Lembrando que na Madeira existem mais 3 estádios onde habitualmente não há nevoeiro, a quem pensa a liga da farsa vender estas transmissões televisivas? Aquele pardieiro perdido nas montanhas tem condições mínimas para se jogar futebol ao mais alto nível? E que tal atribuir-lhe o prémio assistências da liga? Proença e os seus sequazes não podem passar incólumes desta badalhoquice. Não há previsões meteorológicas que evitem estas situações recorrentes? Não havia forma de antecipar o jogo para uma hora decente sem previsão de nevoeiro? Não se percebeu logo no aquecimento dos jogadores que não iria haver condições para a realização do jogo? Para quê a filha da putice (em causa o estado físico dos atletas) do entra e sai, começa e recomeça, com escassos segundos de intervalo?
Meia hora depois, ainda dentro dos regulamentos, o nevoeiro já tinha levantado apresentando-se o estádio em condições de visibilidade muito melhores do que as que (não) existiam quando o árbitro do (focul)porto deu início à palhaçada. Porque não terá recomeçado? Entraram em ação os interesses da sporttv (os do Benfica que safodam) que, de todo, não queria ter meia dúzia de gatos em casa a assistir ao foculporto-Braga? Quem paga os prejuízos do Benfica? E quem é que paga as viagens aos adeptos que foram do continente para a Madeira para assistir a tamanha bandalheira? Serão indemnizados pela liga? Vão-lhes devolver o dinheiro dos ingressos?
E foi já com condições mínimas (foto) de visibilidade que decidiram marcar para 19 de Dezembro, no mesmo local, às 17H, o reatar de mais uma previsível palhaçada. Fiquei sem perceber se o Benfica aceitou sem estrebuchar, se propôs a data ou se chegou a considerar que, com a mudança da hora e a dois dias do inicio oficial do inverno, há fortíssimas possibilidades de se repetirem as badalhoquices e o cenário. Não seria melhor marcar o jogo para uma hora onde habitualmente não há nevoeiro? Custa assim tanto consultar o IPMA? Eu bem sei que é uma pergunta estupida, sem sentido, mas tenho outra ainda mais esdrúxula! Sabendo que, num primeiro comunicado, a liga informou que até terça-feira seria marcado o reatar da partida, não seria melhor dormir sobre do assunto, analisar todas as probabilidades com os técnicos, sem a pressão do momento, antes de tomar (ou aceitar) como boa a nova data? Qual o motivo de tanta pressa?
De acordo com os dados da liga, houve 3 minutos e 2 segundos de tempo útil, 37,51%, dos 8,5 mts que o relógio marcava quando o árbitro deu uma trégua à palhaçada. Será a partir dos 8,5 mts que se reiniciará, se o nevoeiro permitir, o jogo adiado para 19 dezembro. Os 5,2 mts perdidos, em que o árbitro andou a brincar com a condição física dos atletas que safodam ou serão comtemplados, juntamente com as paragens das simulações de lesões do Nacional, no final dos 45 minutos oficiais? São tudo perguntas parvas, de um ignorante da matéria, mas que eu gostava de ver esclarecidas para não me sentir tão sodomizado como o Dani a assistir ao Benfica 4-0 Atlético.
Psicologicamente é mau porque deixa o Benfica afastado dos primeiros lugares? Puta que pariu a choradeira! Tanto faz ganhar ontem como hoje, daqui a quinze dias ou no dia 19 de dezembro, tarde/noite invernosa e, quase de certeza, com o campo pesado e nevoeiro cerrado. Trate-se o que tem de ser tratado e deixem-se as choradeiras (BTV) para os Danis, a sapa Sofia e os restantes estruMeiras.
Espectáculo 👏👏👏👏👏 lindo , carrega Benfica
ResponderEliminarO futebol português bateu no fundo há muito tempo. E teimosamente não quer sair de lá, fruto ( ou fruta?) da incompetência do chefe brilhantinas e dos seus súbditos.
ResponderEliminarE então prejudicar o Benfica é o prato forte. Sem pingo de vergonha.
Ontem os benfiquistas foram gozados . Mais uma vez. Até quando?
Um apelo aos benfiquistas, não desistam, um dia tudo vai cair. Sem contemplações.
Força BENFICA.
Completamente de acordo GV, alguém acredita que a 19/12 às 17h esteja melhor??? Há 95% de hipóteses que esteja igual ou pior. Claro que há interesse de terceiros e o efeito psicológico, é isto que vale milhões?? Nem o Burkina Faso, nem o Lesoto ou o Djibouti que comprar isto por 1,96€, isto só tem um, escolha o melhor, incompetência, corrupção, manipulação, conflito de interesses,...
ResponderEliminarQuanto ao clube não compreendo como continua a deixar-se levar por estas manobras, neste caso nada faz ou fez sentido.
"Qual o motivo de tanta pressa?" isso gostava eu de saber. Penso que algum responsável do Benfica, ou pelo menos o viola baixo, deveria explicar aos benfiquistas tanta pressa realmente. Remarcaram o jogo "à Lagardère” sem cuidar de analisar outras opções, já que a probabilidade de tornar a acontecer o mesmo é muito elevada. E se esse jogo for novamente adiado? Quem paga os prejuízos do clube e dos adeptos? Ontem já diziam os amigos do Altis que o Benfica saiu beneficiado deste adiamento! O motivo era o cansaço pós Champions. Também por isto, creio, o Benfica deveria ter dado nota de insatisfação e deixar-se do politicamente correto que é comer e calar.
ResponderEliminarPS: A pressa é má conselheira. Segundo as notícias que nos chegam, a marcação do jogo para aquela data foi em atropelo a datas reservadas para a Taça de Portugal. Não sabemos ainda os contornos da decisão, nem sabemos se chegaremos a saber, mas a ser como é dito na imprensa, diz-nos muito sobre o profissionalismo da Liga e dos próprios clubes envolvidos.
EliminarIgual não é, pois o jogo será? Disputado na véspera do jogo com o Sporting para o campeonato.
ResponderEliminarSobre Proenças, Oliveiredos, Fatelas, Brilhantinas, estamos todos conversados. O que não percebo é a passividade do Benfica, o dar o corpo ao manifesto, o deixa estar, que permite que qualquer merdas goze com a nossa cara impunemente.
ResponderEliminarhttps://www.abola.pt/futebol/noticias/situacao-na-choupana-estava-identificada-desde-ontem-diz-meteorologista-2024100618545741819
O Famalicão-Sapos, da época passada, teve quanto tempo para ser decidido? Quantas propostas os sapos negaram? Porquê que o Benfica come e cala?
Todos os Benfiquistas têm que aproveitar a atenção que os espanhóis nos estão a dar para lhes pedir "Asilo Desportivo" para fugirmos à ditadura de putedo e corrupção que nos persegue desde há 49 anos.
ResponderEliminarProença e todos os capachos do futebol português são apenas os secretários da ditadura farsista que se instalou há mais de 40 anos com os pintos de contumil, chefiados pelo pinto GPS da Madalena. E só uma nova revolução conseguirá matar o bicho todo. O comandante tem de sair do Glorioso mas não pelos bons rapazes que têm medo da pide.
ResponderEliminarpois o problema é mais politico que desportivo é graças aos xuxxiaalistas que o Benffffica tem sido comido a corrupção apouderou-se da Liga da FPF e das suas filiais evidentemente que o dono do Palheiro que apoiou esta escumalha tem responsabilidades mas agora eu não compreendo a passividade do Benfica não necessàriamente o Rui Costa mas os vice presidentes que andam por là porque é que não denunciam esta pouca vergonha é estranho!!!!! você disse estranho? que diabo é estranho!!!!!!! e esta hem!!!!!!
ResponderEliminarVIVA O BENFICA