quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Valha-nos Deus que vem aí o Marakana!

Com o proctologista Aktürkoğlu, Kökçü e Amdouni (de origem turca) a representarem o Benfica, dei por mim a pensar no que os nossos gestores estarão já a fazer para o SLB começar imediatamente a investir no mercado turco onde os nossos jogadores, sobretudo o "Harry Poter" Aktürkoğlu, tem mais seguidores nas redes sociais que o próprio Benfica! Com 85 milhões de habitantes e outros tantos imigrantes espalhados pelo mundo, já pensaram nos milhões de camisolas e produtos com a marca Benfica que se podem vender? E os jogos da liga da farsa, que ninguém lhe pega na Europa? Pode o Benfica, nos seus jogos em casa, revendê-los para esses mercados alargados? 

Não há cu que aguente! Agora é o inferno do Marakana. Não há cão nem gato, entrevistado pela MDCSDQT, que não tenha sofrido horrores nesse estádio. São testes tenebrosos sucessivos! É tudo apavorador para o Benfica. Depois do Santa Clara, visto como um papão esmagador, vem aí o ambiente do estádio do Estrela Vermelha que pode destruir o SL Benfica em menos do riscar de um fósforo! 

Habituados a jogar em ambientes fofinhos como o estádio da Luz dos verdadeiros verdadeiros, na pedreira de Braga, no "Dom Afonso Henriques", no Vizela onde os grunhos estão sempre em cima, no antro da fruta, com as bolas de golfe e os bonecos enforcados à porta do estádio, e no alvalixo - onde tudo são rosas - enfrentar o ruido dos adeptos do Estrela Vermelha, de facto, vai ser o cabo dos trabalhos. Quem me preocupa mais é Aktürkoğlu. Habituado ao Galatasaray-Fenerbahçe, onde só há beijos molhados, não sei como irá resistir.

Mereceu, ou nem isso, pequenas nota de rodapé mas o Benfica jogou e venceu o Hammarby, campeão sueco, na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina, fixando um novo recorde de assistência em jogos de qualificação na prova! Os petardos e o fogo de artifício, rebentados de madrugada para perturbar o descanso das atletas, e os mais de 12 mil adeptos presentes na Tele2 Arena, em Estocolmo, vá lá saber-se porquê, não evitaram a vitória do Benfica. Contudo, provaram que o SLB, em género ou em qualquer modalidade, não tendo obviamente paralelo em Portugal, tem poucos rivais de igual prestigio no mundo.

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.