Com o proctologista Aktürkoğlu, Kökçü e Amdouni (de origem turca) a representarem o Benfica, dei por mim a pensar no que os nossos gestores estarão já a fazer para o SLB começar imediatamente a investir no mercado turco onde os nossos jogadores, sobretudo o "Harry Poter" Aktürkoğlu, tem mais seguidores nas redes sociais que o próprio Benfica! Com 85 milhões de habitantes e outros tantos imigrantes espalhados pelo mundo, já pensaram nos milhões de camisolas e produtos com a marca Benfica que se podem vender? E os jogos da liga da farsa, que ninguém lhe pega na Europa? Pode o Benfica, nos seus jogos em casa, revendê-los para esses mercados alargados?
Não há cu que aguente! Agora é o inferno do Marakana. Não há cão nem gato, entrevistado pela MDCSDQT, que não tenha sofrido horrores nesse estádio. São testes tenebrosos sucessivos! É tudo apavorador para o Benfica. Depois do Santa Clara, visto como um papão esmagador, vem aí o ambiente do estádio do Estrela Vermelha que pode destruir o SL Benfica em menos do riscar de um fósforo!
Habituados a jogar em ambientes fofinhos como o estádio da Luz dos verdadeiros verdadeiros, na pedreira de Braga, no "Dom Afonso Henriques", no Vizela onde os grunhos estão sempre em cima, no antro da fruta, com as bolas de golfe e os bonecos enforcados à porta do estádio, e no alvalixo - onde tudo são rosas - enfrentar o ruido dos adeptos do Estrela Vermelha, de facto, vai ser o cabo dos trabalhos. Quem me preocupa mais é Aktürkoğlu. Habituado ao Galatasaray-Fenerbahçe, onde só há beijos molhados, não sei como irá resistir.
Mereceu, ou nem isso, pequenas nota de rodapé mas o Benfica jogou e venceu o Hammarby, campeão sueco, na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina, fixando um novo recorde de assistência em jogos de qualificação na prova! Os petardos e o fogo de artifício, rebentados de madrugada para perturbar o descanso das atletas, e os mais de 12 mil adeptos presentes na Tele2 Arena, em Estocolmo, vá lá saber-se porquê, não evitaram a vitória do Benfica. Contudo, provaram que o SLB, em género ou em qualquer modalidade, não tendo obviamente paralelo em Portugal, tem poucos rivais de igual prestigio no mundo.
Uma nota de rodapé para o palerma que escreveu ontem na folha de couve que é o rascord. O especialista em arbitragem tinha solução para anular o golo do Benfica. Bastava para isso explusar Otamendi e consequentemente anular o golo. Assim tão facil
ResponderEliminarSuecos com vícios PRETORIANOS...
ResponderEliminarAs Suecas são ....das ! Pelo menos sempre que as ....mos...!
EliminarSão 19:41 acabou o jogo. Onde anda o estruMeira?
ResponderEliminarÉ, Caro Guachos, o inferno! As labaredas eram tão altas, tão altas que a Águia, lá no seu posto altaneira como sempre, enviou lá abaixo dois canadair que enfiaram dois barrotes bem erectos pelo cu acima de quanto sapiente da chincha por aí anda, seja ele kickoff, pé de microfone, verdadeiro, verdadeiro, folha de couve da MDCSDQT, tudo! E as labaredas só não estão extintas porque o papão do diabo era fraquinho, fraquinho! Forte, fortinho seria ele se lhe calhasse em sorte a potência do novo banco ou os fruteiros das putas.
ResponderEliminarImagino a quantidade de dor de cotovelo, que os nossos Turcos estão a provocar...
ResponderEliminarOlha , a futura grande desilusão da liga dos campeões , ganhou o primeiro jogo fora .
ResponderEliminaragora tem de perder 7 jogos seguidos ... esperança é a ultima a morrer.
Se dúvidas houvesse na cabeçinha do Fontanelas sobre a marcação de livres frontais a favor do Benfica na Liga da Farsa (e eu tenho a certeza absoluta que não haviam), ontem ficou mais que provado que os bufadeiros do apito a soldo do Fontanelas têm ordens estritas para NUNCA assinalar qualquer falta frontal a favor do Benfica a menos de 40 metros da baliza adversária, uma espécie de "linha de 3 pontos" imaginária onde quem marcar uma falata a favor do Benfica é sumariamente irradiado da arbitragem.
ResponderEliminar