quinta-feira, 8 de junho de 2023

Grupo FC Porto quer acabar com mais de quarenta anos de corrupção!

«É de cumprimento obrigatório e aplica-se a todos os administradores, colaboradores e representantes do Grupo FC Porto (em conjunto “funcionários”), bem como a toda e qualquer pessoa que, num dado momento, desempenhe funções no Grupo FC Porto». Esqueçam as novas contratações, as vendas dos sapos acima das cláusulas de rescisão e o apocalipse que, na pré-época, inevitavelmente se abaterá o Benfica. O clube das putas morreu! Leio na bolha que o grupo foculporto lançou um código ético: «espírito desportivo» e «luta contra a violência, discriminação, corrupção e deslealdade» que, como se percebe, não só extinguirá a agremiação como acabará com as carreiras do fugitivo de Vigo e do injinheiro Grrrronçalves, como atirará para o desemprego arruaceiros como Pepe, Otávio e Sérgio confusão. 

Com o fim do clube das putas (uma nova organização com outro nome, do tipo FRUTA-SAD, VIGO-SAD ou W52-SAD, terá de emergir da aplicação pura e dura do Código Ético) comunicados como o que vemos na imagem mais abaixo, onde o foculporto promete aceitar, sem recorrer, a perda de pontos por corrupção desportiva e a pena de dois anos de suspenção do presidente do clube, dificilmente voltarão a acontecer. E, assim, do nada, com um simples Código Ético, o Grupo foculporto promete realizar o que gerações de políticos, borrados de medo do clube das putas, foram incapazes de fazer. Derrubar o crime organizado e acabar com mais de quarenta anos de corrupção! 

14 comentários:

  1. A sério?????????????Como diria o Jô Soares( o GORDO): Só CONTARAM PÁ VOCÊ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia 1 de abril de 2023?
      Outra vez?

      #UmSLBnaInvicta

      Eliminar
  2. Não li a notícia da bolha porque não compro jornais desportivos há muitos anos. Só me oriento pelas primeira páginas. Assim, pelo que pude entender por este texto, o Calor da Noite decidiu pela enésima vez, tentar sair como anjinhos de um pântano em que, no seu entender, são os outros que chafurdam. Não eles. Mas estão decididos a acabar com esse pântano. Se for assim, só dá vontade de rir. Agora atenção! Os cartilheiros da Taverna vão massacrar até mais não poderem, a opinião pública, com o alto patrocínio da imprensa vendida. Cumpre aos nossos comentadores (estás a ver bem a coisa, oh Calado?) desmontar categoricamente esta palhaçada. Já agora, o Guachos na comunicação do Glorioso é que era!! Ou então o regresso do J. Gabriel... iam ver como lhes mordia o topete.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, o que se está a passar com a divulgação de segredos do balneário do Benfica, onde, presumo, se está em família e à vontade. Divulgar certas coisas não será dar gás ao inimigo?

    ResponderEliminar
  4. Eu gostaria de referir aqui uma coisa que acho que não vi discutida em lado nenhum e que, mais tarde ou mais cedo, terá de sair de baixo da mesa.
    Não interessa o que cada um de nós acha sobre o clube do putedo, aquilo que é inegável é que eles estão a contaminar tudo e todos e a criar uma realidade na qual o Sport Lisboa e Benfica é o demo.
    Não se trata de uma coisa hipotética ou teórica, trata-se de uma realidade, uma coisa concretizada, uma certeza que tira vantagem disso para proveito próprio.
    O clube do putedo controla tudo o que é importante controlar e a propaganda deles está de tal forma organizada, profissionalizada e omnipresente que está, essa sim, 10 anos à nossa frente.
    Obviamente que não defendo fazer o mesmo que eles, mas a nossa organização em termos de comunicação é inexistente, o que nos deixa constantemente em desvantagem. É um handicap tão óbvio que não compreendo por que razão ninguém do Clube vê isso. Se vê, é incompetente ou não é benfiquista.

    Esta época ganhámos porque fomos indubitavelmente melhores naquilo que realmente importa: jogar à bola. Só que tivemos de ser muito superiores a níveis que já não víamos há décadas para acabarmos apenas com 2 pontos de vantagem sobre o 2.º, algo inimaginável não fosse o outro lado que é comandado pelo putedo e que equilibra a balança. Esta época dominámos porque nos organizámos de forma altamente competente, caso contrário acabaríamos a 20 pontos deles. Agora, pede-se a Rui Costa que passe ao ataque no outro campo, contrariando a realidade deles, sim, mas chegando às pessoas. Porque não vale a pena ser Maior, se todos os outros acharem que somos o demo. Enquanto isso não acontecer, não seremos realmente os Maiores se na cabeça de todos os adversários houver ódio ao nosso Clube. O nosso clube deve ser alvo de inveja e de rivalidade, sim, mas não de ódio, de violência e de escárnio.
    Rui Costa é a pessoa certa para isso. É um presidente que ama o Clube e que tem o apoio de todos os Benfiquistas que também amam o Clube. E ele esta época descobriu isso. Descobriu que vive o sonho de todos nós, que é ter o privilégio de viver 24 horas por dia no Benfica, a defendê-lo, a fazê-lo crescer e ainda ser pago por isso.
    Está na hora de o Benfica criar a sua realidade entre o público, contra cartilheiros, paineleiros, bois, cuspidores, macacos e toda a canalhada que vive para disseminar o ódio, qual estado islâmico preto que se espalha como um cancro por tudo o que é civilização.

    É esse o meu desejo para a próxima época, porque a ansiedade e a angústia que tenho vivido nos últimos anos já não são saudáveis para um corpo cada vez mais velho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-me muito mais confusão o amor eterno que equipas/clubes/presidentes/treinadores/capitães/jogadores/árbitros têm pelo FCP que o ódio ao Benfica. Se nós querem odiar que odeiem, se quiserem fazer das tripas coração para nós ganhar melhor, esse é o verdadeiro espírito da competição, agora o que não aceito é a falta de profissionalismo , de ambição, de vontade em ganhar ao putedo.
      De resto concordo plenamente que o Benfica falta-lhe uma política comunicacional muito melhor. Ou é porque o gabinete de imprensa é simplesmente incompetente ou é porque esta tem sido a forma do Benfica lidar com a roubalheira que tem havido. É incompreensível o silêncio do Benfica a tudo o que se passou esta época inteira e o que se está a passar já com o campeonato findo. A comparação de um "chora bebê" ou de uma conversa privada no balneário entre jogadores (mal esteve o Benfica ou o realizador da boca série que achou por bem divulgar essa conversa, mas não deixa de ser uma conversa privada) com um episódio entre 4 jogadores que acharam por bem iniciar um live no Instagram para começarem a chamar nomes às mães de todos os benfiquistas ainda para mais em local público. Chamar alguém de cheater (falseador, manhoso) veremos se até 9/10 de Agosto não vai ser considerado bem pior que Filho da Puta SLB que foi preciso meses e meses e meses para ser considerado comportamento condenável que até hoje o FCP e jogadores não tiveram vergonha para expor desculpas a todos os benfiquistas. O Benfica como instituição esta6à espera de que para defender os seus jogadores deste ataque ranhoso da MDCSQT (do Porto já espero estas atitudes baixas caguei para eles e para as queixinhas)

      Eliminar
  5. Se o assunto não fosse tão sério... até se podia considerar a piada do ano.

    ResponderEliminar
  6. Acho essa notícia muito engraçada. O Benfica mostrou que é possível ganhar em Portugal com elegância, deixando muita gente a falar sozinha na idade da pedra.

    ResponderEliminar
  7. Bate tudo certo, o código de ética do Fruta menciona Violência, discriminação, CORRUPÇÃO e deslealdade...finalmente são coerentes com os valores dos últimos 40 anos. precisam de 50Mios até ao fim do mês para contratar.....novos lotes de seringas, renovar stock da Amarelinha e reforçar saco azul para pagar aos árbitros fruteiros amigos q vão apitar até aos 50 anos. em vem de lançarem moedas de 2€ para a área do Vlak, mais valia financiarem o clube para estas despesas diversas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O grande problema do FCP ficar em Fairplay financeiro por parte da UEFA é que o dinheiro que não vão gastar em jogadores vão ser para malas e malas cheias a equipas adversárias e maiores ordenados ao melhores pontas de lança do apito ao serviço do FCP.

      Eliminar
  8. Faltou-lhes incluir-.
    1. Não roubar emails dos adversários;
    2. Não fazer espionagem "industrial";
    3. Deixarem de ser malfeitores e gente desagradáveis;
    4. Não truncarem e manipularem emails roubados aos adversários;
    5. Deixarem de ser "toupeiras"! Já sabiam o resultado da pronúncia judicial hoje emitida!;
    6. Que só aceitam, no seu seio, apaniguados menores-intelectuais com um Q.I. inferior a 20!;
    7. Que nunca deixarão de ter atitudes de gente grotesca que são!;

    Enfim! Que gente desagradável, medíocre, alarve que estes andrades malfeitores são!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.