quarta-feira, 29 de março de 2023

Ai do Benfica se não espetar uns quinze a zero ao Inter do Melão!

Chegou Ristic que nem tem jogado, João Vitor que já foi emprestado, Draxler eternamente lesionado, um argentino que já foi vendido para o Chelsea, Alex Bah que não sabe defender, David Neres que passa metade do tempo a dormir, Petra Musa que continua sem lhes dar tusa e...Aursnes que passava por um (caro) patinho feio. O resto era tudo para vender (se houvesse quem lhes pegasse) ao desbarato, emprestar pela melhor oferta ou despachar de borla para longe. A MDCSDQT batia pívias, num misto de satisfação/indignação com os 38 jogadores que o treinador levou para estágio, todos garantiam que a pressão alta (causadora de golos sofridos em barda) iria dar maus resultados e os verdadeiros 'verdadeiros' esgadanhavam-se pela primazia de serem eles os primeiros a levarem João Mário, Grimaldo, Odisseas (ainda hoje marram com ele), Florentino, Chiquinho, Ramos, Rafa e Comp. ao aeroporto. Lembram-se? Bem podem esconder a cabeça na areia mas dificilmente conseguirão apagar toda a merda disseram. E mesmo que o conseguissem. Está gravada na minha memória. 

Odisseas é para despachar desde que (com uma legião de 'admiradores' agarrados às canelas) ingressou no Benfica em 2018/19. Otamendi, além de velho e cansado, tinha vindo destruir o Benfica para gaudio dos verdadeiros verdadeiros e dos lacaios clube da fruta. António Silva, quem? o quê? who? what? nem aparecia no mapa. Bah, quem? o quê? who? what?...Aursnes, quem? o quê? who? what?... Grimaldo era um proscrito com rótulo de brinca na areia e pileca espanhola. João Mário não corria, era lagarto e um sorvedouro de dinheiro para os próximos anos. Neres chegou só com um olho depois de mais de um ano parado. Florentino, "se nem no Getafe era titular"...G. Ramos, com sorte, era um médio/avançado esforçado. Rafa nunca encheu/encherá as medidas aos verdadeiros verdadeiros e Chiquinho, rejeitado pelo Giresunspor e pelo Braga, valia menos que dez tostões furados. Hoje são a espinha dorsal do Benfica.

Dez meses atrás garantiam que já seria uma sorte o Benfica ficar à frente do Braga. Otavio gosma Lopes, no esgoto da manhã TV, espumava-se como um sapo ao questionar (como é que os jogadores o vão entender?) a escolha de um alemão que só se expressava em inglês a treinar um clube português. Luis Camelo, da TBI Palermo, a 2 de janeiro, prognosticou - corporizando os anseios dos especialistas da especialidade após as confusões do argentino e a perda de ritmo que o mundial provocou apenas aos jogadores do Benfica -  que no início de fevereiro já o SLB estaria em segundo lugar, atrás do clube da fruta. Agora já é quase uma obrigação para o Benfica ganhar a Champions League! Pé ante pé - sobretudo depois do foculporto arrasar, com uma derrota e um empate, o Inter do Melão - para a MDCSDQT, verdadeiros verdadeiros e especialistas da especialidade (os mesmos que vaticinavam o Apocalipse em Junho de 2022), o melão do Inter já pouco falta para valer menos que a laranja podre do foculporto b do Algarve. O Nápoles, ou o Milan, serão um mero proforma e, venha quem vier na final, vai ser 'trigo limpo farinha amparo' para o Benfica! E ai do Benfica se não espetar uns quinze a zero ao Inter do Melão, não passar a ferro Nápoles ou Milan, antes de trucidar o desgraçado que lhe sair em sorte Istambul! Vai ser um fartote. 

O esquema é o de sempre e só admira como não acusaram o Benfica. À falta da mala, que passou a ser crime, avançam as propostas de contrato sobre jogadores (como Claudio Ramos, Samuel Portugal, David Carmo) que acabam nas bancadas, no banco de suplentes, ou com o treinador às turras com o presidente por repetidamente comprar na loja dos trezentos! Agora é Guga, 'aliciado' pelo foculporto antes de defrontar o Benfica. O Rio Ave aproveita para fazer o contrato da vida, o jogador, como se fosse preciso, recebe um forte doping de motivação extra e toda a equipa dará o litro não vão aparecer daqui a uns anos, devidamente requentados, novos processos de intenção (sim, o MP quer condenar em tribunal processos de intenção de um agente desportivo) com meia equipa do Rio Ave a ser aliciada por um empresário que se diz benfiquista! Rio Ave, clube do Pedro Pinho, das framboesas de Moreira de Cónegos, das agressões filmadas ao repórter televisivo, ex-sócio do filho do turista de Vigo e empresário de negócios (às pazadas) com o clube das putas. E esta, hen?!

Taremi acelera no ramadão e Otávio volta fresco como nunca! A capa do pasquim da fruta não engana. O onojo não diz mas também se espera que o arruaceiro Pepe regresse mais rápido que uma lebre, todos - a juntar ao 'lesionado' melhor Diogo Costa em campo - a tempo de defrontar o Benfica! Ao que parece, a dieta do doutor milagres que tão bons resultados proporcionou a Deco, Jardel, Derlei, Marega, Hulk, Alex Sandro, Brahimi, Herrera, Otávio...tanto dá para curar lesões em tempo recorde como para cumprir o ramadão sem pecado.

47 comentários:

  1. Caramba... 20 valores!
    Já pensou o Senhor Guachos em criar um jornal diário?
    O segmento das tabacarias e papelarias, regozijado, voltaria a facturar de vento em popa

    ResponderEliminar
  2. ...e na entrevista do Kenedy...quem será o conhecido médico que lhe forneceu medicamentos para emagrecer e acusou doping, em 2002? Para emagrecer? Doping?...ups w52

    ResponderEliminar
  3. Caro consócio,

    Mais uma vez:

    “- toda lá dentro !”

    P.s. Muito importante: entrar bem, concentrados e trazer os 3 pontos de Vila do Conde; quanto ao mais: aconselha-se calma; suspeita-se que ainda vá doer mais !

    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  4. Eles sabem que, com esta nova direcção, treinador e estratégia, a coisa vai mudar. Dois anos disto e parece-me que vão levar com muito mais do que o fair play financeiro. Vai uma aposta? Não havendo milhões da treta para comprar Carmos, temo muito que aquilo vai cair, como um castelo de cartas.
    É focar agora no Rio Ave, que sabemos irá dar o litro.

    Continua a carregar Guachos!

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez um post delicioso, publicado no momento certo.
    Só espero que haja uma lavagem cerebral aos jogadores do Benfica, após cinco dias de férias, uns; e uns chip's desligados nas selecções, outros, para se concentrarem que o futuro do campeonato se decide este fim-de-semana em Vila do Conde, onde sempre é difícil o Benfica jogar - pelo vento no estádio ou pelo nevoeiro -, mas, principalmente por toda a exploração jornalística que pretende afectar os jogadores do Glorioso nesta partida.
    Trabalho de sapa, pois, para limpar a mente dos jogadores e accionar o chip para o 38, que fica consumado se no fim-de-semana seguinte conseguirmos derrotar o contumil.
    É tempo de todos os Benfiquistas, plantel, equipa técnica e direcção dar as mãos, pois o 38 pode ficar decidido antes da recepção ao inter do melão...
    Foco na vitória e rumo ao 38 não pode falhar.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O campeonato decide-se este domingo. A vitória sobre o Rio Ave sela o campeonato. O contumilense, a dez (10) pontos, dificilmente não sai derrotado na Luz.
      Os benfiquistas têm de perceber uma coisa que os corruptos já perceberam há anos: Quem está na frente tem vantagem, porque entra menos pressionado para vencer, beneficiando da pressão do adversário e da necessidade de este ser mais ofensivo. Daí todos os roubos, daí todas as expulsões, daí todas as derrotas. Por isso é que eles sempre trataram de estar pontualmente confortáveis antes de nos defrontar, daí estarem a engendrar toda esta campanha, porque sabem da vantagem que isto constitui.
      De uma coisa tenho a certeza e podem escrever: Ganhando ao Rio Ave no domingo, o contumilense sai derrotado da Luz na próxima sexta feira santa.

      Eliminar
  6. Ao ler o início deste post lembrei-me do nojento do sousa comentador da sporcostv. Á uns meses afirmar que os porcos em portugal eram a única equipa com andamento de champions e mais uns quantos elogios. Tudo para garantir o tacho, o boiseiçao sabe bem porque lhe chamou tacheiro!!

    ResponderEliminar
  7. E o que dizer da última do imbecil Benítez sobre a renovação de Schmidt, a não ser que o Benfica estava bem fodido com tamanha aventesma! Que sede de protagonismo deste bacoco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Alma e caro Guachos, eu sou do norte e raramente por dificuldades vou a luz, mas quando me cruzar com o Benitez vou lhe tecer umas perguntas.
      Já repararam que os ex candidatos ao clube dos corruptos todas as semanas fazem criticas as arbitragens, processos judiciais, tudo que seja contra o Benfica estas personagens apoiam logo o fecepe.
      O Benitez tira o seu tempo de antena para criticar internamente, no que toca a esta perseguição e mentiras sobre o seu clube ele nada diz.
      Outro RGS que quando levou uns estalos dos super dragões num restaurante aqui na foz sabe quem foi pk viu e nunca fez queixa a policia.
      o César Boaventura foi ameaçado pelo Catão, como toda a gente viu nas redes sociais e teve coragem e foi fazer queixa a policia.
      Ou seja 2 figurinhas que se queriam aproveitar do Benfica , e isto a blogosfera Benfiquista deve saber.
      Guachos parabéns pelo POST..sublime.

      Eliminar
  8. Poucos se devem recordar, mas foi este rio ave que espetou três ferros nos costados do boi, ainda em agosto do ano passado e a contar para este campeonato. Todo o cuidado é pouco.
    Se há algo que possamos relevar de positivo esta semana, tem sido a mdcsdqt. Como diz o Guachos e espetacularmente bem, sic, tvi/cnn e cmtv batem pívias uns aos outros para ver quem melhor consegue envolver o Benfica e a compra de jogadores adversários. Se fosse a ver esses canais, acho que conseguia encher baldes suficientes para afogar as meninas da taverna do infante destes últimos 40 anos.
    É curioso como a mdcsdqt conseguiu descredibilizar as testemunhas e ilibar os arguidos do cashball, nunca fala do estorilgate ou das negociatas com o portomonense, mas os ecrãs ficam brancos com tanta punheta a tentar colar pela milésima vez o SLB aos ex jogadores do rio ave e maritimo. Muito curioso.
    O interessante não está em dar a notícia da acusação do Ministério Público, como tantas acusações que já foram feitas contra o Glorioso e deram bola, o interessante está no julgamento prévio feito pelos cumentadeiros, colando essa notícia a discussões pívias sobre corrupção no nosso futebol como se o corrupto fosse o SLB. A justiça pode tardar, mas há-de chegar.
    A talhe de foice, não é por ter sido o césar, podia ter sido outro qualquer. O que ele disse sobre os jogadores do rio ave que o acusaram e que depois foram para o saportim, isto são factos, leva-me a concluir que a aliança do altis foi muito mais profunda do que alcança a minha imaginação. Já o roquete tinha tentado aliar-se aos corruptos para que só existissem dois grandes em Portugal e deu-se mal. Entretanto, o brunalgas tentou o mesmo e foi enrabado por corno de boi de vigo.

    ResponderEliminar
  9. Reitero os 20 valores que, no fundo, não são novidade alguma.São, desde há muito anos, constatações muito bem estruturadas, assertivas e realistas. Tudo o que o Senhor Guachos dita e tem ditado é constatável e sem subterfúgios. Hipotético exagero, aqui ou ali, o que não acho, não foge à realidade. Não preconiza a justiça pré divina, não diz que agora é que vai ser. Apenas constata, expõe, deixa à interpretação...
    Os mui ilustres comentadores, eu, mal incluído pois crédulo num SLBenfica em cenário de mobilidade perfeita de resultados, absorvem e contribuem eficazmente, no intuito de expor a vergonha que se tem passado nas últimas décadas.
    Muito se advoga que os desqualificáveis (canais de televisão, clube da fruta, concomitantes) têm realmente os dias contados, que vão implodir, que o violentador doméstico vai ser agrafado?
    Ou será que para próxima temporada, ou ainda nesta, irá ser mais do mesmo? É, no mínimo preocupante.

    ResponderEliminar
  10. Epá, o Boaventura só pode ser mesmo muito incompetente. É que segundo o génios do MP, o homem tentou, tentou, tentou, mas não conseguiu comprar ninguém. Estas supostas denúncias cheiram mesmo a esquema. Então, se os jogadores do rio ave o denunciaram, certamente que a PJ o pôs sob escuta e pô-lo sob vigia. E nada!? Não o apanham a tentar comprar outros jogadores de outras equipas!? Não o apanham em flagrante!? A grande estratégia para fazer o Benfica campeão era comprar um jogo com o rio ave? Fds, que falta de noção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Meireles, o César foi um dos empresários que o insolvente jmarques quis que entrasse nesta contrainformação e rol de mentiras para prejudicar o Benfica dos emails etc, e ao não faze-lo levou logo com a ameaça velada de que ia ser fodid....tens aqui toda a vida dele exposta por nao seguir o rumo dos corruptos contra o Benfica.
      O César merece-nos o beneficio da duvida e até um apoio por nao enveredar pelo caminho errado e defender o Benfica.
      Claro que comprou ninguém e se procurares na NET ves que ele ja moveu um processo ao Lionn e ao Cassio por difamação, pk diz a pj que foi uma fonte que os informou e depois nao tem ligaçao nenhuma e nenhuma prova que indicie o César.
      isto é mais um processo para enxovalhar o Benfica.

      Eliminar
  11. Para mim, estes constantes ataques ao Benfica são reveladores do desespero que vai lá para os lados de Contumil.
    É que se em Portugal ainda houver um pouco de dignidade da justiça, eles não têm escapatória.
    Se um Tribunal confirma que uma empresa concorrente do Benfica (o fcp) teve acesso nos últimos 10 anos a toda a informação confidencial do seu rival, desde os contratos de trabalho dos jogadores, relatórios médicos, relatórios das equipas técnicas, relatórios do scouting, sabia antecipadamente quais as propostas que o Benfica apresentava para a aquisição de jogadores, sabia os termos no negócio com a NOS e outras estratégias de expansão e de negócios. E provavelmente não só apenas os segredos relacionados com o futebol, mas também das outras modalidades.
    Num País normal o que é que poderia acontecer se tudo isto se confirmasse?

    ResponderEliminar
  12. DIZ A IMPRENSA QUE O VAGANDAS VAI FALAR SEGUNDA FEIRA

    FICAM SUGESTÕES

    ERA BONITO QUE O SR VARANDAS SE FIZESSE ACOMPANHAR COM:
    -Paulo Pereira Cristóvão
    -André GERALDES
    -Túnel
    -Poster com as palavras do antigo presidente do Sporting a dizer que pagou a árbitros para favorecerem o SPORTING
    -Imagens de um redes de um clube a meter a bola pelo meio das pernas para a própria baliza num jogo contra o SPORTING
    -Máquinas fotográficas lagostas e de barca velha
    E
    -Já agora que explicasse (a ser verdade o que disse um jogador do marítimo nunca desmentido) como é que pagariam os ditos 400 mil euros aos jogadores do marítimo para ganharem ao Benfica ? Usavam algum saco verde ou passavam fatura com iva e tudo???
    -e que explicasse ainda o que pretendiam fazer com os dados pessoais de todos árbitros que um vice do Sporting sacou dos serviços públicos???
    -e que explicasse qual a finalidade dos envelopes com nomes e dinheiro encontrados pela PJ na gaveta de uma secretária de um dirigente em ALVALADE

    ASSIM SIM, ERA COMO DEVERIA SER

    Agora apresentarem-se como virgens ofendidas ficará ridiculamente mal

    PARA MIM AS AUTORIDADES DEVERIAM AVERIGUAR TUDO A TODOS

    ResponderEliminar
  13. Os pasquins enchem as primeiras páginas com o doutor milagres, mais uma vez "ás voltas" com jogadores do calor da noite. Há notícias que, de tão repetidas no espaço temporal, ajudam a formar um determinado padrão de comportamento por aquelas bandas antes e após seleções, antes e após UEFA e antes a após jogos com o Benfica. Interessante.

    ResponderEliminar
  14. Há duas coisas a reter deste ataque desesperado ao Benfica:
    1 - Um importante título em disputa e os lugares de acesso directo à Champions. Os corruptos sabem que o primeiro lugar é impossível, mas fingem manter na luta para garantir o segundo lugar. Os lagartos e o braguinha vão ser comidos de cebolada. Têm equipa para ultrapassar os corruptos na tabela, mas só conseguem marrar no vermelho benfiquista e ficarão pelo caminho. Na terceira pré-eliminatória não passarão.
    Se mesmo ganhando os dois últimos títulos estão financeiramente de rastos, imaginem perdendo o campeonato...
    2 - O processo contra o chico traques está mais do que claro que vai causar mossa e eles sabem disso. Vem aí indemnização choruda, daí o agravamento da acusação. Isso a malta finge não ver. Querem condicionar a justiça, mobilizando os lagartos, para pressionar antes da leitura da sentença em Maio. Ou seja, vamos levar com isto ainda um bom bocado. É limpar o Rio Ave, os corruptos e o Melão, deixando-os no ridículo.

    ResponderEliminar
  15. Publicado no Facebook por fe no pau

    “”Boa tarde.

    De volta e a tempo.

    Pessoal, não se deixem iludir com as palavras dos comentadores do foculporto, com a ladainha de que o campeonato está entregue ao Benfica. Ainda não está...

    Posso adiantar (e certamente mais pessoal o fará) que o Artur Soares Dias vai apitar o clássico. Não é ao acaso. O Pinho está a tratar do Rio Ave para o Benfica...

    BENFICA, não podemos relaxar em Vila do Conde!!!

    Passem a palavra!

    ResponderEliminar
  16. O que eu acho engraçado neste processos todos é a falta de imaginação que a MDCSQT demonstra. Ora vejamos, antecipava-se um jogo complicado do Benfica na Madeira e surgiram rumores (noticia repescada pela TVI) de que o Benfica na altura tinha tentado aliciar um jogador que nem jogava na equipa inicial muito menos era preponderante na equipa pois só tinha marcado 1 golo até ao jogo com o Benfica. Jogo próximo com o Marítimo aliciamento de jogadores do Marítimo. Agora vem o jogo com o Rio Ave e não é que o Benfica aliciou jogadores do Rio Ave? Será que para a semana que vem vamos ter noticias que o Benfica aliciou jogadores do FCP para perderem o jogo contra nós?

    Já todos sabíamos que isto ia ser sem dó nem piedade até ao final do campeonato e que todos os campeonatos que ganhamos são todos ganhos da mesma forma, ora por via dos tuneis, ora por Vouchers, ora por emails e este vai ser o campeonato dos aliciamentos a jogadores. Desde a derrota do FCP com o Gil Vicente que o Benfica já foi culpado em praça pública de aliciar o Alfa Semedo, aquele bocó do Marítimo e agora 2 jogadores do Rio Ave que afinal de contas foram foi para o Sporting tal foi o aliciamento bem feito por parte do Benfica. Se juntarmos a isto o adiamento da sentença do caso dos emails por agravamento da acusação então temos a prova mais que provada que isto não é mais do que fogo de palha e areia para os olhos dos mais desatentos. Entretanto eles vão tentar por todas as formas possíveis destabilizar o Benfica e a sua equipa, descredibilizar o clube a possíveis investidores e fazerem o que é mais do que normal neles que é acusar os outros do que fazem antes que lhes apontem o dedo. Isto é uma tática básica, velha, fedorenta, previsível e mais do que batida que qualquer um que tenha mais atenção consegue em segundos descredibilizar. Venha o MP (do Porto claro porque o caso este em Lisboa durante 5 anos e não conseguiram arranjar fundo de maneio para criar provas para indiciar seja lá o que fosse) indiciar o Benfica que depois será o Benfica a processar o MP por difamação e obrigá-los a pagar uma bem choruda indemnização por damos causados à reputação do clube. Pode ser que se se virem com os calos apertados esses Srs juizes do MP do Porto deixem de fazer favores ao FCP até porque depois de tudo isto o mínimo que será exigido é o despedimento e a desonorização da Ordem por justa causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *desonorização* ???
      coitados rs ficarem moucos por justa causa ???
      surdos e moucos já são eles agora rs (penso eu de que ...) !!!
      gloriosamente,

      Eliminar
    2. Caro Hugo
      Quem eu acho que não tem imaginação são os corruptos, a mdcsdqt só planta as folhas de couve que lhes mandam plantar, é tudo feito por obra e criação do papa de vigo e seus beatos.
      A questão será mais, acho eu, em quanto mais aumenta o passivo do fcp para pagarem a tanta gente a plantação de tantas "notícias". Claro que muitos o fazem por, ia dizer amor à camisola, mas é mais anti benfiquismo (veja-se o caso do lagartoide dr. Carlos Barbosa da Cruz, que tem plena consciência do seu anti SLB ou do dr. Eduardo Barroso que não podia sequer ver camisolas vermelhas). Mas grande parte dos pseudo jornalistas fazem-no porque é dinheiro fácil, basta requentar, não tem muito que saber.
      Seria interessante, sim, ver o SLB lançar-lhes pocessos por difamação, tanto aos juízes como aos bonecos da mdcsdqt.

      Eliminar
  17. nos raros momentos de fraqueza, o texto do Guachos e os comentários destes Indefectíveis BENFIQUISTAS dão-me o alento mais q necessário para continuar a defender o GORIOSO BENFICA até á morte. esta guerra suja contra o SLB causa-nos enorme desgaste...mas Fónix, dá-me um gozo do camandro toda aquela escumalha (avençados cartilheiros, CS, adversários ranhosos, paineleiros, ex-jogadores, etc) a marrar com o Vermelho. BEM-HAJAM E RUMO AO #38!!!

    ResponderEliminar
  18. Sou um fiel leitor e admirador das crónicas do Guachos. Já fui um assiduo comentador dos seus sempre incisivos posts na defesa do nossso Glorioso. Permita-me que coloque o e-mail que enviei para o nosso Benfica a manifestar o meu desgrado relativamente á venda de bilhetes para o Inter - Benfica.

    "Boa tarde,
    Venho apresentar a minha veemente insatisfação quanto á venda de Bilhetes para o Inter- Benfica.
    Tendo as condiçoes máximas exigidas para a aquisiçao do bilhete para o dia 3 de Abril ás 10H00, já que tenho Red Pass Total com presença em todos os jogos da liga portuguesa e da liga dos campeões, tal não é o meu espanto que entrando no site de venda exactamente ás 10HOO, recebi logo a mensagem que estava em lista de espera, tendo de aguardar cerca de uma hora, só que ás 10H42, quando dizia que faltava 36 minutos para poder comprar o bilhete, a venda de Bilhetes fechou.
    Sinto-me enganado, porque o Benfica colocou no site que as vendas iriam até ao dia 6/4, mediante determinados fatores e tendo eu as condiçoes para comprar o bilhete no primeiro dia da venda , tudo faria supor que iria conseguir comprar bilhete.
    Tanto mais revolta sinto, pelo facto de já ter comprado Bilhete de avião de Ida e Volta para Milão bem como a respectiva estadia.
    Sendo um admirador de Rui Costa, como jogador e agora enquanto Presidente venho apelar para que reveja esta forma de atuar do Benfica na venda de Bilhetes para os jogos internacionais para que os sócios ditos “normais”, tenham a possibilidade de adquirir o Bilhete.
    Porque para mim, salvo melhor opinião, um facto parece claro, tendo o estádio Giuseppe Meazza, capacidade para 84 000 espectadores e o Benfica direito a 5% da sua capacidade, isto equivale a 4200 Lugares. Foram todos vendidos até ás 10H42 do dia 3 de Abril? Claro que não! Assim o que fica claro para mim é que os bilhetes são destinados ás Agências de viagens, ás claques e aos convites VIP, e só se sobrarem alguns é que são colocados á venda para os sócios, ditos “normais”.
    Então porquê o Benfica coloca á venda bilhetes durante 4 dias, quando já deve saber que nem para a primeira hora do primeiro dia de venda os bilhetes chegam? Não é enganar os sócios ditos “normais “ do nosso Glorioso?
    Este é o meu lamento, e o meu grito de revolta, perante esta forma de atuar do meu querido Benfica.
    Solicito explicações.
    Saudaçoes Gloriosas
    Victor Alves (Sócio nr. 14862)




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto, os dirigentes do clube têm de rever a política de venda de bilhetes. A vigente, e não é de agora, não é consentânea com um clube como o Benfica.
      Vamos esperar que face às reclamações algo seja feito para melhorar essa situação.

      Eliminar
  19. Preocupado com esta longa ausência do Dono do.. Blog... Desejo k esteja a cortir umas belas férias por esse Mundo...
    SLB forever!!!
    jota

    ResponderEliminar
  20. Está a ser noticiado que Artur Soares Dias vai ser o árbitro do jogo de Sexta-feira entre Benfica e Calor da Noite.

    A notícia surpreende um total de zero pessoas. Não admira que os adeptos do Calor da Noite carinhosamente apelidem o Estádio da Luz de Salão de Festas. Quando o dono da festa é sempre o mesmo, e simpatizante das mesmas cores clubísticas que eles, difícil mesmo é conseguirem perder algum jogo nestas condições.

    É verdadeiramente vergonhoso, escandaloso e repugnante como é que nos últimos 12 clássicos na Luz, Soares Dias tenha arbitrado 50% desses jogos!

    É verdadeiramente vergonhoso, escandaloso e repugnante como é que nos últimos 12 clássicos na Luz, Soares Dias e Jorge Sousa da AF Porto tenham arbitrado 67% desses jogos!

    Poderíamos pensar: "Ah, ok, mas no Dragão deve ser o contrário.". Não, não é. No Dragão é exactamente a mesma merda. Nos últimos 10 clássicos, 7 foram apitados por AF´s Porto e os habituais Jorge Sousa e Artur Soares Dias. 70% dos jogos arbitrados por senhores da AF Porto, que acrescentam à filiação nessa Associação o facto de ambos serem simpatizantes do Calor da Noite.

    Existe uma Supertaça a que decidiram dar nos últimos anos o nome de Supertaça Cândido de Oliveira. Está na altura de passear a nomear o Clássico Benfica-Calor da Noite ou Calor da Noite-Benfica de Clássico Artur Soares Dias.

    Esta merda é um escândalo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas havia alguma dúvida ou alguém ainda teria alguma dúvida de que será ASD o árbitro para o clássico na Luz? Ele foi preparado para o clássico desde que foi apitar o Benfica na Luz contra o Famalicão. Após esse jogo eu aqui neste espaço vaticinei isso mesmo, ASD para o clássico e Tiago Moedas para o Braga e Fábio Verdíssimo para o derbie com o Sporting. Tudo está preparado há muito tempo para tentarem por todas as formas complicar a vida ao Benfica. Acham que a APAF não tem referenciados todos os dados estatísticos de todos os árbitros e não sabem quais são aqueles com que podem contar para lhes fazer os resultados?

      Eliminar
  21. ótimas férias pascais caro *guachos vermelho* ❣

    ResponderEliminar
  22. Chama-se Cashball. Tal como o apito dourado também ele bem documentado no Youtube. Com as práticas, intervenientes, jogos, etc. Tudo confessado pelo empresário que corrompia e com as mensagens de voz trocadas entre ele e 2 intermediários do Sporting a confirmá-lo. Não fosse a CMTV a estragar a investigação com o exclusivo e também o cabecilha era apanhado. E vejam bem a consciência limpa do homem (André Geraldes) que apagou as mensagens todas que tinha no telemóvel.

    Portanto os 2 maiores escândalos de corrupção do futebol português estão bem documentados no Youtube. E não é o Benfica que participa neles. É o Porto e o Sporting. Não são mais de 5 anos de acusações sem qualquer prova, mesmo que estejam espalhados pela internet 10 anos de emails de todos os funcionários do Benfica, mais 2 ou 3 anos de escutas a dirigentes e mais de uma dezena de buscas ao estádio e casas de dirigentes. Toda a palha de cartilheiros, jornalistas amestrados e justiça manietada valem 0 comparado com os 2 videos acima e as dezenas que existem sobre o Apito Dourado.

    Por vezes até já dá pena ver corruptos e lagartos. Imaginem que vão sair e uma gaja passa a noite toda a roçar-se em vocês. No final da noite não vos dá nada e acabam a ir para casa com dores nos tomates. Agora imaginem fazerem-vos isto durante mais de 5 anos. Na definição de blue balls já devia vir apenas a fotografia de dois amigos dragartos a consumir toda a palha que lhes dão.

    Para finalizar mencionar também o terceiro maior escândalo do desporto em Portugal. Serem perdoados mais 100M a um clube de futebol. É sempre bom recordar isto numa altura em que vamos assistir a muitas famílias portuguesas, com crianças pequenas, a ficarem sem casa por não conseguirem pagar as prestações das casas depois de no espaço de um ano verem as suas despesas aumentarem mais de 50%.

    Realmente nojo é palavra certa caro Varandas. Vocês são mesmo um nojo de gente. Uns verdadeiros sem vergonha. Uma agremiação elitista que durante anos e anos se vem aproveitando dos filhos, netos e bisnetos de viscondes com lugares de poder na sociedade portuguesa para fazerem o que querem. E a sua candidatura em sinal aberto é a própria definição de nojo. A verdadeira essência do que é o Sporting.

    ResponderEliminar
  23. O Barcelona está com problemas devido a pagamentos feitos a um dirigente da arbitragem espanhola pagamentos esses realizadas através de uma empresa ligada a esse dirigente

    Seria bom que as autoridades portuguesas investigassem a contratação do filho do FONTELAS por parte de um clube Portugues e as verbas envolvidas

    Segundo um ex-jogador desse clube esse filho do FONTELAS teria sido contratado não por ser filho de quem era mas sim por ser um avançado autêntico fura redes das balizas adversárias

    Seriam bom saber quantos golos marcou esse jovem bombardeiro do golo para avaliar se foi mesmo contratado por isso ou por ser filho de quem manda na arbitragem

    INVESTIGUE-SE PARA NÃO METER NOJO

    ResponderEliminar
  24. O meu comentário /dasabafo de hoje tem a ver com o cinismo e arrogância do "sapo" Varandas, que falta de descaramento, acusam como se fossem puros e honestos. Que falta de vergonha têm todos os que se querem fazer passar por puritanos e íntegros, quando o não passam de um clube parasita que sobrevive à custa dos e bancos, dos contribuintes, amigos do sistema e dos esquemas com o fcp. Vergonhoso e patético o sr. dr. Varandas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que mais seria de esperar? Basta o nome do Benfica estar envolvido em qualquer tipo de falcatruas para sairem todos da toca. Não consegue perceber que tudo isto não é mais do que a continuação da coligação do Altis e a nova polémica (uma vez que a dos Emails está para ser provada em tribunal a favor do Benfica com pagamentos de avultadas indeminizações). O Benfica deve ser o único clube no mundo que é julgada e culpado SEMPRE pela CS sem nunca arranjarem provas para o incriminar (sim porque o caso dos emails está em tribunal não porque o MP conseguiu arranjar algum indicio de crime mas porque o Benfica, ao se sentir lesado, colocou toda a corja que andou semana após semana a difamar o seu nome em tribunal). Uma vez que o Porto Canal já está manchado é a TVI e a CMTV a fazer-lhe as vezes. Pode ser que daqui a 5 anos sejam eles a sentar o cú no mocho e a pagar por todas as difamações que estão a fazer. Aproveitem a embalagem e ponham depois também o Vagandas e o Papa em tribunal por serem os cabecilhas de toda esta porcaria. Ninguém se engane, a suposta rivalidade entre eles não existe, é tudo fachada para que o país continue achar que não há coligação entre eles contra o Benfica. A vontade deles é pura e simplesmente equilibrar a balança para baixo que é onde eles estão. Eles sabem muito bem que da forma como o Benfica está estão a um pequeno passo de fechar as portas.

      Eliminar
  25. Ouvi agora a defesa por parte do Antonio Melo na bola tv a entrevista do vagandas , mais um grande Benfiquista .
    O Benfica te de reagir, falar no cashball, no PP Cristóvão, no dinheiro do Bes roubado pelo Sobrinho, no perdão de divida do Bes, no Gonçalves que comprou arbitros e gabou-se disso.
    Não aceito que o Benfica nao reaja a isto.

    ResponderEliminar
  26. https://mastergroove2010.blogspot.com/2023/04/antonio-melo-responde-e-arrasa-frederico-varandas.html?m=1

    ResponderEliminar
  27. Qual a diferença entre um porco a andar de bicicleta e um médico ortopedista a falar de direito penal, de direito processual penal e direito disciplinar desportivo ? dão-se alvissararas a quem adivinhar.

    ResponderEliminar
  28. Em primeiro lugar dizer que tendo o Sporting, tantos telhados de vidro é no mínimo patético que o varandinhas venha com estes ataques ao Benfica.
    Em segundo lugar, dizer, e podendo estar, eventualmente, contra as regras deste blogue, fazer minhas, com a devida vénia, as palavras do nosso muito estimado consócio Jaime Cancella de Abreu:

    "Sempre que o presidente do Benfica fala, fala do Benfica; sempre que o presidente do Sporting fala, fala do Benfica.
    1. O maior não precisa de falar dos pequenos; os pequenos precisam (sempre de) falar do maior.
    2. O maior não precisa de se transcender através de inimigos externos; o pequeno precisa de atacar o maior para mobilizar as suas tropas.
    3. O maior foca-se em si mesmo e nos seus objetivos; o pequeno foca-se no maior.
    4. O maior define e traça o seu caminho; o pequeno copia o caminho do maior.
    5. O maior pensa nas suas vitórias; o pequeno pensa nas derrotas do maior.
    É assim, é da vida. Não é de agora, é de sempre. E explica muito da obsessão que Frederico Varandas e os sportinguistas têm pelo Glorioso. "

    Saudaçoes Gloriosas.

    ResponderEliminar
  29. O Benfica perdeu um penta à conta destas coisas. É continuar a ganhar.
    Estranho que nesta semana em que o adversário é o clube corrupto não tenha havido nenhuma "notícia" sobre o aliciamento de jogadores adversários por parte do Benfica. Volta para a semana.

    ResponderEliminar
  30. W52+PASTELARIA
    É A RECEITA HABITUAL

    ResponderEliminar
  31. Com ARTUR SORES DIAS:
    FCP: 13 penaltis a favor--- e 3 contra !!!!!!!!.
    SPORTING: 16 penaltis a favor--- e 7 contra !!!!!!!.
    BENFICA: 7 a favor--- e 9 contra !!!!!!!!.
    ISTO É CASO DE POLÍCIA
    O último clássico que o FC Porto perdeu com Artur Soares Dias a apitar foi em 2016 contra o Sporting.
    Nos clássicos com o Benfica temos de recuar até Janeiro de 2014(!), jogo que ficou conhecido por ter sido disputado dias depois da morte de Eusébio. Jogo em que fingiu não ter visto uma defesa de categoria de Mangala dentro, mesmo que a 2 metros do lance e vista completamente aberta.
    Deve ter sido um cisco no olho, certamente.
    Se calhar, é melhor o Varandas marcar mais uma entrevista porque quer-me parecer que o Benfica está a gostar de ser enrabado deliberadamente vezes sem conta pelo Artur, atendendo ao silêncio sobre esta nomeação com meses.
    Olhem, aproveitem porque as casas de apostas ainda estão a dar bom dinheiro à vitória do Calor da Noite! Ao menos faz-se dinheiro, porque isto de futebol tem zero.


    Em 51 jogos arbitrados por Artur Soares Dias em toda a sua carreira, o Calor da Noite perdeu 4.
    Repetimos, perdeu 4 jogos em 51. Comparem com Benfica, Sporting e Braga.
    Como é que este Andrade fanático continua a apitar clássicos e derbys sem que Benfica, Sporting ou Braga denunciem esta merda publicamente?
    Vão brincar com o caralho.

    P.S.- @Vitor Pinto, são estas as publicações que as "redes sociais" fazem e querem que sejam discutidas nos programas de merda onde andas metido. Não são as fotos do Soares Dias com o Rui Moreira ou o Miguel Guedes em amena cavaqueira e de sorrisos rasgados. Queremos é que discutam estes factos, és jornalista ou um merdas? É que se fores jornalista, vais certamente dar publicamente uma justificação para a discrepância pornográfica destes dados.

    JOGOS APITADOS PELO PASTELEIRO ÀS EQUIPAS ABAIXO
    E DERROTAS SOFRIDAS, POR ESSAS EQUIPAS:

    BRAGA-----57 JOGOS-----------21 DERROTAS
    BENFICA---56 JOGOS-----------13 DERROTAS
    SPORTING-53 JOGOS-----------13 DERROTAS
    PORTO------51 JOGOS----------- 4 DERROTAS (????!!!!)


    ResponderEliminar
  32. Varandas, à boleia do processo movido pelo MP contra César Boaventura - depois de uma longa investigação, alicerçada em inúmeros meios de prova, buscas presenciais, escutas, todos os
    E-mails do Benfica, em que o MP não conseguiu encontrar forma de incriminar o Benfica ou qualquer dos seus dirigentes - vem insinuar a ligação entre este caso e o caso de fraude fiscal que, esse sim, tem o Benfica como acusado.

    A tese de Varandas é que o dinheiro levantado por via de faturas falsas poderia ter sido usado para pagar os alegados atos de corrupção tentados por Boaventura…

    Bela tese.
    Neste universo criado por Varandas, ignora-se que Boaventura tentou corromper jogadores na época de 2015/2016. E, sublinhe-se, tentou, mas sem sucesso.
    O processo de fraude fiscal diz respeito ao ano de 2017.
    Em suma… o Benfica teria sacado dinheiro vivo, em 2017, para pagar as tentativas de corrupção… falhadas… feitas 2 anos antes.

    Elementar, meu caro Watson.

    ResponderEliminar
  33. Dez (10)!!! Pontos de avanço, a 8 jornadas do final, e a imprensa tenta nos convencer que a pressão está do lado do Benfica. Nada de novo.

    ResponderEliminar
  34. “”VOU EXPLICAR O QUE É O ”NOJO”, IMPORTANTE PARTILHAR PARA TODOS SABEREM
    Bem sei que foi o Sporting de Bruno de Carvalho, um presidente que deixou o Sporting no estado em que deixou.
    O seu sucessor falou, publicamente, sobre este processo, mas deixo aqui um conselho ao atual presidente do Sporting – ele que se concentre em explicar o ‘caso cashball’, um processo em que está em causa corrupção no Andebol e no Futebol.
    Se bem me lembro das notícias sobre esse caso, o Sporting foi campeão nacional de Andebol, em 2016/17, e nessa época foram abordados e aliciados vários árbitros que apitaram jogos do Sporting e dos adversários diretos na luta pelo título.
    Mas o caso ‘cashball’, contrariamente ao que os Sportinguistas e os seus comentadores andam a dizer, não é apenas um escândalo de Andebol. Foram também abordados jogadores de equipas de futebol que disputaram o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal com o Sporting, na temporada 2016/17.
    Lembro-me de ler notícias e assistir a programas de debate na TV sobre as abordagens feitas a um jogador do GD Chaves, na véspera dos jogos com o Sporting, creio que a um defesa, Leandro Freire!
    Lembro-me, também, de ler notícias e de ver programas de TV, sobre abordagens feitas a um guarda-redes do V. Setúbal, antes de um jogo com o Sporting!
    Tal como me recordo de notícias e programas de TV sobre uma abordagem feita a um defesa do V. Guimarães, na véspera de um jogo com o Sporting!
    Também me lembro de notícias sobre uma alegada abordagem feita a um defesa do Feirense, antes de jogar com o Sporting!
    Tal como tenho a ideia de uma situação idêntica com um defesa do Moreirense, que terá sido abordado por alguém, antes de um jogo com o Sporting.
    “A decisão instrutória do processo Cashball revela que Gonçalo Rodrigues, que a aquando dos factos trabalhava no gabinete de apoio ao jogador do Sporting, tentou corromper o defesa do Chaves, Leandro Freire, para que este facilitasse na marcação a Bas Dost, aquando de dois jogos consecutivos entre as equipas leonina e flaviense, na temporada de
    2016/17.”
    Creio que o atual Presidente do Sporting, à época, era médico da principal equipa de futebol profissional do clube, e acredito que consiga esclarecer este casos todos relacionados com o futebol. Talvez ele se tenha apercebido de algo antes desses jogos!
    E quanto ao Andebol, não sabia? Mas agora já sabe, ao fim destes anos todos que durou a investigação, já tem informações e deveria partilhá-las em público, pois, se bem me lembro o Sporting até foi campeão nacional nessa época!
    Creio que no Andebol estarão em causa 6 jogos!
    Já agora, eu só quero aqui recordar que uma das pessoas envolvidas e que foi acusada pelo Ministério Público, e pronunciada por um juiz de instrução, neste caso do Sporting, pela alegada prática de 3 crimes de corrupção activa qualificada e de 3 crimes de corrupção activa na forma tentada, era funcionário do Sporting.
    O senhor Gonçalo Esteves Rodrigues, creio ser este o nome do senhor envolvido neste caso, era Assistente Administrativo Principal no Gabinete de Apoio ao Jogador da Sporting Futebol, SAD.
    Tenho a ideia de ter lido num jornal, ou de ter visto num dos programas de TV, que era ao senhor Gonçalo Rodrigues, de acordo com a tese da acusação, a quem cabia entregar dinheiro a um dos arguidos que, por sua vez, entregaria o dinheiro a outro dos arguidos para o fim combinado.
    Aliás, tenho quase a certeza que o Ministério Público entende que este funcionário do Sporting, juntamente com outro dos arguidos, tinha a tarefa de decidir e escolher os árbitros e os jogadores que deveriam ser abordados por outro dos arguidos.
    Ou seja, estamos a falar de um ‘complot’ montado por 3 arguidos!
    Agora pergunto: Será possível que o Dr. Frederico Varandas não saiba quem é este senhor? O que é que ele fazia no Sporting?

    ResponderEliminar
  35. Mais – é impossível o Dr. Frederico Varandas nunca ter lidado, reunido e falado com este senhor Gonçalo Rodrigues.
    Recordo, mais uma vez, que o atual Presidente do Sporting, nesta altura, era o Diretor Clínico do Departamento de Futebol Profissional da Sporting SAD e este senhor era funcionário do Gabinete de Apoio ao Jogador da Sporting Futebol, SAD, funções que desempenhou, entre junho de 2016 e o final da época 2017/18!
    Portanto, o Dr. Frederico Varandas que explique o que se passou nessa altura, sobretudo no futebol, também em 6 jogos que foram investigados pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público. Foram 5 jogos do Campeonato Nacional e 1 jogo da Taça de Portugal
    Diferença, esta acusação tem realmente provas, escutas, ao contrário do processo que me envolve, que além de não ter provas pelo facto de ser mentira, também fez com que o Dr Varandas, dissesse publicamente que tem uma escuta a qual não existe, além de tudo o falso moralista também é um grande MENTIROSO. Realço, Dr Frederico Varandas mentiu, ao dizer que existe uma escuta no meu processo. Por isso mais uma vez lhe vou chamar MENTIROSO.
    CASHBALL ESTÁ MUITO LONGE DE TERMINAR!
    Encontramo-nos em breve em instrução!
    NOJO””
    Cesar Boaventura no facebook


    ResponderEliminar
  36. Um treinador que joga com pressão alta, não sabe reagir ao jogo de pressão alta do adversário ❓

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.