O rascord, folha de couve oficiosa dos sapos, por formação do seu seboso director: pasquim mais rasca da MDCSDQT, está a dar tudo para ajudar o seu clube de nascença. O mote continua a ser o de esgravatar bem fundo tudo o que pode ser considerado mau para o Benfica, elevando à condição de divino o maior prodígio (em quem o rascord e a MDCSDQT deposita as maiores esperanças para acabar com o que resta do Benfica) que o futebol português já teve pós Eusébio. Estão finalmente vingados todos os que ainda não se conseguem sentar sem dor por causa do avançado - anunciado com um acordo com os sapos, Eusébio (melhor jogador português de todos os tempos) aterrou em Lisboa, oriundo do Sporting de Lourenço Marques, para assinar pelo Benfica - que viria a encantar a Europa e o Mundo! Eusébio pode ter ido parar ao SL Benfica mas o que é isso se compararmos com essa derrota do campeão nacional que, após 30 observações do divino Gyokeres, o deixou escapar por entre os dedos para os sapos! Ao pé do fenómeno Gyokeres (10 jogos na liga, 6 golos, 2 de grande penalidade) a história de Simão Sabrosa, formado nos sapos (melhor marcador do Benfica em 2016/07, 76 golos em 6 anos de águia ao peito) contratado pelo maior clube nacional após uma passagem desinfectante pelo Barcelona, parece um conto de crianças. Às façanhas de Gyokeres nem as maiores proezas das manas do azeite e da Georgina do glúteo firme e rijo dão de luta!
Entre os heroísmos inacreditáveis do super avançado que o Benfica perdeu: a apurada pesquisa do rascord - que recuou até aos tomates do papá Gyokeres quando o divino já se destacava (um no meio de dezenas de milhões) como um espermatozoide rápido e forte, "canibal" que não dava tréguas ao muco vaginal - destaca que o assombroso goleador já tem uma história frente ao campeão nacional capaz de por si só deixar de rastos as, já de si, reduzidíssimas esperanças dos benfiquistas para o dérbi.
Diz o pasquim mais ordinário da MDCSDQT que "se alargarmos o espectro o espectro da análise a outras provas e escalões, é possível antecipar que o ‘Canibal’ – alcunha a que concorre devido ao festejo que o caracteriza (a lembrar a máscara de Hannibal Lecter) – já sabe o que é marcar ao Benfica. No caso, à equipa B. Foi o que aconteceu a 22 de Outubro de 2018, então ao serviço do Brighton, que, na Premier League International Cup, em sub-23, marcou um golo aos 11 minutos de penalti"!
Além de ter marcado da grande penalidade marcada ao Benfica B, a folha de couve do sapo Bernardete proporciona-nos outra curiosidade do estratosférico jogador - "vale pelos quatro avançados do Benfica" - relacionada com... clássicos e dérbis. Na verdade - realça o anuro ressabiado que assina o pedaço de merda - "embora nunca tenha jogado contra o Leicester, considerado o grande rival do Coventry em Inglaterra, o ponta-de-lança sueco teve oportunidade de defrontar outros rivais do seu antigo clube, desde logo o Sunderland. E é aqui que vale a pena sublinhar este facto, que poderá ou não ser um prenúncio para amanhã, de acordo com a fé de cada adepto: Gyökeres já marcou no Stadium of Light, em Português... Estádio da Luz, precisamente a casa do Sunderland. Foi num empate a uma bola, a 31 de julho de 2022. Foda-se, pá! Gyökeres já marcou no Stadium of Light, em Português... Estádio da Luz!! Caputa de proeza mirabolante! Que jornalismo de classe! Que categoria de análise! Que arraso na confiança de Di Maria, João Neves e Comp. Creio que nem ao mais fanático lagarto ressabiado lembraria publicar no jornal oficial dos sapos um naco de bosta tão mal parido.
Mais abaixo, na secção dedicada à crise planetária do Benfica, o pasquim do seboso Bernardete, não deixou escapar essa verdade absoluta de Roger Schmidt nunca ter ganho aos sapos de Amorim. Dois empates em dois jogos, um, no alvalixo, na antecâmara do 38, com sabor a vitória, dão (segundo a perspectiva do rascord) a Rúben Amorim - com dois empates, um com amargo sabor a derrota - clara vantagem para o dérbi. Não são muitos, de resto, os que se orgulham de proeza semelhante. Apenas o Moreirense e o Caldas não têm registos negativos contra o Benfica de Roger Schmidt, o que reforça ainda mais as proezas de Amorim e dos sapos!
Por causa desta estupenda reportagem do anuro Bernardette, os nossos jogadores já tremem de medo! Se esse seboso não fosse imbecil, o que gostaria de ser?
ResponderEliminarO maior PROBÓSCIDEO á face da Terra...
EliminarMeu caro amigo mais uma crônica de elevada categoria onde pões a nu aquilo que ninguém quer ver ou ouvir, e depois ,pois infelizmente depois vejo um treinador do Benfica numa conferência de imprensa cabisbaixo e aparentemente derrotado , fico preocupado pois se este é o homem para moralizar as tropas algo vai mal , esperemos que seja mais uma táctica inovadora. Carrega Benfica
ResponderEliminarRoger, não devia ter ido hoje à conferência de imprensa! É hora de unir as tropas, de passar uma mensagem de revolta! De dizer que quanto mais nos atacam mais unidos seremos! Mas não, lá mandaram o homem!!....os santinhos( ou betinhos como preferirem) insistem em ser o bonzinho da turma!!!! Irra que já chateiam...mansos do Ca......
EliminarPor essas e por outras que o amigo Guachos têm mencionado em relaçâo aos sapos,peço aos nossos atletas que amanhã façam um jogo superlativo e que coloquemos os sapos do cashball pereira cristovâo e jorge gonçalves no seu devido lugar..ou seja atrás do BENFICA!0
ResponderEliminarDe facto até me caguei todo quando vi o cagalhão em forma de informação postado na primeira página de uma merda a que chamam jornaleco. Caguei-me todo porque pensei que o meu clube tinha comprado um gajo sueco e lhe fora roubado, depois com algum cuidado lá percebi que o glorioso afinal não adquiriu o gajo para ir buscar outro jogador, este sim infinitamente inferior, apenas porque não teve olho prá coisa e foi fintado pelos anuros. Dâ-se que é obra, finalmente o futuro fenómeno futeboleiro está em alvalixo cais Haaland cais quê, este é que é o deus nórdico e está em alvalixo, inté o ronal pode ir de vela prós braços do marroquino, já tem sucessor.
ResponderEliminarE prontes, mesmo sem vasculhar a cagalhoada a preceito, admiro a coragem de quem o fez, conclui que se tratou de mais uma caganita de um pedaço de merda maior daquelas que o bernadete rabeiro põe cá fora todos os dias para afagar as peladas do bichano a que chamam rei da selva, com que dinheiro é que não sei.
Ahahahahah. Estou capaz de tirar uma cópia e enviar ao palerma. Merecia levar com o post nas trombas. Brutal. Que a mão nunca te doa , para continuares a escrever.
ResponderEliminarLogo teremos porrada com fartura, com beneplácito do pssteleiro, no Di Maria e Rafa e provocações constantes do pote e do paulinho. Ordenante: amorim.
ResponderEliminarGanhamento.. força Benfica
ResponderEliminarQue saborosa!
ResponderEliminarGuachos está é para ti!
Que melhor maneira de espetar umas farpas nos lombos de todos quantos desejavam, uns, e viam, outros, o Benfica perder o jogo, do que aquele final épico?! Hoje, já nem falo dos lagartos, é normal, mas comentadeiros e bernardetes nem dormem!
ResponderEliminarCarrega Benfica!
Bom dia,
ResponderEliminarFinal digno de um Bayern/Manchester numa final da TCE
Apenas 3 "coisitas" entre várias, se me é permitido:
- Muito se irá finalmente falar do celeuma do tempo de descontos... mas só agora e para este jogo, calculo;
- O diomandé ou lá qual é o nome dele, deveria aprender a jogar com os pés vem vez das mãos; na minha opinião deveria ter sido expulso ao 3º empurrão que deu (deixo-lhe 1 para o benefício da - não existente - admoestação);
Vamos lá ver quanto vai pagar o Tio Schmidt de multa por ter dito a verdade sobre um suposto profissional do jornalismo...
Carrega SLBenfica, está vitória soube a gato... digo, a pato!
HÁ DOIS PÊNALTIS
ResponderEliminarSOBRE JOÃO MÁRIO E SOBRE OTAMENDI
MAS COMO NO VAR ESTAVAM DOIS VERDINHOS
SIGA PARA BINGO
ESCÂNDALO:
ResponderEliminarNão fossem aqueles minutos em que o Benfica vira o jogo e estávamos aqui a falar de um jogo em que o Benfica saia FORTEMENTE prejudicado.
QUATRO PENALTIS GAMADOS AO SLB PELO VAR MUITO VERDÍSSIMO
PÊNALTIS SOBRE MUSA, JOÃO MÁRIO, RAFA E OTAMENDI.
Mas a maioria ignorava mais uma arbitragem manhosa e preferia continuar a bater no treinador para alegria da Imprensa desportiva.
COM VERDADE DESPORTIVA O scp ESTARIA NO MÍNIMO A MEIA DÚZIA DE PONTOS É O fcp A AINDA MAIS PONTOS
SÓ O MP E A PJ PODEM SALVAR ESTÁ LIGA DA FARSA