domingo, 7 de maio de 2023

Queriam golos de Rafa e Gonçalo Ramos? Para já, tomem lá Rafa.

Que desperdício aqueles lugares vazios atribuídos a uma claque que, mesmo com viagens de borla e bilhetes oferecidos pelo Braga, nem um terço ocupavam dos lugares reservados! Ainda assim, os mais de 60 mil benfiquistas presentes na catedral do futebol, não podem dar por mal empregue os 117 minutos (por vontade de Luís Godinho ainda hoje havia jogo à espera do empate do S. Braga) oferecidos pelo árbitro! Foi um Benfica completamente dominador, sempre com o pensamento na vitória, que venceu uma equipa que foi à Luz com o único propósito de impedir o SLB de vencer. O S. Braga nunca quis jogar futebol. O ADN do clube das putas espalhou-se pela liga da farsa como uma semente mortífera que destrói o espectáculo. Só na primeira parte Luís Godinho mandou entrar a equipa médica 4 vezes e o jogo, sempre por acção do S. Braga, esteve interrompido 5 vezes. No resto do tempo, em todos os momentos que lhes foi permitido perder tempo, como nos reposicionamentos da bola em jogo pelo guarda-redes, nos livres, mergulhos para o relvado e lançamentos da linha lateral, os futebolistas do Braga aproveitaram-nos até à exaustão para irritar os adversários e os espectadores nas bancadas! Um nojo.

E só acordaram para a vida - com pontapés para a frente à espera de um milagre de São Godinho - com o golo do SLB. Ainda assim, foram premiados pelo árbitro com 8 minutos que, sempre por acção do S. Braga, acabou por prolongar até aos 12! Jogaram como uma extensão do clube das putas, a pensar única e exclusivamente nos 500 mil euros do negócio de David Carmo e em ajudar o foculporto. Como jogará o Portimonense, para saldar as contas do Samuel Portugal, e como jogam grande parte das equipas da liga, na orla do clube das putas. O Sporting de Braga, do velhaco Salvador, nunca será um grande de Portugal. Nem sequer tão pequeno como o Sporting do Lumiar, que passou grande parte da sua miserável existência com o objectivo máximo de tentar impedir o sucesso do Benfica!

Fosse eu presidente do Benfica e o Salvador seria imediatamente expulso da tribuna quando, com aqueles gestos reles de bastardo foculportista, ofendeu Rui Costa, o anfitrião, a instituição Benfica, os milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo, a liga, os árbitros, a federação e todos os que se encontravam presentes. Uma pessoa de bem não se comporta daquela maneira desprezível num lugar onde se encontrava, à direita do Presidente, como convidado de honra! Sujeitinho reles, najantas só saía da trinuna dentro de uma arca frigorífica. Ricardo Horta. O meu maior desejo é que o Salvador o embrulhe muito bem embrulhadinho em papel celofane e o ofereça  ao clube das putas num negócio semelhante ao que levou David Carmo para ajantas. E que o ainda futebolista do S. Braga case rapidamente com o Otávio, que troque muitos fluidos com o arruaceiro Pepe, que tenha muitos bastardinhos e se mantenha cretino para sempre. 

No futebol que foi possível ser jogado nada existe de negativo a apontar aos jogadores do Benfica. Deixaram tudo em campo pelo emblema que defendem. E quando assim é, jogando melhor ou pior (é impossível exigir maior qualidade tendo como opositor a equipa ranhosa que veio à Luz defender os interesses do foculporto) terão sempre o carinho e o respeito dos adeptos. Nota elevadíssima para o miúdo João Neves - a jogar como gente grande - numa equipa que teve em Odisseas um privilegiado espectador, no capitão Otamendi uma barreira intransponível, em António Silva um comandante a quem já só falta a braçadeira, Aursnes a dominar todos os palmos de terreno confiados por Schmidt e Grimaldo a dinamitar os 105 metros de toda a ala contrária. Chiquinho mostrou como se pode ser feliz frente a uma equipa que o rejeitou taxativamente quando emprestado pelo Benfica, David Neres foi o abre-latas que sabe ser, João Mário, sempre em crescendo, teve o grande mérito de obrigar o guarda-redes a ser assistido pela equipa médica, por uma vez, sem estar a fazer teatro, Gonçalo Ramos, para já, encontrou-se apenas com o poste e foi um Rafa supersónico a trazer um pouco de justiça ao resultado! 

No site da liga da farsa percebe-se por esta parangona - «Rafa aumenta a pressão pelo título!» - como a vitória do Benfica deixou o Sporting Braga mais folgado para atacar o primeiro lugar da liga que desde a primeira jornada é pertença do Benfica. E que o foculporto, a respirar de alívio pelo golo do comendador Rafael Alexandre Fernandes Ferreira da Silva, viajará até Arouca com a tranquilidade de espirito necessária para intimidar ainda mais o SLB! O Benfica, como é prática da MDCSDQT, terá mais uma semana de intensa pressão mediática, aterrorizado com a manutenção dos 4 pontos de avanço ou com o aumentar dessa vantagem brilhantemente conquistada.

26 comentários:

  1. Parabéns Guachos, tudo dito. Em relação ao nosso presidente Rui Costa vou dar os parabéns pela grande mística e pelo grande amor ao nosso Benfica e também por desistir de ter uma "horta de merd@" no nosso estádio. Obrigado Presidente.

    O braguinha mostrou claramente ontem que não tem ambição nem classe para ir mais longe. De cócoras apenas queria os quinhentinhos dos carmos desta vida. É a imagem do seu chefe, rasca.

    Estamos perto do 38. Todos unidos, a meta está próxima.

    Força BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Se algum dia o nojento do horta vestir o manto sagrado deixo de ser sócio. GRANDE NOJENTO.

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, BRILHANTE. Apenas acrescento um sentimento particular. O enorme "asco" que sinto pelo Ricardo Horta desde o lance com o Vertonghen. Essa prima-dona que nos jogos com o Glorioso, saca as faltinhas com gritos de fratura exposta. Ontem foi mais do mesmo . A pobre criatura a contorcer-se de dores dentro da baliza, como se o Grimaldo lhe tivesse provocado uma entorse tibio-társica. Que fique por lá, nesse clube provincianos recalcados, mais conhecidos pelo constante vandalismo à Casa do Benfica que pelos troféus conquistados. E Deus queira que o Málaga lhes enfie o dedo no cú... Até ao ombro. Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que o suino do salvador nao possa tornar a por os cascos na nossa tribuna , fique la
      no meio do chiqeiro com o resto da vara !

      Eliminar
  4. Viva
    Como sempre excelente estes textos do guachos. Força companheiro.
    Equipazinha de merd@,com um presidente pequenino, com um treinadorzinho, enfim o braguinha a ser braguinha.
    Foi pena não haver goleada,mas o objectivo foi conseguido.
    Força Benfica para o próximo objectivo, o f.c.p. do Algarve.
    E pluribus unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'Bora ai encavar o porcomonense ? Depois tratamos dos gatitos do lumiar ( miau !)

      Eliminar
  5. Dizer que o braguinha faz parte dos quatro grandes é uma narrativa criada pela comunicação social de merda;que fique lá enquanto primeiro dos últimos.Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. Dêm graças a Deus por terem um treinador alemão, que não liga puto às opiniões dos especialistas de plantão. Ele, mais do que ninguém, percebeu onde estávamos a falhar e mexeu. Curiosamente (ou talvez não), as mudanças não caíram bem nos especialistas da especialidade (muito benfiquistas, incluido). Eles discordam de tudo, Aursnes a lateral é que não, Chiquinho a titular também não e muito menos João Neves, porque ainda é verde e não pode entrar a titular na fase decisiva da época. Curiosamente (ou talvez não), são os mesmos que exigem a aposta nos jovens da formação.
    A verdade é que, após as mexidas do alemão, não mais perdemos pontos e a malta que achava que já conhecia o jogo do Benfica já não faz ideia.
    Em Portimão, na próxima semana, jogarão TODAS as fichas. Será provocação e perda de tempo, desde o apito inicial. Até lá, vamos ver quantos processos o MP vai nos mover. Ah, não esquecer que o dia 11 de Maio é já na próxima semana.
    Carrega Guachos!

    ResponderEliminar
  7. Pela enésima vez Brilhante e certeiro Caro Guachos. Um braguinha vassalo do clube da batota e do doping veio á Catedral da Luz jogar para não perder, tentar subtrair 2 Pts que agradariam muito ao velho bandalho corrupto impune, um tal de Jorge Nuno de Lima. O que permitiria ao trolha-Salvador embolsar 500K no fim da época caso o foculporco fosse campeão. Quanto ao horta, já tinha desconfiado da sua falta de carácter quando numa conferência imprensa da FPF, permitiu q um reles funcionário da mesma o calasse e lhe tirasse a palavra pra não falar do seu desejo de vir pro Benfica. Lanço o desafio á PJ, que investiguem o negócio obscuro David Carmo, é óbvio que o Fruta até agora pagou zero euros da transferência.
    Ontem o GLORIOSO BENFICA JOGOU Á BENFICA!!! ( Pedro esteves).

    ResponderEliminar
  8. Esteve mal, a nossa direção, neste jogo.

    O convite a Salvador devia ter sido feito, nada contra isso.
    Mas devíamos também ter convidado o presidente do Málaga para estar na tribuna. E sentá-lo ao lado de Salvador.

    ResponderEliminar
  9. Melhor jogo de Neres com o manto sagrado.
    Quando perguntarem o que é a mística do Benfica, olhem para João Neves, António Silva , Gonçalo Ramos e Florentino e encontram a resposta. Qualidade, personalidade, saber estar, garra, determinação e coração ..isto é ser Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. Acabei de ler a coluna do Record do estratega dos corruptos desde o branqueamentos do pagamento ao Estoril em 2018 (um tal vítor). Que grande filho da puta!!

    ResponderEliminar
  11. Primeiro e mais importante, grande jogo. A confiança voltou, ja tinha ficado com boa impressão no fim do jogo contra o Gil que a equipa estava mais leve. Que massacre. Podia ter ficado 4 ou 5, fácil. Dos melhores jogos do ano.

    Ricardo Horta ontem deu mais uma prova que é uma merdas. Ja o tinha feito ha um ano atras contra o Vertonghen. Asco de jogador. Alguem que ensine que não vale tudo para ganhar, parece que fez a formação no fcp. Que nunca venha.

    Que figurinhas as do artur jorge e do salvador. O 40 anos disto passa por pdc, pedroto, loureiros, pintos de sousa, e continua com estes badalhocos, sergio conceição. Etc.
    Com o jogo que o artur jorge fez, chorar penalti num lance daqueles... dizer que fizeram um grande jogo e faltou eficacia, foda-se ninguem avisou que o braga não jogou de vermelho? Jogaram para os 500mil do carmo, muito mais importante que título ou apuramento direto para a Champions. O anti benfiquismo é grotesco.

    Por fim, é isto que a liga apoia? Somos humilhados, maltratados, difamados por quase todos os clubes. Somos nós que temos sempre estádios cheios, damos exemplos de civismo (veja-se o comportamento do Rui Costa vs salvadores, e companhia). Mesmo os adeptos, nunca se houve um cantico de insulto, é tudo pró SLB. O unico clube em Portugal que enche os estádios e que se porta como deve ser e somos o mais prejudicado e atacado.

    Faltam duas vitórias, ganhando em Portimão vai ser outro jogo da vida do sborden, outros fdps que vão tentar de tudo para engar árbitros.

    Só dependemos de nós, sem euforias, foco!! CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica em Portugal é como a história dos caranguejos espanhóis e portugueses dentro do balde. Em Espanha, conta-se que o balde de caranguejos portugueses não precisa de estar tapado, porque se um tentar subir, os outros puxam-no logo para baixo.

      Eliminar
    2. Sem sombra de dúvida.
      É comparar o jogo de ontem, o espetáculo e a vontade de jogar futebol… de um dos lados, contra a manha e nhanha do outro, apenas interessada em reduzir o tempo de jogo, vitimizar-se em todas as jogadas, rebolar, enganar.
      É comparar o jogo de ontem com a triste rábula de 5a feira, novamente com um clube a tentar jogar… contra um fcP apenas focado na trapaça, na intimidação, em sucessivas agressões camufladas de agressividade.

      Ontem, uma equipa, sozinha, levou ao colo um espetáculo que espectadores de outro país e apoiantes de outros clubes aplaudem e elogiam.
      É isto a nossa Liga. Um Benfica que dá o exemplo, que joga bonito e respeita o desporto. Mais duas ou três equipas mais pequenas, que tentam, dentro das suas limitações, fazer igual.
      E uma gigantesca maioria de merda, liderada pelo fcP, que se está “a cagar para o espetáculo”, que vê “inimigos” nos adversários, que soma expulsões atrás de expulsões do seu técnico, por comportamentos incorretos, como se vitórias fossem. Sem castigo, sem uma palavra, sem uma ação que vise punir comportamentos indignos.

      PS: estaríamos aqui hoje a celebrar se Artur Soares Dias tivesse dirigido o jogo?

      Eliminar
    3. Hoje é segunda feira, estou à espera dos castigos do Conselho de Arbitragem tanto ao Salvador pelo gesto que fez (se isto não é ferir a dignidade do árbitro eu não sei o que será) e ao Artur Jorge pela palavras proferidas tanto na Flash Interview como na conferência de Imprensa. Isto não pode valer tudo bem pode haver 2 pesos e 2 medidas conforme a cor da camisola e o emblema que representam. Também estou à espera para ver se o Benfica faz alguma coisa para despenalizar o Otamendi depois de ter visto aquele cartão amarelo que o impede de jogar contra o Porto B.

      Eliminar
  12. Se chamar macaco (mono em nhol) ao mono é ofender os macacos, apelidar o trolha de trolha também será uma ofensa a todos os técnicos de construção civil. Mas o trolha, por mim, teria saído do estádio no fim da primeira parte com duas talochadas de cimento no reto.
    Quanto ao jogo, acho que foi como previa. O careca apintador tentou logo condicionar o nosso jogo de forma a criar algum equilíbrio, com faltas não assinaladas, paragens de jogo e de ritmo constantes, amarelos à medida (então o do Otamendi até a sporcos tv estranhou: depois do gesto a mostrar que foi apenas um choque fortuito, viu que quem se levantou era o Ota e toma lá, aqui vai disto, amarelo nos queixos).
    Apenas cinco minutos extra na primeira parte! O esquema repetiu-se na segunda parte até ao nosso golo. A partir daí tudo mudou. O objetivo era que o sporte chegasse ao empate, para que os dois perdessem pontos (ordens do papa de vigo). Azar do cralhes, não enfardaram mais porque assim foi mais saboroso e há que guardar alguns para as próximas jornadas. Doze minutos extra, acho que nem o pasteleiro faria melhor.
    Quanto ao sporte, esperava mais de uma equipa que até aqui jogava o melhor futebol de toda a liga da farsa. Eu acho que o Benfica foi muito superior ao adversário, muito mesmo. Mas também ponho a hipótese de o plano do sporte ser o de jogar só no contra ataque, como já tinha resultado e bem na primeira volta.
    Mas, se foi essa a tática deles, foram mais inteligentes que toda a MDCSDQT, sabiam muito bem da superioridade enorme deste Benfica em relação a qualquer equipa nacional. Se esta liga não fosse uma farsa, não seriam apenas 10 pontos de avanço, este campeonato já estaria ganho um mês antes do Nápoles ganhar a Série A.
    Os adeptos foram demais. É certo que, quando arranca uma época, tenho tendência de esquecer o que já vivi neste estádio e no anterior. No entanto, pareceu-me que ontem ultrapassámos tudo, foi maravilhoso assistir à comunhão entre adeptos e jogadores. O público apoiava e os jogadores correspondiam, a equipa dava tudo e nós tudo lhes demos. Se recuar mais um bocadinho, talvez tenha sido parecido a um Benfica x Estrela de Bucareste, com a diferença de que foi com o dobro de espectadores.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sporte, equipa que jogava o melhor futebol de toda a liga da farsa?
      Isto só pode ser ironia. Concordo em geral com o resto, agora isto... E nada a apontar, claro, até porque deve ser mesmo ironia.
      O que eu me rio quando oiço isto! O Benfica a jogar futebol como nunca o vi a jogar, e já tenho idade para pendurar as botas, e o Braga joga(va) o melhor futebol da liga?! O Benfica acabou de trucidar o Braga pela segunda vez seguida, como só vi parecido nos tempos de Jonas, Pizzi e companhia (Por falar nisso, que tristeza pelo Pizzi de o ver naquele antrinho.), e dizem-me que jogaram melhor na liga que o Benfica?! Em algumas jornadas, incluindo no 1º confronto, sim, mas também muito graças a sermos constantemente roubados e eles beneficiados. E eles cheios de confiança, por saberem que jogam sempre com sensivelmente mais meia equipa (ai mais os artistas quando em vez jogam literalmente pela outra equipa), e nós sem nenhuma em relação ao trabalho de arbitragem. Se não contarmos com isso, talvez tenham sido melhores do que nós apenas na jornada em que jogámos com o Guimarães. O jogo em que penso que jogámos menos, mas ainda assim não jogaram melhor do que nós, tal como não aconteceu, senão em todos, em quase todos os outros jogos em que perdemos ou empatámos.
      Grande jogo!
      Carrega Benfica!
      E ponham o Cher, o Veloso, o Félix a jogar já na próxima época. Com uma pré-época bem organizada, sem perder grandes jogadores, com umas idas cirúrgicas ao mercado (o Kamada parece ser um grande jogador) e juntar estes três virtuosos jogadores (pelo menos) cheios de garra podemos muito bem ser bem mais fortes na Liga dos Campeões, passar por cima dos roubos e trazer o caneco.
      É pá e peço que não desperdicem os Araújos, mas agora em particular o defesa central. Vi pelo menos os 3 jogos finas da Youth League no ano passado, e quase me pareceram que o Benfica era o Araújo mais dez, e há dias fui rever um vídeo com jogadas dele e tive a mesma sensação, até porque era um vídeo extenso como os demais e com bastantes lances só de um jogo.
      E é claro, esperamos que quem lá esteja dentro seja capaz de perceber quando é a hora de cada um e para que fase da sua carreira.
      Bem hajas Benfica!
      Bem hajam Benfiquistas por muitos dos grandiosos valores que me conseguiram passar e a tantos outros por esse mundo!

      Eliminar
  13. Jogadores da formção deixaram de ter importância. No Benfica ontem jogaram 5, sendo que 3 de início (António Silva, Neves e Ramos), entrando Guedes e Florentino. Nada mal para um clube que vai em primeiro e que "não apostava na formação".
    Ganhando em Portimão somos campeões.

    P.S: não creio que os corruptos passem amanhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há bastantes anos (desde que, no Benfica, jogadores da formação começaram a aparecer na equipa principal) que a importância de apostar na formação ou em jogadores portugueses desapareceu do léxico da MDCSDQT. Agora o importante é ir buscar jogadores ao Brasil e naturalizá-los! Assim como que a importância de contribuir com pontos para a Europa, ou a expressão "estofo europeu", vai estar desaparecida enquanto o Benfica for o clube português melhor classificado no ranking da UEFA...

      Eliminar
    2. Verdade. Outra coisa que também saiu do léxico da MDCSDQT é a expressão "depende apenas de si" para se sagrar campeão.
      Off topic: O Braga foi comido de cebolada. OS corruptos sabiam que o primeiro lugar era muito difícil e que com o futebol que têm praticado, o segundo estava em risco. O que fizeram? Convenceram a todos que é mais fácil recuperarem 4 pontos à melhor equipa do campeonato do que perderem 2 pontos contra um Braga que, querendo, podia facilmente ultrapassá-los. Mas é bem feito! O Braga só não perde o terceiro para os lagartos porque nós vamos lá jogar.

      Eliminar
    3. OS CURRUPTUS PASSAM
      SÓ FALTA SABER QUANTOS PENALTIS E O MOMENTO
      E QUEM DO AROUCA VAI SER O ANJINHO AZARADO

      Eliminar
  14. Excelente texto (mais um), mas"não te perdoo" não teres dedicado uns predicados "ao merdas do imitador de treinador (tanso) que se julga alguém com a categoria do nosso treinador...! O rapazito vai longe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo o texto é muito bom, como sempre a encher-nos as medidas, mas para agradar ainda mais, merecia um parágrafo para ironizar o aprendiz de conceição... Um parvo que levou um banho de bola e no fim um superlativo inteligência verbal do nosso Roger Schmidt (ele e o outro jornalista marioneta da cmtv) "querem falar de arbitragem num jogo deste de futebol com uma equipa a jogar futebol como jogou... É porque não gostam de futebol... Para mim é ridículo" tudo dito! 👋
      Obrigada ao Guachos e a todos os que comentam com grande amor ao BENFICA.
      É um grande prazer vir aqui ler todos os dias.

      Eliminar
  15. Soares Dias lançado para mandar nos árbitros

    Convidado por candidato à Federação para presidir ao Conselho de Arbitragem, juiz internacional respondeu que só pensa nisso quando acabar a carreira.

    Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa que quer concorrer à presidência da FPF nas eleições marcadas para o verão de 2024, convidou Artur Soares Dias para cabeça de lista ao Conselho de Arbitragem.

    O Mais Sport sabe que o árbitro internacional respondeu que só vai pensar no futuro quando terminar a carreira.

    Eheheheheh este presidente da AFL é cá um artista!!! Sim senhor!!! EHEHE
    Vamos imaginar esta notícia:

    LOURENÇO PINTO presidente da AFP candidato à FPF convida António Rola para presidir ao lugar do fontanelas!!!

    Alguém acreditaria???

    ESSE NUNO LOBO DE LISBOA QUE VÁ DAR BANHO AO CÃO.

    ResponderEliminar
  16. Arquivo da Fruta
    2 h ·
    Como nos apagaram este post ontem, que estava ilustrado com um vídeo do "Hetacombes" Amaral a dizer que não havia absolutamente nada ligado à arbitragem que tinha feito com o que o Benfica ganhasse o jogo e que o Benfica era um justíssimo vencedor, voltamos a publicá-lo agora só em texto. Talvez a publicação estivesse a ter demasiado alcance e alguém tenha pedido para apagar...é fundamental que se continue sem desmascarar o sistema do futebol em Portugal. O lápis azul continua bem vivo no desporto.
    Critério disciplinar de Luis Godinho, o lagarto de Borba, ontem:
    - Cotovelada de Abel Ruiz no início do jogo, nada. A vítima era o Otamendi, por isso vale tudo, até armas brancas podem ser utilizadas em lances com o Otamendi
    - Pontapé à entrada da área de Niakite, nada.
    - Entrada igual de Otamendi e adversário, dá indicação de seguir e faz gesto de choque normal, mas quando vê que é Otamendi pára, volta a trás, dá falta e amarelo. Mais um dos lances surreais desta Liga do Burkina Faso que temos cá em Portugal. Ah, e o lance é no seguimento de uma falta clara sobre Chiquinho que Godinho nada marca (e em frente ao 4ºárbitro, já agora, que devia estar a fazer olhinhos às gajas do Piso Zero que estavam a tirar fotos para o Instagram).
    - Bola salta do relvado para a mão do jogado do Braga dentro da grande área (lei fala em bola inesperada, mas nunca desta forma) e nada. Bom a driblar o jogador do Braga, pena o Braga não ter secção de Basquetebol. Penalti por assinalar.
    - Faltas, faltonas e faltinhas marcadas contra. A porrada que Neves levou não tem conta. Nada.
    - Iuri Medeiros ceifa Neves, com a bola para aí a 2 metros já, zero. Amarelo? Nada. Zero.
    - Niakite pontapeia Neves numa saída para o contra-ataque, zero, nem falta. Ah ok, deu a lei da vantagem. E o amarelo no fim da jogada? Zero. Nada.
    - 8 minutos de desconto: nem uma única ida ao Var, zero queimar de tempo na Segunda-parte, substituições normais. Pétaculo, Godinho! Dá 20 da próxima, é mais justo! Ah, mas se o Benfica não tiver a ganhar, aponta para os 4 normais, obviamente!
    - No final, aquando do início da confusão, faltavam jogar 20 segundos. Acrescentou mais 2 minutos depois de reatar o jogo. Na semana passada vimos um tipo 2 minutos no chão e um árbitro que acaba o jogo 4 segundos depois do tempo dado com um jogador do Boavista a entrar na grande área.
    Até o “Hetacombes” Amaral ficou sem lata de se queixar do que quer que fosse, no final de uma arbitragem tão vergonhosa contra o Benfica. Os critérios para lançar os temas na agenda mediática (dominada pela Aliança do Altis de há uns anos para cá) através dos veículos da Cofina, Media Capital e Global Media Group são:
    - Se o Benfica é prejudicado => arbitragem normal
    - Se o Benfica tem uma arbitragem justa e imparcial => escândalo nacional
    - Se o Benfica é beneficiado => motivo para ficar gravado na memória e ser difundido em todos os programas ad-eternum
    O mesmo funciona para o FC Penalti:
    - Se o FC Penalti é beneficiado => arbitragem normal
    - Se o FC Penalti tem uma arbitragem justa e imparcial => escândalo nacional, um roubo sem precedentes, árbitro e familiares deviam ser empalados em praça pública
    - Se o FC Penalti é prejudicado => não sabemos, é fenómeno raro, como os eclipses solares. Reza a história que a última vez que aconteceu foi em Campo Maior, com o Bruno Paixão, em 1927 para aí. É a única que eles referem.
    Se ontem foi assim, o próximo fim de semana em Portimão com o Soares Dias vai ser giro de ver. Pensem que o jogo em Portimão vai ser um jogo normal e depois venham chorar,

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.