quinta-feira, 1 de junho de 2023

Mais quatro titalos para o Sporting!

Assim que a época acabou para o Benfica, Sporting e foculporto começaram imediatamente a acumular troféus. O campeão nacional, ao mesmo tempo, deu início à longa série de derrotas anunciadas na MDCSDQT com epicentro no prestigiado campeonato das contratações. Ele é o Kamada que já não vem, ele o Kerkez que caiu de maduro, ele é o Enes Ünal que se lesionou, ele é o Cher Ndour que vai fugir para parte incerta...Cumcatano! Só aqui há pelo menos 4 titalos Peyroteo a favor doa potência do Lumiar e uma boa meia dúzia de penaltis à Taremi, prófoculporto, para o piscineiro contar aos netos como os melhores entre os melhores da longa carreira de mergulhos para o relvado! Nem uma semana passou e já estou a pontos de cortar os pulsos com os sucessivos insucessos do Benfica. Ou eu me engano muito ou o habitual Apocalipse do verão este ano vai começar muito mais cedo!

Nunca falha. Outra desgraça, ano após ano anunciada, são os jogadores que, por vontade própria, saem do Benfica. O que vou dizer de Grimaldo serve para todos. Estou-me a cagar se o espanhol foi enganado pelo Leverkusen ou se foi o próprio a enganar-se a ele próprio. Borrifo-me para quem faz um drama se foi enganou o treinador, se mentiu ao Benfica, se ludibriou a mulher e o pai ou se meteu os palitos à MDCSDQT (e aqui está, definitivamente o busílis da questão) atraiçoando o cão e o gato, com o piriquito, pobre coitado que ninguém teve o cuidado de o informar de nada, a ver navios. Grimaldo, por opção própria, já não é jogador do Benfica. Quis sair, saiu, para grande felicidade da MDCSDQT que sempre viu no ex-jogador do Benfica mais um titalo para o Sporting ou um penalti prófoculporto. Cagando e andando. Até pode servir para alimentar as diversas fábricas (MDCSDQT) de encher chouriços. Para mim é assunto encerrado. Bye, bye.

As competições da UEFA onde, de resto o Sporting do Lumiar é estrela cintilante, também estão no seu epilogo. José Mourinho, esquecido da forma como, ao serviço do clube das putas, chegou à final da Champions League (2004) passando por cima do Manchester United com a benção dos árbitros Herbert Fandel, najantas, e de Valentin Ivanov, em Inglaterra (ficou celebre a corrida de Mourinho junto à linha lateral a festejar o golo do sapo Costinha) muito menos se deve recordar da meia final com o Desportivo da Corunha onde Jorge Andrade (do Corunha) foi expulso por simular um pontapé no cu gordo do Deco, que o brasileiro (como seu grande amigo) aproveitou para rebolar no chão como se o estivessem a matar. Markus Merk (outro árbitro alemão) apesar do choro de Jorge Andrade "viu" no gesto de amizade uma agressão, sancionando-o com uma expulsão. É a vida. No foculporto tudo foram rosas. Na Roma, ontem, foram só alguns espinhos!

Peanuts, se os compararmos com o Benfica-Sevilha de 2014 (um dos maiores roubos da história) onde a actuação canhestra e parcial de Felix Brych permitiu a Beto, sob o aplauso da MDCSDQT, defender dois penaltis com os pés uns bons três metros fora do risco de baliza surripiando (dou de barato 2 penaltis escabrosos a favor do Benfica que o alemão não quis marcar) escandalosamente a Liga Europa ao Benfica, competição onde, de longe, foi a melhor equipa! Passados todos estes anos, com a repetição do penalti que Rui Patrício, apenas uns centímetros adiantado defendeu, e a grande penalidade (uma monstruosidade do árbitro) revertida pelo VAR, fica mais uma evidência de como o Benfica foi tão miseravelmente roubado, repito, com o aplauso da Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos!

E como estamos em momento de recuerdos, lembro que no Inter, em 2010, só uma arbitragem de Howard Webb, muito à imagem da de Anthony Taylor em Budapeste, tornou possível o Inter de Mourinho bater o Bayern de Munique por 2-0 na final. Antes, na meia-final, não me recordo de José Mourinho ter uma palavra de indignação para com o asqueroso trabalhinho de Olegário Benquerença que, em San Siro (onde o Benfica também já foi muito roubado) praticamente sozinho, conseguiu eliminar o Barcelona de Guardiola, Messi, Ibrahimovic, Yaya Touré, Sergio Busquets, Puyol, Xavi & Comp. Mourinho, homem de milhentas batalhas, tenho a certeza que não tem memória de nada. Já eu, que nutro profundo nojo pelo árbitro Olegário Benquerença, jamais me esquecerei dessa arbitragem tão escabrosa!

Aos ex-treinadores do clube das putas não lhes faz mal nenhum perceber o que é estar do outro lado. Que José Mourinho olhe para Roger Schmidt e para o Benfica que esta época, nos dois jogos frente ao Inter, viram o inglês Michael Oliver (quarto árbitro em Budapeste) na Luz e o espanhol Del Cerro Grande, em Milão, cortar ao Benfica, com os dois penaltis evidentes não assinalados, a possibilidade de discutir com o AC Milan a primazia de impedir o Manchester City de meter a mão no ceptro europeu da temporada!

De qualquer forma Mourinho esteve muito bem na espera que fez aos árbitros onde lhes disse na cara - «É uma desgraça de merda! Nem o [Roberto] Rosetti (líder do Comité de Árbitros da UEFA) foi capaz de dizer que não é. Nem vocês foram capazes. Vão-se foder Idiotas de merda. Não têm puta de vergonha na puta da cara. Estão de parabéns, seus idiotas» - uma pequena parte do que, a mim, me apeteceu dizer não só aos dois árbitros de mão que da UEFA que eliminaram o Benfica da Champions esta época, como a todos os fruteiros de serviço que, durante a permanência do setubalense no clube das putas, lhe atapetaram o caminho no campeonato nacional para o foculporto (declarado campeão a meia dúzia de jornadas do fim) chegar fresco como uma alface na discursão das provas europeias.

Por cá saíram os habituais castigos de gente ligada ao clube das putas a cumprir durante as férias. A mulher do injinheiro macaco, viu a pena de 12 meses, que a impedia de entrar em recintos desportivos, reduzida para 3 meses. Vai cumprir o castigo nas férias. Francisco espanca Marques, informado dos 45 dias de castigo, em breve, após recurso, estou certo que, quando começar a temporada, lá estará ao lado da sr. injinheira, sem restrições de qualquer espécie, a mostrar o bronze adquirido nas vacations! 

«Campeão Nuno Espírito Santo termina campeonato a vencer, Al Nassr triunfa sem Ronaldo». Se fosse para festejar até de muletas aparecia. Assim, como não não foi ele a perder, ficam lá os outros a dar a cara que é coisa que o filho da melhor Dolores do mundo nunca teve. Para a história fica que, além do treinador e de alguns elementos da sua equipa técnica, um português ex-Benfica, Hélder Costa, venceu brilhantemente a liga Liga Arábia Saudita, dando razão à Sporttv que em boa hora resolveu empanturrar os seus incautos subscritores com esse campeonato tão atraente. À 30ª jornada, os 5 pontos que separaram os dois primeiros classificados - eram 2 a favor do Al Nassr, que seguia em primeiro lugar do campeonato aquando o primeiro jogo (jornada 14) do Rónalde - provam como foi tão acertada a contratação do melhor do universo. No jogo dos derrotados, onde o Rónalde não meteu os pés, Talisca, também ex-Benfica, bisou na ultima partida da época do Al Nassr, com arbitragem de Artur Soares Dias. Muito deve o brasileiro estranhar não ser roubado! 

14 comentários:

  1. Caro Guachos, permita-me uma sugestão: uma cronicazinha, por favor, sobre Tito Arantes Fontes, presidente do Grupo Stromp. Não é que ele mereça a perda de tempo, mas, acho, merecemos todos nós benfiquistas. Se a idiotice pagasse imposto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De um gajo que se acusa Tito, fica logo tudo dito.

      Eliminar
    2. O gajo esperou 3 meses para vir responder, alias, responder não sei bem o que. Dá a sensação que o VAR é uma descoberta ou titulo do sporting. Ninguem pode emitir qualquer opinião contra que ficam todos eriçados.

      Eliminar
    3. Não é uma questão de idiotice, é uma questão de ser um frustrado do mais alto nível perante a pequenez do scp comparado com a grandeza do Glorioso. Acho que todos nós podemos ir deixar-lhe na sua página, sugestões para ele se tratar do frustrado que é.

      Eliminar
  2. Ca Ganda treinador este Mourinho, Fonix.
    Aliás qualquer treinador que passou pelo clube da fruta, é grande.
    Vilas boas, espíritos santos,peseiros, aquele rapaz que foi adjunto do Toni no Benfica, o jessualdo, este que tá lá agora então é o maior de todos, o Napoli tá louco por ti ó arruaceiro ceicão.
    Aguardo o festim de jogadores que aí vêem pro Maior, segundo os pasquins.

    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Por muito que gostasse de ver a Roma a vencer por causa do dinheiro que o Benfica iria receber a mais por isso e pelo roubo de que fomos alvo na nossa final, é um nojo ver esta equipa jogar e a forma como o banco se comporta ao longo de todo o jogo. Por momentos, parecia que estava a ver o fruta corrupção e putas a jogar. Simulações constantes, jogadores sempre no chão, o árbitro sempre rodeado à mínima falta, o banco sempre em pé, e aquela ave rara sempre aos saltos e a apontar para tudo e todos. Que vergonha alheia ver aquele triste espetáculo! Já nas meias-finais tinha sido a mesma tristeza, e ontem foi um asco! Finalmente, provou do seu próprio veneno, tal como o Guachos aqui explanou de forma brilhante, porque pimenta no cu dos outros é refresco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi só nas meias-finais que a personagem esbracejou contra tudo e nada. É em todo e qualquer jogo de qualquer sua equipa. Sempre foi assim, então quando estava no Real Madrid em que atiçava uns caceteiros que por lá andavam, encabeçados por uma personagem que há muito deveria ter sido irradiada, de seu nome Pepe, atingiu o apogeu dessa sua característica marcante. É uma das consequências adquiridas no clube corrupto! Não gosto nada da personagem em causa!

      Eliminar
  4. Memória viva e Factos sempre atuais, Caríssimo GV! acho q o Napoli quer tanto o boneco seição como uma erupção do Vesúvio, caganda tanga e bluff, tudo para desviar atenções e acabar abraçado ao velho Ditador Corrupto Impune Rei do putêdo e da Batota. cheira-me q a tempestade perfeita vem aí, o bandalho Corrupto quase em rigor mortis, 2 empréstimos obrigacionistas para reembolsar até ao fim do ano, fair-play financeiro ainda em cima da mesa, condenação do gajo q batia na mulher, pré-candidatos á sucessão acampados na pasteleira, os 2 mitras do costume, e a chegar o bitor baía e o billas-boa q trata o Campeão por adversário, já é uma melhoria, para o Corrupto-Mor Impune fomos sempre o inimigo a abater. quanto aos sapos, o mesmo lixo de sempre q emana do fosso verde-ranho, ressabiados, tb falidos e escondidos no quarto...

    ResponderEliminar
  5. Se o Sporting é o mais participativo na Liga Europa, então significa que é um dos candidatos que mais fracassa nos seus objetivos: ganhar o campeonato ou ficar em segundo, disputar a Champions. São títulos apropriados para os lagartos, sem dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez que ouço Sportinguistas gabarem-se dos dois mil e tal títulos sinto vergonha alheia pelo ridículo...

      Eliminar
    2. 9:28
      Eles gabam-se de ter ganho mais de 20 mil títulos. O que, a ser verdade, daria 3 títulos por semana, desde que foram fecundados, em 1906.

      Eliminar
  6. Bravo caro Guachos,
    Tenho para mim que o scp tem feito mal as contas dos títulos, seguramente serão muitos mais que os dois mil e tal, ainda não começaram a contar os títulos dos jornais e das suas brilhantes crónicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda os referentes a todos os familiares de sócios LAGARTOS, tipo Duque, Visconde,Conde...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.