sexta-feira, 10 de março de 2023

Nota de pesar!

Notas de pesar. Desde o Naundinho das putas do clube das ditas ao Proença da liga da farsa, passando pelo Boavista e foculporto, que apresentou "as mais sentidas condolências, salientando que Pinto de Sousa era amigo infância de Pinto da Costa, de quem foi colega no Colégio das Caldinhas em Santo Tirso" não falhou um dos mentores, vergonhosamente ilibados, do processo do Apito Dourado. 

Depois dessas mensagens de pesar publicadas por gente sem um pingo de vergonha na puta da cara, ficava-me a pesar na consciência se eu próprio não fizesse esta singela homenagem à máfia da bola que desde há mais de quarenta anos tomou conta do futebol nacional. Aos poucos os velhos crápulas da fruta bichada e dos xitos à Adriano Pinto vão passando a fabricar tijolo lá nas profundezas do Inferno. O que jamais conseguirão apagar, nem mesmo com a benção do Mafarrico, são as mais de quatro decadas de pilhagens continuadas. Xô, que vão feder para outro lado. E nem custa nada. É só trocarem o Calor da Noite por uma pequena assoalhada no tropical clima do Diabo.








16 comentários:

  1. Ler a Crónica de hoje do diretor da A Bola João Mauzinho

    ResponderEliminar
  2. MAIS PEDREGULHOS NO CAMINHO
    Fontelas e a sua pandilha rasca não desgruda.
    Depois de ter nomeado o morcone soares dias pastel, esse manhoso do apito, para o jogo na Luz do Benfica contra os famalicenses – uma prestação deplorável, tendenciosa, à moda da Inbicta Corrupta, com a imprescindível colaboração de outro morcone, o analfabeto arbitral basco santos – atira agora para a linha da frente o tendencioso, habilidoso e incompetente lagartão anti-Benfica Fábio Ver(d)íssimo,. A frente de batalha contra o Benfica no próximo domingo, não terá só os maritimistas como protagonistas. Para além de escolhido a dedo, este apitadeiro principal terá a acompanhá-lo no VAR, o lagartunço André Narciso. Olha que dois!
    Fábio Ver(d)íssimo vai à Madeira tendo na mira uma potencial escorregadela do Benfica. O Marítimo aspira encurtar distâncias para os canários do Estoril que estão 6 pontos à sua frente e vão jogar à Inbicta Corrupta ao estádio dos morcões azuis e broncos. É um jogo do tudo ou nada para os madeirenses. Um empurrão de Ver(d)íssimo neste jogo será uma factor decisivo. Vamos ver se terá o descaramento para o fazer.
    Quanto ao Glorioso, os seus jogadores terão de manter a mesma bitola exibicional do jogo europeu de 3ª feira passada, pois o foco principal desta época é o campeonato, não obstante o excelente desempenho com que têm brindado os Benfiquistas na Champions League.
    Não irá ser uma deslocação tranquila. Por isso, “cautela e caldos de galinha…
    O "38" ainda está muito longe de estar ganho!

    ResponderEliminar
  3. Isto é serviço público!!
    Ninguém no Benfica lembra este elogio ao Bruno Paixão (no tempo da sua meteórica subida a internacional após o tal jogo de Campomaior)?

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos, os meus parabéns pela sua luta acérrima e constante em prol do Benfica e dos benfiquistas.
    O que mais me enoja é que a mdcsqt juntamente com poderes judiciais e políticos façam de conta que nada disto se passou, existiu, e muito provavelmente continua a acontecer. Num país onde houvesse justiça e luta contra a corrupção, essas pessoas que ouvimos nas gravações das escutas estariam julgadas a cumprir pena e fora do activo, mas não. Resta-nos esperar que a justiça divina os leve até ao purgatório, um a um...

    ResponderEliminar
  5. Foi nas "caldinhas" que aprenderam a fazer os tenebrosos caldinhos do futebol português. Depois chamaram mais pintos para completar a roubalheira. Que se juntem todos no além.



    ResponderEliminar
  6. Colégio dos caldinhas? Deviam era levar com um das caldas, como prémio pelos prestimosos serviços ao futebol cá do pedaço. Que a terra lhe seja leve... como o chumbo.

    ResponderEliminar
  7. O Benfica deveria homenagea-lo. Próximo jogo na Luz, reproduzir estes audios num minuto de silêncio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo totalmente ! só não concordo com o minuto de silencio,
      preferia um all-in , por exemplo durante todo o intervalo !

      Eliminar
  8. Foi nas caldinhas (colégio de padres - dá para desconfiar e muito) que esses 2 ladrões se formaram para o gamanço. Um português que também por lá andou diz que o ladrão da costa era o bufo no colégio. Denunciava aos padres todos os colegas. A fama desse energúmeno já vem de muito longe.

    ResponderEliminar
  9. Há uma escuta que não consigo encontrar em que o ladrão de são roque da lameira liga ao ladrão Valentim a pedir que o Boavista facilite no jogo que iriam disputar para a taça de Portugal porque os ladrões tinham de descansar os melhores jogadores para a eliminatória da Champions. o valentão anuiu e os ladrões com equipa secundária ganharam o jogo ao Boavista por um zero. o azar dos ladrões foi que na final da taça levaram 3 putas do GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  10. Estes ficheiros - que infelizmente caíram em saco roto - já não são secretos.
    Nem me dou ao trabalho de tentar imaginar os dizeres do livro do ósorio, que o boçal ostentou "aqui à atrasado", mas que lhe assentaria que nem uma luva um prefácio relembrando um título dos duo ouro negro "Bou lebar-bos comigo", lá isso assentaria.
    O cidadão (pinto... há tanto pinto no Porto - cidade que muito, mas muito gosto, convenhamos e que pouco falta para que se passe a pedir nos restaurantes vinho pinto em vez de tinto) que virou comida pra minhoca, justiça divina à sua alma, teve direito a um rol de fotografias em, pelo menos, um dos pasquins do costume.
    Caramba, dever rebolar-se na cova o saudoso Mario Puzo. Tendo, numa altura equivalente, acesso a estas imagens, o best seller The Godfather teria superado em vendas os produtos da linha PlayStation.

    ResponderEliminar
  11. O problema é que eles já têm a continuidade assegurada e não há fim à vista. Tal como os super-dragões cujos herdeiros do macaco e do orelhas já mostraram que estão à altura dos progenitores. A propósito de orelhas, qd é que prescreve o processo do assassinato de Maio passado? É que foi um assassinato que toda a gente viu, toda a gente filmou mas é "impossível de resolver"

    ResponderEliminar

  12. diamantino miranda dixit ...

    * se cada CORRUPTO andasse com uma lampada no CU ... PORTUGAL seria LAS VEGAS *

    🎉 🎉 🎉

    ResponderEliminar
  13. Para mim, junto com o Guachos, são as cronicas que mais me dão prazer a ler.
    O Jaime Cancella de Abreu é sempre assertivo, o ponto 2 da cronica de domingo no jornal o ojogo põe o dedo na ferida. Não se entende como seque o Rui Costa participa de reuniões com tudo o que acontece (silencio conivente das autoridades e o os rivais numa politica de terra queimada para nos destruir, e ainda sentamo-nos juntos...).

    ResponderEliminar
  14. https://twitter.com/i/status/1634631939112968192

    https://tenor.com/ba9mx.gif

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.