza do Barcelona. Defender com as mãos fora da área sem castigo ou, com a ajuda dos Benqurenças do apito, um metro para lá da linha de golo, ainda é o que de melhor já fez na vida. Nos negócios (ruinosos) e nas ralações já se percebeu a sua sina. Em Barcelona, durante dois anos, foi o rei dos memes do campeonato espanhol. E mesmo nos assuntos do clube da fruta, onde já foi um acérrimo opositor do rei das quengas, teve de baixar a cornadura para não andar sempre teso que nem uma lança. Para o Adónis das balizas o boi do Jamor é um dos 3 melhores reprodutores do mundo e o rapaz que lhe sucedeu em beleza e favores da critica, além do melhor do mundo e arredores, é um guarda-redes completo. Um coice à Pepe (e à falsa fé) no Andrézito Pillas-Boas mostra a ambição que o norteia e sua verdadeira faceta. E chega de gastar cera...
Muda a trampa mas o cheiro é o mesmo. No foculporto-Rio Ave estará Vítor Ferreira, bem acolitado pelo VAR Luís Ferreira que, em 2017, em conjunto com o Vitor do mesmo apelido, apresentou uma queixa-crime contra o SLBenfica por causa de um programa da BTV. Para Braga foi em missão Fábio Veríssimo acompanhado à viola pelo grande barrasco Santos. Com o Tiago 5 cêntimos de quarentena a contar moedas este fim de semana, Fatelas Gomes enviou para Chaves um (António) Nobre para evitar mais tropeções aos viscondes falidos. No VAR estará Fábio Melo 🤮 a receber a recompensa do penalti que sonegou ao Benfica em Braga. Em Inglaterra afastam-nos para longe. Na liga da farsa nomeiam-nos para um dos maiores jogos da jornada! Ao Benfica saiu-lhe na rifa Helder Malheiro, natural de Santarém, da associação de Lisboa. Bruno Esteves, natural de Lisboa, da Associação de Setúbal estará no VAR a controlar.
Gil Vicente-Vizela. Sempre 'tocado' pelo Benfica Edgar Costa voltou a atacar na liga da farsa. Desta feita vestiu a pele de Vítor Carvalho, que tinha visto um amarelo aos 86 mts, chutando a bola contra um adversário (aos 90mts+2) quando o jogo se encontrava parado, recebendo a ordem de expulsão que o afasta do próximo foculporto-Gil Vicente. Nas últimas quatro épocas este deve ser o quinquagésimo jogador que se faz expulsar nos últimos minutos das partidas para descansar nos jogos a seguir contra o clube da fruta. Mal por mal, digo eu, é bem melhor ficar em casa a roer as unhas ao lado do Edgar Costa do que fazê-lo em campo ou enganar-se na baliza...
Longo é braço do polbo encarnado. Frederik Aursnes, médio norueguês do Benfica, foi eleito o melhor jogador da semana na Liga dos Campeões. Na votação que decorreu no site da UEFA, além do norueguês (parente pobre do Eustaquio para a MDCSDQT), entraram no melhor 11 da jornada António Silva (que longe tem andado o Tó das parangonas!) Alexander Bah (segundo os catedráticos da bola comete dois erros por cada acção onde nem é interveniente) e João Mário (que os verdadeiros verdadeiros até levavam de borla ao aeroporto no início da época). Neres, outro proscrito dos especialistas, perdeu para Karim Adeyemi (o do golo do Dortmund) o melhor golo da jornada.
A mulher do pequeno Rui Santos foi alvo de ameaças. O frutacanal, à boa maneira da Camorra, fez uma publicação a revelar a morada de um restaurante da empresária que se viu obrigada a apresentar queixa na Judiciária e pedir proteção à PSP. Nem mesmo um sapo da pior categoria, como é definitivamente Ruim Santos, merece o que o crime organizado de Contumil está a fazer à sua família. Uma coisa é o pequenote ser um cretino que há anos se juntou a sapos e clube da fruta para combater o Benfica: lembrar que, apesar de mais tarde lhe retirar o tapete, o meia leca das almofadas por debaixo do cagueiro foi o maior mentor das diatribes do brunalgas. Outra é a família que não tem culpa alguma da prosápia do batráquio. É nojento o que o fruta canal e o foculporto lhe estão a fazer. Depois da pouca vergonha dos e-mails roubados e truncados, num país a sério e com um pingo de vergonha na cara, já tinham fechado aquela baiuca reles.
Quase passou despercebido! «A Seleção portuguesa de futsal de padres apurou-se esta quinta-feira para a final do 15.º Campeonato da Europa do clero (Clerigus Cup), ao bater a Eslováquia por 3-0 nas meias-finais, em Timisoara, na Roménia». O mundo pirou de vez. O procurador do canalhadas da manhã não mandou a PJ para investigar o Benfica, a SIC não contratou actores rascas para lhes vestir a batina, o Edgar Costa não apresentou queixa na diocese por lhe oferecerem 30 mil hóstias para facilitar a vida ao SLB e o fruta canal não fez um especial, «agora é que vai ser», com o francisco traques a demonstrar essa evidente batota do Benfica. E esta, hem!
A bicicleta na fotografia estava sem selim, não estava?
ResponderEliminarCaro Guachos, ou o Benfica se revolta, pela voz dos dirigentes, ou vamos decididamente perder este campeonato. O que está a acontecer no dragão é absolutamente surreal. O Pepe caceteiro tem via verde para fazer o que quiser que tem o conforto dos corruptos do apito a seu favor. Benfica abre os olhos, ele só já pedem que tenhamos... um empate.
ResponderEliminarNada de muito extraordinário. Que jogador não tem via verde? Grujic, Wendel, João Mário, Otávio, Uribe, Taremi (continua a senda dos vôos para a piscina sem o consequente amarelo). Todos eles vivem num estado de impunidade que até mete nojo.
EliminarMas o pior é a incapacidade que os avançados adversários demonstram em marcar golos ao fcp. É totalmente inacreditável como é que só 1 jogador consegue falhar mais de uma mão cheia de oportunidades de golo fáceis sem sequer colocar o gr do fcp em dificuldades. É que foram todas ao lado.
Depois do castigo ao Rui Costa por tratar por tu o árbitro quero ver que castigo aquele cão raivoso vai ter depois de ter chamado ao árbitro e 4º árbitro Filho da Puta, És um Filho da Puta.
ResponderEliminarÉs o maior!!!!!
ResponderEliminarDOMINGO, 19 DE FEVEREIRO DE 2023
ResponderEliminar(Mais de) 40 anos disto
Os adeptos do Porto por vezes queixam-se de que não é dado mérito às suas conquistas, entre as quais se incluem taças europeias.
Têm uma certa razão, mas esquecem-se de coisas muito importantes.
1) O Porto foi condenado por corromper árbitros - e não recorreu
Admitiu que fez batota e que corrompeu árbitros para ser beneficiado. Quem corrompe árbitros é porque não acredita conseguir ganhar em circunstâncias de igualdade perante o adversário. Tem medo. Quem corrompe árbitros adultera o espírito do desporto.
Vitórias com árbitros comprados não têm mérito.
Só em Portugal é que um clube que corrompe árbitros é punido com uma dedução de 6 pontos (até dá vontade rir). Só em Portugal é que a prova é toda deitada para o lixo porque as escutas supostamente não estavam autorizadas e se considera que nada ficou provado.
2) Lembramo-nos demasiado bem dos anos do apito dourado e como aconteceram muitas dessas "vitórias".
É que se poderia argumentar que o Porto tinha corrompido árbitros mas que não era por isso que tinha ganho. Que ganharia sempre porque era superior aos outros. Nada de mais falso! Em muitos anos o Porto ganhou por causa dos árbitros.
Eu vi de tudo.
Vi o guarda-redes do Porto defender uma bola com as mãos metros fora da grande área, o Benfica marcar na sequência da jogada (um autogolo do defesa do Porto) e o lance ser anulado por ... fora de jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=9wqt1_s5mXw
Vi a impunidade dos jogadores do Porto que se permitiam agredir os nossos jogadores quando lhes apetecia, ao passo que os nossos eram expulsos ao mínimo toque:
https://www.youtube.com/watch?v=6QGKsne8TaU
Após o apito dourado ter sido descoberto e se conhecerem as trafulhices do Porto, houve um ou dois anos em que o Porto não foi beneficiado mas rapidamente as coisas voltaram ao que eram.
O que dizer das escandalosas arbitragens de Pedro Proença, atual presidente da Liga??
https://justicabenfiquista.blogspot.com/2012/05/proenca-o-benfiquista.html
https://justicabenfiquista.blogspot.com/2015/07/a-praga-proenca.html
De Carlos Xistra?
E Martins dos Santos? Lembram-se? Até teve direito a homenagem no dragoun...
https://justicabenfiquista.blogspot.com/2013/06/martins-dos-santos-condenado-outra-vez.html
E de Soares Dias?
O que dizer da impunidade de Bruno Alves?
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs
(Devia ter sido expulso 3 ou 4 vezes e acaba o jogo com um amarelo...)
3) Como respeitar um clube cujos jogadores tentam propositadamente magoar e lesionar os nossos?
Mais de 40 anos após o Porto ter tomado conta da arbitragem e dos poderes decisores do futebol (Olivedesportos, comentadores estrategicamente posicionados como o "Pato", Manuel Queirós e outros que tais, intimidação, agressões, etc.), as coisas permanecem sensivelmente na mesma. Nos nossos dias será menos descarado? Não sei! A verdade é que continuam a fazer o que querem.
Estar aqui a enumerar todos os casos seria fastidioso. Não há praticamente um jogo com o Benfica nos últimos anos em que não tenha havido um caso. INVARIAVELMENTE as decisões são sempre a favor do Porto. Foras de jogo de um e dois centímetros (em jogos diferentes), penaltis por marcar, etc, etc.
E mesmo em jogos com equipas menores, como ainda esta jornada, a história é sempre a mesma. Já cansa.
Pepe em dois jogos seguidos AGREDIU dois adversários
ResponderEliminarE nem cartões e nem faltas
Eheheh
Será mais fácil ao slb ganhar a liga dos campeões do que ganhar o campeonato português