domingo, 14 de maio de 2023

João Neves, António Silva, Ramos, Musa, David Neres e comp. Ltd

Quando ao 84 minutos o filho mais velho do boneco Ceiçao agarrou Gonçalo Ramos pelo ombro (desequilibrando-o dentro da grande área) quando este se preparava para cabecear, esteve perto de acontecer um roubo como o de Chaves que impediu o Benfica de festejar em Portimão a conquista do campeonato. Na sequência, contra ataque da segunda equipa do foculporto a que só o desarme milagroso de Aursnes impediu o Benfica de sofrer (com o inevitável 2-3) até ao fim sob a ameaça do espectro do empate. O pasteleiro da fruta🤮, que no estádio da luz assinalou um penalti sobre Paulinho por um toque incapaz de tombar um moscardo, olhou para o lado e o superdragão🤮 que o 'auxiliava' na cidade do futebol fez questão de não ver nada. Lance de grande penalidade descarada que ficou por assinalar...

Viu-se no estádio. Viu-se na TV. Viu-se na China. Só aqueles dois degenerados do apinto é que não viram! Com o golo do foculporto b (que São Aursnes impediu) os golos de Musa, que vieram trazer um pouco de justiça ao resultado, nunca mais aconteceriam e nem é bom imaginar o sofrimento dos adeptos naqueles minutos finais. Os minutos de compensação do pasteleiro passariam de 4 para 10/12 e nunca saberemos se não aconteceria um penalti milagroso a favor dos da casa a impedir o Benfica de ganhar. Quando alguns idiotas dizem «joguem mas é à bola» para calar as criticas do Benfica sobre os árbitros eu dou este exemplo de como, em apenas 5 minutos, um reles fruteiro pode transformar um resultado gordo de 5-1 num sofrimento indescritível, quem sabe se adulterando o vencedor do campeonato!

No futebol jogado foi mais um arraso do Benfica! O espectáculo de encantar, vendaval de futebol de ataque, do início de temporada viajou em primeira classe até ao Algarve! Está de regresso o perfume de João Mário, a acutilância de Gonçalo Ramos e a classe pura de David Neres. O comendador Rafa ligou as turbinas novamente e o Musa até a uma estátua é capaz de dar tusa. Aursnes (aquele corte nos minutos finais, meu Deus!) joga bem até a dormir e Grimaldo já marca golos da marca Vitor Baía, bem menos evidente do gamado por Olegário Benquerença a Petit. António Silva, centralão que pede meças aos melhores do mundo - que apenas uma corte de sabujos sem vergonha tem impedido de ser titular indiscutível, ao lado de Rúben Dias, na selecção da federação - é um muro que joga e faz jogar!

A. Silva e João Neves, dois gigantes do tamanho do mundo! Que classe, que benfiquismo brota por todos aqueles poros! A cada corte, a cada passe, a cada jogada de magia! Que orgulho imenso terão os seus pais naqueles nossos (sim, também são nossos) dois rapazes! Que orgulho terá o presidente Rui Costa por apostar num treinador desengajado, que caga muito nos especialistas da especialidade! Que orgulhosos nos sentimos por vermos repetidamente e ao mais alto nivel as brilhantes actuações destes nossos dois meninos!

Quem ama o futebol, ama o Benfica! Quem ama o futebol, tem de amar Roger Schmidt! Quem ama o futebol, indubitavelmente amará o admirável homem (João) da Neves! Que monstro! Que me desculpem os meus amigos benfiquistas que o comparam à "maçã podre" mas mais me parece uma despromoção que outra coisa! Tirando o tamanho e a morfologia não vejo nada que os assemelhe. Se há jogador que me parece incapaz de uma fita ou de um mergulho batoteiro é o João Neves! É como comparar um frasco de Imperial Majesty por uma garrafinha de água de cheiro! O que João Neves tem apresentado em campo, desde que agarrou a titularidade, nunca se viu parecido em nenhuma maçã podre. E mais: nenhum Wolverhampton desta vida tem dinheiro para comprar meia perna do Jon Snow! Ou tem?

Depois de levarem com Rafa (AQUI) tomem lá o Gonçalo Ramos. Mais um escândalo a debater pelos especialistas da especialidade nas próximas semanas. Gonçalo Ramos já não marca desde ontem! D cabeça vai para três meses que não cheira! E de penalti, vejam lá, não acerta nas balizas desde o início da época! Que me caia um Taremi na sopa se isto não dá uma boa novela até ao fim do campeonato. Se não for suficiente agarrem-se às canelas do João Mário que caminha para uma seca de golos que mete dó ao Evanilson mais pintado.

Por último quero reconhecer razão aos cartilheiros da fruta que, na MDCSDQT, debitaram trampa a toda força durante todos os dias desta semana. Só o grande nervosismo, que se via da Perseverance, do Benfica impediu que os 5-1 finais não chegassem pelo menos aos 15-0!

21 comentários:

  1. Grande exibição por parte dos nossos rapazes, o Roger realmente não está nada familiarizado com a nossa liga é que fazer 4 substituições e não tirar nenhum dos jogadores que estavam á bica com os amarelos é brincar com o fogo e mais ainda quando dentro do campo está a apitar o pasteleiro das antas, quando vi o Grimaldo a "discutir" com o jogador do portimonense mesmo no fim do jogo pensei mesmo que ele ia "resolver " o assunto. Ganhar em Alvalade e metam a guarda de honra no cu.

    ResponderEliminar
  2. Que orgulho ver o nosso menino jogar à Benfica. Um craque que espero fique por cá muitos e bons anos. O Gonçalo continua com o galo dos postes. Fez mais uma exibição em crescendo. Em plena forma física joga em qualquer equipa. Mesmo qualquer equipa. A única coisa positiva da nossa eliminação com o Inter foi mesmo o facto dos tubarões se acalmarem com a cláusula de rescisão do nosso (outro) menino.
    Que asco ver na nossa BTV o ex árbitro a dizer que soares-a-dias fez uma excelente arbitragem. Que dava o benefício da dúvida ao var porque a intensidade do puxão não se consegue medir. E porque o coitadinho do corrupto de serviço (foi arbitrar uma semi da champs! Meu deus que podridão vai na arbitragem da uefa) não viu! Não viu, concluiu o rola. Haveria de ter visto se fosse na área contrária, seguramente. Meu deus, como se pode ser tão imbecilmente politicamente correto? Este fdgp do soares é um ladrão impune há dezenas de jogos, e nós continuamos neste tom?
    Mais um verdadeiro milagre. Entrámos fortíssimos, não demos hipóteses às malas e aos critérios arbitrais que são autênticos abortos estatísticos: sempre a favor do fcporko e sempre contra o Benfica. Nos jogos do sportem também seguem sempre o mesmo padrão: a favor do sportem quando joga com o Benfica e sempre contra quando joga com os porcos.
    Falta um milagre.
    Pensava que era o moedas que ia arbitrar na próxima semana com os viscondes falidos. Mas não. Resta o verdíssimo ou o hugo macron Miguel . Venha o diabo (pinto da bosta) e escolha!

    Nené

    ResponderEliminar
  3. Guachada brilhante ao nivel da Enorme exibicao ontem dos
    Nossos rapazes. Seguimos juntos. Ainda falta 1 vitoria. Foco e concentracao ate ao fim
    Que o altis, o fontelas e o
    Cabrao do proencinha, nao vao desistir tao facilmente.

    ResponderEliminar
  4. Caro consócio Guachos,

    Toda lá dentro (invariavelmente).

    P.s. pelo andar da coisa, eu começo mas é a sentir que o “face rat” é que está a ficar nervozinho com as eleições na sua agremiação corrupta agendadas para o ano….; sinto-o nervoso, é que a bicharada da ribeira não deixa as framboesas e os dióspiros por mãos alheias ….

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  5. Toda lá dentro!
    Esta vai seguramente para a galeria dos teus melhores posts!
    Sobre o Rola e outros benfiquistas, acho que o problema é que já damos o roubo de barato. Damos por satisfeitos se não for nada assim à descarada. Tudo que não for à descarada, consideramos boa arbitragem, não vão os senhores do apito nos castigarem com aqueleas arbitragens à anos 90/2000.

    ResponderEliminar
  6. Muito bom. "É como comparar um frasco de Imperial Majesty por um penico com água de cheiro!" Que tirada, hahahaah.
    O nosso Jon Snow, mas também não gostei da comparação, acho o Neves mais pressionante, procura mais a bola e define mais (seja a rematar de longe, a driblar ou a tentar o ultimo passe), que o moutinho. Este ultimo era mais do tipo Weigl, a recuperar e a jogar rápido e simples, fora ser um nojento de todo o tamanho. É como comparar o Antonio Silva ao fernando couto ou pepe, não há exemplos melhores no próprio SLB?

    O Silva a sair com a bola da defesa, sempre de cabeça levantada. O J. Neves sempre a correr, 90min com intensidade 100%, que escola! E o que dizer do Ramos, que péssima forma, como dizem alguns "benfiquistas" é leva-lo ao aeroporto... ou não.. que calma, que frieza, luta por todas as bolas. Quem vê o jogo a olhar só a bola não vê o que o Ramos dá ao jogo, o que desgasta e o que desposiciona os defesas. Felizmente o Schmidt sabe muito disto!

    Carrega Benfica, está quase!!!

    ResponderEliminar
  7. Andaram os javardos, porcos, bêbados de tPalmela, cuspidores de babas de raiva, uma semana inteira a grunhir pelas imagens da BTV. Foi uma semana a levar com eles nos paineis de televisão, revistas, jornais, podcasts, twitter, jornais de caserna, etc... Uma semana a levar com suspeitas e indignação por não existir, gara gáudio dos porcos, uma imagem clara da BTV a mostrar o penalti de Grimsldo sobre a borboleta de cristal, R. Horta. Ontem,mamaram com as poucas repetições que a SporcosTV lhes atirou para a gamel. Viram, reviram, cuspiram e grunhiram, mas desta vez sem contestar ou referir operador que lhes cedeu as imagens. Nojento!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente!
      A sporcosTV NUNCA tem imagens da linha da baliza, quando a coisa é o Benfica. Já fora assim no ladrão, na primeira volta. Aquela bola entrou na baliza corrupta, mas ninguém se queixou das imagens. Nem o Benfica, o que é incompreensível.
      Os filhos da puta, que passaram uma semana a malhar na BTV, que não confiam nas imagens do nosso canal, ontem comeram e calaram. E, para piorar, nós não temos nenhum paineleiro que lhes faça frente.

      Eliminar
  8. No ONojo, num cantinho, Miguel Guedes: "o FCPorto depende só de si para adiar festas antecipadas". Quando já nada há para dizer saem destas tiradas ridículas. Ainda bem que se contenta com o poucochinho. Já outros dizem que para serem campeões só dependem unicamente de si...
    Paulo Sérgio, que foi alvo de grandes elogios mesmo de benfiquistas de painel que juram a pés juntos tratar-se de pessoa séria e honesta - eu não contrario porque não o conheço - disse uma boa com a qual estou plenamente de acordo: há programas da televisão que só procuram polémicas para viver. Alô CMTV esta foi para ti inteirinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho cá para mim que depois do que se passou ontem no Algarve a corrupção mór já fez contas à vida e já viu que realmente bom bom é não ganhar o campeonato e vai dar já como perdido no jogo de mais logo. Lembram-se quando estava o Benfica a 10 pontos, a poucos dias do clássico quando se dizia à boca cheia que bom bom é ficar em segundo lugar. Há tanto para se ganhar e tanto para se poupar com a perda do campeonato que acho que não vale mais a pena se gastar ainda mais com fruta podre para estas duas últimas jornadas. O Benfica bem tentou poupar uns trocos no pagamento dos prémios por ganharem o campeonato mas como sempre o FCP foi mais forte que o Benfica e não nos deixou ficar no por todos almejado segundo lugar...

      Eliminar
    2. Ahahahhahahahahah
      Bem metida esta, Hugo. É mesmo isso. Voltarão com essa narrativa.
      OS corruptos levaram o braguinha no bico. Fingiram lutar pelo título para garantirem o segundo lugar, que foi o objectivo desde o início, tal a poupança e o lucro que essa posição proporciona. Só em David Carmo é meio milhão de euros.

      Eliminar
  9. Isto ainda não está ganho, ainda vão tentar mais e mais. Ou não, talvez esteja a ver tudo meio ao contrário, mas em todo o caso se com mais 3 pontos seremos sempre campeões, então que sejam já na próxima jornada contra uma das equipas / clubes mais manhosas e venenosas do campeonato, fora as osgas ou sapos, que também são umas verdadeiras cobras cínicas

    PS: A primeira equipa a que me referia é obviamente a de arbitragem, eles vão escalar aquela que lhes dê mais garantias dentro das regulamentarmente possíveis.

    ResponderEliminar
  10. Acho que o campeonato não nos vai mais fugir, mas acontecer essa hecatombe a nível estratosférico, eu não peço mais à equipa que isto. Jogarem com vontade de serem campeões... Foi assim com o Braga e foi assim contra o FCP B. A jogarem assim podem vir 150 ASD por campeonato, podem começar desde já a procriar mais uma verdadeira merda de fornadas a promessas de árbitros que não nos vão derrubar. Jogassem assim contra o FCP e não iriamos andar atrás de pontos a 2 jornadas do fim, e quiçá mesmo, não estariam já a sobressair a nova fornada de miúdos da equipa B. A qualidade deste João Neves é do outro mundo, mas é o segundo a sair da fornada campeã do mundo esta época. Tó das Babes já não é uma promessa, é uma enorme promessa. Estou-me perfeitamente a cagar para a seleção do Ronalde, aquilo não é há MUITO a seleção do meu país. Aquilo é uma forma fútil de elevar e potenciar vendas ao FCP já de há muitos anos (pelo menos desde o nosso Europeu em 2004). Quando todos na Europa e no mundo sabem a merda que é o FCP (só neste país é que são idolatrados e elevados a grandes) todos sabem que quem ali joga pouco ou nada dá fora dali. São tantos os exemplos de jogadores que cá eram "enormes" e mal deixaram a mama do popovix/baba de caracol/placenta de burro nunca mais ninguém ouviu falar deles. Deixo aqui apenas uns quantos dos últimos 10 anos: Falcão/Hulk/Jaime Rodrigues/Guarin/Corona/Marega/Herrera/Brahimi/Alex Teles/Tiquinho Leva no Cú Soares/Luis Dias. Veremos o que será das enormes promessas Diogo Costa/Pepe/Marcano/Eustáquio/Samuel/David Carmo/Filho da Puta SLB Cardoso

    ResponderEliminar
  11. Acabei de ver o maior nojo deste campeonato. Como é possível este cão raivoso do treinador das putas treinar uma equipa. Mas pior é ouvir este Caldo a responder à questão da M. Águas. Muito mau....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clube do ódio, da mentira, da falsidade, da farsa, do ressentimento e da inveja.
      Num jogo mostraram TUDO, alias, todos os (raríssimos) jogos que assisto do porto mostram tudo isso.

      Ó odio, a raiva, a cada lance dividido reclamam do arbitro com todo o banco com uma mola no cagueiro. O inimigo mora a 300Km, segundo o rei sol, a forma como não sabem perder e muito menos ganhar.
      A falsidade: O lance do livre do pepê, outro mentiroso, é de bradar aos ceus. atira-se como se tivesse sido apedrejado e ninguem lhe toca. Uribe, octavio, pepe, taremi são assim todos os jogos. O objetivo é enganar o arbitro e o VAR.
      A inveja: O maior eles sabem quem é, tudo o que fazem em campo é com ressentimento. Até quando marcam golo, eles não ficam aliviados, eles partem para o insulto, para a humilhação o adversário. O que o sérgio conceição fez merecia um processo...

      Ver o Mastim gonçalves, fjm, o sergio conceição, os jogadores citados acima, é triste. Surpreende-me Benfiquistas com tempo de antena (os mesmo de B maiúsculo como Mauro e Cancella Abreu) não baterem nesta tecla. Isto é feio. Que exemplo, que gente, que espetáculo pobre, decadente e deprimente, falta de nível, de educação. E ainda choram que são perseguidos. Ninguem segura isto?

      A noticia é que hoje não tiveram penaltis....

      Eliminar
  12. 1)-Os responsáveis (Fontelas Gomes à cabeça), tem de uma vez por todas explicar, porque após 100 jogos, vemos que em média é assinalado, 1 penalti a favor do FCP e do Sporting a cada 6,6 golos marcados, enquanto só é assinado 1 penalti favorável ao Benfica a cada 12 golos marcados pelo Benfica, isto quando em Portugal nas últimas 3 épocas, a média geral é de 1 penalti a cada 7 golos marcados.

    2)-Em Portimão gritaram convictamente os cartilheiros dragartos...ai e tal...que a bola não entrou
    E nas Antas quando o redes do fcp tirou a bola do segundo golo do Benfica de dentro da baliza, os mesmos cartilheiros carregados de certezas gritaram...ai e tal...que a bola não entrou
    Conclusão: o anti-benfiquismo CEGA

    ResponderEliminar
  13. FÉ NO PAU NO FACEBOOK
    “”O campeonato Português é uma vergonha, uma farsa, e não merece ser olhado com um pingo de respeito por quem é de fora.
    São mais de 40 anos enterrados neste lamaçal podre, que só um clube se sente bem assim, que só sabe ganhar assim. Tal como os porcos que andam todos sujos, é de igual forma que o crime organizado obtém vitórias e títulos, carregados de "sujidade".

    Sujidade essa que advém de coacção, batota, W-5eringa2 aka Amarelinha, arbitragens vergonhosas, sempre com o andor para as vitórias, e clubes adversários a tentar remar contra a maré desesperadamente em vão.

    Ninguém, mas ninguém tenha dúvidas para que serviu aquele intervalo longo.....
    Foi notório como corriam na 2 parte... que nem chitas! A raiva à flor da pele, e depois dizem que é a raça e o querer para enganarem as pessoas..
    O Casa Pia mesmo sem ter medo de ir ao choque, quando podia fazer contra ataques perigosos, colocava a nu o verdadeiro foculporto....Eles sim, borradinhos de medo! Estão habituados à vassalagem, e ai de quem lhes faça frente, que é uma afronta!!!
    Daí partirem para arruaça, e pressionarem o árbitro a marcar tudo e mais alguma coisa para cortar o ímpeto aos valentes jogadores do Casa Pia, que mesmo assim, não se sentiam intimidados. Apartir do momento em que um penalty escandaloso é roubado, sim ROUBADO ao Casa Pia, por muito bem que estivessem a jogar, eu disse para mim, que iam perder na mesma! Percebeu se muito bem o que estava em jogo, e tudo o que não fosse a vitória do foculporto, era impensável!

    Confesso que é com alguma desilusão que leio benfiquistas olharem para a vergonha do que se passou, (porque não foi só ontem, foram quase em todos os jogos deles), e desvalorizarem, só porque estamos a 1 vitória de ser campeões. Comentários como "oh para a semana é nosso", "já não foge", "adiaram o inevitável" etc...
    PELO CONTRÁRIO, é mesmo enquanto estamos a ganhar que devemos na mesma denunciar e mostrar a nossa indignação contra estas vergonhas! O facto de o campeonato estar quase decidido a nosso favor, não deve ser motivo para comer e calar!

    Digo-vos sinceramente... O 38 é um desejo tão mas tão grande.. Que se o ganharmos como tudo indica, vai ser saboreado a triplicar.. Que ganhar contra esta batota, é mesmo uma tarefa hercúlea..

    Por fim relembrar o seguinte...

    Como na vida, se virmos alguém assaltar, a roubar, sermos roubados e não denunciar-mos, preferir mos o silêncio e fingirmos que não se passa nada, sabem o que significa? Que aceitamos e somos coniventes. Pois é, é o que se passa neste campeonato. Um clube a roubar todos os seus adversários em praticamente todos os jogos, e aqui, todos mas TODOS os clubes aceitam e são coniventes. Infelizmente, o meu também.
    Para reflexão.“”

    ResponderEliminar
  14. QUE SE PASSOU-SE???
    FALTOU O GÁS PARA AQUECER O CHÁ???
    AS CARICAS DA ÁGUA MINERAL ESTAVAM DIFÍCEIS DE TIRAR???
    QUE SE PASSOU-SE???
    ESTAVA DIFÍCIL DE INCUTIR O ADN???
    QUE SE PASSOU-SE???
    INVESTIGUE-SE

    Intervalo do FC Porto-Casa Pia durou 22 minutos
    Devido ao atraso dos portistas
    O intervalo do jogo de ontem deu nas vistas pela duração fora do comum, pois prolongou-se durante... 22 minutos. Na origem da demora para o reinício, que deverá ser sancionado com uma multa do Conselho de Disciplina, esteve o tempo que a equipa às ordens de Sérgio Conceição demorou a regressar ao relvado.
    O tempo de espera foi tal que vários jogadores do Casa Pia chegaram a pedir explicações ao árbitro Manuel Oliveira, enquanto outros realizaram exercícios de reativação para não arrefecerem e evitarem lesões. Quando a 2ª parte finalmente arrancou, a equipa técnica dos dragões ainda não tinha regressado ao banco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recordar que este mesmo Calor da Noite, especialistas em intervalos de jogos, é detentor do intervalo mais longo da história do futebol, 1 mês e 6 dias, num jogo contra o Estoril, intervalo que veio na sequência de invasão de campo por superdragões, alegando que a estrutura do estádio estava a abanar, que depois o LNEC negou!!, com direito nos entretantos, ao pagamento de pretensas dívidas ao Estoril, não documentadas nos relatórios de contas de ambos os clubes, e ainda o direito de mudar mais de meia equipa para jogarem a 2ª parte contra um Estoril dócil que acabou por envergonhar o próprio treinador. Portanto, o Calor da Noite faz bem o que quer e lhe apetece e ninguém se atreve a fazer-lhe frente. Intervalos mais ou menos longos são a sua especialidade e todos assobiam para o lado, com a agravante dos jornalistas cobardemente enaltecerem as vitórias assim conseguidas, chamando-lhe o ADN do FCP!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.