Gorou-se o 3º confronto com o Benfica. Uf, desta já estão livres. Safoda a taça (da liga da farsa). Foi fantástica durante uns mesitos, deu para o boneco superar o Perdigoto, fez grande sucesso no museu da fruta, ao lado dos troféus da W52 ganhos com comprovada batota, mas depressa voltou à merecida designação de taça da cerveja. Grandes memes se farão em Contumil à custa dos sapos quando, eufóricos com o hat trick do melhor Gyokeres em campo frente ao Estoril Praia, levantarem o troféu em Leiria. É da carica, é da carica...
A rodinha da sorte não dá para tudo. Sempre que falha o colinho dos árbitros e, não menos importante, com o necessário desmame (urgente, antes que aquela porcaria arrebente) da W52 a fazer-se sentir, fica foda correr tanto como o Usain Bolt apontando ao ADN da fruta e à puta raça do dióspiro. No horizonte próximo estão outros embates onde o ADN da fruta podre e a raça (vulgo amarelinha, ou em duas rodas, w52-foculporto)tem de superar as pontas e também por isso, mas não só por isso, é que no Estoril - desde as rachas das cagalhotas que não surgiram ao intervalo (o empate registado era um excelente resultado) aos golos surgidos tarde e a más horas - o foculporto, num grupo difícil com o Estoril e o Leixões, entendeu, e bem, dizer xau à taça que não queria.
Aquele paleio de morcon dorido, do baixar a cabeça e olhar para o dióspiro e a aposta nos jovens que, por aquilo que ele viu ontem, haverá cada vez mais, mais não foi do que disfarçar o alívio. Foi tudo orquestrado - naquela casa pensa-se em tudo, não é como no Benfica onde, desde o presidente ao treinador, andam todos à deriva - para motivar os jogadores frente (o Casa Pia são favas contadas) ao Shakhtar Donetsk e aos sapos. E de caminho - que o moço é um ás a motivar as suas tropas - ajudar mais um pouco a aprofundar a crise do Benfica. Depois do forte alento que o boneco proporcionou a João Mário, com os resultados que se conhecem em Barcelona, deu ontem uma injecção (já que não havia amarelinha) de confiança aos seus comandados de deixar o alemão do Benfica com as orelhas a arder! Foi de tal maneira eficaz que, à mesma hora em Inglaterra, Odysseas Vlachodimos sentiu-se tão vingado das palavras de Roger Schmidt no Bessa que encaixou imediatamente cinco batatas do Fulham só para nos mostrar como o boneco é que está certo.
Ao contrário da crueldade dos números - começa a ser um abuso os golos fora de horas a castigarem sapos e clube da fruta - entendo que o foculporto merecia, no mínimo, o empate que lhe daria para gerir o acesso à final four, em Contumil, frente ao vizinho Leixões. Ainda assim, deu para ver como tem evoluído o Zé Pedro (é reconhecia a apetência do boneco para potenciar talentos desconhecidos) e a confirmação de craques de valor (e que valor!) firmado como, David Carmo, Fábio (filho da puta SLB) Cardoso, Nico Gonzalez, Jorge Sanchéz (que pena o mágico Ivan Jaime não ter saído do banco). Taremi, depois dos abraços ao boneco, merecerá sempre o prémio de melhor Gyokeres em campo, e, claro, Galeno, Evanílson, Toni Martinez e Gonçalo Borges deram um bigode aos flops do Benfica. Deixei o Xico para o fim! Epá, o Xico! E o Xico, que é que acharam do Xico? Bem...o Xico...que bem esteve o Xico...vai Xico...chuta Xico...fossem todos como o Xico e o Roberto Martinez nem precisava convocar o Galeno! O próximo europeu sem o Xico nunca será a mesma coisa.
O pai do Xico, bem, que mais se pode dizer do pai do Xico sem ofuscar ainda mais o velho Perdigoto. Desde o acerto dos convocados e à escolha do onze inicial, ao timing das substituições e às valências dos substitutos e às competências dos substituídos, tudo foi perfeito. Ao contrário de Roger Schmidt que, ou substitui demasiado cedo ou demasiado tarde, sem contar as substituições que não faz e as que devia ter feito, pior que as que não devia ter feito e aquelas que não soube fazer, tudo no boneco bate certo. Ali não há Rafas a desertos por ir embora todos os dias, as contratações pegam todas de estaca e o treinador expressa-se num morconês de deixar o cagalhão no alto da cabeça do Pedro Henrique entesado. Com duas competições perdidas, Supertaça e taça da liga, ali não há crise que penetre.
Desculpem qualquer coisinha! Basco Seabra pode não valer um alho mas é fino como um relógio a prevenir o futuro. Depois dos blowjobs no lançamento da partida, no final do jogo - com ar de caso e de grande preocupação (o momento era mau para todos) evidente - voltou à carga para ninguém ter duvidas em Contumil sobre a sua militância. "Compreendo o Sérgio. É um dos melhores treinadores do mundo e trabalha num clube de uma dimensão gigante a todos os níveis. É natural que, quando joga contra o Estoril, sinta demérito.».
Pimenta no cu dos adversários é refresco. «o período de compensação foi trágico para o FC Porto e o Estoril acabou mesmo por vencer por 3-1", pode ler-se no 'Dragões Diário'». Para quem esta época já marcou (muito) para lá dos 90 mts a Farense, Rio Ave, Arouca, Gil Vicente, Antuérpia, não deixa de ser uma piada o lamento dos corruptos. Aqui vou pelo boneco. É baixar os cornos e olhar para o dióspiro.
P E R F E I T O; caro GV, impossível acrescentar algo, só desejo q um Shakhtar Heróico e sem ser gamado vença na pocilga de contumil. O JN finalmente não trouxe o Fruta em caixa alta na 1ª pág,.....Não saiu sequer da gráfica, e a CMVM, num assomo de coragem ímpar, finalmente colocou uma pergunta (depois de centenas ao SLB) ao velho bandalho Corrupto IMPUNE sobre os delírios financeiros anunciados pra dezembro. Aquilo já nem é crise, mas sim uma falência podre de velha e anunciada há muito.
ResponderEliminar"(...)confirmação de craques de valor (e que valor!) firmado como, David Carmo(...)" - muito bom!!!
ResponderEliminar"O pai do Xico..." já não soltava uma gargalhada tão estridente há anos, talvez décadas... muito obrigado!
Excelente, Guachos.
ResponderEliminarOuvi os comentários pós jogo e todos eram unânimes de que o resultado não foi bom para o frutedo mas que não há tempo para lamber feridas, porque a semana que aí vem é importante e decisiva. Nada de crises, nada de erros táticos ou na constituição da equipa, nada de jogadores adaptados ou em baixa de forma, nada de balneário perdido, nada, niente. É tudo mil maravilhas em Contumil, apenas houve futebol, onde, como todos sabemos, há três resultados possíveis. Não é como nos jogos do Benfica, onde este último é obrigado a ganhar, dar espetáculo e golear. Sob pena de estarmos perante uma crise sem precedentes.
Guachos, aquilo para os lados do Dragõen anda efervescente... o comunicado dos superdragões trás lá uma pérola que é de rir à gargalhada. Dizem eles - podemos imaginar ser o Macaco a dizê-lo - "... clube que nos honra não só pelo sucesso desportivo, mas pelos melhores valores" .... Bem, isto dito assim, até nos faz corar de vergonha se pensarmos nos grunhos da pirotecnia que temos no nosso clube. Quando os superdragões invocam os melhores valores para si mesmos então estamos mesmo à beira do fim do mundo!! :-)
ResponderEliminarAmigo Guachos este teve muito para rir, para mim uma obra de arte. imagino se fosse o Benfica a mamar 3 do Estoril o que não diziam na cmerda e companhia, uma derrota do porco serviu para o arruaceiro ser considerado o melhor treinador do mundo é demais já nem me enervo, já me farto de rir dos palhaços deixo aqui um grande abraço a todos os benfiquistas
ResponderEliminarCaros Benfiquistas,
ResponderEliminarA tourada continua bela e nua.. Como era de prever, a manada destrambelhou, correm-se agora sérios riscos de virem a existir marradas a torto e a direito, como o caso recente de um bicho na tourada B.
Fontes anónimas indicam que um dos principais motivos para esta "desordem" deve-se a ultimamente se verificarem falhas de logística alimentar (dificuldades na receção de ração, existindo já armazéns praticamente vazios). A mesma fonte garantiu que a falta de palha seca, é a principal razão para os atrasos que se verificam.
Recentemente foi publicado um estudo cientifico, numa revista de medicina animal, (R.A.T.E) que conclui que os animais bovinos não reagem da mesma forma à cor. O encarnado, como já se sabia provoca, investidas, o raspar dos cascos, coices, cuspidelas, etc. Sendo descoberto agora que a cor amarela faz acalmar o bicho, levando inclusive o animal a baixar a cornadora ficando a olhar para os cascos e sem bufar. (verificou-se em todos os mamíferos do estudo).
E assim vai o mundo animal.
Red Reporter
Since 1904
Estou a ver aquele filho da puta que esteve na Btv! Mas que grande filho da puta! Mas a culpa não é dele
ResponderEliminarconfesso que me conquistaste com o "deixar o cagalhão no alto da cabeça do Pedro Henrique entesado" :D
ResponderEliminar