A Liga Francesa adiou o jogo Marselha-Nice para dia 24 de abril por considerar "uma prioridade absoluta" o desempenho dos franceses nas competições da UEFA. Por cá, com a liga da farsa a cagar-se para as competições da UEFA, leia-se: para o Benfica, encaixam-se os Benfica-Marselha entre os 8 (Chaves, Novo Banco Taça de Portugal, Novo Banco campeonato, Marselha, Moreirense, Marselha, Farense, Braga) jogos que o SLB fará em 30 dias. O campeão nacional realizará 3 jogos em 8 dias, entre os dias 11/4 e 18/4, os mais decisivos da época para as aspirações do Benfica. A potência do Novo Banco, isenta no sorteio da Liga Europa, disputará 2 e o Marselha apenas 1.
Com Kökçü, aparentemente a cagar-se para a MDCSDQT (eu nem faço ideia da fila de pés-de-microfone a ligar para o seu e para o telemóvel do seu papá) e a Jéssica Silva, também aparentemente, a seguir-lhe o exemplo (não há cu que aguente dois apocalipses ao mesmo tempo), valha-nos a falta que o Rónalde continua a fazer à selecção e o aquecimento (junto à linha lateral) do Chico! Não foi desta que o fedelho Ceição se estreou a mergulhar com a camisola (cada vez mais esquisita) das quinas mas, com o aquecimento que encantou os pés-de-microfone, já garantiu para a Eslovénia a internacionalização (2-0 para o clube da fruta) que o Galeno rejeitou. Todo eu tremo só de pensar na chegada do Rónalde, com a sua trupe das arábias a tiracolo, substitutos da armada de segunda linha - Bernardo Silva, Rúben Dias, João Palhinha, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rafael Leão, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos - dispensada por Martínez.
Juntando-lhe o Inácio - notável o esforço dos Tadeias da RTP para ignorarem, primeiro João Neves (ainda no banco) mas, sobretudo, o passe de António Silva para Nelson Semedo que ofereceu o golo a Gonçalo Ramos - e sem o Gyokeres para aqui e o Gyokeres mais ali a refrear o avanço dos Rónaldes, chego a ter pena dos eslovenos quando levarem com os mergulhos do fantástico Chico pela frente.
Na falta de interesse da liga da farsa pelo futebol português e pelo seu clube mais representativo, resta-nos o esforçado rascord do lagartoidómegalocéfalo Bernardete e o seu mil vezes reiterado empenho em ajudar o campeão nacional a resolver os seus apocalípticos obstáculos. Sabendo dos ecos criados pela insatisfação de Kökçü por não tirar o lugar ao Rafa, o rascord, citando o jornal 'Sporx' (versão turca do pasquim do Bernardete) garante que o «Besiktas estará disposto a chegar aos 15 milhões de euros» para contratar o jogador.
E é isto. Aborrecimento, vazio, tédio, fastio...sem Benfica não há nada que consiga espicaçar um bocadinho a vontade do escriba. Nem mesmo o amor que paira no ar lá para os lados de Contumil, nem sequer os recordes do novo Otávio que, segundo o pasquim da fruta, em dois meses, desde que o foculporto aceitou "pagar" 12 milhões de euros ao Famalicão por 80% do passe, já valorizou 7 milhões de euros. Já pouco falta, ou quase nada, para ultrapassar David Carmo e, quiçá, o próprio melhor Diogo Costa em campo!
A falta que o melhor Ronalde fez foi como a falta que faz uma viola numa orquestra, a Federação das putas e a liga das putas irão espalhar muitas pedras pelo caminho do glorioso Benfica sem contar as arbitragens manhosas.
ResponderEliminarQuando ao inicio da manhã li em 1ª página (as únicas que leio) o que a Liga francesa vai fazer em prol do seu clube marselhês, vi imediatamente que o Guachos não ia deixar passar esta. Mas o que me irrita mesmo, e posso passar por ter alguma coisa contra a direção do Benfica, mas não tenho, mas irrita-me a passividade com que em Portugal, nomeadamente o Benfica, se aceita estas coisas sem um ai. Comemos e calamos. Um dia, quem sabe, se alguém não terá de prestar contas pela inação e ausência de defesa dos superiores interesses do clube, já que da parte da Federação ou da Liga podemos esperar sentados.
ResponderEliminarConcordo em absoluto.
EliminarFuturo para o melhor : o mundo da Bunda Esliga...
ResponderEliminar👏
ResponderEliminar