sexta-feira, 24 de março de 2023

O Brunalgas é que os conhecia de ginjeira!

 


4 comentários:

  1. Simplesmente fabuloso!
    Esse indigente mental teve uma epifania ao regurgitar essa afirmação; com esta já merecia ser tratado como, no mínimo, como... algo.
    O adepto mais proeminente do sperding consegue ter a capacidade extraordinária de juntar duas frases num paragrafo. "Filhos da p...ta SLB; e claro está "é penalty". Se lhe perguntarem acerca da possibilidade do seu clube poder vir a ser campeão, vai recambiado de imediato para um hospício com um esgotamento nervoso a roçar a psicose.
    Apenas pelos comentários que li acerca do que se passou ontem na selecção do "leva lá a bicicleta" O Rafael Leão que "alegadamente" deixou o Sporting à má fila, foi aplaudido. o João Mário, pior que os assobios, foi colocado em jogo ao minuto 89... nem sequer vou alongar-me sobre o facto.
    "Só eu sei porque não fico em casa"... será frase colectiva de quem é vitima de violência domestica?

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, tão previsível a notícia de primeira página do esterco do correio de merda! Para aqueles montes de trampa é tipo dois em um, ou seja, aproveita-se o nome do Benfica para vender?, papel sujo, e desvia-se as atenções do que se passa no antro corrupto!
    E, como quem não quer a coisa, ainda há uma terceira intenção nas cabeças burrinhas e desonestas daquela gente, que é procurar desestabilizar. Mas estão bem fodidos! Não adianta! Ainda não perceberam que desestabilização não tem lugar no Benfica dos dias de hoje!

    ResponderEliminar
  3. No Benfica, líder isoladíssimo da liga da farsa e no restrito grupo dos 8 melhores clubes da Europa (eu sei que quando o Benfica lá está esta expressão é proibida nos mérdia), é só impacientes e descontentes. Já tinha antecipado isso há um mês. Nos outros, apesar do seu treinador os ter desvalorizado publicamente (este ângulo foi "esquecido" pelos mérdia. Um treinador, publicamente, afirmar que os seus jogadores são medianos, as implicações na moral que isso tem e nas futuras vendas. Para não falar de mais um mito que cai, aquele que diz que é o benfiquistão que valoriza os jogadores do Benfica), é tudo moral, contentamento e paciência.

    P.S: gostei da primeira página d'O Nojo. Então a paragem do mundial teve outra vítima que não o Benfica. Como foi possível? 😂

    ResponderEliminar
  4. Bardamerda para eles todos. Viva o BENFICA!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.