quarta-feira, 22 de maio de 2024

Varandas encardidas

O cinismo de F. Vagandas não tem limites. Inflamado pela soberba figadal o maqueiro, presidente do Chasball, nem em festa, desonrando a homenagem da câmara de Lisboa ao bom trabalho do Fatelas Gomes, se conteve! Em modo batráquio mau mostrou o caráter ao arremessar lama - "É possível vencer sem a mancha de processos judiciais" - ao Benfica. De seguida, já em modo sapo bom - lembrou o eterno rival (nem o nome do Benfica foi capaz de pronunciar) 'um digno vencido' a quem endereçou o "respeito e consideração" que tinham ficado patentes nas torpes insinuações anteriores. O sorriso parvo e o discurso taralhoco deste individuo nunca me enganaram. Cumplice do brunalgas, a quem deve tudo o que é hoje, não teve pejo em lhe puxar o tapete para ascender ao cargo que...tem hoje.

Escorraçou o ex-presidente de sócio, sem problemas, mas mantém e promove a mentira dos 4 titalos Peyroteo que o brunalgas inventou. Troca tintas, como já vimos, tanto se gaba em campanha eleitoral de ter na sua lista, "dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”, como acusa o Benfica de ter processos na justiça! Cagando de bem alto para os arquivos históricos do seu clube e da Federação, Vagandas tem olhado para os regulamentos da liga como quem mira o papel XXl extra Renova. Com a mesma cara de pau que mandou retirar o número 7 da porta Manuel Fernandes (histórico capitão da saparia) para o entregar ao Rónalde com meia dúzia de jogos na potência, corre - com a imprensa a tiracolo - a mostrar-lhe o troféu Fatelas Gomes, para ficar bem nas fotografias. E nem uma palavra para as duas centenas de milhões de euros oferecidos pela banca que lhe proporcionaram/proporcionam continuar a investir e a contratar à tripa-forra. 

Onde os sapos ainda têm muito que aprender com os da guarda pretoriana, que Vagandas citou nos festejos, é nas convocatórias para as diversas selecções. O foculporto e o Ceição, de quem a MDCSDQT garante fazer milagres com aquilo que tem, tem 3 seleccionados no Brasil e outros tantos na selecção dos amigos do Rónalde. Roberto Martinez, porta voz do filho da melhor Dolores do mundo, anunciou os 26 do Cristiane onde apenas consta o Inácio da saparia. Inexplicavelmente ficam de fora André Narciso, Cláudio Pereira, Nuno Almeida, Fábio Verissimo e Hugo Miguel, grandes obreiros do 20º titulo da potência. O Benfica teve direito aos dois miúdos do Jorge Mendes, os craques do Salvador ficam a ver a Alemanha por um canudo e o Novo Banco leva zero. Nem um gestor de conta para a amostra!

5 comentários:

  1. Essa frase do Vagandas - o braço de ferro pelos sapos - talvez seja a resposta à pergunta que muitos fazem, do porquê do MP andar constantemente a levantar processos ao Benfica com suspeitas disto e daquilo, dando-se a coincidência de surgirem ou ressurgirem sempre que há fogo noutros lados, levando mais tarde sopa dos tribunais onde se faz verdadeiramente justiça. Neste país basta uma simples denuncia anónima para, em alguns casos, os mais mediáticos, se levantar enorme pé-de-vento. Então se for o Benfica, alguém(s) rapidamente faz soar as trombetas junto dos jornaleiros ávidos de sangue... e de euros nas tesourarias.
    PS: Muito bem lembrada essa da substituição do nome de uma das portas do Alvalixo. Santa hipocrisia, mas dos sapos tudo se pode esperar.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por mais um texto assertivo. A saparia com o alto patrocínio do novo banco, da MDCSDQT e outros patrocinadores obscuros lá ganhou a liga fontelas.
    Tudo vai até um dia.
    Que os benfiquistas se UNAM para o Glorioso ser mais forte. Só assim superamos essas dificuldades premeditadas .

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Realmente lamentável que tivessem ficado de fora os elementos mais preponderantes da conquista dos sapos, nomeadamente André Narciso, Cláudio Pereira, Nuno Almeida, Fábio Verissimo e Hugo Miguel, ETC. Mas faltaram outros, para além do Novo Banco e do BCP, do MP e das POLÍCIAS, os mais importantes, os GFDP da MDCSQT que desde a Sta Aliança do Altis e do pequeno almoço de 3 horas com o bdc, tudo fazem para perseguir e desestabilizar o SLB e todos os seus elementos (com absoluto sucesso graças à incompreensível passividade do SLB e à estupidez de alguns adeptos que deste modo SÃO, eles sim os verdadeiros desestbilizadores) e tudo fazem para branquear todos os crimes de toda a espécie que se cometem para beneficiar o fcp e o scp.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que uma eventual (alegadamente efetuada...) queixa na União Europeia sobre o escândalo de 2 bancos da praça terem realizado um desconto de 70% da dívida total dessa agremiação aos mesmos, em pleno período de recebimento de "dinheiros públicos" (a Margaret dizia q tal não existia, apenas dinheiro dos Tax Payers, todos nós...), onde um recebeu perto de mil milhões, e o outro desde 2014, mais de 10 Mil Milhões, pode ser que a queixa os faça pensar um pouco sobre a absoluta Vergonha Incompreensível de terem efetuado tal Perdão, aliás, permitam-me corrigir, chama-se, para a carneirada da CS e restantes tótos, reestruturação Financeira, tudo cristalino e limpinho. TIC-TAC, TIC-TAC...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.