segunda-feira, 27 de março de 2023

Vírus mundial!

O Presidente Rui Costa foi perseguido, julgado, condenado e depois castigado pelo CD, por usar a palavra "basta". Mais tarde absolvido pelo Tribunal Central Administrativo do Sul, mais lhe valia ter chamado corruptos aos árbitros. Ou inimigos, como fez o fugitivo de Vigo, num discurso do '"Dia do Clube (das putas), a 40ª sinfonia (do apito)". Poucos dias depois do rolha Proença clamar por mais famílias nos estádios (mas sem adereços do Benfica) e da directora-executiva da liga (da farsa) perorar sobre a intolerância nos espectáculos desportivos, Pinto da fruta abriu a fossa - "O nosso inimigo está a 300 quilómetros" - para concordar com a dupla inenarrável. O frio - 10 graus negativos na escala de Schmidt - e as birras do boneco, que transporta na garupa, estão a esgotar-lhe as piadolas!

Desta feita nem "O Quim vai d'aflição" ou um «Fado das Horas» para a amostra. Com o alvalixo a 309 mil metros e a Luz 3 quilómetros mais à frente vê-se como a pontaria do peidoso, cada vez mais, aponta para os sapatos. Mas ainda que acertasse no Benfica! Se o maior clube português tem um inimigo - o clube das putas que lhe rouba a correspondência privada, que a deturpa e divulga truncada  - é um inimigo reles, é verdade, mas que nunca o SLBenfica quis ter. Porque o Benfica, ao contrário do clube das putas, não precisa de inimigos para sobreviver. Os seus milhões de sócios e adeptos espalhados por todo mundo chegam e sobram para o engrandecer!

O pasquim da fruta, Onojo, chama-lhe vírus mundial 2022. Esse mesmo, o vírus que ia acabar com o Benfica depois do desgaste do Catar, afinal, parece que só deu cabo do clube das putas. O interregno que iria terminar com o sucesso do Benfica, quebrando-lhe o ritmo de vitória dos primeiros meses da época, quem sabe se capaz de obrigar Roger Schmidt a culpar os apanha-bolas pelo mau planeamento da temporada, rebentou nas mãos do favorito da crítica! O tal que após o mundial e com as grandes prestações de Pepe, Taremi, Eustaquio, Otávio e o melhor Diogo Costa em campo, regressaria a casa provido das condições ideais para trucidar o Benfica. Não foi á toa que o Luís Camelo da TBI Palermo vaticinou no dia 2 de Janeiro que o segundo lugar do Benfica no final do mês em nada o espantaria.

Onojo foi auscultar vários especialistas da especialidade, em lesões e ansiedade, para justificar a sonolência dos apanha-bolas do boneco. Blá, blá, blá, blá, blá, blá mas nenhum se debruçou sobre queda da W52-foculporto, essa sim, causadora, por efeito dominó, da debacle do clube da fruta. Com menos putas no bornal e a baba de caracol estagnada, à espera de melhores dias, tá fodido o desmame e o reencontrar o rumo certo. Mas nem tudo é mau. O que podem poupar em placenta de burra para a queda do cabelo quase que dá para garantir os salários do prodigioso Diogo Leite para as próximas duas décadas. Depois é só pô-lo a render ao lado do lagarto (Gonçalo) Inácio na seleção do Femacosa Martinez antes de Abolha o vender (finalmente) aos espanhóis pelos tais 20M, perdão, por 40/50M€!

Onze jogadores do plantel principal do Benfica foram chamados às respetivas seleções: Otamendi (Argentina), Musa (Croácia), Aursnes (Noruega), Schjelderup (Noruega sub-19), Odysseas (Grécia), Bah (Dinamarca), João Neves (Portugal sub-19), Cher Ndour (Itália sub-20), António Silva, João Mário e Gonçalo Ramos (selecção do Rónalde). 

Aursnes titular da Noruega frente a Espanha. Odysseas titular na Grécia. Cher Ndour, titular, marcou um grande golo pela seleção Sub-20 de Itália. João Neves apontou, de cabeça, o único golo da selecção portuguesa na qualificação para o Euro Sub-19. Schjelderup foi titular (um golo) no triunfo da Noruega. Otamendi titular da campeã do mundo Argentina. Alexander Bah titular da Dinamarca (assistência para golo e canto que deu origem a golo) sobre a Finlândia e Musa jogou 37 minutos na Croácia. Gonçalo Ramos acumulou 38 mts em dois jogos frente ao Liechtenstein e Luxemburgo. João Mário entrou aos 89 minutos para ouvir os apupos dos lagartos e António Silva jogou 90 minutos pela mesma decisão politica que levou Gonçalo Inácio a jogar no alvalixo e a sair dos convocados por troca com Diogo Leite. João Mário e Gonçalo Ramos (mais Rafa)! Da equipa ideal da semana da Liga dos Campeões a proscritos na selecção das naturalizações. 

9 comentários:

  1. Era de esperar este 11 da seleción. Só quem não conhece a merda que por lá vai.
    O que me admira é ver lá os nossos e estes continuarem impávidos e serenos como se estivéssemos numa nova primavera, com um novo cheiro (a bedum), como afirmou o filho da melhor dolores.
    Senão, vejamos.
    Jogo contra a Coreia:
    - Fod@se, ó nando, já? Pó cralhes, pá!
    Jogo contra Suíça:
    - Ah pões-me a suplente? A mim?! Tás fod@#o, vou-te f@der, tu vais ver.
    Entretanto:
    - Oh Nando (o das faturas), manda-me o gajo cu car@@lho, óvistes?
    Óspois:
    Sai o nando femacosa, tem de devolver o guito como "prémio" pela saída e entra o roberto.
    Resultado: o filho crido voltou a titular, nos dois jogos!!
    Quem manda, quem manda?
    Outra: quem é que não sabia que, assim que o João Mário entrasse, os lagartos manifestassem todo o seu fedor anti benfiquista? Ainda por cima ao minuto 89, como se fosse um júnior para ter a primeira internacionalização? Eu acho que o João não precisa de passar por estas coisas, nem sequer o Gonçalo. Ah, Rafa, Rafa, tu é que os topas a milhas.

    ResponderEliminar
  2. Cada vez mais me convenço de que o Rafa é uma pessoa de bem que cheira a milhas a fossa que vai pela FPF. Chamaram-lhe desertor mas a verdade é que naquele chiqueiro é preciso certa dose de bom estomago para aguentar o que por ali vai. Ontem discutia-se ser possível a seleção poder juntar dois avançados na sequência de uma pergunta de um jornalista sobre a utilização de Gonçalo Ramos. O espanhol disse que sim, era perfeitamente possível jogar com dois pontas em simultâneo. Nem por um segundo hesitou na resposta dando a entender que GR pode jogar em dupla, quando o treinador entender, mas deixando claro que a jogar só um, esse será o Rónalde. O cheiro nauseabundo continua, os benfiquistas vão-se desligando daquela trampa, só tenho pena que em Junho, um dos jogos da Femacosa vai-se disputar na Luz. Sei que é impossível, mas adorava ver o estádio às moscas ou apenas com meia duzia de adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às moscas não diria mas os mesmo que foram ver o Ignácio jogar podem ir à Luz. O que me dá asco é ver que os jogadores do Benfica parecem peçonha naquela seleção. Ainda estou à espera da convocatória de Pizzi para os próximos encontros da seleção (aquele que foi durante anos o melhor jogador Português atuar no campeonato nacional, melhor jogador, melhor médio, melhor marcador quase sempre mas o convocado era sempre o que ficou em segundo lugar e que jogava na equipa que ficava em 3º do ranking).

      Eliminar
  3. Este caso cesar Boaventura ja foi julgado https://www.jn.pt/justica/cesar-boaventura-nao-perdoa-lionn-e-insiste-no-julgamento-13844485.html outra reciclagem

    ResponderEliminar
  4. O Rei; O Pantera Negra; El Pibe; O Nummer; O Pelé Branco; O Fenómeno; O Maestro; O Anjo das pernas tortas; entre muitos mais e... depois... cr7... cum caraca, ao menos que se arranje uma alcunha decente ao ao moço, que parece mais básico que uma casal boss de 2 mudanças, quando as yamahas e kawasakis estavam na berra.
    Viva o melhor do mundo, a sua nova bicicleta e a sua prótese dentária, que foi o seu melhor investimento!
    Venha mazé o rio ave, que é aquilo que interessa.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma excelente postadela, Guachos!
    Na próxima semana ainda o MP do Porto descobre que o Boaventura subornou jogadores do Porto, querem apostar?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.