sábado, 8 de abril de 2023

SL Benfica, grão na engrenagem, a caminho do 38!

O jogo de ontem trouxe-nos (quase) tudo sobre o que é o Benfica e o foculporto, o que tem sido o campeonato, o modo liga da farsa, o boi do Jamor em modo padre e arruaceiro, o monte de merda do Otávio e o domínio total do pasteleiro. Mostrou-nos um Benfica atropelado pelos acontecimentos, com o guião errado, sempre à procura de si próprio e um foculporto confortável, desde o primeiro ao último minuto. Nem mesmo quando esteve a ganhar ou a empatar o Benfica deu ideia de poder não perder, como aconteceu inexoravelmente, e o foculporto mostrou sempre que seria quase inevitável não regressar a Contumil sem os três pontos na bagagem. O Benfica terá feito a pior exibição da época. Para o clube das putas foi certamente um dos jogos mais fáceis de ganhar do campeonato. O foculporto passou o último mês e meio a preparar este jogo. O Benfica passou as duas últimas semanas a preparar (quero acreditar) a...Champions League.

O clube das putas apresentou-se na Luz montado numa bicicleta da W52 e o Benfica (com os motores a aquecer para o Inter do Melão) passou o tempo a correr atrás, montado num triciclo velho e ultrapassado. Todas as premissas das última decadas, que deram ao clube das putas a receita certa para aniquilar o Benfica, estiveram lá. Um árbitro manhoso a controlar todos os momentos do jogo (o cartão amarelo a Florentino mostrou como a missão seria meticulosamente executada), todas as faltas e faltinhas protestadas pelos fruteiros e...a partir do momento em que se encontraram em vantagem, paragens constantes, assistência médica e jogadores prostrados do relvado. No Benfica, que se preparou como para enfrentar o Santa Clara, vimos os nossos atletas - com o SLB a perder - a esperar pela recuperação física de Taremi que se tinha deixado cair no relvado. Odisseas - com o resultado ainda a nosso favor - vimo-lo com toda a pressa do mundo a devolver a bola da sua grande-área para o meio campo do clube das putas para o jogo não parar! É assim desde que me lembro!

O SL Benfica - zero de agressividade física e mental - para além do (ridículo) exibido a Florentino, viu 2 cartões amarelos por protestos em faltas assinaladas a seu favor! O foculporto viu 5 (por excesso de agressividade) já contando com as promoções do pasteleiro! O mais que provável futuro campeão nacional fez um único remate (o de Chiquinho, quase a acabar, só conta para as estatísticas) à baliza em todo o jogo. Odisseas não fez nenhuma defesa mas sofreu 3 golos (um anulado por fora-de-jogo) e quase outro nos 4 remates do foculporto. E nem na posse de bola, que o Benfica nunca teve por mais de 10 segundos com relativa qualidade, o SLB conseguiu superiorizar-se aos adversários. Esteve mal com e sem bola e, como o seu treinador, previsível e inseguro durante os 90 e tal minutos da partida.

Otávio, Pepe (com mais uma recuperação milagrosa e carga nas pernas para 180 mts de enfiada) e Soares Dias, venceram o Benfica sem espinhas. E como muito bem disse o nosso treinador Roger Schmidt - que também teve o seu momento zero: Musa aos 87 mts nem ao Diabo lembraria - 'temos de considerar que o adversário foi melhor equipa, a história do jogo é que não estivemos no nosso melhor, o foculporto esteve bem, aproveitou as oportunidades e ganhou' - demonstrando um desportivismo que, em casos destes, de culpas próprias e de completa incapacidade, me obriga a concordar e a partilhar - há que reconhecer que o jogo terminou com uns justos vencedores. 

O mau caráter e a bazófia do corrupto, que apareceu aos pés-de-microfone com o fundo das costas repleto de remendos, é para o lado que podemos, e devemos, dormir melhor. Um amigo meu diz que deseja longa vida ao velhaco - algo que, de todo, não partilho porque em assuntos do Satanás prefiro manter uma distância de, no mínimo, 300 quilómetros - para assistir de perto à glória do Benfica. Eu só não afirmo que foi o canto do cisne porque a figura é sinistra e deixa no ar aquele fedor a merda podre que tanto delicia os pés-de-microfone.  

É evidente que saímos da catedral da Luz demasiado causticados pela fraquíssima prestação do SL Benfica. O que os benfiquistas não podem nunca olvidar, apesar do ruído festivaleiro da MDCSDQT, é que fomos (tentar) dormir em cima de uma almofada de 7 pontos! Os festejos do boneco Ceição - «no FC Porto festejamos títulos, não festejamos vitórias nem recordes» - do fugitivo de Vigo e do foculporto, podem ter a certeza absoluta que eles os trocariam de bom grado pela gorda vantagem do Benfica. Grão na engrenagem a caminho do 38. Perdemos um jogo que podíamos perder, que o mais importante foi vencer o Rio Ave, e o clube da putas, apesar das comemorações, ganhou o que queria ganhar, é verdade, mas perdeu o que não podia perder, em casa contra o Gil Vicente. Essa é que é a realidade. 

31 comentários:

  1. Sem tirar nem por!
    Por mais que tentem, eu não me sportinguizo, reduzindo o campeonato ao jogo com o clube das putas. Dou de barato todos os jogos com os fruteiros a troco de todos os campeonatos, sem pensar duas vezes.
    O calendário ajudou, os nossos jogadores estiveram todos com a cabeça na terça feira. Mas há coisas que devem ser ditas:
    1 - O jogo começa com a nomeação do árbitro e começamos a perder logo aí. O pasteleiro dá tranquilidade ao clube das putas e, inversamente, semeia o pânico nas nossas hostes. É incrível como é que um único gajo pode gozar impunemente com 7 milhões;
    2 - O jogo de ontem não é só o jogo de ontem. A intranquilidade que o pasteleiro provoca nas nossas hostes vai ser prolongada. A MDCSDQT vai tratar disso. Não se enganem, eles NÃO QUEREM UM BENFICA CAMPEÃO EUROPEU. Mais do que a liga da farsa, o que temem é uma vitória europeia e tudo farão para o impedir;
    3 - A derrota de ontem vai ser explorada ad nauseam, para ver se semeiam dúvidas e desconfianças, principalmente no seio dos adeptos que, convenhamos, são dos mais susceptíveis desde mundo futeboleiro. Mas isso são as dores da grandeza;
    4 - Doravante vamos levar com roubos ainda mais descarados. Tipo aqueles de quando "desperdiçamos" 7 pontos. Começa já em Chaves;
    5 - Que o Benfica não seja anjinho como da outra vez, deixando ficar-se manietado pelas tretas do MP e só reagindo quando for muito tarde. Devia-se, com urgência, fazer uma limpeza na estrutura comunicacional do clube e começar a atacar desde já. Os merdas choram quando vamos na frente, atacam com tudo o que têm e quando somos roubados e alheados da liderança, saem com a merda do "joguem a bola". E os benfiquistas, muitos, comem desta merda;
    6 - É ganhar agora ao Inter do Melão.

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo de volta. Carrega benfica. Sempre!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez correram muito mais que os nossos, mais intensos, mais rápidos... e é isto uma vida inteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bicicleta da w52...

      Eliminar
    2. Não achas estranho terminarem um jogo com mais de noventa minutos, a parecerem que estão prontos para voltarem a jogar.

      Eliminar
    3. Acho... alguém sabe se houve controlo anti doping?

      Eliminar
  4. Mais uma vez bastou o porto aumentar os níveis de agressividade e o Benfica encolhe-se se fizemos e com razão que são 40 anos de corrupção também é verdade que são 40 anos de ser submissos em jogos contra o Porto, nunca temos agressividade nas disputas de bola e a desculpa que os árbitros penalizam os jogadores do Benfica não pode ser desculpa. Inadmissível um Octávio ou um Galeno fazerem o que fizeram durante o jogo e ninguem acertou o passo a eles. Estou farto do Benfica entrar em campo contra o Porto de fraldas. Vencer o Inter é o remédio para curar está azia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Exatamente o que eu penso, estivesse ali o Coluna, Mozer, Veloso, Shwartz outra Águia cantaria. Agora é só tenrinhos.
      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    2. Anónimo das 14:56, patetice, pensamento semelhante ao "no tempo da outra senhora é que era bom", e se está a falar em agressividade, com ASD ao intervalo seríamos 7.

      Eliminar
  5. Durante a semana decisiva do ano, foi ver o desfile dos jogadores do SLB pelo Estoril Open em vez de treino e foco total no jogo que aí vinha. Mas a culpa não é deles. É de quem manda (ou devia mandar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era fechá-los num quarto com grilhões a ver jogos do FCP?

      Eliminar
  6. Existe um complexo de inferioridade quando jogamos contra o fcp. Em 10 jogos ganhamos 1. Isto é para lá de ridículo. Já escrevi isto aqui e volto a escrever. Porque temos medo deles e entramos sempre a perder? Enquanto não resolvermos isto continuaremos a ser comidos de cebolada. Demasiado mau. Podíamos ter matado o campeonato mas não. Vamos dar uma ajudinha aos moços que eles até são bons rapazes.PQP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eles têm o árbitro que querem no jogo que querem e porque fazem da luz a sua SALA de CHUTO.

      Eliminar
  7. Caro Guachos, hoje estamos todos bastante e dessa.
    Gostava de colocar duas ou três questões à direção do Benfica
    1 cada vez que é nomeado este árbitro ninguem diz nada.
    2 neste jogos não é possível requerer o controle anti doping.
    3 quantos anos mais ser A preciso para os responsáveis do clube informarem os treinadores e jogadores, a forma repetida que o porto utiliza para os nossos jogos.
    Em relação ao nosso sistema de jogar, temos sempre um problema quando os adversário jogam com agressividade/fisicamente e com pressão alta.
    A nossa equipa é muito levezinho.
    Também não gostei de ver o Gonçalo Ramos mais preocupado em questionar o Diogo Costa de quem era o golo. Cabeça somente no jogo e talvez não falhace dois golos cantados.
    Saudações benfiquistas e boa sorte para os próximos confrontos.

    ResponderEliminar
  8. Leio todas as cronicas do guachos e adoro a sua leitura dos acontecimentos,mas sou mais pessimista desde o inicio tenho serias duvidas se iremos ganhar o campeonato.
    Como o anterior comentario diz o porto sente se confortavel com este arbitro ele é escolhido a dedo para todas as ocasiões que eles precisam e qual a resposta da nossa direção elogios para este manhoso se ele fizesse um terço ao contrario ja nao era arbitro.
    Depois quanto temos tudo para acabar campeonato quase sempre falhamos,porque,porque falta -nos mentalidade ganhadora,os jogadores deles apanhando se a ganhar é so manha e os nossos uns anjinhos e ninguem ve isso,nos descontos gastaram 4 minutos junto ao canto e nenhum jogador nosso deu chutao para a frente .
    Existem muitos erros que nao mudam,o que estava a fazer o Proença na tribuna ao lado rui costa,depois do tratamento que tivemos no dragao porque da simpatia do roger com o boy do jamor sao pormenores que fazem a diferença e depois enquanto nao controlar mos a comunicação social seram feitos ataques diarios para destabilizar. O rui costa é muito boa pessoa mas é muito mole para dar luta ao sistema implantado.
    O treinador ontem esteve pessimo joao mario e rafa nao estiveram em campo e nada fez para mudar o rumo dos acontecimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo estar a defender o indefensável, acho que não são os nossos jogadores que são anjinhos no comportamento perante este árbitro. É verdade que com ele em campo o Calor da Noite sente-se confortável, ao contrário dos nossos que sentem desconforto e porquê? Simples, basta verificarmos as vezes que à menor reação dos jogadores do Benfica, eram de imediato chamados ao lado para serem repreendidos pelo árbitro. Não viam cartão amarelo nem era preciso. Situações houve, em que o "sururu" era provocado pelos corruptos (principalmente pelo Otávio) mas quem foi chamado à atenção foi o jogador do Benfica! Estes pequenos truques do pasteleito, por demais conhecidos, são o motivo do conforto dos corruptos e desconforto dos seus adversários. O pasteleiro sem fazer uma arbitragem escandalosa, é perito em criar situações de desvantagem para os nossos. Subtis. Condeno Rui Costa e a direção de comunicação pela cobardia de não saberem defender o nosso clube destas artimanhas. Isto não invalida dizer, que o Benfica devia ter feito muito melhor: chegar primeiro, ir mais longe, ter mais coragem!

      Eliminar
    2. A Lei do Oeste, é isso tudo, se bem que em relação à frase final ainda dou o desconto de estarem numa fase do mesociclo para preparar o Inter, o que explicaria os imensos passes errados e o défice de intensidade. Na terça verificaremos a teoria, ao Schmidt compete preparar a época, e por muita azia que nos custe, terça é mais importante que o jogo dos corruptos. Também não acho, que com Javi na equipa técnica que estejamos "verdes" em relação a estes jogos, alguém acha que Rui Costa não conhece o futebol nacional? O resto é ver os benfiquistas a recomeçar a bater no treinador e jogadores, não merecem mesmo o clube que tem. Acho Schmidt um bom treinador, ao nível de RV, espero que os adeptos não lhe façam o mesmo.

      Eliminar
  9. O CA devia pautar-se por escolher os melhores árbitros para os jogos mais importantes. Como todos estamos fartos de saber não é assim. O Artur pasteleiro não foi o melhor na época passada nem o está a ser na presente.
    O problema é que os nomeadores nunca dão a cara nem ninguém os obriga a dar explicações públicas. Aí está uma boa questão para a MDCSQT...
    Posto isto, a sua nomeação para o clássico foi tida como uma reles provocação aos benfiquistas, porque para além do histórico sempre em nosso prejuízo, o apitador através das suas actuações provoca desde logo um condicionamento mental aos jogadores do Benfica (o cartão ao Florentino a pedido do lingua-azul que fez de árbitro e passou incólume é disso exemplo), pois quem jogou à bola sabe do que estamos a falar.
    Isso significa que o Porto entra desde logo em vantagem...
    É claro que isso justifica muita coisa mas não tudo. A apatia e a displicência que atacaram os jogadores do Benfica desde o primeiro minuto justifica de algum modo a forma como o jogo decorreu. O Porto nem precisou de se esforçar muito para ganhar. Por sua vez o Benfica terá feito seguramente o menos conseguido jogo da época. Dirão alguns que a vantagem pontual e o jogo de 3a Feira terão também pesado no subconsciente dos jogadores. Alguma influência terá tido. Mas atenção; Chaves está aí à porta a seguir avum jogo

    ResponderEliminar
  10. O Benfica tem, que resolver um problema consigo próprio. Isto tem que ser encarado de frente, e sem desculpas ou fugas para a frente. A nomeação do Soares a Dias condicionou a forma como o Benfica entrou no jogo? Provavelmente! Se isso era um problema quando se começou a cheirar essa nomeação a direção do Benfica só tinha que se mexer, fazer barulho e não permitir essa afronta sem esboçar um protesto? Acham que o Porto jogou com jogadores dopado? Pedissem controlo antidoping para o jogo atempadamente..se .não pediram, não existe provas e sem provas soa a desculpa. A verdade é que eles fazem do jogo uma guerra! Foco e foco e mais foco. Nós o que fazemos na antecâmeras do jogo?! Andamos a dar férias ao jogadores e cada vez que isso acontece é como estarmos a dar a nós mesmos uma nova pré época com tudo o que isso significa, e os nossos jogadores vão dormir a casa...foi assim com o Lage e está a ser assim com Roger. Alguém ou alguéns da cúpula benfiquista anda a esquecer-se explicar á equipa técnica e jogadores o significado deste jogo, e todas as implicâncias. A mentalidade do Benfica tem que ser ajustada em algum momentos do campeonato. Nos tempos do Vietname em que tinhamos planteis infinitamente piores eles faziam a vida mais negra ao Porto que hoje. Um plantel de Manafás, uribes e Taremis, por ai a diante e continuamos a ser comidos. Na direção do Benfica continua a encarar muitas coisas de ânimo muito leve entre elas o factor Soares Dias. Sabiam que estava a ser preparada a sua nomeação para esse jogo e ficaram passivos,..mais uma vez, perante o historial dessa abécula, ninguém do Benfica esboça um protesto, e assim enquinaram o clássico logo á nascença...assim não vamos lá. E para quem pensa que o campeonato está entregue lembrem-se que um jogo vale 3 pontos, não 1, e eles podem-se evaporar no tempo em que o diabo esfrega um olho.

    ResponderEliminar
  11. Concordo com o que anda a ser dito aqui. Parece que os corruptos têm uma direcção, uma estrutura comunicacional e avençados distribuídos por todo o lado. Nós não temos nada. A Direcção nada diz, os paineleiros são umas bostas e a MDCSDQT vive das nossas derrotas e, por isso, trabalha e tudo faz para isso.
    A nomeação do pasteleiro cumpre o mesmo guião de há anos. Alguém o sugere dias antes, como balão de ensaio, a ver se algum dirigente do Benfica diz alguma coisa, não dizemos nada (nem quando estamos em inferioridade pontual, para não parecer "pressão", nem quando estamos em vantagem, inexplicavelmente), e a merda na nomeação sai, sem surpresas para ninguém, estando já os nossos (adeptos incluídos) todos borradinhos, porque sabem que à mínima levam um amarelo ou são expulsos e os azuis ficam à vontadinha. Os jogadores sabem que não lhes é permitido um terço da agressividade da w52. Nós também sabemos.
    Mas mais. Temos jogo na terça, um jogo importante. Tínhamos tudo a perder e eles sabiam, daí nomearam um lacaio como o pasteleiro. Fosse os corruptos na nossa situação, o pasteleiro não nos permitiria nenhuma agressividade.
    POrtanto, meus caros, o problema para mim não é dos jogadores. É da Direcção, que deveria impedir a nomeação daquele merda. Estando o pasteleiro nomeado, nunca na vida ganharíamos aquele jogo e dêm graças a Deus que só o Bah saiu lesionado e a almofada de 7 pontos que agora temos.
    Acredito que o RS saiba disso e tenha transmitido isso mesmo aos jogadores. Temos tudo em jogo e eles não. Para mim, tendo saído com Rafa, Gonçalo, Ramos e Aursnes aptos para a terça já é uma vitória.

    P.S: quando estiverem em Maio no Marquês, lembrem-se da vossa depressão de ontem e do clube que só festeja títulos.

    ResponderEliminar
  12. Se o Porto é tão bom contra nós, porquê que sempre tem de ser nomeado o pasteleiro? Alguém já fez a contabilidade dos clássicos arbitrados por este merda? O que falta para a Direcção do Benfica questionar os critérios para a nomeação do pasteleiro?

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente o fcp (futebol corrupto do porto) voltou a superiorizar-se na luz, asd incluído na sigla.
    Eu penso que ontem se esqueceram que para ganhar aos corruptos têm que entrar em campo com mentalidade aguerrida com a consciência de ser três vezes superior ao adversário em campo, como tem vindo a ser esta época, mas ontem não foi, não esteve ao seu melhor nível.
    Fui ouvindo avisos neste sentido, mas não chegaram ao balneário...
    Enquanto continuarem as ligas da farsa, o BENFICA só as ganha quando é realmente muito superior dentro do campo.
    Se fosse o fcp a jogar o que o BENFICA está a jogar esta época já levava mais de vinte pontos de avanço em relação ao segundo classificado.
    Não contamos com ajuda de ninguém, só com a nossa competência.
    Não há tempo para relaxar, o que aí vem é duro. Os sete pontos de avanço não podem ser desperdiçados.
    Força BENFICA #rumo ao 38#

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos, ontem foi uma desilusão mas não é o fim. O resultado foi um alerta para os próximos jogos.
    A MDCDQT anda cheia de orgasmos. O merda a dias diz que o futebol saiu mais forte. Um pastel cabeçudo de meter nojo.

    Ninguém fala da entrada covarde ao nosso jogador que o atirou para o estaleiro.Cambada de fdp..

    Desejo ao amigo Guachos e a todos os benfiquistas uma Páscoa feliz e que as forças da nossa alma já estejam presentes no próximo jogo da Liga dos Campeões

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  15. O foculporto é a única equipa do mundo que tem um árbitro privado.
    E usa e abusa dele.

    ResponderEliminar
  16. Caro Guachos, saúdo o regresso das suas crónicas após a paragem de uns dias.
    O síndrome do Benfica contra o W52 continua.
    Estou apreensivo com o próximo jogo em Chaves!
    Todos estamos de acordo que o W52, como é costume, foi superior ao Benfica. Mas eu acrescento que o conforto que é dado ao w52 com a nomeação do pasteleiro é meio caminho andado para ganharem: o à vontade com que os jogadores do fcp usam a canela até ao pescoço é lapidar.
    Tem sido assim há mais de 40 anos, há sempre um ou dois árbitros que são privados do fcp para os jogos contra o Benfica. Antes foi o Proença, agora é o manhoso do pasteleiro.
    O língua azul faz uma gravata ao Rafa, cartão nada, a seguir faz mais uma falta é mais uma é mais uma é nada… dá ordens ao pasteleiro e este aplica o amarelo na cara do Florentino - o Tino fora do jogo com o Chaves é uma aposta por fora do w52 - mas o Tino deixou-se levar…
    O Gruij faz uma falta dura sobre o Rafa, julgo eu, o Gilberto reclama com o caceteiro, vem o Pepe dá um encontrão ao Gilberto e chega o pasteleiro e aplica o cartão amarelo ao Gilberto pela ousadia de afrontar o caceteiro azul…
    O cartilheiro Pinto diz do alto da sua pesporrência é má educação que o árbitro do jogo ia ser o pasteleiro. No mesmo painel está o suposto representante do Benfica e não abre a boca sobre o assunto. Não dá um murro na mesa sobre o facto do cartilheiro ter garantido quem era o árbitro do jogo sem ser publicada a nomeação. Mas a direcção do Benfica também ficou calada. O que tinham de fazer era denunciar está pouca vergonha de um cartilheiro já saber quem era o árbitro… é assim que começamos a perder…
    Não tenho tanta certeza que os 7 pontos chegam, pois o w52 não vão perder mais nenhum ponto, se for preciso haverá sempre um a fazer que salta e baixa-se para não incomodar…
    Ontem o nosso treinador bloqueou. A equipa sem rumo, amorfa, dois jogadores que não lhes saía nada, como o Rafa e o João Mário, é nada… não acredita no banco? Mas isso está aos olhos de todos.
    Eu como nunca entro em euforias, não entro agora em depressão, pois, infelizmente, quase que já me habituei a este fado… o medo do Benfica em tudo é uma direcção que se deixa iludir pelo melhor futebol que praticámos, mas que todos sabemos que nunca chega e não aprendemos. No jogo de ontem era preciso fazer barulho para não meterem lá o pasteleiro e pedir o controlo antidoping, mas não feito pelo laboratório de Gaia.
    Peço um favor à equipa: desmintam-me de tudo isto já em Chaves, com o Estoril, em Barcelos, com o Braga e em Portimão.

    ResponderEliminar
  17. E já está marcado para Alvalade (Pinheiro, ou moedas, para o Braga - provocação). A repetir 16/17: recorde do mundo, em 5 min 3 penaltis roubados. Só o Lindelof o entalou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aqui neste blog, há mais de 1 mês o previ: ASD para o Porto, Moedas para o Braga e Verdissimo para o Sporting. Está tudo feito para fazerem o Benfica perder 9 pontos nos confrontos com os 3 abaixo. Vamos ver se o Benfica nos restantes 5 jogos não deixa escapar mais pontos e se mantém a mesma concentração que tem tido até agora...

      Eliminar
  18. Em jeito de consolo, estou grato pelos todos comentários neste post e a respectiva crónica do Senhor Guachos.
    O que ontem se viu foi um SLBenfica receoso, hesitante e até desgastado... vou mais longe, acagaçado!
    O fcporco esteve a trabalhar para este jogo há pelo menos uma semana,com a estrutura comunicacional dos lesionados, as notícias do costume, mais as desaventuras do Boaventura e afins e até "concordar" que o SLBenfica está de parabéns pela época que tem vindo a fazer... Tudo meticulosamente engrenado a culminar com a nomeação do árbitro.
    Ora, se a a presença deste ser vivo, por si só, já deixa os jogadores do SLBenfica condicionados e inibidos; viu-se pelo cartão amarelo ao Florentino quando o alávrio já devia ter visto um ainda antes da marrada com o Otamendi; na "pior" das hipóteses teria já sido expulso antes do min. 30; já nem falo dos restantes nem do anti jogo... foi uma equipa confiante pois sabia que contava com o animal que, penso que foi aqui que uma vez li e concordei de absoluto, é meticuloso, é calculista, é cirúrgico! sabe-la toda! sabe como fazer esse estratega do mal Esse esperma indesejado não se deixa intimidar pelos corruptos pois, todo ele é corrupto. Insidiosamente, condicionou o jogo do Benfica e que... deu resultado.
    Quanto à exibição do Glorioso. à parte de condicionalismos, foi pobre, muito pobre; já tinha notado contra o Rio Ave e estou receoso daquelas rectas finais, nomeadamente das finais da UEFA em que não aguentámos a pressão.
    Longe de dizer e até discordo que passamos de bestiais a bestas, penso que há ajustes e adaptações a fazer.
    Nasci Benfiquista, fui Benfiquista, sou Benfiquista até e além da morte.
    P.S. Liga Champions... ainda acredito!

    ResponderEliminar
  19. o facto de o fcp poder entrar com tudo e o SLB cada vez que disputa a bola o adversário atirar-se para o chão e o árbitro inventar falta contra o SLB, é uma forma mt inteligente de inclinar completamente o campo e de influênciar decisivamente o desenrolar do jogo. É fazer com que o fcp jogue mt melhor e o SLB jogue mt mal.

    19' 50" Penalti perdoado ao fcp. Lance mt difícil de analisar sobre o ângulo mostrado mas a imagem em câmara lenta permite ver que Marcano não tocou na bola pelo que a falta sobre Rafa tinha que ser assinalada.

    Bah gravemente lesionado depois da entrada assassina de Uribe. Estas entradas por trás em tesoura a prender a perna do adversário são inegávelmente uma imagem de marca de Uribe. Já fez várias este campeonato. A outra imagem de marca é nenhum árbitro ter tomates para o pôr na rua. Para cumulo do azar o primeiro golo do fcp foi marcado por este jogador que já devia estar na rua desde os 22 minutos.

    o 1º golo do fcp resulta de uma falta escandalosamente inventada contra o SLB.

    Entre reclamações, provocações e faltas Otávio devia ter levado uns 10 amarelos.

    Se a entrada do Manafa sobre o Aursenes não é para vermelho direto eu sou um porco (entenda-se portista). Não satisfeito ainda reclamou para levar o 2º amarelo. Mas o asd tudo permite ao clube do coração.

    E estas são só as primeiras impressões.

    ResponderEliminar
  20. O que mais me revolta é, o Soares Dias é nomeado para condicionar o Benfica, quiçá roubar, e o Benfica não diz nada, no final do jogo nada disse, não perdemos pelo pasteleiro mas se fosse ao contrário era uma semana a falar disso, no Benfica tudo calado... PQP... Isto sim revolta-me ninguém defende o Benfica.... Que andam a fazer os gajos da comunicação? A receber ordenados chorudos, PQP... Depois o treinador, gosto muito dele, mas dar férias aos jogadores quando entramos no ciclo crítico do campeonato, só no Benfica mesmo... PQP... Já no Rio ave ganhamos mas a exibição foi muito fraca. PQP... Por fim os jogadores, ninguém lhe incute que aquele é todos os jogos têm que ser jogados sempre com força máxima, nós somos Benfica, ninguém lhes diz que a concentração tem que ser máxima porque aquele era o jogo das nossas vidas? PQP... A diferença está aí temos melhor equipa, melhores jogadores que o Porto, não tenho dúvidas, mas data-nos a raça é ambição. PQP... Tenho receio pelo que aí vêm senão mudarem a atitude, se continuarem no desfile de vaidades vamos perder o campeonato....

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.